Quantcast
EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
97 Respostas
15385 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #80 em: 25 de Março de 2008, 05:35 »
Eduardo blindado por mais 5 épocas  
Carrasco do Sporting na Taça da Liga, Eduardo será recebido de braços abertos. Para começar, com contrato melhorado

Transformado em herói do Setúbal na final da Taça da Liga, ao defender três das cinco grandes penalidades apontadas pelo Sporting (as de Polga, Liedson e Izmailov), Eduardo acelerou de forma conclusiva o processo de renovação do seu contrato com o Braga. O novo vínculo, com a duração de mais cinco temporadas, estava alinhavado há algum tempo e acabou por entrar em vigor recentemente com a assinatura do guarda-redes, que aproveitou a folga de três dias dos sadinos para viajar até ao Norte e reunir-se com responsáveis da SAD arsenalista. Quase em segredo e sem confirmações oficiais, tudo se processou rapidamente, num quadro de total sintonia. Tido como um guardião de futuro e já merecedor de uma chamada à Selecção Nacional, Eduardo ainda tinha pela frente um contrato válido até Junho de 2009, mas o Braga preferiu jogar pelo seguro, oferecendo-lhe um contrato mais extenso e com melhores condições, que lhe permitirá defender a baliza arsenalista pelo menos até 2013. Como nessa altura apenas terá 30 anos, não será seguramente o fim da linha para Eduardo em Braga, mas essa questão até poderá nem colocar-se na eventualidade de ser futuramente transferido para outro clube, o que não é um cenário impossível.


Agora fiquei confundido :-\
No Record são 3 no OJogo já são 5..
Jota10
Jota10 Iniciados
  • *
  • 42
  • Forxah Wender!
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #81 em: 25 de Março de 2008, 18:09 »
A contratação do Eduardo para a próxima época rolou muito! Vou gostar de vê-lo de vermelho e branco!
« Última modificação: 25 de Março de 2008, 19:26 por Pedro Ribeiro »
Xo' vejuh Bragah a` minhah frenteh!
Anuncios M
Anuncios M
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #82 em: 25 de Março de 2008, 19:00 »
Uma coisa k reparei e nao gostei mto foi ver mtos cartazes " O Vitoria nao é Grande é Enorme"
Kem diz issso somos nos....
Faz uma pesquisa  por favor e ve desde quando os adeptos do braga usam o nao 'e grande 'e enorme.
Saudacoes vitorianas
Pelo menos há 8 anos.
Eu vou ao futebol à 10 anos e desde ai que me lembro de ver esta expressao.
Agora se voces usam isto à mais tempo, nao sei mas axo que nao!!!!!!

Desculpem lá mas isto é demasiado grave para passar em claro.
Vou transcrever a frase do João Coelho corretamente (este "corretamente" já está dentro do recentíssimo acordo ortográfico:

"Eu vou ao futebol 10 anos e desde aí que me lembro de ver esta expressão.
Agora se vocês usam isto mais tempo, não sei mas acho que não!!!"

Por que carga de água este cota se lembrou disto? - Refilam vocês.
Porque aprendeu a ler e a escrever lendo o que os outros (bem ou mal) escreviam nos jornais, livros e revistas. Ou seja, se todos começarmos a abandalhar o Português das nossas mensagens, ninguém tira proveito daquilo que lê por mais inócuo (vazio) que sejo o teor (conteúdo) da mensagem.

Deixem o estilo msn para os malfadados telemóveis e usem o teclado tipo IBM que têm à frente para escrever como deve ser.
Para palavrões já basta frequentar as bancadas dos estádios...

Vá. Agora, chamem-me nomes.




APLAUDIDO. DE PÉ.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Com a Educação em Portugal a conhecer dias tão negros,compete-nos combater este laxismo de escrita e elevar a língua materna, que tão mal tratada tem sido.



Nota: Não sabia que o EDUARDO já tinha jogado (pouco) em "Espanha". Descoberto por Manuel Machado em Mirandela.  :o :o :o :o

 Eu e o Guarda-redes somos os autores da frase "O BRAGA não é um grande... É o ENORME", que foi passada para a faixa há cerca de 10 anos.
 Lembramo-nos bem de adeptos do Setúbal a copiarem e aparecerem com uma faixa parecida, ainda nós jogávamos no Estádio 1º de Maio.
 Desculpem-me, mas a frase é nossa e dos Bracarenses!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #83 em: 26 de Março de 2008, 10:35 »
Tanta discussão por causa de um tarja, venha depressa o futebol!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #84 em: 26 de Março de 2008, 12:03 »
 Eduardo é nosso e mais nada.

Estamos seguros quanto a guarda redes, temos por onde escolher.

S.C.B.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #85 em: 26 de Março de 2008, 17:11 »
A contratação do Eduardo para a próxima época rolou muito! Vou gostar de vê-lo de vermelho e branco!

Desculpa lá mas não podemos contratar um jogador que já é nosso nem a rolar  :D
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #86 em: 26 de Março de 2008, 17:15 »
Eduardo «orgulhoso» com elogios de Pinto da Costa

Para o presidente do FC Porto, o guarda-redes do V. Setúbal seria o titular na baliza da Selecção portuguesa no encontro desta quarta-feira diante da Grécia. Eduardo não poderia ter ficado mais orgulhoso.

«Vindo de uma pessoa com Pinto da Costa, que lidera um clube de dimensão mundial, fico extremamente satisfeito e orgulhoso», afirmou Eduardo, em declarações prestadas à Renascença.

Ligado contratualmente ao Sp. Braga, o herói do V. Setúbal na final da Taça da Liga diante do Sporting assumiu ainda que o elogio de Pinto da Costa só vem trazer maior responsabilidade. «Mas vou tentar dar a resposta adequada, trabalhando sempre mais e melhor», assegurou.


Será  ???que me cheira a interesse  ???
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #87 em: 26 de Março de 2008, 17:24 »
Eduardo «orgulhoso» com elogios de Pinto da Costa

Para o presidente do FC Porto, o guarda-redes do V. Setúbal seria o titular na baliza da Selecção portuguesa no encontro desta quarta-feira diante da Grécia. Eduardo não poderia ter ficado mais orgulhoso.

«Vindo de uma pessoa com Pinto da Costa, que lidera um clube de dimensão mundial, fico extremamente satisfeito e orgulhoso», afirmou Eduardo, em declarações prestadas à Renascença.

Ligado contratualmente ao Sp. Braga, o herói do V. Setúbal na final da Taça da Liga diante do Sporting assumiu ainda que o elogio de Pinto da Costa só vem trazer maior responsabilidade. «Mas vou tentar dar a resposta adequada, trabalhando sempre mais e melhor», assegurou.


Será  ???que me cheira a interesse  ???
Por 5 milhões pode ir!  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #88 em: 26 de Março de 2008, 21:55 »
Para o próximo ano teremos 2 bons Guarda-redes, mas os que dizem que o Eduardo vai ser titular que tenham calma, é um bom guarda-redes mas tambem tem metido uns frangos, e o Braga precisa de um guarda-redes constante, é que jogar no Setubal não é jogar no Braga, que o diga o Matheus !!
Gosto muito do Pawel, acho-o muito discreto e eficaz, não dá show mas é seguro,  se mantiver o nivel pode ser o dono das redes na proxima época !!

Só mais uma coisa, espero que o Paulo Santos saia no final desta época, é um dos jogadores que está a mais no nosso plantel, não gosto dele , nem nunca gostei, houve uma fase que esteve menos mal , mas houve muitas fases que enterrou !!

Força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #89 em: 26 de Março de 2008, 23:45 »
Eduardo «orgulhoso» com elogios de Pinto da Costa

Para o presidente do FC Porto, o guarda-redes do V. Setúbal seria o titular na baliza da Selecção portuguesa no encontro desta quarta-feira diante da Grécia. Eduardo não poderia ter ficado mais orgulhoso.

«Vindo de uma pessoa com Pinto da Costa, que lidera um clube de dimensão mundial, fico extremamente satisfeito e orgulhoso», afirmou Eduardo, em declarações prestadas à Renascença.

Ligado contratualmente ao Sp. Braga, o herói do V. Setúbal na final da Taça da Liga diante do Sporting assumiu ainda que o elogio de Pinto da Costa só vem trazer maior responsabilidade. «Mas vou tentar dar a resposta adequada, trabalhando sempre mais e melhor», assegurou.


Será  ???que me cheira a interesse  ???

Cheira-me a vender jornais...O lokomotivo tb quer o Stélvio  ???
senzala
senzala Juvenis
  • **
  • 214
  • Senzala
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #90 em: 27 de Março de 2008, 00:27 »
Quando a notícia da renovação do Eduardo sair no site oficial do Braga, aí sim, acredito. Por enquanto ele apenas tem contrato até 2009.
Rossas - Vieira do Minho
Anuncios G
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #91 em: 31 de Março de 2008, 18:35 »
Olha + 1 Traidor  >:( >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Eduardo aliciado pelo estrangeiro
« Responder #92 em: 07 de Abril de 2008, 19:05 »
Eduardo aliciado pelo estrangeiro

Em grande destaque no V. Setúbal, Eduardo está a despertar o interesse de clubes espanhóis e ingleses. O guarda-redes, que representa os sadinos por empréstimo do Sp. Braga, não esconde que gostava de jogar no estrangeiro.

«Jogar no estrangeiro alicia qualquer jogador, mas vamos esperar para ver o que acontece», referiu à TSF o guarda-redes, admitindo que as boas exibições efectuadas na presente época deixam-no tranquilo sobre o futuro. «A boa temporada que estou a realizar, tal como sucede com toda a restante equipa do V. Setúbal, é óbvio que abriu algumas portas. Mas agora ainda não sei o que vai acontecer...»

De qualquer forma, Eduardo garante que se tiver de regressar ao Sp. Braga também não ficará triste.

in abola.pt
Bart
Bart Iniciados
  • *
  • 94
  • Força SCBraga!
  Re: Eduardo aliciado pelo estrangeiro
« Responder #93 em: 07 de Abril de 2008, 19:35 »
Eduardo aliciado pelo estrangeiro

Em grande destaque no V. Setúbal, Eduardo está a despertar o interesse de clubes espanhóis e ingleses. O guarda-redes, que representa os sadinos por empréstimo do Sp. Braga, não esconde que gostava de jogar no estrangeiro.

«Jogar no estrangeiro alicia qualquer jogador, mas vamos esperar para ver o que acontece», referiu à TSF o guarda-redes, admitindo que as boas exibições efectuadas na presente época deixam-no tranquilo sobre o futuro. «A boa temporada que estou a realizar, tal como sucede com toda a restante equipa do V. Setúbal, é óbvio que abriu algumas portas. Mas agora ainda não sei o que vai acontecer...»

De qualquer forma, Eduardo garante que se tiver de regressar ao Sp. Braga também não ficará triste.

in abola.pt
Este aqui parece que não quer voltar aqui a Braga! >:(
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #94 em: 07 de Abril de 2008, 19:56 »
por mim pode ir... 1M...

TEMOS O POLACO...
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #95 em: 07 de Abril de 2008, 20:16 »
Olha + 1 Traidor  >:( >:(

O rapaz nunca teve oportunidades em Braga, foi sempre colocado de lado e agora falam em traição??Porquê?
Se há um clube que oferece melhores condições (€) ao jogador ele tem que aproveitar. Acho que é normal qualquer jogador querer jogador no estrangeiro, além do mais se ele vier para Braga será que vai ser titular??

Desde de paguem aquilo que o Braga considerar justo, que vá.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Bart
Bart Iniciados
  • *
  • 94
  • Força SCBraga!
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #96 em: 07 de Abril de 2008, 21:11 »
Se o Eduardo não quiser vir eu ia buscar o Peter Jehle
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)
« Responder #97 em: 07 de Abril de 2008, 21:44 »
O peter Jehle.. so pk fez aquele jogo ontem e o resto da epoca tem sido uma miseria? lol.. enfim
 

Anuncios M