Quantcast
tranquilidade, precisa-se...(onde se fala de JC, AS, SAD e JVP)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
tranquilidade, precisa-se...(onde se fala de JC, AS, SAD e JVP)
2 Respostas
1429 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  tranquilidade, precisa-se...(onde se fala de JC, AS, SAD e JVP)
« em: 30 de Outubro de 2007, 11:52 »
sei que vou ser criticado mas ...é a minha opinião.
Sei que vou ser acusado de abrir um tópico onde se faz refrencia a temas discutidos noutros topicos.
No entanto, a meu ver , tudo está interligado e assim, podemos passar a discutir tudo mais...centralizado...

1- SOU LIMINARMENTE CONTRA A SAÍDA DE JC

Apesar de tb achar que o futebol exibido não é o melhor, sou de opinião que SÓ PODE MUDAR PARA MELHOR.Jorge Costa lá saberá as linhas com que se cose e certamente que não descurará, nem descura ,alguns momentos menos bons de alguns atletas. Só que muitas vezes esses maus momentos alteram-se com competição...

Por outro lado, e apesar da saída da taça da liga, estamos a 5 pontos do 2º classificado e a 3 dos lugares europeus...e ainda na fase de grupos da UEFA. Isto , amigos, é que é a realidade nua e crua..E face ao que acabo de dizer não me parece nada mau...podia ser melhor mas...
Mas podem existir alguns factores a pesar no momento menos bom da equipa...

2- ANTONIO SALVADOR ADIA DECISÃO

Conhece-se o peso de AS no clube e paralelamente a sua influencia na equipa e na "estabilidade" do grupo. Quer quirarmos quer não, Com a indecisão directiva, a cabeça de alguns jogadores mexe pois com AS tem tido vida "facilitada" e com um seu sucessor...não se sabe. por outro lado, parece-me ser  admissivel que a presença de AS junto da equipa tenha diminuído o que aumenta um pouco mais esta instabilidade. E meus amogos, isto mexe com a equipa, com a estrutura, com os adeptos e o proprio clube. Andamos nisto há mais de 1 m~es e a mim parece-me que a situação pode interferir um pouco com o rendimento

3- CASTIGO(?) DE JVP

é caricata esta situação... o jogador é alvo de um processo (?), continua a treinar normalmente, não é afastado, não é convocado... ESQUISITO!!!!!!

JVP tem estatuto quer queirarmos quer não. Não me parece que esta "perrice" possa ser um "exemplo" de mao de ferro. parece-me é uma encruzilhada que a nada conduz. melhor, conduz a instabilidade, descrédito da SAD junto dos jogadores, impossibilidade de ter um dos melhores a jogar e a ter a cabeça limpa.
Acho que se se quisesse realemnet acabar de vez com a situação bastaria uma concersa a 3 entre AS, JC e JVP. limivam-se arestas, discutia-se, chamavam-se nomes e mandavam-se uns palçavrões para o ar mas a coisa resolvia-se. Pelos legitimos interesses do clube.. Não abona nada ter um elemento destes  na corda bamba. Ou sim 8 e então suspensão) ou Sopas 8admissão do atleta na sua plenitude). Acho mais uma vez caricato este número de circo que não abona nada em favor dos intervenientes.
e por aqui dá-se azo a especulações sobre a vida privada (veja-se o que se dizia de peixoto e que mais tarde foi contestado), cria-se um drama á volta do assunto e toda a equipa sofre. Não ver isto ...é não estar atento..ou não querer ver

Assim, de uma assentada temos quatro envolvências que podem estar na génese de problemas, de instabilidade, intranquilidade e motivarem uma acesa reflexão no grupo.para além de uma fasquia claramente elevada e que pesa como uma espada sobre a cabeça do grupo...
Situações novas no clube mas que no meu entender merecem, paciencia, calma e sobretudo compreensão dos adeptos pois somos nós quem mais gostamos da equipa.


PS amanha, dia 31 a novela da sucessão directiva vai ter o seu epílogo.Com AS como sempre se julgava ser a melhor opção para o clube.
e estou certo que muita coisa vai mudar...para melhor...

Eu confio..melhor, dou mais uma vez, o beneficio da dúvida. Porque confio no valor dos atletas, do seu querer e sobretudo porque é o meu clube e serei o último a deixar de acreditar...

e para os mais radicais ...o Vitoria está a 4 pontos...só...
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: tranquilidade, precisa-se...(onde se fala de JC, AS, SAD e JVP)
« Responder #1 em: 30 de Outubro de 2007, 12:30 »
Pois, até estou de acordo contigo em alguns aspectos, nomeadamente nesta indicisão à volta da direcção, este fica não fica obviamente que afecta toda a estrutura do futebol, agora quanto ao facto de as coisas só poderem melhorar no futuro já não sei se é tão linear como o dizes, uma vez que o péssimo futebol apresentado pelo Braga já vem desde o início da temporado e não se vislumbram melhoras.Se quanto ao momento actual até concordo que esta instabilidade da direcção possa afectar o rendimento da equipa, o mesmo não se poderá dizer no início da época onde o futebol praticado também era pobre.Posto isto e se algo vai mal na estrutura do futebol profissional, então que se mude para não corrermos mais riscos e desperdiçar pontos atrás de pontos contra equipas teóricamente acessíveis, será do treinador?(na minha opinião será o principal culpado, uma vez que é o responsável pela construção deste plantel), será de alguns jogadores?( se o é, então que se tomem medidas urgentes, sob pena de abrir precedentes e se alastre ao restante plantel).Agora que ninguém duvide que algo tem de ser feito.
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: tranquilidade, precisa-se...(onde se fala de JC, AS, SAD e JVP)
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2007, 14:20 »
pelos últimos acontecimentos, este tópico deixou de ter significado.
Será trancado
 

Anuncios M