Quantcast
PROVEDOR DOS SÓCIOS / SB....
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PROVEDOR DOS SÓCIOS / SB....
1 Respostas
2325 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  PROVEDOR DOS SÓCIOS / SB....
« em: 24 de Novembro de 2007, 23:45 »
Como já foi, por mais de uma vez, dito que o AS deveria criar o “provedor doadepto”, e como todos sabemos que isso é utópico, aqui deixo a minha visão para que os adeptos tenham uma voz forte e fiável.


O site SB já foi referido que é o site dos adeptos do SC Braga, porque não aproveitar isso, para ser ele o verdadeiro provedor dos adeptos?


Porque razão o SB tem que ser unicamente informativo quando poderia ser além disso, também interventivo, na voz do adepto?


Porque não, os administradores escreverem o que pensam e o que se poderia fazer no SC Braga? Porque não as cartas abertas à SAD e clube não serem lá publicadas????!!!!


Porque é que se acha que o fórum serve para isso, quando o normal de um “pára-quedista” quando chega ao site, não vê lá nada da opinião de quem gere o site, mas entra no fórum e lê comentários e opiniões de foristas anónimos, que por acaso, porque eu sei, mas ele não sabe, existem opiniões do administrador do site!!!!


Sinceramente, acho que o site SB poderia ser uma “instituição” forte! Claro que as opiniões dos administradores teriam de estar conciliadas.
Só digo isto porque o forum, tirando um ou outro, são meros nicks anónimos, que até por vezes são chamados de tolinhos da net!!! Porquê? Porque um fórum é onde se escreve muitas vezes sem sequer se pensar 2x nem nas consequências dessa opinião!


E um outro ponto, é que nunca vi um presidente, um administrador de uma importante instituição vir para o seu fórum escrever opiniões… esse administrador escreve no site a sua opinião, certo?
Imaginem o AS vir para o antigo fórum oficial emitir opiniões e comunicados, de onde todas as entidades interessadas ou não em as ler, tivessem que saber que o nick xxxxx era do AS… possivelmente ele andava por lá, sei lá… Mas uma posição oficial tem que ser no site!


Acho que o site SB tem potencialidades para ser o provedor do adepto, mas tem que mudar essencialmente nestes aspectos! Ou então não… deixem estar como está, e vamos continuar a nos queixaremos ser termos qualquer voz!!!!!!!!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: PROVEDOR DOS SÓCIOS / SB....
« Responder #1 em: 28 de Novembro de 2007, 12:12 »
Caro Reis:
acho pertinente a tua sugestão mas deixa-me "mandar umas bocas"....

1- Já há alguns anos (penso que há 3 anos) que enviei á administração da SAD um login e uma password -bem identificada- para que a SAD pudesse vincular a sua opinião neste fórum e até esclarecer alguns assuntos, evitando que algumas situações sejam e pernqacam especulativas

2- Nunca essa faculdade foi utilizada e nem mesmo antes de o clube ter o seu site institucional

3- Quer isto dizer que o clube/SAD não quer ou acha que não precisa de qq meio de vincular a sua opinião em assuntos de maior ou menor importância. Usa apenas os lacónicos comunicados qdo quer e muito bem lhe apetece. os esclareceimentos , esses ficam para as calendas, esquecidos entre alguns papeis e mandados para AG que são escassas e com ordens de trabalho especificas. Mas esta é uma situação geral - que eu não percebo - de todos os clubes portugueses.

4- Qto ao SB ter um papel de Provedor de sócio acho que não. E vou passar a esclarecer:
O SB , logo á partida, inibe alguns associados ou se quiseres exclui alguns. É preciso ter net para "comunicar " com ele.
Por outro lado, não deixamos de ser um "ente" virtual apesar de podermos ter outro tipo de visibilidadese tal se viesse a justificar.
Mas o principal , para mim, é que esse provedor deveria ser uma pessoa "VISIVEL", com experiencia de vida clubista e sobretudo ter a confiança da SAD. Teria que estar activo e presente em determinados momentos e ter "uma éspécie de gabinete no estadio para acolhimento ao sócio".

Ora, isto, em boa verdade não está nem nos meus horizontes nem me parece nos dos restantes membros da administração do site. Colaboro sempre que me é pedido e lembro que dois dos administradores deste site integraram uma comissão de estudo e avaliação de um concurso para o site oficial do clube. Só que a nossa participação resultou em...nada pois o clube decidiu de outra forma...

O SB tem sempre uma participação activa, Reis.. basta vir ao forum (nem precisa de ser regsitado) e tomar nota daquilo que se vai dizendo. Desde ideias a ocorrências várias, de tudo se trata aqui. Aos responsáveis, caberia apenas a tarefa de as compilar e analisar. da mesma que faz aquilo que é noticiado nos jornais...
O SB(se quiserem o fórum), neste particular, parece-me que já presta um serviço de ineg+avel valor ao clube ao denunciar e apresentar sugestões e iniciativas. Agora a última palavra é da SAD. e sobre isto não quero meter "foice em seara alheia". A SAD que faça a interpretação que quiser e use aquilo que é aqui tratado da maneira que entender.

á semelhança da carta aberta, penso que o SB poderá continuar a emitir algumas das opiniões aqui mantidas e enviá-las para a SAD. Pode fazer isto conforme muitas vezes é solicitado e penso que o vamos fazer mais vezes.

Qto aquilo que é a posição do SB: reafirmo a nossa missão informativa e de proporcionar um espaço aberto (no forum) á vida e discussão do clube. As opiniões dos administradores do site e moderadores do forum, estão únicamente vinculadas no fórum através das nossas opiniões pessoais.
 

Anuncios M