Quantcast
JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
45 Respostas
8660 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #40 em: 21 de Novembro de 2007, 23:57 »
Rodriguez não jogou. Nem sequer esteve no banco.
Será que vem lesionado?  ::)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #41 em: 22 de Novembro de 2007, 00:00 »
Rodriguez não jogou, foi baixa de última hora... por lesão... :( :( :(

(...) Sin Alberto Rodríguez, baja de último momento, y sin Walter Vílchez, que se lesionó a los pocos minutos de juego -ingresó Solís en su reemplazo-, la defensa nacional lució siempre nerviosa y abusó del juego brusco. (...)

http://www.peru.com/futbol/AutoNoticias/FutbolPortada/2007/11/21/DetalleNoticia97473.asp


Aqui fica a "linha" do Perú na partida frente ao Equador, na qual não consta de facto Rodriguez:

Diego Penny; Guillermo Salas, Santiago Acasiete, Walter Vílchez (m.9, Carlos Solís), Mario Gómez; Juan Carlos Bazalar (m.57, Jefferson Farfán), Carlos Lobatón, Miguel Mostto, Julio García; Roberto Palacios y Claudio Pizarro (m.57, Andrés Mendoza). Seleccionador. José Guillermo "Chemo" Del Solar.

http://www.lafm.com.co/noticia.php3?nt=27155
« Última modificação: 22 de Novembro de 2007, 00:31 por Pedro Ribeiro »
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #42 em: 22 de Novembro de 2007, 02:35 »
Pelo que percebi, Rodriguez teve um problema qualquer de adaptação à altitude - o jogo disputou-se em Quito, quase três mil metros acima do nível do mar. Em princípio, uns dias de descanso devem ser suficientes para que fique de novo operacional...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #43 em: 22 de Novembro de 2007, 15:26 »
Mundial 2010: Perú, sem Rodríguez, goleado pelo Equador
Redacção MaisFutebol

O Equador goleou esta quarta-feira o Perú, por 5-1, em jogo da zona sul-americana de qualificação para o Mundial 2010. Alberto Rodriguez, central do Sp. Braga, não jogou na selecção peruana.

O resultado não deixa de ser surpreendente, uma vez que o Equador ocupava o último lugar da classificação e o Perú vinha de um empate com o Brasil.

Sixto Vizuete, que fez o primeiro jogo como seleccionador equatoriano, teve uma estreia auspiciosa.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #44 em: 23 de Novembro de 2007, 12:07 »
e se de repente o PERUANO  se fosse embora em janeiro...???

Andam aí uns valores no ar... 7 milhões....

Ouvi dizer...uma mosquinha... ás vezes engana-se..mas costuma ouvir bem...  zzzzzzz
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #45 em: 23 de Novembro de 2007, 15:44 »
e se de repente o PERUANO  se fosse embora em janeiro...???

Andam aí uns valores no ar... 7 milhões....

Ouvi dizer...uma mosquinha... ás vezes engana-se..mas costuma ouvir bem...  zzzzzzz


Não acredito nesses valores - a cláusula de rescisão de Rodriguez é de "apenas" 6 milhões!

Mas se surgirem ofertas dessa ordem de grandeza, por mim, é deixa-lo sair. É evidente que não será agradável em termos desportivos perder um jogador desta categoria. Mas por outro lado, é também um jogador demasiado caro para o rendimento que dá à equipa: dos 14 jogos oficiais que disputamos até agora, apenas fez 6! Não tenho a noção dessa mesma estatística para o período em cá esteve na temporada passada mas creio que os seus números darão conta de um "rácio de utilização" semelhante. E isso não se deve sobretudo ás ausências para cumprir os compromissos da selecção peruana; é também um jogador muito propenso às lesões - já no Perú o era (e tem fama disso!), segundo comprovei em conversa num fórum desportivo peruano.

Claro que um tal negócio colocará à evidência a errada planificação do plantel - já de si curto em opções de qualidade para a posição de defesa-central. E o erro já vem de trás - na segunda metade da temporada passada só tínhamos Nem, Choura e Rodriguez. É evidente que para preparar o futuro, já nessa altura deveríamos ter contratado um outro central para o podermos integrar no plantel desta temporada (quando era público que Nem sairia no final da época. No início desta temporada, mais se exigia, não só para colmatar este défice, mas para prevenir uma possível saída de Rodriguez quando era já evidente que a sua qualidade suscitava grande cobiça.

Assim, a fazermos um bom negócio, teremos que contratar dois bons defesas-centrais, correndo o risco de falhar uma rápida integração. A primeira dupla que restaria seria Paulo Jorge e... Frechaut!

Mas ponderando a propensão às lesões de Rodriguez, penso que ainda assim a melhor opção será transferi-lo (considerando que estamos a falar de valores à volta de 4-5 milhões de euros).
 

Anuncios M