Quantcast
O excelente Marketing do meu S.C.Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
O excelente Marketing do meu S.C.Braga
23 Respostas
5145 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: O excelente Marketing do meu S.C.Braga
« Responder #20 em: 29 de Outubro de 2007, 21:09 »
Esse artigo nem me aquece nem me arrefece. Quero la saber se eles tem mais marketing, mais dinheiro, mais tudo. No's continuamos a ser melhores que eles e ponto final. Isso e' o que me importa!!



LOLLOL...ora aí está o deixa andar no seu melhor...depois quando se bate no fundo é "aiiii quem nos acodeeee..."  ;D ;D


Deixa andar? LOL. É apenas uma questão de prioridades, mais nada. Prefeririam ser os mais ricos do mundo e dinamizadores e serem maus do ponto de vista qualitativo? Ou preferem ser pobres e ganhar jogos? Não estou a falar do estado actual do Braga. Mas prefiro um milhão de vezes que a equipa ganhe do que venda muitos produtos nas lojas.
Os dois seria o ideal, mas estamos em Portugal... ;)
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: O excelente Marketing do meu S.C.Braga
« Responder #21 em: 29 de Outubro de 2007, 22:47 »
Não há vitórias sem dinheiro...

-não havendo vendas de merchandising não há dinheiro
-não havendo público que se interesse pelo clube não há dinheiro

markting, não é só vender camisolas...é encher estádios, aumentar o número de sócios, aumentar o número de cadeiras anuais.

O MANCHESTER, REAL MADRID, BARCELONA E TODOS OS OUTROS GRANDESSSSSSS, TÊM GRANDES JOGADORES aka TITULOS MUITO POR CULPA DO MARKTING. 


Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: O excelente Marketing do meu S.C.Braga
« Responder #22 em: 29 de Outubro de 2007, 23:18 »
Não há vitórias sem dinheiro...

-não havendo vendas de merchandising não há dinheiro
-não havendo público que se interesse pelo clube não há dinheiro

markting, não é só vender camisolas...é encher estádios, aumentar o número de sócios, aumentar o número de cadeiras anuais.

O MANCHESTER, REAL MADRID, BARCELONA E TODOS OS OUTROS GRANDESSSSSSS, TÊM GRANDES JOGADORES aka TITULOS MUITO POR CULPA DO MARKTING. 

Eu não concordo. Apenas isso...



A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: O excelente Marketing do meu S.C.Braga
« Responder #23 em: 29 de Outubro de 2007, 23:43 »
Pois todos gostaríamos de ver um merchandising  diferente. E que o Braga ganhasse muito dinheiro com isso.

Não se esqueçam:

A vida está tão má que as pessoas cortam no que não faz falta. É o caso do futebol ... que em Braga sofre com a crise que o país vive. Já na cidade onde eu moro ... as crises tendem a fazer o clube mais forte. Vá lá saber-se porquê. Prioridades....
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M