Quantcast
V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro_SCB
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 21h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #20 em: 24 de Setembro de 2007, 15:46 »
penso que é as 20h e 15 nao é?
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 21h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #21 em: 24 de Setembro de 2007, 15:55 »
hora quase indecente!!!  >:( >:( >:(
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #22 em: 24 de Setembro de 2007, 15:56 »
É oficial: o jogo disputa-se às 20h15 do próximo Domingo (consultar comunicado oficial 052 - "Alterações horários 6.ª jornada" da Liga em www.lpfp.pt).
« Última modificação: 24 de Setembro de 2007, 16:11 por Pedro Ribeiro »
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 21h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #23 em: 24 de Setembro de 2007, 16:00 »
está melhor... mas mesmo assimm é um bocado puxado para qum trabalha no dia seguinte

João-Braga
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #24 em: 24 de Setembro de 2007, 16:00 »
É oficial: o jogo disputa-se às 20h15 do próximo Domingo (consultar comunicado oficial 052 - "Alterações horários 6.ª jornada" da Liga em www.lpfp.pt).
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20052%20-%20%C3%89poca%202007-2008.pdf
« Última modificação: 24 de Setembro de 2007, 16:03 por João-Braga »
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #25 em: 24 de Setembro de 2007, 16:12 »
Assim já não ta assim tão mau. Deve-se chegar a casa por volta da meia noite. Vamos lá fazer um esforço pessoal, quanta mais gente para este jogo melhor.. e quem tiver mais pressa de regressar pode sempre ir de carro...

Saudações Ultras
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #26 em: 24 de Setembro de 2007, 16:34 »

  Não posso faltar, já tinha saudades.

  Ontem o Cajuda esteve a espiar, deve ter ficado com muito medo. :D

 
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #27 em: 24 de Setembro de 2007, 17:10 »
LININHO ON TOUR
foi por isto que eu não fiquei chateado com a subida dos nuestros hermanos
adoro este jogo.
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios M
Anuncios M
ric_fer Iniciados
  • *
  • 37
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 21h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #28 em: 24 de Setembro de 2007, 17:54 »
Estou em dúvida numa coisa... É necessário passaporte para entrar em Espanha? É que se for eu não tenho!!!  :o

 :) :) :)

Não porque faz parte da comunidade europeia, se não precisavas...

Saudações Ultras


Estas enganado, precisas de Passaporte e provavelmente de visto também  ;D, é que nós pertencemos a UE, quanto vocês hihi

Sejam benvindos mas o vitória que ganhe
soccer Juvenis
  • **
  • 235
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #29 em: 24 de Setembro de 2007, 19:11 »
 :) TTOU LÁ SEM MEDO!!!! VAMOS ENTERRAR OS ESPANHOIS
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 21h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #30 em: 24 de Setembro de 2007, 19:12 »
Estou em dúvida numa coisa... É necessário passaporte para entrar em Espanha? É que se for eu não tenho!!!  :o

 :) :) :)

Não porque faz parte da comunidade europeia, se não precisavas...

Saudações Ultras


Estas enganado, precisas de Passaporte e provavelmente de visto também  ;D, é que nós pertencemos a UE, quanto vocês hihi

Sejam benvindos mas o vitória que ganhe
                                                                                                                                                                                            espera que eu estou mesmo a espera de ser bem recebido ;)
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #31 em: 25 de Setembro de 2007, 01:26 »
Meus amigos o Guimarães é um "flop",e o tempo vai acabar por me dar razão!

Não falo pelo jogo contra eles,pois um derby é sempre um derby e qualquer resultado é possível independentemente da qualidade dos planteis.

Neste momento estão simplesmente sob efeito de droga ministrada pelo "Dr.Cajuda estimulantes" e todos sabemos que o Cajuda é dos melhores treinadores a nível psicológico disso não há duvidas.

O problema... é que um dia os efeitos da droga progressivamente vão terminar,e o estado de graça do Guimarães vai desaparecer,podendo todos verificar que o Cajuda só vende ilusões...

Basta aparecer a 1ª derrota e veremos novamente o Guimarães a lutar aflitivamente para não descer de divisão.


PS- Bem, se o *Rio-Ave não tivesse abdicado claramente da subida, a esta hora nem se falava do Guimarães...
« Última modificação: 25 de Setembro de 2007, 01:45 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Kilo
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #32 em: 25 de Setembro de 2007, 01:42 »



PS- Bem, se o Setúbal não tivesse abdicado claramente da subida, a esta hora nem se falava do Guimarães...



 Rio Ave?
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #33 em: 25 de Setembro de 2007, 01:44 »



PS- Bem, se o Setúbal não tivesse abdicado claramente da subida, a esta hora nem se falava do Guimarães...



 Rio Ave?

Claro Rio-Ave  ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #34 em: 25 de Setembro de 2007, 02:02 »
O Braguinha bem que podia organizar camionetas pra ir a Guimaraes,sempre e' mais seguro ir em autocarros com escolta do que em carros individuais...terao eles pensado nisso? :-\ (Nao seria mal pensado...digo eu)


 ;)
FcCastro
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #35 em: 25 de Setembro de 2007, 02:33 »
Six months without losing? Why should we be worried? They drew against Leixoes with two great goals.... and bad defending... Then Benfica.. who we all know are crap.... Then they robbed Setubal of a penalty and got away with a lucky draw... Then national.... a team that looks very weak this year... And finally Naval.. probably the favourites to get relegated and conceed about 50 goals from corner kicks... This team will slide pretty soon..... Its not a tream for the top half of the table.... We shouldnt be scared... im going to Guimaraes for the first time since I arrived here five years ago and I go with confidence... This is a weak Guimaraes team and we should go with belief....

Belief... because there is no doubts. We have a better team and if we play well and have good support we will win.

And win easily
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #36 em: 25 de Setembro de 2007, 02:43 »
O Braguinha bem que podia organizar camionetas pra ir a Guimaraes,sempre e' mais seguro ir em autocarros com escolta do que em carros individuais...terao eles pensado nisso? :-\ (Nao seria mal pensado...digo eu)


 ;)

O Braga organizou!!
Vai ser tipo Belem!!

Invazão!!!

já tinha saudades do melhor jogo da época.

Eu vou e tu?



 Organizou??? ??? ??? ??? ???(ainda nao vi isso em lado nenhum :-\)
FcCastro
filipecos Juvenis
  • **
  • 227
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #37 em: 25 de Setembro de 2007, 05:35 »
A minha equipa pa derrotar os espanhois:

                                                Dani Mallo

 J.Pereira                P. Jorge                      Frechaut               César Peixoto

                                                Madrid
 
                              Vandinho                Castanheira

                                             Jorginho

                                       Linz              Wender

Gostava de ver o JC  a apostar no Stélvio... estou certo que ainda vai dar muitas alegrias ao braga!!
Lipinha_SCB
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #38 em: 25 de Setembro de 2007, 16:12 »
O Braguinha bem que podia organizar camionetas pra ir a Guimaraes,sempre e' mais seguro ir em autocarros com escolta do que em carros individuais...terao eles pensado nisso? :-\ (Nao seria mal pensado...digo eu)


 ;)

O Braga organizou!!
Vai ser tipo Belem!!

Invazão!!!

já tinha saudades do melhor jogo da época.

Eu vou e tu?



 Organizou??? ??? ??? ??? ???(ainda nao vi isso em lado nenhum :-\)
Eu fui a secretaria na sexta-feira o meu namorado perguntou ao senhor Adao se ia haver deslocaçao a Guimaraes e ele disse que nao,que é muito complicado ir la porque temos que andar sempre com a policia atras de nos e passar pelos predios perto do estadio nao e nada bom!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #39 em: 25 de Setembro de 2007, 17:25 »
De acordo com A Bola, o preço dos bilhetes para o público será de 15 euros. O Braga terá pedido um número de bilhetes (não especificado) que deverão ser colocados à venda em Braga...
 

Anuncios M