Quantcast
JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
45 Respostas
8612 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« em: 10 de Outubro de 2007, 09:44 »


Rodríguez viajou ontem

É quase incrível, mas a verdade é que Rodríguez passou o tempo desde que regressou da selecção do Peru, depois dos jogos com a Colômbia e a Bolívia, lesionado e, mesmo assim, foi convocado pelo seleccionador peruano. Já na posse de um relatório médico desde o dia 29, a federação daquele país insistiu na presença do jogador na concentração e ontem Rodríguez fez a primeira de duas viagens de 12 horas que liga os dois continentes. Caso se confirme a lesão, ele regressará nos próximos dias, caso contrário, só depois dos jogos com Paraguai (13) e Chile (17).

In O JOGO




Já começo a ficar farto de “perús”. Ele é o certificado do Jair Baylon, ele é as lesões e viagens do “El Mudo”, ele eram os “perús” do Dani, ;D não há nada que o SCB possa fazer para travar  estas atitudes de prepotência desses gajos?   >:(



FIFA analisa indemnizações aos clubes

A Comissão estratégica da FIFA revelou hoje abertura para indemnizar os clubes que disponibilizam os seus jogadores às respectivas selecções.

A FIFA está a estudar as compensações financeiras aos clubes e os seguros aos jogadores em caso de lesão. Nesse sentido o organismo que rege o futebol mundial criou uma comissão de trabalho com os secretários-gerais FIFA e da UEFA, Jerome Valcke e David Taylor, respectivamente, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, e o presidente do Estrela Sahel, Othman Jenayah.
 
In A Bola


E estes estão a trabalhar ou não, é que no meio disto tudo, quem se lixa com "f" é o Enorme.  >:(


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #1 em: 10 de Outubro de 2007, 11:38 »
Amigo NANDES,

O problema é mesmo de cinegética... ;D ou um problema de zoologia??? ;D

Para resolver o teu problema contacta os meus amigos da Ass. de Caçadores de Moure que eles "abatem" o "assunto" pelas patas... ;D :D ;D

Anuncios M
Anuncios M
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #2 em: 10 de Outubro de 2007, 12:37 »
Já aqui tinha levantado muitas dúvidas sobre esta utilização, para mim indevida, de alguns jogadores ao serviço das suas selecções. Voos inter-continentais não são a mesma coisa que vir de madrid, Londres ou Manchester...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #3 em: 10 de Outubro de 2007, 13:46 »
Rodriguez na selecção: «Não disputei último jogo do Sp. Braga por decisão do técnico»

Rodriguez foi convocado para a selecção do Perú apesar de estar parado há cerca de três semanas, devido a uma lesão nos gémeos. A chamada do defesa causou alguma estranheza, face a este cenário, mas a verdade é que o jogador já se apresentou na concentração e garante mesmo que estava apto para defrontar o Nacional da Madeira, na última jornada.

«Estou totalmente recuperado. Tenho alta do meu clube e agora tenho de trabalhar no duro, na selecção, para ganhar um lugar na equipa. Não disputei último jogo do Sp. Braga por decisão do técnico, mas estava apto. Sinto-me bem para jogar porque, felizmente, as lesões já ficaram para trás», afirmou o central, à chegada ao país, em declarações reproduzidas pelo jornal El Bocón.

in maisfutebol
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #4 em: 10 de Outubro de 2007, 16:02 »
Pode ser que a utilização do RODRIGUEZ na selecção peruana lhe devolva algum ritmo que poderá ser importante no momento de entrada na equipa do SCBraga.
Quanto ao BAYLÓN digo que as equipas têm as respostas que o seu prestígio exige. O SCBraga continua a ser pequeno infelizmente ou então a situação ridícula deste caso já teria sido resolvida através do envio de 1 certificado provisório. Enfim ... não só em Portugal que as coisas andam devagar, devagarinho e as resoluções  mais rápidas e eficazes dependem daquilo que alguém 1 dia designou como "tráfico de influências".

Enfim ...  haja esperança, para que o jogador não seja prejudicado por muito tempo, bem como a equipa que lhe paga os ordenados.


nota: O DANI foi considerado o guarda-redes da jornada que passou. E justamente diria eu.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) O VANDINHO também merecia idêntica distinção.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
« Última modificação: 10 de Outubro de 2007, 16:04 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #5 em: 10 de Outubro de 2007, 19:42 »
Pode ser que a utilização do RODRIGUEZ na selecção peruana lhe devolva algum ritmo que poderá ser importante no momento de entrada na equipa do SCBraga.

Tiraste-me as palavras da boca!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #6 em: 11 de Outubro de 2007, 20:42 »
Também acho que desta vez a viagem até ao Perú até calha bem, se o Rodriguez jogar, porque são dois jogos de grande intensidade e dão rodagem ao jogador, que cá ficaria parado. E ainda volta uma semana antes do próximo jogo do Braga, logo, com muito tempo para recuperar.
Mas que não se lesione outra vez!
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #7 em: 11 de Outubro de 2007, 21:58 »
Também acho que desta vez a viagem até ao Perú até calha bem, se o Rodriguez jogar, porque são dois jogos de grande intensidade e dão rodagem ao jogador, que cá ficaria parado. E ainda volta uma semana antes do próximo jogo do Braga, logo, com muito tempo para recuperar.
Mas que não se lesione outra vez!

esta parte é que preocupa... com o azar que o homem tem!!
mas isso não vai acontecer e vai chegar cá pronto para deitar o Bolton ao chão  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #8 em: 12 de Outubro de 2007, 03:47 »
Aqui fica o calendário do Perú nas eliminatórias sul-americanas para o Mundial de 2010 na África do Sul:

13/10/2007: Perú - Paraguay

17/10/2007: Chile - Perú

17/11/2007: Perú - Brasil

21/11/2007: Ecuador - Perú


Ambos os períodos (Outubro e Novembro) coincidem com interrupções da nossa Liga para os jogos da nossa selecção. Eventualmente poderá haver problemas em ter Rodriguez em pleno para a 11ª jornada (U.Leiria - Braga, previsto para o dia 25 de Novembro), dependendo da eventualidade de antecipação do jogo (sublinhe-se que se trata do fim-de-semana que antecede a visita do Bayern à Pedreira).
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #9 em: 14 de Outubro de 2007, 23:39 »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #10 em: 14 de Outubro de 2007, 23:40 »
Alguém sabe o resultado do Peru vs Paraguai ??   ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)


Empataram ontem (de madrugada) 0-0. Rodriguez jogou os 90 minutos no eixo da defesa peruana. Pelos relatos que li e pelo resumo que vi, o Paraguai deu autêntico banho de bola no Perú, que só por milagre não saiu derrotado. Não posso avaliar a prestação de Rodriguez por um resumo, mas foram perceptíveis alguns erros...
Anuncios G
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #11 em: 15 de Outubro de 2007, 00:13 »
Alguém sabe o resultado do Peru vs Paraguai ??   ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)


Empataram ontem (de madrugada) 0-0. Rodriguez jogou os 90 minutos no eixo da defesa peruana. Pelos relatos que li e pelo resumo que vi, o Paraguai deu autêntico banho de bola no Perú, que só por milagre não saiu derrotado. Não posso avaliar a prestação de Rodriguez por um resumo, mas foram perceptíveis alguns erros...

Parece que o JC tinha razão...
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #12 em: 18 de Outubro de 2007, 10:36 »


Síntesis: CHILE 2-PERU 0

Chile: Claudio Bravo; Arturo Vidal, Waldo  Ponce, Miguel Riffo; Gonzalo Fierro (m.88, Ismael Fuentes), Manuel Iturra, Hugo Droguett, Matías Fernández; Humberto Suazo (m.83, Eduardo Rubio), Marcelo Salas (m.87, Luis Jiménez) y Mark González. Entrenador: Marcelo Bielsa

Perú: Leao Butrón; John Galliquio, Santiago Acasiete, Alberto Rodríguez, Walter Vílchez (m.73, Reinaldo Cruzado); Nolberto Solano, Juan Jayo, Paolo de la Haza (m.46, Henry Quinteros), Juan Vargas; Claudio Pizarro y Jefferson Farfán. Entrenador: José del Solar.

Chile derrotó por 2-0 a Perú y logró sumar sus primeros tres puntos en las eliminatorias para el Mundial para el Mundial de Sudáfrica-2010, en partido disputado en el Estadio Nacional de Santiago.Y si Chile salió decidido, Perú hizo todo lo contrario. Practicamente fue un fantasma en los primeros minutos. No tuvo ataque, no tuvo marca en la volante y, mucho menos, defendió bien. Por ello, a los 2’, Suazo asustó por primera vez luego de un error grosero de Rodríguez...

IN UNIVISION.COM


Rodriguez jogou os 90 minutos no eixo da defesa Peruana e pelo resumo nao teve là muito bem a defender.
« Última modificação: 18 de Outubro de 2007, 10:38 por EMIGRANTE BRAGUISTA »
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #13 em: 18 de Outubro de 2007, 11:29 »
Pois...
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #14 em: 18 de Outubro de 2007, 13:02 »
O Jorge Costa e' que tinha razao...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #15 em: 18 de Outubro de 2007, 19:50 »
O Jorge Costa e' que tinha razao...

Explica lá... ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Gambit
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #16 em: 18 de Outubro de 2007, 20:08 »
O Jorge Costa e' que tinha razao...

Explica lá... ???

Presumo que seja por não ter posto o Rodriguez a jogar, mesmo estando apto!  ;)
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #17 em: 18 de Outubro de 2007, 21:54 »
O Jorge Costa e' que tinha razao...

Explica lá... ???

Presumo que seja por não ter posto o Rodriguez a jogar, mesmo estando apto!  ;)

Claro que não podia colocar o Rodriguez a jogar,pois além de vir de uma lesão,o Frechaut estava também a jogar muito bem.

Agora que o Rodriguez é o melhor defesa central do S.C.Braga isso podem ter a certeza e... com mais algum tempo ainda o vamos ver a jogar em grandes campeonatos europeus. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #18 em: 19 de Outubro de 2007, 00:58 »
O Jorge Costa e' que tinha razao...

Explica lá... ???

Presumo que seja por não ter posto o Rodriguez a jogar, mesmo estando apto!  ;)

Presumiste bem. Era mesmo isso que queria dizer ;)
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #19 em: 19 de Outubro de 2007, 11:58 »
Rodriguez em maré de azar


O jogo do Peru em Santiago do Chile marcou a despedida da equipa onde alinha o arsenalista Alberto Rodriguez da luta por um lugar na fase final do Mundial'2010. Aliás, a derrota por 2-0 fez da equipa um alvo das críticas da comunicação social peruana. "El Mudo" jogou novamente os 90 minutos, mas foi dos jogadores mais criticados pela Imprensa, que o acusa de terem passado pelo seu raio de acção os golos chilenos. Rodriguez chega amanhã a Braga, muito a tempo de começar a preparar o jogo com o Bolton, na próxima quinta-feira.

in O Jogo
 

Anuncios M