Quantcast
S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
55 Respostas
11450 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #40 em: 04 de Outubro de 2007, 19:45 »
Mais um de Glasgow coladinho ao radio a ouvir o Enorme.

Vamos BRAGA!!!!
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #41 em: 04 de Outubro de 2007, 20:43 »
Mais um de Glasgow coladinho ao radio a ouvir o Enorme.

Vamos BRAGA!!!!

E um em Warwick!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #42 em: 04 de Outubro de 2007, 21:56 »
Mais um de Glasgow coladinho ao radio a ouvir o Enorme.

Vamos BRAGA!!!!

E um em Warwick!

E um em Andorra...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #43 em: 04 de Outubro de 2007, 22:02 »
Mais um de Glasgow coladinho ao radio a ouvir o Enorme.

Vamos BRAGA!!!!

E um em Warwick!

E um em Andorra...

Pronto, e eu em St. Gallen (Suíça) :D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #44 em: 04 de Outubro de 2007, 22:53 »
mais uma vez volto a dizer... a imagem do SCB ficou manchada por não terem transmitido este jogo da UEFA Cup que está a terminar!!!

foram milhões por todo o mundo que não viram a força da equipa BRACARENSE!!! e a perda de possíveis negócios(venda de equipamentos e outro merchandizing, etc, etc, etc)

o canal que adquirisse a transmissão ganhava sempre o mesmo... tem uma publicidade +/- estática que lhe rende um determinado valor certinho e pode aumentar ou diminuir consoante o share de espectadores...

como é óbvio quem ficou a perder no medio longo prazo foi o MÁGICO S.C.BRAGA e a sua imagem no panorama do futebol europeu e mundial!!!
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #45 em: 05 de Outubro de 2007, 16:25 »

não sei o que eles pretendem dizer com isto de "aliciante"... pelo menos sempre me ensinaram que 1 é mais que ZERO!!!



É verdade, mas enquanto aceitarmos 1 só porque é mais do que 0 nunca nos hão de comprar um jogo por dois e por 3.
É preciso mostrar a esses senhores da sporttv que não basta cheguei aqui com uma nota de 500$00 para levar uma transmissão.

Perdemos algum dinheiro hoje mas ganhamos força negocial para jogos futuros.
Saudinha... da boa.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #46 em: 05 de Outubro de 2007, 16:39 »
mais uma vez volto a dizer... a imagem do SCB ficou manchada por não terem transmitido este jogo da UEFA Cup que está a terminar!!!

foram milhões por todo o mundo que não viram a força da equipa BRACARENSE!!! e a perda de possíveis negócios(venda de equipamentos e outro merchandizing, etc, etc, etc)

o canal que adquirisse a transmissão ganhava sempre o mesmo... tem uma publicidade +/- estática que lhe rende um determinado valor certinho e pode aumentar ou diminuir consoante o share de espectadores...

como é óbvio quem ficou a perder no medio longo prazo foi o MÁGICO S.C.BRAGA e a sua imagem no panorama do futebol europeu e mundial!!!

A Sportv queria que o Braga pagasse bastantes despesas para transmitir o jogo. Desculpa isto sim é estúpido.. se não é pra receber dinheiro com a transmissão acho bem que não tenha transmitido não vamos baixar as calças a esses gajos.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #47 em: 05 de Outubro de 2007, 17:03 »
mais uma vez volto a dizer... a imagem do SCB ficou manchada por não terem transmitido este jogo da UEFA Cup que está a terminar!!!

foram milhões por todo o mundo que não viram a força da equipa BRACARENSE!!! e a perda de possíveis negócios(venda de equipamentos e outro merchandizing, etc, etc, etc)

o canal que adquirisse a transmissão ganhava sempre o mesmo... tem uma publicidade +/- estática que lhe rende um determinado valor certinho e pode aumentar ou diminuir consoante o share de espectadores...

como é óbvio quem ficou a perder no medio longo prazo foi o MÁGICO S.C.BRAGA e a sua imagem no panorama do futebol europeu e mundial!!!

A Sportv queria que o Braga pagasse bastantes despesas para transmitir o jogo. Desculpa isto sim é estúpido.. se não é pra receber dinheiro com a transmissão acho bem que não tenha transmitido não vamos baixar as calças a esses gajos.




Alguém acredita que o Braga não iria receber pela transmissão? Não se tratava de qualquer jogo particular de fim-de-estação! (mesmo esses dão dinheiro aos clubes)Não sei exactamente quais foram os motivos que estiveram na origem de o jogo não ter sido transmitido, mas dar a entender que o Braga ainda tinha que pagar! Essa dá vontade de rir...
Seja como for, o objectivo desportivo de entrar na fase de grupos está cumprido. Esperemos agora que o "comboio" entre nos carris e voltemos às vitórias e boas exibições, quer no campeonato, quer na taça UEFA!

« Última modificação: 05 de Outubro de 2007, 17:12 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #48 em: 05 de Outubro de 2007, 17:24 »
mais uma vez volto a dizer... a imagem do SCB ficou manchada por não terem transmitido este jogo da UEFA Cup que está a terminar!!!

foram milhões por todo o mundo que não viram a força da equipa BRACARENSE!!! e a perda de possíveis negócios(venda de equipamentos e outro merchandizing, etc, etc, etc)

o canal que adquirisse a transmissão ganhava sempre o mesmo... tem uma publicidade +/- estática que lhe rende um determinado valor certinho e pode aumentar ou diminuir consoante o share de espectadores...

como é óbvio quem ficou a perder no medio longo prazo foi o MÁGICO S.C.BRAGA e a sua imagem no panorama do futebol europeu e mundial!!!

A Sportv queria que o Braga pagasse bastantes despesas para transmitir o jogo. Desculpa isto sim é estúpido.. se não é pra receber dinheiro com a transmissão acho bem que não tenha transmitido não vamos baixar as calças a esses gajos.




Alguém acredita que o Braga não iria receber pela transmissão? Não se tratava de qualquer jogo particular de fim-de-estação! (mesmo esses dão dinheiro aos clubes)Não sei exactamente quais foram os motivos que estiveram na origem de o jogo não ter sido transmitido, mas dar a entender que o Braga ainda tinha que pagar! Essa dá vontade de rir...
Seja como for, o objectivo desportivo de entrar na fase de grupos está cumprido. Esperemos agora que o "comboio" entre nos carris e voltemos às vitórias e boas exibições, quer no campeonato, quer na taça UEFA!



Ouvi isto da boca do presidente. Agora se é verdade ou não isso já não sei.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #49 em: 05 de Outubro de 2007, 19:00 »
As estações telivisivas não fizeram  bem o acordo.
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #50 em: 05 de Outubro de 2007, 22:41 »
Eu juro que não entendo como alguém ainda defende os xulos da sporttv!! Eles fazem dos clubes gato sapato!! Eles fizeram de certeza uma muito má proposta, muito diferente do preço justo, logo acho muito bem que não se venda os direitos! Alguns que a dias atrás falavam em valorizar a marca Braga, blá, blá, blá, e chega na hora da verdade vendem-se por 2 tostões! Assim nunca iremos chegar a lado nenhum...

Se querem fazer alguma coisa, reclamem com a sporttv !!!
Anuncios G
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #51 em: 05 de Outubro de 2007, 23:46 »
Somos O ENORME ??


Ou somos mais um clube de merd* que aceita qualquer coisa?


Se o presidente acha que não deram o suficiente fez muito bem em não aceitar..


O Estádio esteve bem composto, basta comparar com o que o clube dos 6milhões conseguiu meter no dele.
O meu nome é Arnaldo...
braga2007
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #52 em: 06 de Outubro de 2007, 01:33 »
Eu juro que não entendo como alguém ainda defende os xulos da sporttv!! Eles fazem dos clubes gato sapato!! Eles fizeram de certeza uma muito má proposta, muito diferente do preço justo, logo acho muito bem que não se venda os direitos! Alguns que a dias atrás falavam em valorizar a marca Braga, blá, blá, blá, e chega na hora da verdade vendem-se por 2 tostões! Assim nunca iremos chegar a lado nenhum...

Se querem fazer alguma coisa, reclamem com a sporttv !!!

Concordo com o teu ponto de vista, podemos ter perdido a transmissão, mas ganhámos capacidade negocial para o futuro  ;)
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #53 em: 09 de Outubro de 2007, 13:17 »
Eu juro que não entendo como alguém ainda defende os xulos da sporttv!! Eles fazem dos clubes gato sapato!! Eles fizeram de certeza uma muito má proposta, muito diferente do preço justo, logo acho muito bem que não se venda os direitos! Alguns que a dias atrás falavam em valorizar a marca Braga, blá, blá, blá, e chega na hora da verdade vendem-se por 2 tostões! Assim nunca iremos chegar a lado nenhum...

Se querem fazer alguma coisa, reclamem com a sporttv !!!

Concordo com o teu ponto de vista, podemos ter perdido a transmissão, mas ganhámos capacidade negocial para o futuro  ;)
    Grande oportunidade que a SAD tem de vingança, querem transmitir o SCBraga- Bayern? Pois muito bem, mas cheguem-se à frente, ora quem dá mais? A Sportv ou vamos negociar directamente com os alemães? Grande oportunidade de negócio que certamente A.Salvador vai saber gerir com mestria.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2007, 13:21 por fmrabit »
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #54 em: 09 de Outubro de 2007, 15:23 »
Eu juro que não entendo como alguém ainda defende os xulos da sporttv!! Eles fazem dos clubes gato sapato!! Eles fizeram de certeza uma muito má proposta, muito diferente do preço justo, logo acho muito bem que não se venda os direitos! Alguns que a dias atrás falavam em valorizar a marca Braga, blá, blá, blá, e chega na hora da verdade vendem-se por 2 tostões! Assim nunca iremos chegar a lado nenhum...

Se querem fazer alguma coisa, reclamem com a sporttv !!!

Concordo com o teu ponto de vista, podemos ter perdido a transmissão, mas ganhámos capacidade negocial para o futuro  ;)
    Grande oportunidade que a SAD tem de vingança, querem transmitir o SCBraga- Bayern? Pois muito bem, mas cheguem-se à frente, ora quem dá mais? A Sportv ou vamos negociar directamente com os alemães? Grande oportunidade de negócio que certamente A.Salvador vai saber gerir com mestria.

LOL. Yah. Nem tinha pensado nisso
1º de maio
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #55 em: 09 de Outubro de 2007, 22:36 »
precisamos é de povo no estádio. a tv que dê o gravetane. Gente, meus amigos, gente no estádio é o que o clube precisa para se afirmar.
 

Anuncios M