Quantcast
Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
130 Respostas
22797 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #40 em: 07 de Novembro de 2007, 19:17 »
não acho aceitável acusar de ROUBO a Instituição Sporting Clube de Braga.

Eu já não lhe chamo "Instituição" mas sim "Banda".

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D
daniel_ Juvenis
  • **
  • 197
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #41 em: 07 de Novembro de 2007, 19:21 »
peço desculpa mas ja perdi o fio á miada...
afinal qual vai ser o protesto "oficial" pra domingo?
Anuncios M
Anuncios M
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #42 em: 07 de Novembro de 2007, 19:22 »
Acho que 5 mnts sem ninguem nas bancadas é pouco..parece-me que 10 teria mais impacto.As claques poderiam apresentar, aquando da entrada depois dos 10 mnts, tarjas negras em todo o seu sector..

E perdoa-me ferreira-braga, a nossa moderação em relação ao preço dos bilhetes não nos trouxe nada de novo..vê como tudo continua na mesma!Permite-me discordar neste ponto..

Pela minha parte a divulgação já está a ser feita!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #43 em: 07 de Novembro de 2007, 20:33 »
Pela parte que me toca, vou enviar e-mail e ebviar mensagens por telemóvel aos meus contactos e pedir que reencaminhem. Nada funciona melhor do que divulgar informação em cadeia. Agora convém enviarem a informação para os jornais, sobretudo os da região. É mais uma forma de divulgar.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #44 em: 07 de Novembro de 2007, 20:48 »
Pela parte que me toca, vou enviar e-mail e ebviar mensagens por telemóvel aos meus contactos e pedir que reencaminhem. Nada funciona melhor do que divulgar informação em cadeia. Agora convém enviarem a informação para os jornais, sobretudo os da região. É mais uma forma de divulgar.

Quem rouba não é o SCBraga, mas sim SCBraga, SAD e axo que podiam acrescentar isto ao cartaz! SAD em letras bem visiveis.

o que nós pagamos é á SAD...os ladrões estão lá! eu já sabia que o eram mas agora veio a prova que faltava... no clube como na vida!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  5 MINUTOS DE PROTESTO NO JOGO CONTRA O SCP, CONTRA O PREÇO DOS BILHETES DO BYERN
« Responder #45 em: 08 de Novembro de 2007, 19:28 »



Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: 5 MINUTOS DE PROTESTO NO JOGO CONTRA O SCP, CONTRA O PREÇO DOS BILHETES DO B
« Responder #46 em: 08 de Novembro de 2007, 19:36 »
Atenção o protesto não é ficar no sofá, é ir ao estádio apoiar o Braga , mas esperar cinco minutos antes de ir para a bancada!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #47 em: 08 de Novembro de 2007, 20:17 »
Pessoal, nada de desmobilizar nem ir na cantiga de quem diz que o protesto não resultará!
Quem quiser aderir só tem de aguardar o início do jogo e 5 ou 10 mn fora da bancada (antes do torniquete ou por baixo da bancada. Simples.
Quem quiser até pode chegar mais cedo e levar cartazes de sensibilização dos que vão chegando. Nada de grandes logísticas.
Só dependemos de nós e nada temos a perder. Só a ganhar!
Também não é necessário proibir ninguém de entrar, nem todos concordam com o protesto. Tudo bem.
Agora, se nos acobardarmos jamais nos respeitarão como massa adepta!
Não passaremos de uns acomodados!
Pensem nisto.
Anuncios M
Anuncios M
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #48 em: 08 de Novembro de 2007, 20:26 »
concordo em saír aos 10 minutos de jogo!
a caixa de correio electronico ja está entupida!
se a direcção se mantiver indiferente a isto tudo só prova o desrespeito que têm pelo S.C. de Braga,sim porque o Braga somos nós!
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #49 em: 08 de Novembro de 2007, 20:36 »
Acho que todos os braguistas têm o dever de participar neste protesto!!!

E acho que não deveria ser o único... Acho que deveriam ser tomadas mais iniciativas de forma a isto nunca mais acontecer! Não são os 20 euros que me preocupam mas sim o que o clube tem a perder com isso!!! Que é muito mas muito mais que o que ganha (se é que ganha alguma coisa)!!! A questão aqui não é apenas de podermos ir ao jogo ou não mas sim o que com um jogo destes podia capitalizar para o futuro, a quantidade de adeptos que podia capitalizar num jogo destes! Acho que nestes aspectos a direcção peca muito e nós temos deixado passar isso em claro. Acho que está na hora de dizer BASTA! Temos que nós fazer ouvir!!

Não é só vermos este jogo que está em jogo mas sim o futuro do BRAGA.

Com atitudes destas por parte da direcção o crescimento do clube será sempre inferior ao possível!!!

braga2007
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #50 em: 08 de Novembro de 2007, 20:38 »
O protesto é merecido e tem razão de ser, esperemos agora que resulte.
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #51 em: 09 de Novembro de 2007, 02:11 »
António Salvador

"Compreendo. Quem paga acha sempre caro"

Nem a ameaça de um megaprotesto dos adeptos, que consistirá em apenas entrar no Estádio Municipal cinco minutos depois do início do jogo com o Sporting, fez António Salvador reformular os preços (elevados) dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique, os quais vão dos 20 aos 50 euros. "Compreendemos as razões dos sócios. Quem paga, acha sempre caro, mas também pagaram 15 euros para ver a equipa em Matosinhos ou 35 contra o Benfica. Por outro lado, os menores não pagam bilhete e pelo menos seis mil dos nossos sócios têm menos de 15 anos. Um jogo destes poucas vezes acontece na vida de um clube, pelo que julgo que fixámos os preços correctos e justos", argumentou.

Convicto de que Manuel Machado irá "rapidamente" colocar o Braga "a jogar aquilo que sabe", o dirigente elogiou ainda o espírito vencedor do novo treinador. "Nos últimos três anos apurou duas equipas para a Taça UEFA. O Braga será mais uma", anunciou.

O Jogo



É aquilo que eu digo amigos:

Este fórum é frequentado por todo o tipo de "aves raras"!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #52 em: 09 de Novembro de 2007, 02:18 »
Bayern já rende 600 mil

O jogo com o Bayern de Munique, da terceira jornada do Grupo F, ainda vem longe - dia 29 - mas a SAD já começou a facturar, ao negociar os direitos de transmissão televisiva da partida, a primeira da equipa bávara na fase de grupos para aquela competição em solo nacional, já que este ano, pela primeira vez, o colosso alemão não joga na principal competição da UEFA.

Ciente disso, o líder da SAD tratou de puxar os galões da importância do jogo e conseguiu um negócio acima dos valores conseguidos pelo Belenenses - 500 mil euros - colocando-lhe mais 100 mil para aceitar ceder os direitos, num belo encaixe para a SAD.

O Jogo


Pois é presidente,quem paga acha sempre caro,mas também não é menos verdade do que custa muito mais pagar só por um capricho seu e não por necessidade.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #53 em: 09 de Novembro de 2007, 16:39 »
Se o pessoal entrar 5 a 10 minutos depois do ínicio do jogo ninguém dará pelo peotesto
Grande parte dos espectadores normalmente só entram a essa hora.
Saudinha... da boa.
disco infiltrator
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #54 em: 09 de Novembro de 2007, 16:46 »
Se o pessoal entrar 5 a 10 minutos depois do ínicio do jogo ninguém dará pelo peotesto
Grande parte dos espectadores normalmente só entram a essa hora.


Concordo plenamente. Tem que se apontar um tempo maior: eu sugeriria 20 minutos. 5 minutos pouco ou nada resultará
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #55 em: 09 de Novembro de 2007, 16:59 »
Se o pessoal entrar 5 a 10 minutos depois do ínicio do jogo ninguém dará pelo peotesto
Grande parte dos espectadores normalmente só entram a essa hora.


Concordo plenamente. Tem que se apontar um tempo maior: eu sugeriria 20 minutos. 5 minutos pouco ou nada resultará
Pessoal acho que não devemos estar a mudar a mensagem agora que ela está a passar, são os 5ou10minutos, e se as pessoas aderirem como eu espero na hora decide-se com toda a gente, o que existe é já um excelente ponto de partida.
Se há gente que chega mais tarde, involuntariamente já participa no protesto, e haverá muito poucos a chegarem mais do que 10minutos atrasados, geralmente isso acontece nos jogos á 2ªfeira ás 20h ou mais cedo em que as pessoas vem do trabalho, no Domingo á hora do jogo já é noite, as pessoas já regressaram dos habituais passeios de um dia de sol e com certeza estarão lá mias cedo, eu vou tentar ir o mais cedo e convencer os amigos a fazerem o mesmo
daniel_ Juvenis
  • **
  • 197
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #56 em: 09 de Novembro de 2007, 17:07 »
os 5 ou 10 minutos farão se notar se a adesão for grande, ou seja, se no inicio da partida as bancadas tiverem vazias ou quase, de certeza que se irá notar, é só preciso uma grande adesão...
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #57 em: 09 de Novembro de 2007, 17:38 »

semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #58 em: 10 de Novembro de 2007, 00:48 »
O protesto não para!

Sócios do Sp. Braga ameaçam com protesto
 
Cresce o movimento de contestação dos sócios do Sporting de Braga aos preço dos bilhetes para o jogo frente ao Bayern de Munique. Alguns associados estão a fazer circular panfletos apelando a que, na partida contra o Sporting, todos entrem no Estádio só após os primeiros cinco minutos de jogo. O descontentamento subiu de tom no dia em que o clube inaugurou uma nova parceria comercial e o técnico António Caldas afirmou o desejo de vencer o Sporting, na entrega do testemunho a Manuel Machado.

http://www.diariodominho.pt/noticia.php?codigo=31607
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Protesto: Braga diz nao ao futebol moderno!
« Responder #59 em: 10 de Novembro de 2007, 04:42 »
Não pode ser um protesto silencioso! Vamo-nos fazer ouvir fora do estádio, gritar bem alto "O BRAGA É NOSSO E HÁ DE SER!"
 

Anuncios M