Quantcast
S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
55 Respostas
11447 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #20 em: 04 de Outubro de 2007, 07:44 »
A televisão só intereessa pelo dinheiro que dá ao clube. O resto ...... rua com eles.

O Braga não precisa de apoio na TV mas no estádio. Muito apoio.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não interessa só pelo dinheiro...
Nós emigrantes também temos direito de ver o jogo, não te esquecas que estou muito longe, e é uma alegria muito grande ver o meu Enorme pela TV, no minimo.

Cump...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #21 em: 04 de Outubro de 2007, 08:49 »
  será que SAD está a castigar o Fino e os outros foristas que enquanto o JCosta for treinador se recusam a ir ao estádio?

Quem sabe?
Mas se for por causa disso, podem estar descansados que não vou perder tempo a ver esse jogo na TV.
Prefiro ir ver o treino dos Peões ou do Enguardas à Rodovia. Para além de ser mais interessante, não se paga nada.
 :-*
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Anuncios M
Anuncios M
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #22 em: 04 de Outubro de 2007, 15:04 »
e depois da discusão... afinal vai ser transmitido o jogo na tv?!?
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #23 em: 04 de Outubro de 2007, 15:09 »
Este problema resolvia-se com o canal SCB! Transmissão para os adeptos que não pudessem ir ao jogo!!!
braga2007
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #24 em: 04 de Outubro de 2007, 15:10 »
Que eu tenha visto na Sportv nao tem anunciado o jogo.
Sylverstar
Sylverstar Juniores
  • ***
  • 259
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #25 em: 04 de Outubro de 2007, 15:14 »
Que eu tenha visto na Sportv nao tem anunciado o jogo.

Miséria de país...........
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #26 em: 04 de Outubro de 2007, 15:16 »
Quem anda no mundo dos negócios, sabe perfeitamente que por vezes 0 (zero) é melhor do que 1...

Eu explico...
Se um dia se aceitar vender por 1 então NUNCA se conseguirá vender por 5...
Mesmo quando esse produto vale efectivamente 5...

Não conheces o ditado? "quanto mais te baixas, mais se te vê o c*..."

Obvio. So nao vem que nao quer.
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #27 em: 04 de Outubro de 2007, 15:18 »
Que eu tenha visto na Sportv nao tem anunciado o jogo.

Obrigado!

para mim é indiferente estarei na nascente a apoiar, mas vai haver gente que vai ficar aqui por casa e... paciência!
Anuncios M
Anuncios M
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #28 em: 04 de Outubro de 2007, 15:29 »
Txii! Não me admira já na fase de grupos no ano passado foi a mesma coisa jogos na tv nem velos!! Ou to enganado! Baaaa  :P
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #29 em: 04 de Outubro de 2007, 15:49 »
Txii! Não me admira já na fase de grupos no ano passado foi a mesma coisa jogos na tv nem velos!! Ou to enganado! Baaaa  :P


Estás enganado, pelo menos nos jogos fora o único que não deu, foi o de Sevilha...





UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #30 em: 04 de Outubro de 2007, 16:11 »
Txii! Não me admira já na fase de grupos no ano passado foi a mesma coisa jogos na tv nem velos!! Ou to enganado! Baaaa  :P


Estás enganado, pelo menos nos jogos fora o único que não deu, foi o de Sevilha...








Um jogo contra o Sevilha não é todos os dias. Mas passado é passado e já não á nada a fazer.  :-\
Anuncios G
Pedro Fonseca Iniciados
  • *
  • 75
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #31 em: 04 de Outubro de 2007, 16:14 »
afinal, vai passar no sport tv ou nao?


se alguem puder passar essa informacao ate umas 18:30 fico grato... pq nao quero ir no pub a toa.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #32 em: 04 de Outubro de 2007, 16:32 »
afinal, vai passar no sport tv ou nao?


se alguem puder passar essa informacao ate umas 18:30 fico grato... pq nao quero ir no pub a toa.

O jogo vai passar no Estádio AXA.. e num ou noutro rádio..

Saudações Ultras
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #33 em: 04 de Outubro de 2007, 16:44 »
Não interessa só pelo dinheiro...
Nós emigrantes também temos direito de ver o jogo, não te esquecas que estou muito longe, e é uma alegria muito grande ver o meu Enorme pela TV, no minimo.

Cump...


Concordo 100% pelo menos podia ser transmitido  para fora de Portugal.

Agora por causa do $alvador ainda vai me dar um ataque ao ouvir o relato...  ::) ;D


Força Braga !!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #34 em: 04 de Outubro de 2007, 17:02 »
Sou obrigado a dis
A televisão só intereessa pelo dinheiro que dá ao clube. O resto ...... rua com eles.

O Braga não precisa de apoio na TV mas no estádio. Muito apoio.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não interessa só pelo dinheiro...
Nós emigrantes também temos direito de ver o jogo, não te esquecas que estou muito longe, e é uma alegria muito grande ver o meu Enorme pela TV, no minimo.

Cump...

Pois, eu tambem estou a ver se arranjo onde ver o jogo na Tv ou na internet mas nao me parece porque o jogo a definir da Sportv e' as 19:30 (hora do belenenses) e nao consigo arranjar na internet para o braga, so para os restantes clubes portugueses como ja pus no meu blog e num outro topico:

http://braga-sempre.blogspot.com/2007/10/link-para-ver-jogos-da-uefa-online.html

Por este valor so nao vai ver o jogo quem nao quer ... quem me dera poder ocupar o meu lugar no EMB!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #35 em: 04 de Outubro de 2007, 18:03 »
eu como já disse em outro tópico... jogos da UEFA Cup no estádio só das 21h30 para a frente!!!

quanto aos horários da SportTV tem lá um jogo a definir com inicio de transmissão para as 20h40m

quanto aos ganhos ou perdas monetárias: não vai ser por não transmitir que se vai ganhar mais dinheiro com a venda de bilhetes!!! só fica é o clube/SAD a perder... em 1º lugar uma receita(e volto a dizer 1 é mais que ZERO) e em 2º lugar a nível de imagem/merchandizing perante simpatizantes espalhados por todo o mundo(emigrantes e alguns estrangeiros adeptos do nosso MÁGICO S.C.BRAGA) e visibilidade do clube a nível de todo o planeta.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #36 em: 04 de Outubro de 2007, 18:11 »
Quem anda no mundo dos negócios, sabe perfeitamente que por vezes 0 (zero) é melhor do que 1...

Eu explico...
Se um dia se aceitar vender por 1 então NUNCA se conseguirá vender por 5...
Mesmo quando esse produto vale efectivamente 5...

Não conheces o ditado? "quanto mais te baixas, mais se te vê o c*..."

Obvio. So nao vem que nao quer.

Passou-se algo semelhante  por exemplo como a venda do Madrid. Havia quem desse uns milhões. Ou é 5, ou não é nada. Senão depois ficam mal habituados  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Pedro Fonseca Iniciados
  • *
  • 75
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #37 em: 04 de Outubro de 2007, 18:29 »
afinal, vai passar no sport tv ou nao?


se alguem puder passar essa informacao ate umas 18:30 fico grato... pq nao quero ir no pub a toa.

O jogo vai passar no Estádio AXA.. e num ou noutro rádio..

Saudações Ultras

uma pena entao... aqui de londres fica muito longe, infelizmente... hehehe

vai ser que nem braga x charlton que so eu e mais 3,4 viram.
Sylverstar
Sylverstar Juniores
  • ***
  • 259
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #38 em: 04 de Outubro de 2007, 19:00 »

Por este valor so nao vai ver o jogo quem nao quer ... quem me dera poder ocupar o meu lugar no EMB!

Quem não quer, ponto e virgula...........

Es estou em Bruxelas e por mais bracarense que sejas, não és mais do que eu... Para ti basta ligar a Antena 1 ou a Mais FM para poderes ouvri o relato... se por alguma razão não puderes ir ao estádio...

A mim, a única oportunidade seria de ir a Portugal por um jogo tal como o fiz várias vezes em Portugal e no resto da Europa... ou simplesmente, limitar-me a imaginar o que se passa lendo o relato do MaisFutebol ou da BetAndWin.

Portanto vai ver o jogo e respeita aqueles que não têm a tua sorte...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #39 em: 04 de Outubro de 2007, 19:07 »

Por este valor so nao vai ver o jogo quem nao quer ... quem me dera poder ocupar o meu lugar no EMB!

Quem não quer, ponto e virgula...........

Es estou em Bruxelas e por mais bracarense que sejas, não és mais do que eu... Para ti basta ligar a Antena 1 ou a Mais FM para poderes ouvri o relato... se por alguma razão não puderes ir ao estádio...

A mim, a única oportunidade seria de ir a Portugal por um jogo tal como o fiz várias vezes em Portugal e no resto da Europa... ou simplesmente, limitar-me a imaginar o que se passa lendo o relato do MaisFutebol ou da BetAndWin.

Portanto vai ver o jogo e respeita aqueles que não têm a tua sorte...

Acredito perfeitamente que o vosso sofrimento, é o dobro do nosso em dia de jogos,pois seguir os jogos via net ou rádio é duro... :-\

O amor ao clube é igual,só há uma diferença...temos a sorte de estar em Portugal! ;)

« Última modificação: 04 de Outubro de 2007, 19:09 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M