Quantcast
braga-famalicao em juvenis "A"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Artur
  Re: braga-famalicao em juvenis "A"
« Responder #20 em: 24 de Setembro de 2007, 22:56 »


Só por acaso os juvenis vão em 1º...
força miudos! e agora é para vencerem em viana...
Os juvenis de qual clube ?
Que me pareça na última jornada o Vianense ia em 1º fruto da nossa derrota em Chaves.
Vianense 12 pontos  -  Braga 9 pontos (3 vitórias e 1 derrota) .

As minhas desculpas
Por lapso pus o Vianense com 12pontos à 4ª jornada. O correcto são 10. Mesmo assim o 1º lugar será do mesmo.
Quanto aos outros na 4ª jornada :
Varzim: Guimarães e Paços 7 pontos. Se ganharam ??????????? é  fazer as contas
Mesmo que o Vianense perdesse que eu saiba o empate com o Famalicão não valeu nem 2 nem 3 pontos.
É só fazer as contas. Quanto ao Guimarães se ganhou ficou com 10 pontos . E o Paços e o Penafiel não contam ?

desculpe dizer.lhe isto mas tem que se actualizar,eu explico...
o vianense perdeu e ficou com 10 pontos,o guimarães ganhou e ficou com 10 pontos,o braga empatou e ficou com 10pontos.Nestes 3 o braga vai à frente porque tem vantagem sobre o guimarães em confronto directo e vai à frente do vianense porque tem vantagem em gol-average,esta esclarecido?ah e o peços de ferreira e o varzim empataram,penso eu,se nao empataram vao com menos de 10 pontos.
El comandante
  Re: braga-famalicao em juvenis "A"
« Responder #21 em: 24 de Setembro de 2007, 23:53 »


Só por acaso os juvenis vão em 1º...
força miudos! e agora é para vencerem em viana...
Os juvenis de qual clube ?
Que me pareça na última jornada o Vianense ia em 1º fruto da nossa derrota em Chaves.
Vianense 12 pontos  -  Braga 9 pontos (3 vitórias e 1 derrota) .
Mesmo que o Vianense perdesse que eu saiba o empate com o Famalicão não valeu nem 2 nem 3 pontos.
É só fazer as contas. Quanto ao Guimarães se ganhou ficou com 10 pontos . E o Paços e o Penafiel não contam ?

Caro colega, eu e os meus colegas do forum sabemos perfeitamente que é só fazer as contas, mas acho que devemos fazer BEM as contas. Não sei se será ignorância da sua parte ao fazer mal as contas ou se será a sua vontade em não ver os nossos juvenis em 1º que não lhe permite raciocinar correctamente.
Já estou farto de ver individuos que se dizem adeptos do Braga e dos nossos juvenis fazerem comentários de constante "bota a baixo". Até nas boas exibições arranjam algo para criticar.
Agora pergunto: A que se deve essa vontade de deitar abaixo esta equipa?  ???
Não sei que mal lhe fizeram este jogadores ou esta equipa técnica, mas você é portador de uma doença crónica que tem como sintoma principal a raiva contra os bons resultados desta equipa e como sintoma secundário a necessidade de demonstrar essa raiva para a praça publica, nomeadamente através deste forúm. Sinceramente, espero que essa tenha cura.
Se está ferido com qualquer coisa a equipa não tem culpa, e tenho a certeza que os seus comentários absurdos servirão para transmitir ainda mais força aos nosso atletas para o contrariar ainda mais.

Apesar de tudo, saudações
 

Anuncios M