Quantcast
Jogo de Apresentação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Jogo de Apresentação
74 Respostas
11236 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #20 em: 15 de Junho de 2006, 22:40 »
"Ja que este jogo, é para fazer dinheiro a pala dos emigrantes, podia ser o Benfica."

Benfica, Sporting e Porto é tudo a mesma me***. Ganhámos na bilheteira, mas depois temos de desinfestar o EMB, pois está em causa a saúde pública e com isso não se brinca... ;D ;D
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Zezinho 3005
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #21 em: 15 de Junho de 2006, 22:56 »
Ja que este jogo, é para fazer dinheiro a pala dos emigrantes, podia ser o Benfica.

Ja te passavas ao car***.

Kuanto a opçao penso q acaba por ser boa,pois ano passado foi a real sociedade e esses é q nao trouxeram gente nenhuma.O ***** trazia mais gente,mas eles ainda dao azar,ano passado o guimaraes apresentou-se contra eles,e depois acabou na segunda.
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #22 em: 16 de Junho de 2006, 01:45 »

Este jogo está inserido no negócio da transferência do Abel para o Sporting e com toda a sinceridade, prefiro um pseudo-grande de Portugal (pelos menos têm adeptos) do que um qualquer clube estrangeiro.

É muito lindo dizer que fizemos a apresentação com uma equipa estrangeira, mas que "casa" fizemos? 3.000, 4.000, 5.000? Lembrem-se que em Agosto mais de metade da cidade de Braga está de férias e a maior parte fora da cidade. Emigrantes, já foram bons esses tempos, hoje em dia vêem 1/2 dúzia, por uma ou duas semanas qua a vida lá como cá está mal e só para falar nas duas últimas realizações com equipas estrangeiras, do Celta de Vigo vieram 10/12 e da Real Sociedade, penso que vi prai uma 1/2 dúzia. A vir de Espanha que viesse o G#$%&/"#$ (cruzes, canhoto) sempre era capaz de meter umas centenas.

Dos 3 metralhas o Sporting é o que trás menos gente, mas sempre serão alguns milhares e há acordos a cumprir.


E como os sócios com lugar anual não pagam. ainda melhor, venha de lá o 5 de Agosto, que já estou a sofrer demais...


« Última modificação: 16 de Junho de 2006, 03:06 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #23 em: 16 de Junho de 2006, 02:40 »


Este jogo está inserido no negócia da transferência do Abel para o Sporting e com toda a sinceridade, prefiro um pseudo-grande de Portugal (pelos menos têm adeptos) do que um qualquer clube estrangeiro.

É muito lindo dizer que fizemos a apresentação com uma equipa estrangeira, mas que "casa" fizemos? 3.000, 4.000, 5.000? Lembrem-se que em Agosto mais de metade da cidade de Braga está de férias e a maior parte fora da cidade. Emigrantes, já foram bons esses tempos, hoje em dia vêem 1/2 dúzia, por uma ou duas semanas qua a vida lá como cá está mal e só para falar nas duas últimas realizações com equipas estrangeiras, do Celta de Vigo vieram 10/12 e da Real Sociedade, penso que vi prai uma 1/2 dúzia. A vir de Espanha que viesse o G#$%&/"#$ (cruzes, canhoto) sempre era capaz de meter umas centenas.

Dos 3 metralhas o Sporting é o que trás menos gente, mas sempre serão alguns milhares e há acordos a cumprir.


E como os sócios com lugar anual não pagam. ainda melhor, venha de lá o 5 de Agosto, que já estou a sofrer demais...




Perfeitamente de acordo!Lembro-me que há dois anos atrás,a apresentação foi com o Bétis e nunca tinha visto o Estádio com tão pouca gente(exceptuando,talvez,os jogos da Taça,à 4a à tarde)

E é como dizem:eu vou é para ver o Braga...e mainada!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
BRAGALUX
BRAGALUX Iniciados
  • *
  • 25
  • SC BRAGA LUXEMBURGO
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #24 em: 16 de Junho de 2006, 10:09 »
Independentemente do adversario a vitoria e a festa serra nossa. ;)

Eu claro nao vou faltar porque tirando o primeiro jogo do campeonato é quase dos unicos jogos que vejo no EMB

Ja que este jogo, é para fazer dinheiro a pala dos emigrantes, podia ser o Benfica.

É só fazeres assim,vais levar nu c* para os lados de lisboa mas depois trazes o dinheirinho OK  ;)
« Última modificação: 16 de Junho de 2006, 10:12 por BRAGALUX »
"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao homem"

FORCA
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #25 em: 16 de Junho de 2006, 11:05 »
Não é uma má escolha, podia ser melhor, tipo um clube estrangeiro de nome tipo o Arsenal que ficou de cá vir qualquer dia !
  Mas já que vem o Sporting, esperemos que os labregos Sportinguistas da Zona venham investir €€€ nos bilhetes, há que chular é esses labregos da Zona que são dos 3G pois só vêm ver o Braga uma vez por ano que paguem !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
LOBO Iniciados
  • *
  • 91
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #26 em: 16 de Junho de 2006, 11:19 »
na minha opinião é um bom adversario porque luta pelos mesmos objectivos, portanto um adversario directo em que as emoções vem ao de cima e que o objectivo é ganhar o jogo

com um adversário estrangeiro é para o fogo de artificio e umas bricadeiras com luzes e um jogo sem emoção
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #27 em: 16 de Junho de 2006, 11:56 »
Preferia uma equipa estrangeira...
Tipo vsc...  ;D ;D ;D
Podiamos dar oportunidade aos clubes de escalões inferiores de poderem actuar nos palcos da SUPER LIGA... Estou a brincar... Eh Eh Eh

Também preferia um clube estrangeiro, algum espanhol, italiano ou inglês. Mas isto deve ser algo relacionado com algum acodo te transferência e cedência de jogadores entre o nosso ENORME SCBRAGA e o scp[/sub
Anuncios M
Anuncios M
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #28 em: 16 de Junho de 2006, 13:23 »
que seja o maximinense! eu quero é ver o Enorme a jogar, que eu ja estou a ressacar!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #29 em: 16 de Junho de 2006, 14:25 »
Eu vou ver a apresentação do Braga!

Não me interessa quem é o adversário :)
Para quando o Arsenal de Londres  cá em Braga
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #30 em: 17 de Junho de 2006, 02:53 »
Jogos com Celta e Corunha

O Braga vai efectuar duas deslocações à Galiza durante a pré-temporada. A equipa de Carlos Carvalhal vai realizar cerca de dez jogos durante o período de preparação, defrontando o Celta, em Vigo, e o Corunha, em Pontevedra. As partidas serão em meados de Agosto.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
Zezinho 3005
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #31 em: 25 de Julho de 2006, 18:51 »
SCBraga – SportingCP: Bilhetes à venda a partir desta quinta-feira

2006-07-25 18:20

Os bilhetes para o jogo de Apresentação do SCBraga, diante o Sporting Clube de Portugal, serão postos à venda a partir da próxima quinta-feira.
Este jogo vai realizar-se no Estádio Municipal de Braga, no próximo dia 5 de Agosto, pelas 21h00.


Ja agora,o preço deles????
Ferreira Iniciados
  • *
  • 14
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #32 em: 25 de Julho de 2006, 23:55 »
O que eu espero é que desta vez apresentem os jogadores um a um. Façam um espectaculo em condições. Não é só entrar e jogar.
xpt_nautilus
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #33 em: 26 de Julho de 2006, 21:14 »
Ai que saudades de bola...
Isto é muito tempo sem ir ao futebol.
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #34 em: 26 de Julho de 2006, 23:24 »
E preços??? Será que custava muito, terem colocado no site os preços para o jogo!!!??
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #35 em: 27 de Julho de 2006, 14:17 »
SCBraga – SportingCP: Preços dos bilhetes para a Apresentação aos Sócios

2006-07-27 14:13

Estão já à venda os ingressos para o Jogo de Apresentação aos Sócios do SCBraga!
Neste jogo espera-se uma boa “casa” para o primeiro grande apoio dos bracarenses à nossa equipa.
Recorde-se que os Sócios detentores de Lugar Anual têm já entrada gratuita garantida para o nosso jogo de Apresentação frente ao Sporting Clube de Portugal.

Aqui estão os preços dos bilhetes:

Sócios: 5 Euros
Público: 12 Euros, 20 Euros e 25 Euros
Cativos: 30 Euros

# Locais de Venda:
Sócios:
Secretaria do Estádio Municipal de Braga
Loja Estádio 1º de Maio
Loja SCBraga Galerias do Bingo

Público:
Secretaria do Estádio Municipal de Braga
Loja Estádio 1º de Maio
Loja SCBraga Galerias do Bingo

# Inicio da venda de ingressos: quinta-feira, 27 de Julho

VAMOS ENCHER O MUNICIPAL!!!

SCBraga.com
   
xpt_nautilus
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #36 em: 27 de Julho de 2006, 14:22 »
Bons preços+Fome de bola=estou la garantido
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #37 em: 27 de Julho de 2006, 15:06 »
Pois é... eu acho que devia mesmo ser uma equipa estrangeira, dada a expansão que o Braga tem lá fora...  ;D ;D,  para além dos milhares de estrangeiros que viriam ver o jogo (prá bilheteira como vocês dizem)...

Vá lá deixem de ser catanhos...

Um dos 3 metralhas é o ideal para abrir a época... para além do negócio, é bom para começar uma boa rivalidade (isto é fundamental dado que o rival tradicional foi prá segunda)...

E tereis sempre a oportunidade de apanhar o Mau Maria na "caixa de ferramentas"... e desancá-lo ....

Abraço.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #38 em: 27 de Julho de 2006, 15:32 »
Pois é... eu acho que devia mesmo ser uma equipa estrangeira, dada a expansão que o Braga tem lá fora...  ;D ;D,  para além dos milhares de estrangeiros que viriam ver o jogo (prá bilheteira como vocês dizem)...

Vá lá deixem de ser catanhos...

Um dos 3 metralhas é o ideal para abrir a época... para além do negócio, é bom para começar uma boa rivalidade (isto é fundamental dado que o rival tradicional foi prá segunda)...

E tereis sempre a oportunidade de apanhar o Mau Maria na "caixa de ferramentas"... e desancá-lo ....

Abraço.

pois, já que não temos expressão lá fora, tá de limpar a nota aos provincianos.
mas és cromo ou quê?
Apresentação da Equipa do SCBraga, não da lagartagem, por isso podia vir quem viesse, que o efeito seria o mesmo.
zé: futuro capitão. 8-)
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Jogo de Apresentação
« Responder #39 em: 27 de Julho de 2006, 15:43 »
Pois é... eu acho que devia mesmo ser uma equipa estrangeira, dada a expansão que o Braga tem lá fora...  ;D ;D,  para além dos milhares de estrangeiros que viriam ver o jogo (prá bilheteira como vocês dizem)...

Vá lá deixem de ser catanhos...

Um dos 3 metralhas é o ideal para abrir a época... para além do negócio, é bom para começar uma boa rivalidade (isto é fundamental dado que o rival tradicional foi prá segunda)...

E tereis sempre a oportunidade de apanhar o Mau Maria na "caixa de ferramentas"... e desancá-lo ....

Abraço.

pois, já que não temos expressão lá fora, tá de limpar a nota aos provincianos.
mas és cromo ou quê?
Apresentação da Equipa do SCBraga, não da lagartagem, por isso podia vir quem viesse, que o efeito seria o mesmo.

eu... sou da provincia claro... e se lá vou...  pagarei aí uns 25 golos... mas o braga merece.

ps. acho que te vi em esposende um fim de semana destes... aparece, bebes um copo.... d'água pra compensar os gastos na caixa de ferramentas...  ;) ;) ;) 
 

Anuncios M