Quantcast
«O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
«O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
19 Respostas
4103 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« em: 29 de Outubro de 2007, 23:22 »
"Jorge Costa, treinador do Sp. Braga:

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.» " in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=872563&div_id=1468

se não sabe e admite que não sabe. porque também não tem a coragem, humildade, consciência, bom senso, para se demitir???
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #1 em: 29 de Outubro de 2007, 23:23 »
"Jorge Costa, treinador do Sp. Braga:

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.» " in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=872563&div_id=1468

se não sabe e admite que não sabe. porque também não tem a coragem, humildade, consciência, bom senso, para se demitir???

Exacto. E arranjar alguém que saiba...
Anuncios M
Anuncios M
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2007, 23:30 »
COMEÇA POR TIRAR O WENDER...NÃO PONHAS O C. PEIXOTO JÁ NO RPÓXIMO JOGO...

O JORGINHO TEM DE JOGAR AO MEIO....O MADRID E O VANDINHO TÃO AMBOS EM BAIXO DE FORMA...OU TIRAS OS 2 OU SÓ PODE FICAR 1...

COMEÇA POR AQUI E VAIS VER QUE A COISA MUDA...
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #3 em: 29 de Outubro de 2007, 23:37 »
Será que ele quer que os foristas do superbraga lhe digam?  ;D

semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #4 em: 29 de Outubro de 2007, 23:51 »
«O que faltou?»

Um treinador!


VAI-TE EMBORA JORGE COSTA.
pauloA5
pauloA5 Juvenis
  • **
  • 231
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #5 em: 29 de Outubro de 2007, 23:52 »
Só sei que não se podem falhar tantos golos como se falhou na segunda parte...
Só sei que não se pode sofrer um golo aos 30 segundos...
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #6 em: 30 de Outubro de 2007, 00:43 »
Só sei que não se podem falhar tantos golos como se falhou na segunda parte...
NÃO ESTAVA LÁ O J. COSTA PARA OS MARCAR!!!
Só sei que não se pode sofrer um golo aos 30 segundos...
NÃO ESTAVA LÁ O J.COSTA PARA DEFENDER!!!



A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #7 em: 30 de Outubro de 2007, 00:48 »
Eu também não sei, pois não estava lá. Só ouvi a partir dos 30 minutos pela rádio. Por isso ... ESTOU INOCENTE.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #8 em: 30 de Outubro de 2007, 01:03 »
COMEÇA POR TIRAR O WENDER...NÃO PONHAS O C. PEIXOTO JÁ NO RPÓXIMO JOGO...

O JORGINHO TEM DE JOGAR AO MEIO....O MADRID E O VANDINHO TÃO AMBOS EM BAIXO DE FORMA...OU TIRAS OS 2 OU SÓ PODE FICAR 1...

COMEÇA POR AQUI E VAIS VER QUE A COISA MUDA...

Acho que não solucionava tudo, mas já dava uma ajudinha.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #9 em: 30 de Outubro de 2007, 01:06 »
Eu fui e faltou ele ter acertado com a equipa. Não se entendo como é que raio o Wender continua a jogar. Ele tá numa forma miserável. O meio campo tem que ser "mexido" talvez Roberto Brum ou mesmo stelvio podiam entrar de inicio em vez de um dos actuais que também tão mal.

O golo como sempre foi por estarem a dormir e na 1ª parte não jogamos nada. Incrível como com +1 em campo continuamos a bombear bolas e não criamos desiquilibrios nenhuns. O Jorge Costa não tem culpa Do Linz, Jailson e Jorginho terem falhado golos fáceis, mas o Braga joga pouco e promete pouco.

Gostava de ver o "menino do rio"  ;D e o Baylon a jogar pode ser que tragam mais irreverencia mas acima de tudo mais empenho e velocidade que é o que falta ao Braga. Somos muito lentos no ataque (outros diriam na transição defesa ataque).

Hoje meteu dó porque podíamos ganhar nas calmas ainda pior que em Bolton. E no fim só não perdemos por sorte com uma bola à barra deles.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #10 em: 30 de Outubro de 2007, 01:14 »
Há declarações que não são aceitáveis. Das duas uma: ou Jorge Costa disse o que disse sem pensar, dando uma tremenda "balda"; ou isto é o reconhecimento de alguma impotência para levar o barco a bom porto. Mas o mais paradoxal é que aparentemente, ao dizer que não sabia o que tinha faltado à equipa, retira força àquilo que a sua anterior frase, à qual do meu ponto de vista não foi dada a devida relevância, parecia querer significar, responsabilizando de forma dura os jogadores:  "Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo."

Agora, um líder, ainda que realmente não saiba o que fazer, não o pode dizer publicamente...
« Última modificação: 30 de Outubro de 2007, 01:16 por Pedro Ribeiro »
Anuncios G
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #11 em: 30 de Outubro de 2007, 01:33 »
O Jorge Costa tem que sair HOJE!

Os sócios não podem admitir que este homem continue a levar esta equipa para o abismo. Não jogamos nada de nada. Não há disciplina. O valor individual dos jogadores não é rentabilizado. O homem esforça-se mas não percebe nada de treinar!!!!

Acabou. É a Hora!
http://avenidacentral.blogspot.com/2007/10/boa-viagem.html
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #12 em: 30 de Outubro de 2007, 10:13 »

 Foram de facto declarações infelizes, acho que não pensou bem no que disse.


  A resposta ao "O que faltou?" tem de ser dada na próxima convocatória.
  Os srs. qu se julgam muito superiores e que não dão ao litro o jogo todo, não é no banco que tem de ficar
é na bancada.

 
Migu3l Cruz Juniores
  • ***
  • 455
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #13 em: 30 de Outubro de 2007, 10:24 »
"Jorge Costa, treinador do Sp. Braga:

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.» " in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=872563&div_id=1468

se não sabe e admite que não sabe. porque também não tem a coragem, humildade, consciência, bom senso, para se demitir???


Simplesmente ridículo, só uma palavra para definir estas declarações - INCOMPETÊNCIA!! >:( >:(

Se ele não sabe, então quem é que vai saber? Os sócios? O presidente? se for preciso o roupeiro até deve saber, quem sabe!
Braga Cidade e Clube sempre no coração
luismico
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #14 em: 30 de Outubro de 2007, 11:10 »
Quem nao sabe sou eu! Mas a equipa que ele colocou em campo acho que não ajudou em nada a conseguirmos uma vitoria! O Wender passeia o jogo inteiro e tira-me o nosso melhor jogador (Hussain) ao intervalo  ??? Porque nao coloca o Zé Manel de inicio no Lugar do Wender? O Brum fez uma excelente época na Académica, e podia apostar nele, pois esta fresco e tem que mostrar o que vale (pelo menos corre) mas prefere ter dois jogadores (Vandinho  e Madrid) que estao muito em baixo de forma! O jogo raramente passa pelo meio campo aonde não ha ninguem capaz de segurar a bola e distribuir pelos companheiros de ataque, a bola sai da defesa em jogo directo para o ataque, é so pontapé para a frente e os avançados que corram. Nao sei os treinos que fazem durante a semana nem os sistemas de jogo da equipa (acho que nao existe). Claro que para nós adeptos falar é facil, mas quem viu esta equipa jogar há um ano e quem a vê agora até dói. Acho que o Bicho não é treinador para o Braga (pode vir a ser daqui a uns anos) pois nos precisamos de alguem com bastante experiencia e que nao tenha medo em arriscar. Se queremos mudar tem que ser já antes que seja tarde demais, pois ainda podemos recuperar, senao este ano nem a UEFA vemos! 
Deus queira que esteja enganado e que tudo volte a ser o que era, quero ver o ENORME a jogar aquilo que nos habituou nos ultimos anos, pois temos equipa para isso!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #15 em: 30 de Outubro de 2007, 11:23 »
Há declarações que não são aceitáveis. Das duas uma: ou Jorge Costa disse o que disse sem pensar, dando uma tremenda "balda"; ou isto é o reconhecimento de alguma impotência para levar o barco a bom porto. Mas o mais paradoxal é que aparentemente, ao dizer que não sabia o que tinha faltado à equipa, retira força àquilo que a sua anterior frase, à qual do meu ponto de vista não foi dada a devida relevância, parecia querer significar, responsabilizando de forma dura os jogadores:  "Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo."

Agora, um líder, ainda que realmente não saiba o que fazer, não o pode dizer publicamente...

essa frase a que deste destaque é mais um desnorte desse senhor!!!

então se ele não sabe o que fazer... mas sabe que tem futebolistas que coloca no 11 e/ou em campo, que como ele disse nessa frase que meteste a negrito, não são profissionais o jogo todo mas mesmo assim insiste em colocar-los a titulares e/ou em campo... penso que tá tudo dito sobre as capacidades do j.costa, não??

mvieira Juvenis
  • **
  • 134
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #16 em: 30 de Outubro de 2007, 11:25 »
Estas declarações de tão ridiculas, nem merecem comentários..... Só ha uma coisa a fazer: JORGE COSTA PRA RUA E JÁ!!!!!!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #17 em: 30 de Outubro de 2007, 11:41 »
Eu defendo a manutenção de um treinador... mas admito que assim fica dificil...

Desculpa Jorge, acredito que venhas a ser um bom treinador, mas o meu Braga não é uma escola nem um clube para ganhar experiência...

Temos de ir para o mercado o mais rápido possivel

Saudações Ultras
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #18 em: 30 de Outubro de 2007, 11:51 »
Eu defendo a manutenção de um treinador... mas admito que assim fica dificil...

...

Saudações Ultras

Pois eu também defendo. Vá lá saber-se porquê. Mas por norma prefiro a estabilidade às aventuras com consequências nefastas.

No dia em que ele sair do SCBraga passará a ser para mim dos piores treinadores do mundo. Até lá é o melhor do mundo e defendo-o sem reservas, até porque ainda acredito que ele pode dar muito ao SCBraga.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
jaimec
  Re: «O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»
« Responder #19 em: 30 de Outubro de 2007, 16:35 »
Eu defendo a manutenção de um treinador... mas admito que assim fica dificil...

...

Saudações Ultras

Pois eu também defendo. Vá lá saber-se porquê. Mas por norma prefiro a estabilidade às aventuras com consequências nefastas.

No dia em que ele sair do SCBraga passará a ser para mim dos piores treinadores do mundo. Até lá é o melhor do mundo e defendo-o sem reservas, até porque ainda acredito que ele pode dar muito ao SCBraga.

Eu tb sou pela estabilidade ... mas este sr. Costa ... está-se a borrifar pró SCB .Mais vale tarde que nunca ! Parece-me que já é tarde ...
 

Anuncios M