Quantcast
S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
55 Respostas
11448 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
em 1º lugar quero pedir desculpas a todos - principalemente a quem participa activamente no forum - as minhas desculpas por abrir mais um topico sobre este assuto. Mas é para falar de um assunto diferente!!!

é para falar da gestão economica do clube!!!

pelo que li no jornal "a bola" de hoje 3/10/2007 os dirigentes da SAD, presidente incluido, não vão vender os direitos de transmissão pois não lhes chegou nenhuma proposta aliciante!!!

não sei o que eles pretendem dizer com isto de "aliciante"... pelo menos sempre me ensinaram que 1 é mais que ZERO!!!

mas a SAD prefere ZERO a 1(ou 2 ou 3, apenas um mero exemplo) pq 1 não é aliciante... mas ZERO é super aliciante!!!

partindo do pressuposto que no estádio AXA estarão os mesmos do costume... mais 100, 200... menos 100, 200... como é possivel uma empresa... sim pq neste momento o futebol é profissional!!! e como profissional que é as suas estruturas - nomeadamente a do S.C.B. neste caso - regem-se por preceitos economicos que tem em vista a obtenção do maior lucro possivel na sua actividade - neste caso a organização e realização de jogos de futebol -  para fazer face aos custos que advem dos seus recursos(futebolistas, treinadores, recinto de jogo, etc, etc, etc, e até mesmo dos xorudos salarios dos dirigentes da já citada SAD)

mas na opinião desses mesmos directores ZERO euros é mais aliciante que 1 euro!!! pelo menos é o que subentendo ao dizerem que não é aliciante um valor monetario X para realizar a transmissão televisiva do encontro... mas ZERO já é aliciante!!!  :o
Zezinho 3005
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #1 em: 03 de Outubro de 2007, 17:34 »
Ou a Bola ou Ojogo tao errados.....

Sport TV transmite

O encontro de amanhã entre o Braga e o Hammarby, no jogo que decidirá qual das equipas seguirá para a fase de grupos da Taça UEFA, vai ter transmissão directa na Sport TV, numa emissão prevista para as 21h00, altura em que o árbitro escocês Ian Brines apitará para o início da partida. O jogo será igualmente transmitido para a Suécia, apesar de naquele país ser mais tarde uma hora que no fuso horário onde se situa Portugal. A hora imprópria, portanto. ^

http://www.ojogo.pt/23-224/artigo662878.asp
Anuncios M
Anuncios M
paparazzi
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #2 em: 03 de Outubro de 2007, 17:37 »
   Salvador lá terá as suas razões, mas adepto que é adepto vai ao estádio. Ou será que SAD está a castigar o Fino e os outros foristas que enquanto o JCosta for treinador se recusam a ir ao estádio?
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #3 em: 03 de Outubro de 2007, 17:42 »
em 1º lugar quero pedir desculpas a todos - principalemente a quem participa activamente no forum - as minhas desculpas por abrir mais um topico sobre este assuto. Mas é para falar de um assunto diferente!!!

é para falar da gestão economica do clube!!!

pelo que li no jornal "a bola" de hoje 3/10/2007 os dirigentes da SAD, presidente incluido, não vão vender os direitos de transmissão pois não lhes chegou nenhuma proposta aliciante!!!

não sei o que eles pretendem dizer com isto de "aliciante"... pelo menos sempre me ensinaram que 1 é mais que ZERO!!!

mas a SAD prefere ZERO a 1(ou 2 ou 3, apenas um mero exemplo) pq 1 não é aliciante... mas ZERO é super aliciante!!!

partindo do pressuposto que no estádio AXA estarão os mesmos do costume... mais 100, 200... menos 100, 200... como é possivel uma empresa... sim pq neste momento o futebol é profissional!!! e como profissional que é as suas estruturas - nomeadamente a do S.C.B. neste caso - regem-se por preceitos economicos que tem em vista a obtenção do maior lucro possivel na sua actividade - neste caso a organização e realização de jogos de futebol -  para fazer face aos custos que advem dos seus recursos(futebolistas, treinadores, recinto de jogo, etc, etc, etc, e até mesmo dos xorudos salarios dos dirigentes da já citada SAD)

mas na opinião desses mesmos directores ZERO euros é mais aliciante que 1 euro!!! pelo menos é o que subentendo ao dizerem que não é aliciante um valor monetario X para realizar a transmissão televisiva do encontro... mas ZERO já é aliciante!!!  :o
Não temos razão de queixa em relação a receitas com televisão ou de outro tipo, é injusto sequer mencionar esse assunto, e quanto à transmissão o mais probavel é que a mesma se realize, ainda nada está confirmado, mas o espaço para uma transmissão na Sportv 1 esta previsto e quase de certeza será o Nosso SC BRAGA, pois o horário da mesma é ás 20.30, como tal!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #4 em: 03 de Outubro de 2007, 18:57 »
É caso para dizer, preso por ter cão, preso por não ter. Se o presidente tivesse vendido os direitos de transmissão (como parece que fez) iam dizer que é por isso que as pessoas ficam em casa a ver os jogos, que os bracarenses são adeptos de sofá... Irra tanta incongruência!
Mais a mais, às vezes é melhor não vender por 1. Isto porque se traça um limite mínimo para o futuro. Quem quer, paga, quem não quer, que vá bater noutra porta.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
cão Iniciados
  • *
  • 56
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #5 em: 03 de Outubro de 2007, 19:03 »
talvez devido ao facto de nos terem subestimado o braga tenha tomado esta decisão...assim pode ser q a tal tv tome consciência do erro cometido ao não fazer melhor oferta e da próxima se redimam...

é só uma hipótese...


eu, como sempre, lá estarei...mas se estiviesse doente ou qq coisa do género ficaria MUUUUUUUUUUUUIto lixado pelo facto de o jogo, eventualmente, não ser transmitido em diercto na tv...
pp Juvenis
  • **
  • 159
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #6 em: 03 de Outubro de 2007, 19:22 »
Deixem só dizer c/ou sem TV(acho que dá), no meu entender estes jogos deveriam ter um preço de bilhete unico a publico de 5 euros,sócios grátis com cota em dia.
  Isto hávia de ser aproveitado para mostrar o Braga na Europa,com grande recepção e um estádio quase cheio...
 ...mas tem-se falhado em todo,no que diz respeito á promoção destes jogos...parece que estão satisfeitos...
 Somos um povo acanhado , um estádio dificil a nivel de acesso directo, bilhetes pra publico a partir 20 euritos,devia-se fazer muitissimo mais ...mas pronto é o que temos ! até amanha ...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #7 em: 03 de Outubro de 2007, 19:59 »
Deixem só dizer c/ou sem TV(acho que dá), no meu entender estes jogos deveriam ter um preço de bilhete unico a publico de 5 euros,sócios grátis com cota em dia.
  Isto hávia de ser aproveitado para mostrar o Braga na Europa,com grande recepção e um estádio quase cheio...
 ...mas tem-se falhado em todo,no que diz respeito á promoção destes jogos...parece que estão satisfeitos...
 Somos um povo acanhado , um estádio dificil a nivel de acesso directo, bilhetes pra publico a partir 20 euritos,devia-se fazer muitissimo mais ...mas pronto é o que temos ! até amanha ...

o mal é que alguém, não faço ideia quem... talvez os dirigentes não só do nosso Sp.BRAGA mas todos os dirigentes do futebol português, devem pensar que um hammarby(não tou a falar dos futebolistas/onze mas sim do nome no mundo do futebol na visão dos adeptos) - ou outra equipa do mesmo gabarito - se equivale a um MU ou a um milan, real madrid, barcelona, sevilha, entre muitos outros...

por isso concordo contigo que os preços dos bilhetes são ridiculamente irreais para as bolsas portuguesas

é que ao contrario do que já foi dito neste topico... adepto que é adepto... tem contas para pagar e um salario de miseria!!!

não ganha 500mil escudos(cerca de 2500euros) por dar duas corridas e uns chutos numa bola quando calha!!!

adepto que é adepto tem amor incondicional ao clube mas também tem horario de trabalho rigido e fixo, familia e/ou namorado/a, carro e/ou casa para pagar e tem que fazer malabarismos matematicos para poder conciliar esses custos todos com o futebol.

é que lembrem-se... o salario minimo nacional anda à volta dos 400 euros!!! não dos 1000€, 1500€, 2mil euros ou mais como na demais paises da união europeia!!!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby com TV
« Responder #8 em: 03 de Outubro de 2007, 20:00 »
A mania da perseguição continua... ::) ::)
João-Braga
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #9 em: 03 de Outubro de 2007, 20:03 »
É para falar do preço dos bilhetes ou da transmissão televisiva?
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #10 em: 03 de Outubro de 2007, 20:13 »
Numa frase:

Se houvesse transmissão televisiva, as pessoas queixavam-se que ia pouca gente, assim como não ha, nao ha desculpas.

P.S. Espero bem que nao haja, tendo pena daqueles que nao podem mesmo por outras razoes nao ir ao estádio e vão ter que se submeter ao relato.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Anuncios G
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #11 em: 03 de Outubro de 2007, 20:25 »
Quem anda no mundo dos negócios, sabe perfeitamente que por vezes 0 (zero) é melhor do que 1...

Eu explico...
Se um dia se aceitar vender por 1 então NUNCA se conseguirá vender por 5...
Mesmo quando esse produto vale efectivamente 5...

Não conheces o ditado? "quanto mais te baixas, mais se te vê o c*..."
« Última modificação: 03 de Outubro de 2007, 20:27 por Reis »
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Dtg0 Juvenis
  • **
  • 158
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #12 em: 03 de Outubro de 2007, 20:25 »
em 1º lugar quero pedir desculpas a todos - principalemente a quem participa activamente no forum - as minhas desculpas por abrir mais um topico sobre este assuto. Mas é para falar de um assunto diferente!!!

é para falar da gestão economica do clube!!!

pelo que li no jornal "a bola" de hoje 3/10/2007 os dirigentes da SAD, presidente incluido, não vão vender os direitos de transmissão pois não lhes chegou nenhuma proposta aliciante!!!

não sei o que eles pretendem dizer com isto de "aliciante"... pelo menos sempre me ensinaram que 1 é mais que ZERO!!!

mas a SAD prefere ZERO a 1(ou 2 ou 3, apenas um mero exemplo) pq 1 não é aliciante... mas ZERO é super aliciante!!!

partindo do pressuposto que no estádio AXA estarão os mesmos do costume... mais 100, 200... menos 100, 200... como é possivel uma empresa... sim pq neste momento o futebol é profissional!!! e como profissional que é as suas estruturas - nomeadamente a do S.C.B. neste caso - regem-se por preceitos economicos que tem em vista a obtenção do maior lucro possivel na sua actividade - neste caso a organização e realização de jogos de futebol -  para fazer face aos custos que advem dos seus recursos(futebolistas, treinadores, recinto de jogo, etc, etc, etc, e até mesmo dos xorudos salarios dos dirigentes da já citada SAD)

mas na opinião desses mesmos directores ZERO euros é mais aliciante que 1 euro!!! pelo menos é o que subentendo ao dizerem que não é aliciante um valor monetario X para realizar a transmissão televisiva do encontro... mas ZERO já é aliciante!!!  :o

O jogo dará concerteza na televisão, a SAD faz isso para chamar mais gente ao estádio...
penso eu  ???
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doente
« Responder #13 em: 03 de Outubro de 2007, 20:32 »
Quem anda no mundo dos negócios, sabe perfeitamente que por vezes 0 (zero) é melhor do que 1...

Eu explico...
Se um dia se aceitar vender por 1 então NUNCA se conseguirá vender por 5...
Mesmo quando esse produto vale efectivamente 5...

Não conheces o ditado? "quanto mais te baixas, mais se te vê o c*..."

Nem mais...
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #14 em: 03 de Outubro de 2007, 20:38 »
Quem anda no mundo dos negócios, sabe perfeitamente que por vezes 0 (zero) é melhor do que 1...

Eu explico...
Se um dia se aceitar vender por 1 então NUNCA se conseguirá vender por 5...
Mesmo quando esse produto vale efectivamente 5...

Não conheces o ditado? "quanto mais te baixas, mais se te vê o c*..."

Não podia estar mais de acordo contigo neste ponto, é preciso semear hoje para se colher mais tarde.
Esses senhores da TV, ou se habituam a pagar o valor justo, ou então nada de transmissões televisivas
Pedro_07 Iniciados
  • *
  • 5
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #15 em: 03 de Outubro de 2007, 21:06 »
TV???Vamos é todos ao estádio apoiar o mágico!Eles precisam é de nós lá não da imprensa para criticar!Vamos ganhar e uefa aí vamos nós...
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #16 em: 03 de Outubro de 2007, 21:30 »
Mesmo que não tivesse-mos não tinhamos.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #17 em: 03 de Outubro de 2007, 21:53 »
Mesmo que não tivesse-mos não tinhamos.

La Palisse não diria melhor!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
pp Juvenis
  • **
  • 159
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #18 em: 03 de Outubro de 2007, 22:28 »
A mania da perseguição continua...   

Pedro nada tem a ver com mania,muito menos perseguição ,é a constactação da realidade, mas se preferem os nºs do costume ,tudo bem !? Que era muito mais bonito e empolgante,isso era ...
   Bilhetes + baratos ,viva a festa do futebol ,viva o Braga.
               Até amanha !!!Braaagaaaaaa ...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - Hammarby sem TV(andam os directores da SAD e o presidente doentes?)
« Responder #19 em: 03 de Outubro de 2007, 22:42 »
A televisão só intereessa pelo dinheiro que dá ao clube. O resto ...... rua com eles.

O Braga não precisa de apoio na TV mas no estádio. Muito apoio.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M