Quantcast
"SCB vai ser um clube arrebatador e imparável"- ASalvador->comente recandidatura
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"SCB vai ser um clube arrebatador e imparável"- ASalvador->comente recandidatura
82 Respostas
16589 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: "SCB vai ser um clube arrebatador e imparável"- ASalvador->comente recandidatura
« Responder #80 em: 06 de Novembro de 2007, 00:53 »
Para muitos Braguistas talvez seja este parágrafo que lhes custa ouvir:

"Em Braga, António Salvador teve a sorte de encontrar Jesualdo Ferreira e foi sobre o trabalho do professor que o clube cresceu. Pois o presidente não descansou enquanto não o empurrou para fora. Depois disso, nunca mais um treinador lhe agradou."

Será ????


Palavras sem crédito apesar de reflectirem uma opinião pessoal.

Contudo penso que terá sido o maior erro de Salvador como Presidente do SCBraga. Se fosse hoje ....

A decisão de não renovar com Jesualdo poderá de facto ter sido um erro de Salvador.
Mas imaginemos o tal cenário da continuidade de Jesualdo. O porto despedia o Adrianse (como fez), e depois? Ficávamos sem Jesualdo... na mesma, pois não tenho a mínima dúvida que seríamos trocados, tal e qual o boavista foi trocado.

Não me parece tão óbvio quanto isso!Também o Porto já quis o Madrid e o Diego Costa e o Braga não vendeu!Além disso, bastava ao Porto dar ao Boavista uma sandes e um sumo,que eles até vendiam o estádio,se fosse preciso! ;D

Além disso, concerteza que Salvador não dispensou os serviços do Jesualdo prevendo que este seria contratado pelo Porto,mais tarde! ;)

Concordo com a tua última observação. Com certeza que Salvador não é adivinho, e decisão de não renovar com Jesualdo foi com base em outros pressupostos.
Mas quanto à eventual saída de Jesualdo do Braga para o porto, parece-me que Jesualdo iria fazer birrinha até conseguir sair. E Salvador deixa-lo-ia sair... a troco de uma qualquer compensação por parte do porto, que deixasse Salvador satisfeito (jogadores, empréstimos, opções, etc...)

Maybe...maybe not! ;)

É diferente a "birra" de um jogador da de um treinador!Com o treinador poder-se-ia argumentar que ele seria uma peça fundamental no projecto...que ele,ao ir embora,seria o mesmo que um primeiro-ministro deixar o país ao abandono para ir presidir a Comissão Europeia,por exemplo! ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: "SCB vai ser um clube arrebatador e imparável"- ASalvador->comente recandida
« Responder #81 em: 06 de Novembro de 2007, 09:07 »
 ;D ;D ;D

Concordo que a diferença está mesmo aí, e por isso é que acho que Salvador o deixaria ir. A "birra" de um jogador e de um treinador. Acho que com a birra de um jogador, por muito bom que ele seja, a equipa pode bem com isso. É um em vinte e tal. Mas ter um treinador contrariado....
Mas concordo... é futurologia, e mais que isso é passado.  ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: "SCB vai ser um clube arrebatador e imparável"- ASalvador->comente recandidatura
« Responder #82 em: 20 de Novembro de 2007, 10:01 »
Academia do Braga avança para a Quinta de Jós
 
O projecto do centro de formação do Sporting de Braga, da autoria do arquitecto Fernando Jorge, vai ser discutido nos próximos dias com a SAD arsenalista,  e deverá ficar instalado  na Quinta de Jós, em Navarra.

in Diário do Minho
 

Anuncios M