Quantcast
JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
45 Respostas
8613 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #20 em: 19 de Outubro de 2007, 16:06 »
Rodriguez em maré de azar


O jogo do Peru em Santiago do Chile marcou a despedida da equipa onde alinha o arsenalista Alberto Rodriguez da luta por um lugar na fase final do Mundial'2010. Aliás, a derrota por 2-0 fez da equipa um alvo das críticas da comunicação social peruana. "El Mudo" jogou novamente os 90 minutos, mas foi dos jogadores mais criticados pela Imprensa, que o acusa de terem passado pelo seu raio de acção os golos chilenos. Rodriguez chega amanhã a Braga, muito a tempo de começar a preparar o jogo com o Bolton, na próxima quinta-feira.

in O Jogo

Com duas jornadas apenas decorridas e já os põem fora da corrida?? ??? ??? ??? :o :o :o
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #21 em: 19 de Outubro de 2007, 16:39 »
Rodriguez em maré de azar


O jogo do Peru em Santiago do Chile marcou a despedida da equipa onde alinha o arsenalista Alberto Rodriguez da luta por um lugar na fase final do Mundial'2010. Aliás, a derrota por 2-0 fez da equipa um alvo das críticas da comunicação social peruana. "El Mudo" jogou novamente os 90 minutos, mas foi dos jogadores mais criticados pela Imprensa, que o acusa de terem passado pelo seu raio de acção os golos chilenos. Rodriguez chega amanhã a Braga, muito a tempo de começar a preparar o jogo com o Bolton, na próxima quinta-feira.

in O Jogo

Com duas jornadas apenas decorridas e já os põem fora da corrida?? ??? ??? ??? :o :o :o

Realmente... No total serão 18 jornadas, mas ao fim de um empate e uma derrota já lhes fazem a "despedida da luta por um lugar" no Mundial? Estes jornalistas...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #22 em: 19 de Outubro de 2007, 16:41 »
Rodriguez em maré de azar


O jogo do Peru em Santiago do Chile marcou a despedida da equipa onde alinha o arsenalista Alberto Rodriguez da luta por um lugar na fase final do Mundial'2010. Aliás, a derrota por 2-0 fez da equipa um alvo das críticas da comunicação social peruana. "El Mudo" jogou novamente os 90 minutos, mas foi dos jogadores mais criticados pela Imprensa, que o acusa de terem passado pelo seu raio de acção os golos chilenos. Rodriguez chega amanhã a Braga, muito a tempo de começar a preparar o jogo com o Bolton, na próxima quinta-feira.

in O Jogo

Com duas jornadas apenas decorridas e já os põem fora da corrida?? ??? ??? ??? :o :o :o

Realmente... No total serão 18 jornadas, mas ao fim de um empate e uma derrota já lhes fazem a "despedida da luta por um lugar" no Mundial? Estes jornalistas...

Na volta estão a confundir com a qualificação do Euro que está no final... ;D
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #23 em: 19 de Outubro de 2007, 16:45 »
Rodriguez em maré de azar


O jogo do Peru em Santiago do Chile marcou a despedida da equipa onde alinha o arsenalista Alberto Rodriguez da luta por um lugar na fase final do Mundial'2010. Aliás, a derrota por 2-0 fez da equipa um alvo das críticas da comunicação social peruana. "El Mudo" jogou novamente os 90 minutos, mas foi dos jogadores mais criticados pela Imprensa, que o acusa de terem passado pelo seu raio de acção os golos chilenos. Rodriguez chega amanhã a Braga, muito a tempo de começar a preparar o jogo com o Bolton, na próxima quinta-feira.

in O Jogo

Com duas jornadas apenas decorridas e já os põem fora da corrida?? ??? ??? ??? :o :o :o

Realmente... No total serão 18 jornadas, mas ao fim de um empate e uma derrota já lhes fazem a "despedida da luta por um lugar" no Mundial? Estes jornalistas...

Na volta estão a confundir com a qualificação do Euro que está no final... ;D

Se o Cardozo fosse peruano certamente diriam qualquer coisa como isto: "selecção do craque benfiquista começou mal, mas com o contributo do valioso avançado certamente dará a reviravolta na classificação e conquistará um lugar no Mundial"
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
João-Braga
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #24 em: 19 de Outubro de 2007, 19:13 »
Rodriguez em maré de azar


O jogo do Peru em Santiago do Chile marcou a despedida da equipa onde alinha o arsenalista Alberto Rodriguez da luta por um lugar na fase final do Mundial'2010. Aliás, a derrota por 2-0 fez da equipa um alvo das críticas da comunicação social peruana. "El Mudo" jogou novamente os 90 minutos, mas foi dos jogadores mais criticados pela Imprensa, que o acusa de terem passado pelo seu raio de acção os golos chilenos. Rodriguez chega amanhã a Braga, muito a tempo de começar a preparar o jogo com o Bolton, na próxima quinta-feira.

in O Jogo

Com duas jornadas apenas decorridas e já os põem fora da corrida?? ??? ??? ??? :o :o :o

Realmente... No total serão 18 jornadas, mas ao fim de um empate e uma derrota já lhes fazem a "despedida da luta por um lugar" no Mundial? Estes jornalistas...

Na volta estão a confundir com a qualificação do Euro que está no final... ;D

Se o Cardozo fosse peruano certamente diriam qualquer coisa como isto: "selecção do craque benfiquista começou mal, mas com o contributo do valioso avançado certamente dará a reviravolta na classificação e conquistará um lugar no Mundial"
Pelo menos o maisfutebol na primeira página quando o Peru e o Paraguai empataram dizia na primeira página " Peru de Rodriguez empata " e não dizia " Paraguai de Cardozo empata ".
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #25 em: 02 de Novembro de 2007, 23:29 »
Rodríguez nos convocados do Peru

O defesa Alberto Rodríguez, do Sp.Braga, integra a lista de convocados da selecção do Peru para os jogos frente ao Brasil e Peru, agendados para 18 e 21 de Novembro.

Na lista de convocados de salientar a presença do experiente médio Roberto Palácios, de 35 anos, do Sporting Cristial.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Leão Butrón (Univ. San Martín de Porres) e Diego Penny (Coronel Bolognesi).

Defesas:Santiago Acasiete (Almería-ESP), Mario Gómez (Sport Boys), Alberto Rodríguez (Sporting Braga-POR), Guillermo Salas (Alianza Lima), Carlos Solís (Cienciano)
Walter Vílchez (Puebla-MEX) e Edgar Villamarín (Cienciano).

Médios: Juan Carlos Bazalar (Cienciano), William Chiroque (Cienciano), Marko Ciurlizza (Alianza Lima), Paolo de La Haza (Chernomorets-UCR), Júlio García (Cienciano), Pedro García (Univ. San Martín de Porres), Damián Ismodes (Sporting Cristal)Juan Jayo (Alianza Lima)
Roberto Palacios (Sporting Cristal), Nolberto Solano (West Ham-ING), Rainer Torres (Sporting Cristal) e Juan Vargas (Catania-ITA).

Avançados: Jefferson Farfán (PSV Eindhoven-HOL), Paolo Guerrero (Hamburgo-ALE), Andrés Mendoza (Metalurg Donetsk-UCR), Miguel Mostto (Barnsley-ING) eCláudio Pizarro (Chelsea-ING).

in abola.pt
PedroMelo Juniores
  • ***
  • 314
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #26 em: 03 de Novembro de 2007, 01:17 »
Reparo que o Rodriguez esta época já jogou mais vezes na selecção que no Braga. Haja paciência  >:(
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #27 em: 03 de Novembro de 2007, 01:28 »
Rodríguez nos convocados do Peru

O defesa Alberto Rodríguez, do Sp.Braga, integra a lista de convocados da selecção do Peru para os jogos frente ao Brasil e Peru, agendados para 18 e 21 de Novembro.

Na lista de convocados de salientar a presença do experiente médio Roberto Palácios, de 35 anos, do Sporting Cristial.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Leão Butrón (Univ. San Martín de Porres) e Diego Penny (Coronel Bolognesi).

Defesas:Santiago Acasiete (Almería-ESP), Mario Gómez (Sport Boys), Alberto Rodríguez (Sporting Braga-POR), Guillermo Salas (Alianza Lima), Carlos Solís (Cienciano)
Walter Vílchez (Puebla-MEX) e Edgar Villamarín (Cienciano).

Médios: Juan Carlos Bazalar (Cienciano), William Chiroque (Cienciano), Marko Ciurlizza (Alianza Lima), Paolo de La Haza (Chernomorets-UCR), Júlio García (Cienciano), Pedro García (Univ. San Martín de Porres), Damián Ismodes (Sporting Cristal)Juan Jayo (Alianza Lima)
Roberto Palacios (Sporting Cristal), Nolberto Solano (West Ham-ING), Rainer Torres (Sporting Cristal) e Juan Vargas (Catania-ITA).

Avançados: Jefferson Farfán (PSV Eindhoven-HOL), Paolo Guerrero (Hamburgo-ALE), Andrés Mendoza (Metalurg Donetsk-UCR), Miguel Mostto (Barnsley-ING) eCláudio Pizarro (Chelsea-ING).

in abola.pt


Este mundo anda mesmo de pernas para o ar. O defesa Alberto Rodríguez (do Perú), do Sp.Braga, integra a lista de convocados da selecção do Peru para os jogos frente  ao Brasil e Peru, agendados para 18 e 21 de Novembro.


Quanto não vale um jogador jogar contra a selecção do seu país só para não jogar pelo clube. ;D ;D ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #28 em: 19 de Novembro de 2007, 00:18 »
Grande golo de Kaká não tira o Brasil do empate frente ao Peru de Rodriguez

O Brasil empatou este domingo no Estádio Monumental de Lima, frente ao Peru, por 1-1, e manteve o hábito de não ganhar fora de casa nas eliminatórias para o Mundial (já não o faz desde 2004, há mais de três anos).

Frente ao Peru de Rodriguez (o jogador do Sp. Braga jogou o tempo todo no centro da defesa e portou-se à altura na marcação a Robinho e Vagner Love), o Brasil até se adiantou no marcador aos 39 minutos num golaço de Kaká.

O médio do Milan, que fez dupla atacante com Ronaldinho, recebeu uma bola à entrada da área e mandou bomba ao ângulo. Pouco depois, sobre o final da primeira parte, quase repetia o feito, mas o guarda-redes peruano não deixou.

O jogo foi, de resto, muito disputado, com as ocasiões de golo a dividirem-se pelas duas balizas. Robinho e Vágner Love ameaçaram na primeira parte, Vargas e Pizarro responderam também com boas ocasiões de perigo.

Na segunda parte, o treinador do Peru lançou Palácios, primeiro, Mendonza e Da la Haza, depois, mas os peruanos regressaram pior dos balneários. Ronaldinho Gaúcho, primeiro, e Lúcio, depois, soltaram duas bombas que fizeram o guarda-redes brilhar.

Aos 70 minutos, porém, o Peru, que nessa altura apresentava maior posse de bola mas menos capacidade ofensiva, chega ao golo, num remate de Vargas que Lúcio desviou para a própria baliza, enganando o guarda-redes Júlio César.

Depois do golo, Dunga jogou pelo seguro, preferiu não arriscar, tirou Robinho para meter Elano e com isso tirou poder ofensivo à equipa. Por isso o Brasil só ameaçou mesmo no último minuto, num cabeceamento de Juan ao poste.


Mais futebol
« Última modificação: 19 de Novembro de 2007, 01:36 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Kilo
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #29 em: 19 de Novembro de 2007, 00:35 »
 Muito pedi para que ele fosse expulso para vir já direitinho para Braga! ;D
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #30 em: 19 de Novembro de 2007, 08:59 »
Ele vai ser dispensado em Janeiro?!?!?
Anuncios G
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #31 em: 19 de Novembro de 2007, 10:12 »
Ele vai ser dispensado em Janeiro?!?!?


Isso de certeza que não. Talvez vendido..  ;D
brk
brk Juniores
  • ***
  • 273
  • Give me the words that tell me everything
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #32 em: 19 de Novembro de 2007, 10:38 »
Só acho bem que o Braga tenha jogadores que pertencem às selecções do seu país, só quer dizer que temos jogadores de qualidade e que se podem valorizar ainda mais com as idas às selecções.
Claro que é chato ficar sem o jogador por causa das selecções, mas acho que é preferível jogadores de qualidade internacionais pelos seus países do que jogadores fracos que nunca vão à selecção.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #33 em: 19 de Novembro de 2007, 11:22 »
E bom para o Braga ter jogadores internacionias mas neste caso eu n gosto muito que o rodriguez va para a selecçao porque foi la k ele se lesionoua pouco tempo.
Mas se ele vai  que jogue bem e nao se lesione.
BOA SORTE RODRIGUEZ!!
Magico Braga allezzz.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #34 em: 19 de Novembro de 2007, 13:50 »
Eu por acaso vi o jogo, grande jogo do Rodriguez, a jogar sempre na antecipação e limpinho...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #35 em: 19 de Novembro de 2007, 14:03 »
Ele que vá à selecção as vezes que for preciso, e quanto mais melhor, se queremos ser grandes temos que saber viver com isso.
Acho que ainda é muito cedo para o vender, até porque não temos assim tantas alternativas de qualidade para a posição dele. Mas é claro que se aparecer um bom negócio teremos que compreender.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #36 em: 20 de Novembro de 2007, 11:44 »
Mais uma vez sem Rodriguez! Assim não dá. O grande prejudicado somos nós.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #37 em: 20 de Novembro de 2007, 11:56 »
Mais uma vez sem Rodriguez! Assim não dá. O grande prejudicado somos nós.

O próximo jogo oficial do Perú (após o jogo de quarta-feira) disputa-se apenas a 14 de Junho. Donde, em princípio não teremos este problema nos próximos tempos. A mim, preocupam-me mais as lesões - que, no curto período durante o qual Rodriguez vestiu a nossa camisola, foram mais que muitas... e não temos soluções no plantel á altura de o substituir com idênticas garantias...
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #38 em: 20 de Novembro de 2007, 12:37 »
Não podemos estar dependente de um jogador, não é pela falta de um jogador seja ele quem for que vai por em causa a dinâmica de uma equipa, muito mal estava essa equipa que fosse dependente de um jogador o único jogador que conheci que era insubstituível foi o Maradona, vamos a Leiria sem o Rodriguez e vamos vencer. 
Kilo
  Re: JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE "PERÚS"!!!
« Responder #39 em: 21 de Novembro de 2007, 23:37 »
 Os nosso internacionais tiveram um dia, digamos, fantástico! O Perú perdeu fora com o Equador por 5-1  :o enquanto o Qatar, de Hussaine, perdeu em casa por 6-1 frente à Costa do Marfim! ;D

 Em grande! Mais valia estarem sossegadinhos em Braga a preparar o jogo de sexta... :-\
 

Anuncios M