Quantcast
Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
45 Respostas
8525 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #20 em: 22 de Setembro de 2007, 22:54 »
amigos: as ultimas palavras de AS no comunicado d'ao para tudo. Inclusive para continuar.

vamos entao estar preparados para as habituais reunioes inconlusivas do conselho geral, para as chamadas de atencao de Monsenhor Melo, de alguns ex-presidentes virem a terreiro a evocar a necessidade de continuidade de salvador, a termos uma AG marcada ppara debater o assunto, ua mesma AG a ser adiada porque a AG vai mandatar Mesquita machado e mais alguns ilustres para mais uma semana de tentativas, e uma AG para se revelar o que deu esta ultima tentaiva que só conduziu à inevitabilidade da reconducao de ASalvador.
Este vai saltar para o palanque dizendo que nao queria mas que ja avisou antes que nao deixaria cair o clube. E como nao existem candidaturas com credibilidade mesmo que naö existam candidaturas ele fara mais um esforco pelo clube.

Segundo o que me parece é isto que vai acontecer.
è a historia habitual e sinceramente acho que vai continuar. Sö que o clube merecia outra postura. è impossivel que a um mês doo final do mandato näo exista um vislumbre sequer de uma eventual candidatura . E este eventual candidatura seria sempre do conheceimento da SAD. Näo a ahvendo,¨´e claro que devem ser seguidos os tramites legais e habituais. Mas sabendo-se à partida que näo vai levar a nada.AS näo deveria deixar margem de duvida: ou sim ou nao. E se näo, já o devia ter comunicado há mais tempo para que as FORCAS VIVAS  comecassem a trabalhar mais cedo...

Por isto, é mais do mesmo e sinceramente acho que deveriamos ser poupados a tudo isto....que considero ridiculo

AS tem direito a sair. mas com que direito se reserva para si "nao deixar cair o clube em aventureiros"? como sabe ele se existem aventureiros se nunca o clube passou por tal situacao?

nao me venham com tretas destas . Estou cheiro e o clube merecia mais... A menos que me engane redondamente e AS saía mesmo e entäo as forcas vivas teriam de trabalhar. Mas para isso, acho que seria muito melhor que se comecasse a pensar muito antes ...talvez até antes da epoca comecar

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #21 em: 22 de Setembro de 2007, 22:57 »
Quero que ANTÓNIO SALVADOR continue em Braga de qualquer forma.  ;) ;) ;) ;)  Preferia no entanto que o clube desse um sinal de vitalidade  ;D ;D ;D ;D e aparecessem  ??? ??? ??? ??? candidaturas para que o debate levasse à elevação e melhoria do clube  :P :P :P :P :P .

No final o enorme trabalho de SALVADOR conduzi-lo-ia de novo à Presidência como reconhecimento do seu bom desempenho :P :P :P :P .
« Última modificação: 22 de Setembro de 2007, 22:59 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #22 em: 22 de Setembro de 2007, 23:13 »
Acho que António Salvador vai ficar marcado como uma referência entre os presidentes que passaram pelo S.C.Braga.

António Salvador fez um trabalho ENORME ao serviço do nosso ENORME.

Um clube grande como o nosso S.C.BRAGA não pode estar dependente de "nenhum presidente para ter sucesso".

Está a gerar-se muito medo em torno da saída de António Salvador, isto é muito mau, e muito instavel para o nosso ENORME.

S.C.Braga não é só António Salvador.

Braga Sempre... ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #23 em: 22 de Setembro de 2007, 23:48 »
A intervenção de Salvador na Assembleia Geral do Braga é, nitidamente, à Mourinho!

Salvador também é um "special one" e ele sabe disso...

Até num certo paternalismo evidenciado quando ameaça com uma intervenção em caso de um eventual protagonismo futuro de um qualquer aventureirismo...

Mas, tal como a Mourinho, há coisas que lhe são permitidas em estado de graça...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #24 em: 23 de Setembro de 2007, 00:10 »
amigos: as ultimas palavras de AS no comunicado d'ao para tudo. Inclusive para continuar.

Por isto, é mais do mesmo e sinceramente acho que deveriamos  ??? ??? ser poupados a tudo isto....que considero ridiculo ??? ::) ???

AS tem direito a sair. mas com que direito se reserva para si "nao deixar cair o clube em aventureiros"? como sabe ele se existem aventureiros se nunca o clube passou por tal situacao? R: AI NÃO???

nao me venham com tretas destas . Estou cheiro e o clube merecia mais... R: E QUEM É O OUTRO CANDIDATO, AMIGO RIC???   A menos que me engane redondamente e AS saía mesmo e entäo as forcas vivas teriam de trabalhar. ??? ??? ???- R:QUEM???  Mas para isso, acho que seria muito melhor que se comecasse a pensar muito antes ...talvez até antes da epoca comecar


 O que eu continuo a dizer é que estão abertas as inscrições!!! -

Força valentes e força filósofos!!!
« Última modificação: 23 de Setembro de 2007, 00:13 por ZGANDULO »
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #25 em: 24 de Setembro de 2007, 11:35 »
vamos ser claros:

Alguém pensou sériamente no porquê de não existirem candidatos com vontade própria de o ser (e não forçados)?

Muitos dos actuais braguistas ainda nem sequer eram nascidos quando se disputou a última luta eleitoral. Estavamos no ano de 1988 e joão gomes oliveira perdeu para lberto Silva numa das mais disputadas eleições de sempre no Braga. Foi a época em JOliveira deu o autocarro ao Braga apesar de ter perdido e depois de ter assumido essa oferta.

Ou seja, há cerca de 20 anos que os presidentes do Braga "nascem" fruto das sugestões do conselho geral ou das iniciativas pessoais do presidente da camara.
E normalmente, no final de quase todos os mandatos, acaba sempre com um choradinho do anterior presidente a anunciar a saída e algumas vezes a continuar "depois de esgotadas todas as possibilidades para a substituição". e normalmente, após o segundo mandato. os presidentes voltam a insistir na saída voltando novamente o periodo de incerteza que vai acabar, claro, na indigitação de um presidente, com condições á partida garantidas e raramente cumpridas por quem "lhes batia nas costas e forçava a avançar".

isto, meus amigos, é o retrato do nosso clune nesta situação. Não conordar com isto é não estar sério.

Agora, voltamos a ter mais do mesmo... só com uma nuance e forte: " o Braga está bem desportivamente e financeiramente apresenta resultados ambiciosos".
Resta saber: Será desta?Será desta que vão aparecer candidatos?

è minha convicção de que não. porquê? esta é a verdadeira questão que urge resolver.
penso também que o valor do orçamento para este ano, a rondar os 10 milhões, pode ainda amedrontar os "corajosos" mesmo que estejam em cima da mesa receitas interessantes...

penso que o CG do clube deveria sim, meditar profundamente na falat de apetencia de candidatos a um lugar de presidente no Braga. mesmo antes de partir para a procura do substituto de AS deveria reflectir ... Há 20 anos que andamos assim...

E nunca nenhum presidente presisou de avançar para "evitar que o clube caisse nas maos de aventureiros"... eu acho estas palavras infelizes por parte de salvador. Se acontecesse - mas n7nca aconteceu nem se vislumbra que tal aconteça- seriam OS SÓCIOS  a não permitirem que isso viesse a acontecer.

Para que clarifique a minha opinião, sou favorável á continuidade de AS. Os 5 anos de presidencia mudaram drasticamente o clube. E acho que este crescimento sustentado precisa de novo folego... mais um mandato seria interessante para o clube ter AS a presidente....

è , minha convicção que AS vai continuar. Depois de resolvidas as "condições" de que fala e que podem estar no centro da sua continuidade. Segundo li, Vespasiano macedo apontou a necessidade de se avançar com a Academia e forçou o interesse da autarquia por esta iniciativa que é primordial para o futuro do clube , segundo confirmou AS.

Estou convicto que se vão criar sinergias para que o clube possa vir a dispor da tal academia.
E a acontecer isto, e sem qq candidato que avance, AS vai continuar. Futurologia?é, sim senhor.... foi um passarinho que me disse ....


PS: volto a referir a necessidade de se reflectir SÉRIAMENTE no porquê da falta de candidatos a presidente do Braga.
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #26 em: 24 de Setembro de 2007, 11:59 »
PS: volto a referir a necessidade de se reflectir SÉRIAMENTE no porquê da falta de candidatos a presidente do Braga.


Seriamente ou não, cá vai!

Acho que temos de dividir o clube no antes e pró AS!

Antes ninguém assumia o barco e foi duramente criticado por ser "familiar" do Mesquita, mas assume a liderança e MUDA completamente o clube!

Neste momento, não haverá ainda quem queira assumir, será por "problema" identico ao do porto?!?!?!
"Para melhor, está bem, está bém... Para pior já basta assim!"

E neste momento, Ric, vês alguma alma bracarense que seja, de caras, melhor gestor desportivo e de SAD do que o AS com DISPONIBILIDADE?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #27 em: 24 de Setembro de 2007, 12:23 »
E neste momento, Ric, vês alguma alma bracarense que seja, de caras, melhor gestor desportivo e de SAD do que o AS com DISPONIBILIDADE?

Reis, recúa uns 4 anos e faz-te a mesma pergunta:
Antes de Salvador aparecer, vias alguma alma bracarense bom gestor desportivo e de SAD e com DISPONIBILIDADE para presidir ao Braga? Avançarias com o nome do Salvador? Creio que não.
Quem era o Salvador antes de aparecer no Braga? Alguém o conhecia? Alguém vaticinava o bom desempenho que ele teve no comando do clube/SAD?
Com certeza que não, mas ele apareceu e de certa forma, surpreendeu-nos a todos com um bom trabalho.
Porque é que não pode aparecer outro? E porque é que temos que o conhecer?
A questão que o Ric lança para o ar tem muita razão de ser. O histórico que o Ric apresentou é evidente e mostra ser pertinente a questão que ele lançou. Nos últimos 19 anos de história do Braga não houve uma única disputa eleitoral. Porquê? Houve nomeações, comissões directivas, indicações do Cons. Geral, etc...  Dá que pensar!!!! São 19 anos.

Quanto às palavras de Salvador: "Apoiarei sem reservas uma alternativa credível, que não comprometa a estabilidade socio-desportivas e economico-financeira do Clube, mas também não deixarei que o aventureirismo possa vir a comprometer tudo o que de bom foi feito e faça regressar o SC Braga a situações de crise como num passado recente foram vividas"

Humm... Por um lado interpreto que não virará as costas ao clube... O que é bom e mostra sentido de responsabilidade e afecto pelo SCB. Por outro lado, não é grande incentivo a ameaça de não deixar que o "aventureirismo" tenha sucesso caso ele ache que esse aventureirismo vai comprometer o bom tarbalho feito por ele.
Por um lado apoia uma alternativa, por outro... se a alternativa não for, no entender dele, do seu agrado... "não deixará"!

A ver vamos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #28 em: 24 de Setembro de 2007, 12:32 »
se o Salvador quer sair, é a decisão dele e temos que respeitar, embora seja contrária às nossas pretensões enquanto adeptos do clube
O meio receio, que é partilhado por vário foristas e até pelo próprio Slavador!, é de que o clube volte a cair nas mãos de uns quaisqueres (desculpem-me a expressão) C**S e INCOMPETENTES.

Já tivemos "bons" exemplos:

- Luís Sá Machado, Fernando Oliveira, Luís Sousa, Alberto Silva, Nuno Cunha, etc...
O próprio J.G. Oliveira foi responsável pelo acumular do passivo.

Vamos ver se o cónego Melo o convence a ficar...

« Última modificação: 24 de Setembro de 2007, 14:26 por ric »
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #29 em: 24 de Setembro de 2007, 14:04 »
Reis, recúa uns 4 anos e faz-te a mesma pergunta:


Foi exactamente isso que eu escrevi!

Há 4 anos atrás, o Braga não é o Braga de hoje em dia!
Foi um passo, muito grande que foi dado!

E neste momento, EU sinceramente não vejo ninguém com a DISPONIBILIDADE, e empreendorismo, que para um Braga de topo precisa!!!!

Neste momento o Braga, SÓ pode melhorar, e isso, é dificil, numa cidade como a nossa! Tem que haver uma gestão muito melhor do que a actual!

Há candidatos conscientes para haverem eleições?
Há quem queira e levante o dedo para se "mostar" melhor do que o AS?


Antigamente, ninguém pegava no Braga porque seria uma dor de cabeça de prejuizos, actualmente, é uma dor de cabeça de "ter que ser melhor"!

É por estas e por outras, que a meu ver, não há candidatos!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #30 em: 24 de Setembro de 2007, 14:35 »
não concordo Reis

pegar no Braga não é uma questão de ser melhor que o Antonio salvador. isto aqui não é uma um passerelle onde o modelo seguinte tem de ser melhor. E ainda por cima no desporto com as condicionantes todas que se conhecem....

o que se passa, no meu entender, é que para além de expectativas altas, a fasquiafinanceira  do clube tn está alta. Temos um orçamento de 10 milhoes- veja, a noticia :
"...Em relação ao orçamento para 2007/2008, perspectiva-se um total de custos de 10.469.681,35 Euros, e um total de proveitos de 9.626.268,00 Euros, sendo o saldo apresentado de -843.413,35 Euros, sem obviamente estarem aqui contabilizadas possíveis receitas extraordinárias.


e o passivo, dizem tb as crónicas...

"Passivo aumentou 19% e é de 9,9 milhões


Apesar da tendência positiva em termos de tesouraria, o passivo da SAD do Braga aumentou 19% em relação ao valor de 2005/06, pois era de 8.064.998 euros, cifrando-se actualmente em 9.959.249,59 euros. Este fenómeno explica-se pelo facto de os activos terem conhecido um crescimento de 148% entre 2006 e 2007, passando de 5.061.041 euros para 12.585.191 euros. Apresentados estes dados, os accionistas não apresentaram qualquer crítica a António Salvador e seus colaboradores na administração da sociedade desportiva, pois estava tudo mais do que explicado. Os dados eram concretos e cristalinos e a evolução dos números mesmo assim impressionante.
 
Autonomia financeira é de 20 por cento


A saúde financeira da sociedade desportiva do Braga reflecte-se ainda no capítulo dos capitais próprios, estando o passivo fixado em 2.625.942 euros, o que se traduz numa autonomia financeira de 20 por cento. A título comparativo, quando a actual administração, liderada por António Salvador, iniciou funções, em 2002/03, a SAD estava mergulhada numa situação de falência técnica, passando depois de uma situação de 59 por cento de capitais próprios negativos para uma autonomia financeira de 20 por cento. É esse o actual cenário, o que, por certo, deixou os accionistas tranquilizados. A margem de confiança é grande.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ora para ter arcaboiço com "estes números" não é qualquer um... sobretudo se não tiver um manuel rodrigues ou gaspar borges para avaliarem as necessidades prementes junto da banca...

por isso digo, que um dos óbices é mesmo - e continua a ser - a questão financeira/económica...

As outras...bem as outras são a stais que devem levar a refelçexão profunda
Anuncios G
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #31 em: 24 de Setembro de 2007, 16:25 »
o que se passa, no meu entender, é que para além de expectativas altas, a fasquiafinanceira  do clube tn está alta. Temos um orçamento de 10 milhoes



Exactamente!!!!! Tal clube de topo!



e o passivo, dizem tb as crónicas...

"Passivo aumentou 19% e é de 9,9 milhões

O passivo aumentou, mas os activos também!!!!!! E mais do que o passivo!




Ora para ter arcaboiço com "estes números" não é qualquer um... sobretudo se não tiver um manuel rodrigues ou gaspar borges para avaliarem as necessidades prementes junto da banca...


Ora! estás exactamente a falar na mesma lingua que eu!


por isso digo, que um dos óbices é mesmo - e continua a ser - a questão financeira/económica...

Eu também!, mas por outros motivos que não somente os tais 10M€!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Bracari Iniciados
  • *
  • 74
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #32 em: 24 de Setembro de 2007, 16:28 »
Daquilo que pude ler do comunicado do Salvador, creio que se confirma o que eu já supunha e já tinha defendido numa discussão anterior: ele não se quer recandidatar por causa da falta de apoio de Mesquita Machado à Academia.

Mas, a este propósito, mais curiosas foram as declarações que li ontem no Record e que terão sido transcritas da intervenção de Vespasiano Macedo na Assembleia Geral. Qualquer coisa como: "Ao longo dos anos, o Braga não teve Presidentes. Teve procuradores de um presidente. E é importante saber porque é que não avança a Academia. Será que o clube não pode ser como agora apolítico e apartidário e tem que voltar a ser politizado e partidarizado?"

Não sei se me impressiona mais a declaração ou o autor da mesma... Serão estes os dias do Apocalipse?
disco infiltrator
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #33 em: 24 de Setembro de 2007, 16:35 »
Daquilo que pude ler do comunicado do Salvador, creio que se confirma o que eu já supunha e já tinha defendido numa discussão anterior: ele não se quer recandidatar por causa da falta de apoio de Mesquita Machado à Academia.

Mas, a este propósito, mais curiosas foram as declarações que li ontem no Record e que terão sido transcritas da intervenção de Vespasiano Macedo na Assembleia Geral. Qualquer coisa como: "Ao longo dos anos, o Braga não teve Presidentes. Teve procuradores de um presidente. E é importante saber porque é que não avança a Academia. Será que o clube não pode ser como agora apolítico e apartidário e tem que voltar a ser politizado e partidarizado?"

Não sei se me impressiona mais a declaração ou o autor da mesma... Serão estes os dias do Apocalipse?



Ahuhauhauha já há muito que não me ria tanto.....Essa declaração vinda de quem veio só poderá ser para rir....Enfim, estamos entregues...Está mesmo tudo doido...
Kilo
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #34 em: 24 de Setembro de 2007, 16:38 »
Daquilo que pude ler do comunicado do Salvador, creio que se confirma o que eu já supunha e já tinha defendido numa discussão anterior: ele não se quer recandidatar por causa da falta de apoio de Mesquita Machado à Academia.

Mas, a este propósito, mais curiosas foram as declarações que li ontem no Record e que terão sido transcritas da intervenção de Vespasiano Macedo na Assembleia Geral. Qualquer coisa como: "Ao longo dos anos, o Braga não teve Presidentes. Teve procuradores de um presidente. E é importante saber porque é que não avança a Academia. Será que o clube não pode ser como agora apolítico e apartidário e tem que voltar a ser politizado e partidarizado?"

Não sei se me impressiona mais a declaração ou o autor da mesma... Serão estes os dias do Apocalipse?


 O Vespasiano??? O advogado? Disse isso? :o
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #35 em: 24 de Setembro de 2007, 16:45 »
Daquilo que pude ler do comunicado do Salvador, creio que se confirma o que eu já supunha e já tinha defendido numa discussão anterior: ele não se quer recandidatar por causa da falta de apoio de Mesquita Machado à Academia.

Mas, a este propósito, mais curiosas foram as declarações que li ontem no Record e que terão sido transcritas da intervenção de Vespasiano Macedo na Assembleia Geral. Qualquer coisa como: "Ao longo dos anos, o Braga não teve Presidentes. Teve procuradores de um presidente. E é importante saber porque é que não avança a Academia. Será que o clube não pode ser como agora apolítico e apartidário e tem que voltar a ser politizado e partidarizado?"

Não sei se me impressiona mais a declaração ou o autor da mesma... Serão estes os dias do Apocalipse?


 O Vespasiano??? O advogado? Disse isso? :o

É verdade, também li...
Kilo
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #36 em: 24 de Setembro de 2007, 16:47 »
Daquilo que pude ler do comunicado do Salvador, creio que se confirma o que eu já supunha e já tinha defendido numa discussão anterior: ele não se quer recandidatar por causa da falta de apoio de Mesquita Machado à Academia.

Mas, a este propósito, mais curiosas foram as declarações que li ontem no Record e que terão sido transcritas da intervenção de Vespasiano Macedo na Assembleia Geral. Qualquer coisa como: "Ao longo dos anos, o Braga não teve Presidentes. Teve procuradores de um presidente. E é importante saber porque é que não avança a Academia. Será que o clube não pode ser como agora apolítico e apartidário e tem que voltar a ser politizado e partidarizado?"

Não sei se me impressiona mais a declaração ou o autor da mesma... Serão estes os dias do Apocalipse?


 O Vespasiano??? O advogado? Disse isso? :o

É verdade, também li...

 Percebo tanto de política e das suas movimentações como de física quântica e, sinceramente, não consigo interpretar o que daí pode ver, dessas declarações! Só consigo ficar espantado e receoso...
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #37 em: 24 de Setembro de 2007, 17:13 »
será que o Miguel MM será o próximo?
o futuro o dirá.
mas se o predicado "amor ao Braga" valer qq coisa, poide ser que sim
zé: futuro capitão. 8-)
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #38 em: 24 de Setembro de 2007, 17:30 »
Daquilo que pude ler do comunicado do Salvador, creio que se confirma o que eu já supunha e já tinha defendido numa discussão anterior: ele não se quer recandidatar por causa da falta de apoio de Mesquita Machado à Academia.

Mas, a este propósito, mais curiosas foram as declarações que li ontem no Record e que terão sido transcritas da intervenção de Vespasiano Macedo na Assembleia Geral. Qualquer coisa como: "Ao longo dos anos, o Braga não teve Presidentes. Teve procuradores de um presidente. E é importante saber porque é que não avança a Academia. Será que o clube não pode ser como agora apolítico e apartidário e tem que voltar a ser politizado e partidarizado?"

Não sei se me impressiona mais a declaração ou o autor da mesma... Serão estes os dias do Apocalipse?


 O Vespasiano??? O advogado? Disse isso? :o

É verdade, também li...

 Percebo tanto de política e das suas movimentações como de física quântica e, sinceramente, não consigo interpretar o que daí pode ver, dessas declarações! Só consigo ficar espantado e receoso...

Eu por acaso dou uns toques em física quantica...posso-t ajudar! ;D

Mas eu a ti nao queria, porque pelos menos a mim não me ajudam a entender nada disto!
O Braga não é um grande é o Enorme!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.
« Responder #39 em: 24 de Setembro de 2007, 19:36 »
as palavras do dr vespasiano são um execelente exercicio oratório!!!!!!

leia-se nas entrelinhas aquilo que está nas entrelinhas
 

Anuncios M