Quantcast
Futuro de Jorge Costa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futuro de Jorge Costa
100 Respostas
17679 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #80 em: 02 de Outubro de 2007, 12:32 »
voces ja pensaram que a nossa equipa pode andar desmotivada porque nao tem verdadeiros adeptos??? as asneiras e aos topicos que se veem aqui é natural que acha tanta desmotivaçao....cresçam e aprendam a ser verdadeiros bracarences nas boas e nas mas horas...

Se eles nao estao em condicoes de aceitar as nossas criticas, que mudem de profissao. La fora e' bem pior!!

por acaso tas enganado, se achas que criticar e a melhor solução se acompanhares os varios campeonatos e varias equipas ves que a mts exemplos de apoio nestas horas mais dificeis. e verdade que o futebol praticado nao e o melhor mas vamos apoiar pelo menos mais este jogo para que consigamos entrar na fase de grupos da uefa, se por acaso nao conseguirmos esse objetivo ai era bom que a direção tome alguma atitude embora eu nao ache que a solução seja dispensar o treinador isto e so a minha opinião

Criticar e' sempre a melhor solucao. Era so o que faltava eu estar a ver alhos e dizer bugalhos. Nunca na vida o farei, sempre tive coragem de dizer o que penso. Como digo, se nao aceitam criticas (positivas e negativas), que mudem de profissao, pois e' uma profissao onde os jogadores e equipa tecnica devem estar habituados a pressao.
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #81 em: 04 de Outubro de 2007, 02:02 »
É altura do André Vilas Boas  ter oportunidade como técnico principal. Vai ser o futuro Mourinho por isso vale a pena aproveitar agora que está sem clube.

até pode vir a dar um grande treinador, não tenho dúvidas disso, mas repara...  se alguns  não aceitam o jorge costa porque não tem experiência, não tem provas dadas como treinador, etc e tal (pelo menos é a desculpa que dão para poder pedir a cabeça dele ::)), este tem?!?
Anuncios M
Anuncios M
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #82 em: 06 de Outubro de 2007, 11:43 »
Primeiro foi o Carvalhal,depois foi o Rogerio Gonçalves e agora o Jorge Costa,será que o problema esta mesmo no treinador?
Não estou a fazer insinuações,apenas uma pergunta.
ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #83 em: 08 de Outubro de 2007, 23:02 »
É altura do André Vilas Boas  ter oportunidade como técnico principal. Vai ser o futuro Mourinho por isso vale a pena aproveitar agora que está sem clube.

até pode vir a dar um grande treinador, não tenho dúvidas disso, mas repara...  se alguns  não aceitam o jorge costa porque não tem experiência, não tem provas dadas como treinador, etc e tal (pelo menos é a desculpa que dão para poder pedir a cabeça dele ::)), este tem?!?


A única diferença entre André Vilas Boas e o Jorge Costa é que um é uma peça essencial da melhor equipa técnica do mundo. O próprio Mourinho já referiu várias vezes a sua importância para o Chelsea. Com muita pena minha, o JC nunca atingirá esse nível e será num futuro próximo o estereótipo do treinador de equipa de fundo da tabela da 1ª ou da Liga de Honra.
mvieira Juvenis
  • **
  • 134
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #84 em: 09 de Outubro de 2007, 11:04 »
É altura do André Vilas Boas  ter oportunidade como técnico principal. Vai ser o futuro Mourinho por isso vale a pena aproveitar agora que está sem clube.

até pode vir a dar um grande treinador, não tenho dúvidas disso, mas repara...  se alguns  não aceitam o jorge costa porque não tem experiência, não tem provas dadas como treinador, etc e tal (pelo menos é a desculpa que dão para poder pedir a cabeça dele ::)), este tem?!?

CLARO QUE NÃO!!!! PRECISAMOS DE UM TREINADOR COM EXPERIENCIA E PROVAS DADAS.... PARA APRENDER E RODAR QUE O FAÇAM EM ESCALÕES INFERIORES OU NOS JUNIORES
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #85 em: 09 de Outubro de 2007, 11:51 »
Precisamos de um treinador com carismo e vencedor por natureza: JORGE COSTA. Deixem trabalhar o Homem.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Muitos dos críticos ferozes de hoje ainda aplaudirão muito amanhã  :o :o :o :o . Eu acredito no trabalho do técnico.  ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
mindhunter Iniciados
  • *
  • 97
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #86 em: 09 de Outubro de 2007, 13:24 »
É altura do André Vilas Boas  ter oportunidade como técnico principal. Vai ser o futuro Mourinho por isso vale a pena aproveitar agora que está sem clube.

até pode vir a dar um grande treinador, não tenho dúvidas disso, mas repara...  se alguns  não aceitam o jorge costa porque não tem experiência, não tem provas dadas como treinador, etc e tal (pelo menos é a desculpa que dão para poder pedir a cabeça dele ::)), este tem?!?


A única diferença entre André Vilas Boas e o Jorge Costa é que um é uma peça essencial da melhor equipa técnica do mundo. O próprio Mourinho já referiu várias vezes a sua importância para o Chelsea. Com muita pena minha, o JC nunca atingirá esse nível e será num futuro próximo o estereótipo do treinador de equipa de fundo da tabela da 1ª ou da Liga de Honra.

o vilas boas é observador de jogos. o elemento que para o mourinho é imprescindivel(e como tal sera incomportav€l para o braga) é o rui faria. mas concordo que o jorge costa ja teve tempo para mostrar mais.
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #87 em: 09 de Outubro de 2007, 13:46 »
Futuro do Jorge Costa? Vencer a naval!
Anuncios M
Anuncios M
mvieira Juvenis
  • **
  • 134
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #88 em: 09 de Outubro de 2007, 15:18 »
Precisamos de um treinador com carismo e vencedor por natureza: JORGE COSTA. Deixem trabalhar o Homem.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Muitos dos críticos ferozes de hoje ainda aplaudirão muito amanhã  :o :o :o :o . Eu acredito no trabalho do técnico.  ;) ;) ;) ;)
Com esse nome, és suspeito para falar do J. Costa ;D ;D ;D....Cá para mim és da familia dele ;D ;D ;D ;D ;D
1º de maio
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #89 em: 09 de Outubro de 2007, 22:40 »
O Futuro do Bicho é fazer do Braga cada vez maior.
Pericles Iniciados
  • *
  • 35
  Jorge Costa de saída?
« Responder #90 em: 25 de Outubro de 2007, 23:42 »
Viva,,,
Saudaçoes a todos os Braguistas e Bracarensses...
Sou de Braga,pelo Braga e por o Braga...
Era um dos que acreditavam na contrataçao de Jorge Costa,defenssor inclusivé..
Parecia-me o homem certo para ombrear com o homem que nos lidera,"ANTONIO SALVADOR"seria o homem para nos catapultar para outros voos e outra dimensão bem mais superior...
Jurava que era o homem,que traria o espirito vencedor e a ambiçao desejada.Parecia-me até que enquanto jogador e que eu nao gostava como adverssario, raçudo cheio de furor que pegava na equipa e a levava ao colo,vinha finalmente para a minha equipa ainda mais como responsavel tecnico e principal...
PALAVRAS mais para quê...ERA afinal o HOMEN CERTO E IDEAL:::
ENGANEI_ME e arrependo-me.......
Afinal ele é um cordeiro,sem ambiçao,medroso que pouco entende de cultura tactica ,disciplina e organizaçao...
O que nos podia acontecer de melhor era a Saida de Jorge Costa e a vinda de alguem,mesmo sem curriculo,-como foi seu caso como treinador-mostra-sse ambiçao de representar um grande  Clube cuja dimensão tem e tera que ser projectada....
Sr Slavador,nao se vá embora e arranje alguem á sua Imagem...
Desculpem alguma coisa....mas este é um depoimento de alguem arrependido que ama o Seu Braga e a sua CIdade....
« Última modificação: 25 de Outubro de 2007, 23:52 por Pedro Ribeiro »
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Jorge Costa de saída?
« Responder #91 em: 25 de Outubro de 2007, 23:56 »
Mais do mesmo. Ou chover no molhado. Ou como alguém já disse: mania das grandezas que não existem.

Volto a referir que ainda bem que ele (JORGE COSTA) não se dá ao trabalho de ler este comentários.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pericles Iniciados
  • *
  • 35
  Re: Jorge Costa de saída?
« Responder #92 em: 26 de Outubro de 2007, 00:14 »
Amigo...COSTA..
Apreenda a respeitar a Opiniao dos  outros...
Sera só coincidencia  o NOME "COSTA"....ou tambem será mais um ......
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Jorge Costa de saída?
« Responder #93 em: 26 de Outubro de 2007, 00:18 »
Amigo...COSTA..
Apreenda a respeitar a Opiniao dos  outros...
Sera só coincidencia  o NOME "COSTA"....ou tambem será mais um ......

Com tantos tópicos a falar do assunto então para quê mais um?

Ainda não entenderam que o JORGE COSTA quer, no mínimo, vencer tantas vezes como nós?

Quanto ao nome é mesmo coicidência. Para mim o nome não importa, pois apenas me interesso por quem trabalha em prol do SCBraga.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Jorge Costa de saída?
« Responder #94 em: 26 de Outubro de 2007, 00:25 »
Viva,,,
Saudaçoes a todos os Braguistas e Bracarensses...
Sou de Braga,pelo Braga e por o Braga...
Era um dos que acreditavam na contrataçao de Jorge Costa,defenssor inclusivé..
Parecia-me o homem certo para ombrear com o homem que nos lidera,"ANTONIO SALVADOR"seria o homem para nos catapultar para outros voos e outra dimensão bem mais superior...
Jurava que era o homem,que traria o espirito vencedor e a ambiçao desejada.Parecia-me até que enquanto jogador e que eu nao gostava como adverssario, raçudo cheio de furor que pegava na equipa e a levava ao colo,vinha finalmente para a minha equipa ainda mais como responsavel tecnico e principal...
PALAVRAS mais para quê...ERA afinal o HOMEN CERTO E IDEAL:::
ENGANEI_ME e arrependo-me.......
Afinal ele é um cordeiro,sem ambiçao,medroso que pouco entende de cultura tactica ,disciplina e organizaçao...
O que nos podia acontecer de melhor era a Saida de Jorge Costa e a vinda de alguem,mesmo sem curriculo,-como foi seu caso como treinador-mostra-sse ambiçao de representar um grande  Clube cuja dimensão tem e tera que ser projectada....
Sr Slavador,nao se vá embora e arranje alguem á sua Imagem...
Desculpem alguma coisa....mas este é um depoimento de alguem arrependido que ama o Seu Braga e a sua CIdade....

TRISTE!!!
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #95 em: 26 de Outubro de 2007, 01:00 »
O Jorge Costa é esforçado mas não percebe nada de treinar....

Paradoxos: http://avenidacentral.blogspot.com/2007/10/paradoxos.html
« Última modificação: 26 de Outubro de 2007, 01:04 por semprebraga »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #96 em: 26 de Outubro de 2007, 01:04 »
Futuro do Jorge Costa? Vencer a naval!

E depois vencer o Leixões! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #97 em: 26 de Outubro de 2007, 11:37 »
Futuro do Jorge Costa? Vencer a naval!

E depois vencer o Leixões! ;)

e vencer depois o Sporting  ;D

JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Futuro de Jorge Costa
« Responder #98 em: 26 de Outubro de 2007, 11:38 »
Futuro do Jorge Costa? Vencer a naval!

E depois vencer o Leixões! ;)

e vencer depois o Sporting  ;D



E já agora, dar um banho de bola aos alemães.
Saudinha... da boa.
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Jorge Costa de saída?
« Responder #99 em: 26 de Outubro de 2007, 12:07 »

Ainda não entenderam que o JORGE COSTA quer, no mínimo, vencer tantas vezes como nós?


Isso não é o que todos os treinadores querem? Pela tua opinião, então teriamos o mesmo treinador durante décadas, mesmo não vencendo.
É evidente que o JC quer ganhar sempre, só que neste momento falta-lhe o Know-how para ser treinador do Braga.
 

Anuncios M