Quantcast
sugestão
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
sugestão
2 Respostas
2478 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
semog
  sugestão
« em: 25 de Outubro de 2007, 15:57 »
Conheço o site há alguns meses mas nunca tive pachorra para entrar no fórum.
Para muitos como eu interessa mais o site, com as notícias e toda essa base de dados que vocês têm no site, do que um fórum onde a maioria dos assuntos discutidos são (para mim)  marginais. No meio de todos esses assuntos marginais vão-se encontrando por vezers textos excelentes. Na minha opinião era muito interessante para o superbraga que os melhores texto fossem publicados no site. Se compararem com os melhores sitios portugueses sobre futebol, a grande lacuna do superbraga é precisamente a falta de texto de opinião, o que dá ao site uma aparência demasiado fechada. Há no fórum peças excelentes para isso, estou-me a lembrar de tópicos do Ric, do Ferreira-Braga, do Vlad, do Nandes, do Pedro Ribeiro, etc, que deveria estar em destaque no site. O que acham?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: sugestão
« Responder #1 em: 25 de Outubro de 2007, 16:24 »
A questão que levantas poderá fazer sentido, embora eu ache que poderá ser de difícil concretização. Há um conjunto de questões cuja resposta não me parece simples. Entre elas está a de saber como seriam escolhidos os textos, quem os iria escolher, quais os critérios a ter em conta na escolha dos textos, etc. Acho que podemos discutir se esta ideia teria pernas para andar.
Já agora, e que me perdoem todos os outros, pois nestas coisas quando mencionámos o nome de alguém, corremos o risco de nos esquecermos de alguém, vou mencionar apenas aquele que eu considero (e penso que não sou o único) "o cronista mor do reino", que é o Cardoso. Aquilo que o Cardoso faz semanalmente ao postar aqui no fórum os artigos que muito bem escreve para o jornal, é no fundo publicar aquilo que é um artigo de opinião. Talvez pudéssemos dar maior relevo a artigos como aqueles que o Cardoso publica, embora também pudéssemos correr o risco de catalogar uns como artigos de primeira e outros de segunda.

Penso que há um bom número de foristas que escrevem artigos muito interessantes e que poderiam participar numa secção reservada a artigos de opinião, se o caminho passasse por ir por aí...
« Última modificação: 25 de Outubro de 2007, 16:35 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: sugestão
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2007, 19:34 »
Há no fórum peças excelentes para isso, estou-me a lembrar de tópicos do Ric, do Ferreira-Braga, do Vlad, do Nandes, do Pedro Ribeiro, etc, que deveria estar em destaque no site.

E os meus, e os meus???  ;D ;D
Vou ter que começar a escrever sério...  8)
 

Anuncios M