Quantcast
Re: JUVENIS "A"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Re: JUVENIS "A"
0 Respostas
1785 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
at50 Juvenis
  • **
  • 128
  Re: JUVENIS "A"
« em: 08 de Outubro de 2007, 23:04 »
Como já tive oportunidade de dizer não pude assistir ao jogo, mas as informações que me fizeram chegar acerca do mesmo não foram, de forma alguma, as melhores.
Antes de expressar a minha opinião acerca das opções do mister quero salientar que não foi de forma desrespeitosa que me dirigi aos "velhos da ponte". Limitei-me a critica-los pela forma como eles próprios criticam, que preferem usar a critica do "bota a baixo" em vez de utilizarem criticas construtivas.
Quanto às opções do mister Micael estou, em grande parte, de acordo com a maioria dos comentadores deste fórum. Concordo que o Ruben faz imensa falta na nossa equipa, bem como os tais jogadores que eram primeiras opções na época passada. Como é possível jogadores aos quais ofereceram contratos de formação, nem sequer serem convocados? Ou será que, pelo facto de não terem assinado tais contratos, passaram de promessas do futebol Braguista a jogadores que estão lá para fazer número? O mesmo acontece com Ruben, um jogador que, para ter um contrato de formação com o Braga é porque depositam nele boas perspectivas futuras. E este ano não joga? Então porque? Será que chegaram reforços melhores que ele? Sinceramente nem de longe nem de perto.
Considero o mister Micael um grande treinador, agora, tenho que dizer que a gestão desta equipa está a ser feita de forma ruinosa, onde são prejudicados os atletas e o clube. Sendo o mister Micael um excelente treinador não compreendo esta gestão, e é por isso que, em parte,   começo a dar razão aos que falam do factor "C".
Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Força Braga


Boas a todos
Tenho o dever de informar que só falei no Ruben por acaso pois há muitos mais casos dignos de análize.
Desde a defesa ao ataque.
Mas atenção o Ruben faz falta nesta equipa por várias razões e pela sua qualidade e raça.
Desde a escolas que foi sempre titular. De um momento para o outro vê-se fora da equipa. Esquisito não?
Outros exemplos de analize:
1º Como se dispensa o defesa direito e agora estamos sem nenhum? eu explico para os mais distraidos:
Dipensa-se o Jeremy que vinha das escolas e era um elemento com qualidade. De seguida o Tiago foi para os juniores.
O defesa que fica no lugar do dispensado ainda não está inscrito, como tal não joga.Temos assim falta de defesa direito. Isto  desde a 3ª jornada. É isto boa gestão do plantel  ?
2º No centro da defesa tem-se visto jornada a jornada más exibições consecutivas e a ultima confirmou isto uma vez mais. Os 2 centrais estiveram, 1 mal e outro péssimo. Se estavamos mal a situação não melhorou. Tem que se apostar noutros pois ainda há mais elementos no plantel para os mesmos lugares. Mas não, insiste-se sempre nos mesmos.
 De todos os centrais há um que joga muito bem com o pé direito e esquerdo (é o único em toda a equipa).
Lesionou-se na pré epoca e era sempre opção. Sem qualquer razão aparente a partir daí deixou deixou de o ser. Porque será?
A ser assim o treinador pode utilizá-lo a central esquerdo pois de todos os restantes nenhum sabe jogar com este mesmo pé  ou adaptá-lo a defesa esquerdo  em vez de ter ido `equipa "B" buscar um.
No meio campo alguém se lembra do Pedro Peixoto? O mister devia lembrar pois com os elogios que lhe chegou a fazer. Pura e simplesmente deixou de ser convocado.
Mais casos haveria a descrever mas para já será melhor parar por aqui.
Uma coisa parece que todos os foristas parecem estar de acordo. Teremos por aqui o Factor "C"?
Estejamos atentos e não esqueçamos casos recentes passados.
Teria o Quim Alberto razão? Haverá mesmo coisa?

 

Anuncios M