Quantcast
JUVENIS "A"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
JUVENIS "A"
7 Respostas
3351 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Artur
  JUVENIS "A"
« em: 06 de Outubro de 2007, 19:34 »
depois da vitoria em viana e penso ja passados os resultados menos bons o braga joga amanha(domingo),como e habitual,as 11h no campo da ponte.
em principio vou ver o jogo e espero que a exibição dos juvenis seja bem melhor que a dos juniores.

força braga!
« Última modificação: 07 de Outubro de 2007, 16:29 por BRAGA FOREVER »
El comandante
  Re: Braga-Cerveira em juvenis "A"
« Responder #1 em: 06 de Outubro de 2007, 19:49 »
Mais uma vez não posso estar presente, mas à hora do jogo o meu pensamento estará com a nossa equipa... Vamos continuar na senda das vitórias...
Força Braga
Anuncios M
Anuncios M
radius
  Re: Braga-Cerveira em juvenis "A"
« Responder #2 em: 07 de Outubro de 2007, 13:39 »
Salva-se o resultado (3-0)
Exibição pobre demais.
soccer Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Braga-Cerveira em juvenis "A"
« Responder #3 em: 07 de Outubro de 2007, 14:18 »
 ;) BEM NÃO DIRIA POBRE DEMAIS, VI FOI MUITA OPORTUNIDADE DE GOLO FALHADA, AI SIM, É NECESSÁRIO MELHORAR A FINALIZAÇÃO!!!

PARABÉNS JUVENIS

P.S. GOSTEI MUITO DO N.º10 E O Nº7
at50 Juvenis
  • **
  • 128
  Re: Braga-Cerveira em juvenis "A"
« Responder #4 em: 07 de Outubro de 2007, 15:09 »
;) BEM NÃO DIRIA POBRE DEMAIS, VI FOI MUITA OPORTUNIDADE DE GOLO FALHADA, AI SIM, É NECESSÁRIO MELHORAR A FINALIZAÇÃO!!!

PARABÉNS JUVENIS

P.S. GOSTEI MUITO DO N.º10 E O Nº7
Perfeitamente de acordo
O nº7 e o 10 foram os únicos que se aproveitaram.
Num universo de 11 mais as substituições é muito pouco.
Já agora vamos ao oposto.
O nº,4, e 9 de onde vieram. Não os conheço da época anterior e pelo que mostraram, podem voltar para o mesmo sitio de onde sairam.
O nº4 em todo o jogo perdeu todos os lances com os atacantes. O nº9 nem sei como conseguiu marcar o 1º golo.
Com tão mau desempenho estes não parecem as melhores opções!!!!
Também o nº5 hoje esteve muito mal não comprometendo porque o adversário era manifestamente muito fraco.
O defesa direito "inventado" na 2ª parte já não se aguentava das "ganchas".
No meio campo apenas o nº10 (Nuno Valente) remava contra a maré.
Na frente o nº7 Diogo esteve  à altura do emblema que representa. Também esteve bem embora um pouco menos o nº 11 Diogo Sá enquanto jogou no seu lado (esquerdo). É que este treinador tem a mania de pôr jogadores sem pé esquerdo a jogar nesse mesmo lado e no direito a mesma coisa.
Aliás notou-se isto mesmo nos sectores mais recuados. Falhas nos passes e na luta da posse de bola por causa disto mesmo.
Os " VELHOS DA PONTE"  como alguém ainda à bem pouco tempo, desrespeitosamente chamou aos sócios e simpatizantes que assistem aos jogos, começam a ficar impacientes e preocupados com o desempenho da equipa.
É bom que a equipa técnica comece a ficar atenta a estes protestos pois estes assistentes assiduos, não se têm enganado nas últimas épocas quando começam a demonstrar o seu desagrado e preocupação.
Como é possivel deixar de fora elementos que ao longo da formação e na pré época  deram  provas de serem os melhores que a equipa tem e ficam de fora ou não são convocados ?
Utiliza-se ferro como ferramenta  quando temos ouro?
Com esta equipa e estes desempenhos não iremos avante na 2ª fase se é que assim conseguiremos lá chegar.

Por um BRAGA melhor !!!!!!!!!!
Rato_RedBoys92
  Re: Braga-Cerveira em juvenis "A"
« Responder #5 em: 07 de Outubro de 2007, 15:15 »
Infelizmente no futebol de formação ainda ha o chamado factor C...
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Re: Braga-Cerveira em juvenis "A"
« Responder #6 em: 07 de Outubro de 2007, 15:38 »
Infelizmente no futebol de formação ainda ha o chamado factor C...
Não queria ser tão incisivo mas já que o disseste eu aproveito dissertar um pouco mais.
Desde o inicio que eu afirmo que não se está a utilizar o melhor que temos.
Denunciei falhas na defesa e um pouco por todos os sectores. Hoje ainda reforço mais a minha opinião. O defesa direito só falta jogar na baliza. Os centrais foi o que se viu. O único que se aproveitou foi o defesa esquerdo (juvenil B).
No meio campo como é possivel deixar o capitão Ruben fora dos 18? Já para não falar nos que nem sequer foram convocados e que são manifestamente melhores que as opções actuais do treinador.
Não duvido das suas competências mas então que se passa?? É o factor "C" como dizes?
Começo a acreditar que em função do que se está a passar realmente algo não bate certo.
Atenção pois,ou já esqueceram à 2 anos a entrevista do então treinador Quim Alberto em que falava das pressões sofridas de dentro para admitir certos jogadores que havia dispensado?
Estaremos numa situação idêntica?

El comandante
  Re: JUVENIS "A"
« Responder #7 em: 08 de Outubro de 2007, 12:12 »
Como já tive oportunidade de dizer não pude assistir ao jogo, mas as informações que me fizeram chegar acerca do mesmo não foram, de forma alguma, as melhores.
Antes de expressar a minha opinião acerca das opções do mister quero salientar que não foi de forma desrespeitosa que me dirigi aos "velhos da ponte". Limitei-me a critica-los pela forma como eles próprios criticam, que preferem usar a critica do "bota a baixo" em vez de utilizarem criticas construtivas.
Quanto às opções do mister Micael estou, em grande parte, de acordo com a maioria dos comentadores deste fórum. Concordo que o Ruben faz imensa falta na nossa equipa, bem como os tais jogadores que eram primeiras opções na época passada. Como é possível jogadores aos quais ofereceram contratos de formação, nem sequer serem convocados? Ou será que, pelo facto de não terem assinado tais contratos, passaram de promessas do futebol Braguista a jogadores que estão lá para fazer número? O mesmo acontece com Ruben, um jogador que, para ter um contrato de formação com o Braga é porque depositam nele boas perspectivas futuras. E este ano não joga? Então porque? Será que chegaram reforços melhores que ele? Sinceramente nem de longe nem de perto.
Considero o mister Micael um grande treinador, agora, tenho que dizer que a gestão desta equipa está a ser feita de forma ruinosa, onde são prejudicados os atletas e o clube. Sendo o mister Micael um excelente treinador não compreendo esta gestão, e é por isso que, em parte,   começo a dar razão aos que falam do factor "C".
Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Força Braga
 

Anuncios M