Quantcast
Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
130 Respostas
22666 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #80 em: 11 de Novembro de 2007, 01:27 »
Fino, faz lá o sacrifício, só perdes 5 minutos de jogo...  ;)
pr_braga
pr_braga Juvenis
  • **
  • 196
  • Uma Cidade Um Clube, Orgulhosamente SCB
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #81 em: 11 de Novembro de 2007, 02:01 »
     HASTA LA REVOLUCION!!  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #82 em: 11 de Novembro de 2007, 03:33 »
Há uma página d'A BOLA dedicada ao protesto que se prevê para hoje, com referência muito sumária à carta aberta e ao superbraga.com (ver NOTÌCIAS DO ENORME).
Zé_Bilhas
Zé_Bilhas Juvenis
  • **
  • 139
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #83 em: 11 de Novembro de 2007, 04:03 »
Protesto a sério era no momento em que as equipas estivessem a saudar o público, todos nós nos virarmos de costas para o campo, virar-mos as costas, baixar as cuecas e mostrar o C|_|

Quando virmos um cú no estádio... Eis o homem!!
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #84 em: 11 de Novembro de 2007, 09:03 »
mais vale perder hoje cinco minutos de que no dia 29 perder 90 minutos, vamos vencer esta batalha.
Pedro-SCB
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #85 em: 11 de Novembro de 2007, 10:32 »
Salvador em silêncio sobre ameaça de adeptos


Definitivamente, a semana que começou da pior maneira em Matosinhos e que, qual faísca, rebentou imediatamente num protesto contra os jogadores à chegada do autocarro ao Estádio AXA promete continuar hoje, ainda sob o signo do inconformismo, à hora que se iniciar o jogo com o Sporting. É que o meio da semana trouxe novos motivos de descontentamento para os adeptos e sócios do emblema arsenalista, assim que foi conhecida a lista de preços para a recepção ao Bayern de Munique, no final do mês. Desde então, um movimento que nasceu nos blogues dos seguidores do clube apelou a um megaprotesto, mas de cariz original, e que passa por só se entrar no estádio decorridos cinco minutos sobre o apito inicial de Carlos Xistra. Instado a comentar essa situação, António Salvador manteve um silêncio prudente, nada acrescentando ao que já havia dito, dias antes, aquando da apresentação de Manuel Machado como novo técnico. Resta saber se o protesto ganhará adeptos para a desmobilização ou se vai acontecer o efeito... inverso.


in ojogo
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #86 em: 11 de Novembro de 2007, 12:12 »
mais vale perder hoje cinco minutos de que no dia 29 perder 90 minutos, vamos vencer esta batalha.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #87 em: 11 de Novembro de 2007, 12:20 »
Para aqueles que duvidavam da divulgação do protesto, as noticias dos jornais de hoje não deixam dúvidas que a mensagem passou, estando o protesto ao nivel das noticias do jogo em si, com grande destaque.
Este é já uma primeira vitória de todos aqui no Forum, quase sem meios e principalmente sem fundos conseguimos chegar a todo o país com grande destaque, um exemplo para a SAD que com meios e com muitos fundos raramente consegue chegar a sua mensagem à cidade de Braga.
Logo vão ficar a saber que por muitas SAD´s que se criem o clube é e será sempre dos sócios.
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #88 em: 11 de Novembro de 2007, 13:11 »
mais vale perder hoje cinco minutos de que no dia 29 perder 90 minutos, vamos vencer esta batalha.

O pior é que o jogo de dia 29 já está perdido! Nada irá mudar...
Só espero é que, com o protesto de hoje e um estádio vazio contra o Bayern, o AS aprenda
« Última modificação: 11 de Novembro de 2007, 16:57 por Gambit »
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #89 em: 11 de Novembro de 2007, 14:56 »
Eu só tenho receio que os seguranças impliquem com a nossa concentração e não nos deixem ficar à entrada! Além do mais, já estão avisados do que se vai passar, não me admirava nada que o Salvador já lhes tivesse dito o que fazer. Mas vamos tentar. Temos esse direito desde que não magoemos ninguém. Ah, e atenção: quem não quiser entrar na manifestação tem o direito de não o fazer, pelo que nada de obrigar! Isso era muito mau. Só alinha quem quer.
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #90 em: 11 de Novembro de 2007, 15:00 »
Se não for possível ficar à entrada também podemos passar os 5 min. iniciais de costas voltadas para o jogo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anuncios G
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #91 em: 11 de Novembro de 2007, 15:04 »
podemos não ter alterado o preço dos bilhetes para o jogo com o Bayern, mas hoje poderemos estar contentes pelo que temos feito em prol do nosso clube, posemos toda a comunicação social a falar de nós, afinal temos mais força que imaginámos, e logo ainda vamos dar uma demonstração maior da força dos sócios do Braga, já estou orgulhoso pelo que todos juntos conseguimos, quer queiram ou não é uma grande vitória de todos nós, bem ajam todos aqueles que participam no superbraga,   
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #92 em: 11 de Novembro de 2007, 15:52 »
podemos não ter alterado o preço dos bilhetes para o jogo com o Bayern, mas hoje poderemos estar contentes pelo que temos feito em prol do nosso clube, posemos toda a comunicação social a falar de nós, afinal temos mais força que imaginámos, e logo ainda vamos dar uma demonstração maior da força dos sócios do Braga, já estou orgulhoso pelo que todos juntos conseguimos, quer queiram ou não é uma grande vitória de todos nós, bem ajam todos aqueles que participam no superbraga,   

100% de acordo.

aqui está a prova que em vez de andarmos a criticar muita das vezes sem qualquer fundameto quando queremos todos juntos somos mais fortes!

Afinal o Braga somos todos nós!

Força Braga..
PedroMelo Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #93 em: 11 de Novembro de 2007, 16:17 »
NAO FALHAREMOS. O POVO SEGUE EM FRENTE.
braga2007
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #94 em: 11 de Novembro de 2007, 18:14 »
Eu vou daqui a pouco para o estádi e vou alinhar no protesto.
pp Juvenis
  • **
  • 159
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #95 em: 11 de Novembro de 2007, 21:26 »
Grande alinhamento , este povo !!!
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #96 em: 11 de Novembro de 2007, 21:38 »
Qual foi a parte de ESPERAR 5 MINUTOS DENTRO DO ESTÁDIO que o pessoal não percebeu?!
Gambit
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #97 em: 11 de Novembro de 2007, 21:42 »
Um indivíduo na fila atrás de mim ainda teve o descaramento de dizer: "Iam protestar mas afinal não foi ninguém para os túneis! Só têm treta..."
Estive para responder que com atitudes como a dele dão naquilo, mas foi melhor ignorar...
Enfim... viva o comodismo!!!
disco infiltrator
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #98 em: 11 de Novembro de 2007, 22:09 »
Um indivíduo na fila atrás de mim ainda teve o descaramento de dizer: "Iam protestar mas afinal não foi ninguém para os túneis! Só têm treta..."
Estive para responder que com atitudes como a dele dão naquilo, mas foi melhor ignorar...
Enfim... viva o comodismo!!!


Enfim..a cidade de Braga no seu melhor....
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #99 em: 11 de Novembro de 2007, 22:12 »
Qual foi a parte de ESPERAR 5 MINUTOS DENTRO DO ESTÁDIO que o pessoal não percebeu?!

Também me pergunto o mesmo. Atrasei a minha chegada ao estádio com a ideia de alinhar no protesto. Eu, ingénua, a achar que o pessoal ia alinhar... mas pelos vistos foi mesmo só "treta". Qual a minha cara de espanto - para não dizer de "burra" - quando olho para as bancadas e vejo tudo cheio de adeptos!!! Enfim... Não vale mesmo a pena organizar nadinha. Agora até se riem de nós  >:( >:( >:( .
 

Anuncios M