Quantcast
S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
134 Respostas
20627 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
braga2007
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #40 em: 02 de Dezembro de 2007, 23:58 »
Não vi o jogo, mas pelo que leio foi uma vitória sofrida, com uma exibição não muito convincente, mas uma vitória na mesma e subimos na classificação.
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #41 em: 02 de Dezembro de 2007, 23:58 »
Venho contente com mais uma grande vitória...mas não venho eufórico, pq não foi um bom espectáculo de futebol. Principalmente da nossa parte.

O Braga não jogou bem, principalmente na 1ª parte...o Madrid na minha opinião neste momento está a pedir mais banco..muito mais.

E quanto à 1ª parte, da bancada pareceu-me (e aos que tavam ao meu lado) que houve um penaltie sobre o Makukula, onde logo a seguir o P.Santos fez uma brilhante defesa.

O João Pinto também n fez um grande jogo na 1ª  parte, mas curiosamente subiu de rendimento na 2ª.

Golo logo abrir por Makukula...a espaços o Braga conseguia atacar e conseguiu o empate por wender...que logo a seguir "estourou" e foi substituido.

O Braga a meu ver beneficiou da expulsão do Makukula..tb me pareceu mal expulso, aliás parece que o arbitro n se lembrou que já tinha 1 amarelo senão n lhe dava o 2º


E depois foi o Braga a empurrar, a empurra, empurra...e por onde?? POR UM ESTAVA UM TAL DE JOÃO PEREIRA que certamente calou muita gente...

QUE GRANDE JOGO...PARABÉNS MIÚDO...E OBRIGADO PELO ESFORÇO
...MERECES TUDO PELO QUE DEIXAS EM CAMPO

Outros destaques...

++ R.Brum : cada vez mais a impor-se no meio campo

+ Jorginho: entrou bem, jogou bem e o Braga beneficiou muito com isso

- - Vandinho: Não basta estar em baixo de forma (muito baixo de forma) como desaponta na maneira de festejar uma vitória tão importante como esta...mal acabou dirigiu-se para o balneário...é triste. Quem não está bem...

Por último fica aqui estas questões:

-Onde para o Hussain?? O Zé Manel lesionou-se, o Wender estourou, o Frechaut não sabe atacar pela linha, só tinha-mos o Pereira pela direita...HOJE O HUSSAIN FEZ FALTA...ONDE ANDA??

-Entrou o Vandinho...MAS PQ NÃO SE DÁ UMA OPORTUNIDADE AO LENNY??


Vitória sofrida, suada, contra um bom adversário...3 PONTOS IMPORTANTES.


VIVA O BRAGA




P.S.: AHHH...e já estamos a 2 pontinhos do 3º...VAMOS ACREDITAR BRAGA.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 00:03 por Braguinha »
Anuncios M
Anuncios M
Schumacher
Schumacher Juvenis
  • **
  • 249
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #42 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:02 »
o cansaço teve muita influência no desempenho da equipa, ainda bem que ganhamos.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #43 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:06 »
Vitoria sofrida mas com muita raça e  querer assim  é assim  que as vitorias  sao  mais saborosas,Entramos muitos lentos com uma  1ª parte mal jogada de parte a parte.Na 2ª apareceram os golos o que deu o mote para um resto de jogo com muita raça e querer da nossa equipa até o nosso capitão cocho lá andava parabens a todos os jogadores bateram-se muito bem especialmente o João Pereira que até cansa de o ver correr e o Brum muito importante na recuperação de jogo a meio campo,aquele Makukula dá um trabalham aos defesas, foi um bom tónico para quinta-feira na grécia
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #44 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:08 »
A mim tb me pareceu que houve penalti sobre o Makukula mas tb me parece que esse jogador devia ter ido pro blaneario mais cedo. Pelo menos fiquei com a sensação que ele agrediu o Paulo Jorge... O arbitro até marcou falta mas o cartao, esse ficou no bolso.

O vandinho não está bem assim como o Madrid, merecem banco. Tb n percebo o que se passa com o Hussaine??

Orgulho Bracarense
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #45 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:09 »
GRANDE VITÓRIA!!! Gritei tanto no segundo golo, isto é que é sofrer, mas digo estas são as que sabem melhor.

FIGURA: Equipa do Braga, nunca desistiram, e esta vitória independentemente de como se jogou foi à custa dos jogadores que acreditaram sempre!

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 00:13 por SimpLe-Kid »
HELAB
HELAB Juvenis
  • **
  • 128
  • OS GVERREIROS Á CONQUISTA DA EUROPA
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #46 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:12 »
2 GOLOS DE RAÇA,FORÇA E PRINCIPALMENTE QUERER

Rato_RedBoys92
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #47 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:13 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.

Como eu te compreendo...

ps: mas quem assobia se se preocupasse mais em apoiar tambem era de valor  ;) ;)
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 00:17 por Rato_RedBoys92 »
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #48 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:19 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.

Como eu te compreendo...

ps: mas quem assobia se se preocupasse mais em apoiar tambem era de valor  ;) ;)

Eu não vou entrar em polémicas, até porque gostei dos Red em certos momentos em que tiveram muito bem, mas só não compreendo porque foram insultar os de Guimarães neste jogo. Estávamos a jogar contra eles?

Isto mais parece quase os SD e os restantes sócios do fcp. Começam a cantar aquela música do "*****" modificada e os sócios começam a assobiá-los. Só quero é que se limitem a apoiar e não a insultar.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 00:22 por SimpLe-Kid »
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #49 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:19 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.


Comentei precisamente o mesmo com o meu pai, logo após o 4º ou 5º grito consecutivo "Guimarãesss é me...."


enfim, triste
Rato_RedBoys92
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #50 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:20 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.

Como eu te compreendo...

ps: mas quem assobia se se preocupasse mais em apoiar tambem era de valor  ;) ;)

Eu não vou entrar em polémicas, até porque gostei dos Red em certos momentos em que tiveram muito bem, mas só não compreendo porque foram insultar os de Guimarães neste jogo. Estávamos a jogar contra eles?

Calma Simple eu concordo totalmente com o que tu diseste...
Le bem o que eu escrevi...
Anuncios G
Rato_RedBoys92
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #51 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:21 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.


Comentei precisamente o mesmo com o meu pai, logo após o 4º ou 5º grito consecutivo "Guimarãesss é me...."


enfim, triste

Ai como eu podia enumerar muitas coisas tristes que se passaram hoje...Mas nao vale a pena...
Gambit
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #52 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:23 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.


Comentei precisamente o mesmo com o meu pai, logo após o 4º ou 5º grito consecutivo "Guimarãesss é me...."


enfim, triste

Ai como eu podia enumerar muitas coisas tristes que se passaram hoje...Mas nao vale a pena...

uh uh uh uh uh uh uh
Makuh uh uh uh kuh uh uh la  ;D
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #53 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:23 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.

Como eu te compreendo...

ps: mas quem assobia se se preocupasse mais em apoiar tambem era de valor  ;) ;)

Eu não vou entrar em polémicas, até porque gostei dos Red em certos momentos em que tiveram muito bem, mas só não compreendo porque foram insultar os de Guimarães neste jogo. Estávamos a jogar contra eles?

Calma Simple eu concordo totalmente com o que tu diseste...
Le bem o que eu escrevi...


LOL. Não é preciso pedir calma, eu sei que tu és uma pessoa com a cabeça no lugar, nem eu discordei de ti, apenas lancei um desabafo.
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #54 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:31 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.


Comentei precisamente o mesmo com o meu pai, logo após o 4º ou 5º grito consecutivo "Guimarãesss é me...."


enfim, triste

Ai como eu podia enumerar muitas coisas tristes que se passaram hoje...Mas nao vale a pena...

uh uh uh uh uh uh uh
Makuh uh uh uh kuh uh uh la  ;D



Sem dúvida nenhuma que o pior de tudo no nosso estádio hoje foram os insultos ao Makukula... o rapaz pode ser duro a jogar, mas é um grande jogador, e se ele tivesse em campo dificilmente ganhariamos...

as pessoas têm memória curta...ainda à pouco tempo todos aplaudiram o golo na Selecção, e hoje foi o que foi..VERGONHOSO.


Pode ser que em Junho o voltem aplaudir...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #55 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:33 »
Grande e muito importante vitória. Arrancada a ferros e aços e outros que tal. Fantástico por ter acontecido desta forma.

Muito bem:

1. JOÃO PEREIRA ... parabéns miúdo. Tem a mísitca que tem que caracterizar o SCBraga;

2. A entrada de JORGINHO a provar que é 1 elemento funadamental;

3. Os PAULOS. O SANTOS pelo que defende e sofre com a nossa camisola. O "CHOURA" pelo espírito de sacrifício demonstrado. Parabéns CAPITÃO. Os 2 são o espelho da tal mísitca;

4. LINZ. Época fantástica está a fazer. Espero que o Presidente SALVADOR nunca o venda pois estaria a dar (mal) dinheiro ao Boavista;

5. A minha alegria e de todos os que puderam saltar no 2º golo do SCBraga. O jogo só acaba depois de o árbitro assim ordenar.

Muito mal:

1. ANDRÉS MADRID ... está uma sombra distorcida do que realmente é capaz de fazer. Volta "GRINGO" a jogar como já o fizeste com muita qualidade e competência;

2. ZÉ MANEL ... é muito azar. Volta ZÉ rapidamente;

3. Público por 2 razões:

    a) Pouca afluência, num jogo em que os sócios com cadeira não pagavam e os outros sócios pagavam 1 maço de tabaco. Afinal a miserável assistência nada teve agora a ver com 20 ou 25 euros do Munique;

    b) A saída precoce de muitos adeptos. Mereceram não ver o golo da vitória.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 00:35 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #56 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:35 »
Ah queria deixar um grande obrigado ao Paulo Jorge, de facto a entrega dele é fenomenal, viu-se bem as dores que ele tinha e mesmo assim continuou em campo. GRANDE CAPITÃO!!!




Manuel Machado: «Makukula agrediu Paulo Jorge»
TÉCNICO DIZ QUE O AVANÇADO DEVIA TER SIDO EXPULSO MAIS CEDO

Manuel Machado reconheceu que "o Marítimo entrou melhor e dominou a primeira meia-hora de jogo", mas garante que "depois, acertámos algumas coisas e nivelámos o jogo".

Nas segunda parte, o técnico lamentou que a equipa tivesse reentrado "desconcentrada, permitindo o golo do adversário", mas acabou por "ter uma reacção que dignifica o conjunto e o clube, por isso só posso estar satisfeito, tanto com o resultado como com a exibição".

O técnico do Sp. Braga também comentou a polémica expulsão de Makukula, sendo taxativo: "Esteve demasiado tempo em campo. Devia ter sido expulso, com vermelho directo, logo na primeira parte, quando agrediu Paulo Jorge".




Sebastião Lazaroni: «Prejudicaram a melhor equipa»
TÉCNICO DOS INSULARES FALTA EM SITUAÇÃO REVOLTANTE

Sebastião Lazaroni nunca utilizou as palavras árbitro ou arbitragem, mas, implicitamente, todo o seu discurso abordou a expulsão de Makukula.

"Infelizmente, voltaram a acontecer factos alheios ao futebol que determinam vantagens para determinadas equipas. Prejudicaram a melhor equipa em campo. É revoltante, mas somos forçados a manter a tranquilidade. Os erros são nítidos e as pessoas não acordam. O Marítimo é uma equipa que não bate, só quer jogar à bola...", disse o técnico dos insulares.

in record.pt
Kilo
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #57 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:38 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.


Comentei precisamente o mesmo com o meu pai, logo após o 4º ou 5º grito consecutivo "Guimarãesss é me...."


enfim, triste

Ai como eu podia enumerar muitas coisas tristes que se passaram hoje...Mas nao vale a pena...

uh uh uh uh uh uh uh
Makuh uh uh uh kuh uh uh la  ;D



Sem dúvida nenhuma que o pior de tudo no nosso estádio hoje foram os insultos ao Makukula... o rapaz pode ser duro a jogar, mas é um grande jogador, e se ele tivesse em campo dificilmente ganhariamos...

as pessoas têm memória curta...ainda à pouco tempo todos aplaudiram o golo na Selecção, e hoje foi o que foi..VERGONHOSO.


Pode ser que em Junho o voltem aplaudir...

 Lá tão voces a misturar as coisas, irra!

 Hoje o gajo foi uma besta, foi insultado, ponto final!

 E se agredir é jogar duro, vou ali e ja venho!


 Dizer uh uh uh ao Makukula é a mesmissima m€rda que chamar f d p ao árbitro! Ou somos todos santinhos?

 Bah..


 Quanto ao jogo, o mesmo de sempre quando jogam em simultaneo Joao Pinto, Wender, Ze Manel e Madrid...

 Valeu a raça e o empenho de alguns jogadores que fizeram com que a reviravolta fosse possível...

 João Pinto titular e Hussain fora dos convocados??? Ai Manolo, mais uma pra colecção...


 E dispensar o Paulo Santos? Tá bem tá! Pode-se não gostar dele, mas mais duas defesas a valer pontos...e que defesas!
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #58 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:39 »
Jogo sofrido com vitória saborosa...objectivo cumprido :D

É bom ver o nosso Wender com boas exibições(ele é o craque...o rei das assistências) e o Linz um avançado de outro planeta...que luxo ;D

É impressão minha ou estiveram menos a assistir a este jogo comparativamente com o jogo Braga - Bayern ???

Força Braga ;D
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 00:42 por José Paulo Pedrosa »
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #59 em: 03 de Dezembro de 2007, 00:44 »
Vitória arrancada a ferros... Foi com enorme satisfação que sai do EMB. O jogo foi de entrega, querer e ...sacrifícionomeadamente para Paulo Jorge.
O Marítimo foi uma desilusão. Com jogadores de nível superior, que têm no plantel, seria de esperar mais... apesar de demostrarem uma filosofia e organização de jogo(muito coesos, rápidos nas transições...) que revelou ser suficiente para anular o SCB, fazer anti-jogo é na minha opinião matar o futebol. O árbitro... eis porquê de Portugal não estar representado ao mais alto nível na arbitragem... Paulo costa foi protagonista, e quando assim é...O futebol deveria ser um espectáculo agradável e não um conjunto de situações que enfurecem e enervam quem está presente...

Quanto ao jogo, o SCB demonstrou não possuir argumentos para contrariar o Marítimo nos primeiros 30 minutos. Somente ao minuto 17 é que rematou, sem perigo, à baliza de Marcos. Equilibrou a partir da meia hora mas não revelou ser superior.
deja vu... começou o jogo e golo do armário Makukula, que neste jogo se usou e abusou do contacto físico com os centrais do SCB.
Manuel Machado reagiu e arriscou... 5 avançados empurraram o Marítimo para a defesa. A pressão do SCB deu frutos e o SCB empatou. Havia a necessidade de equilibrar a equipa, e Manuel Machado tirou Wender e colocou em campo Vandinho para levar coesão, força e organização ao jogo. seria de esperar uma reacção do Marítimo que não aconteceu... Abdicou de atacar quando makukula foi expluso. Foi o momento do jogo. A defesa do SCB que estava a revelar pouca eficácia para anular o poderio físico de Makukula pode suspirar de alívio. A nível ofensivo, o SCB procurava flanquear o adversário, e João pereira foi incansável e foi ele que canalizou o caudal ofensivo do SCB. O ritmo era estonteante e as jogadas de perigo sucediam-se a uma velocidade que era demais para o adversário... o golo poderia acontecer... a crença era mais que muita. Finalmente, na sequência de um livre, Linz repõe justiça e arranca a ferros uma vitória mais que justa.
Força Gverreiros
 

Anuncios M