Quantcast
Novo treinador do Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Novo treinador do Braga
348 Respostas
55937 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #80 em: 21 de Setembro de 2007, 01:45 »
o fraco rendimento da nossa equipa só tem um culpado, Jorge Costa tem jogadores em quantidade e qualidade para jogar muito melhor e obter outros resultados, basta olhar para o jogo de setubal aonde levamos um banho de bola, metade daquela equipa são jogadores que o Jorge Costa não quiz, levamos três como podiam ser seis, a nossa equipa defende mal o meio campo não sabe fazer pressing e o ataque não consegue fazer desiquilibrios na defesa da equipa adversária, como diria alguem na minha terra parece uma banda de musica, no tempo do Jesualdo todos os jogadores eram bons, agora todos os jogadores jogam mal, porque será? O jorge Costa não tem muito tempo para demonstrar que tem capacidades para ser o treinador da nossa equipa  e estes dois jogos seguintes são muito importantes ou seja contra os mouros e o Setubal para taça da liga, se não vencer estes jogos pode-se dedicar a pesca submarina..................................
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #81 em: 21 de Setembro de 2007, 01:51 »
E ainda me criticavam há uns tempos quando disse que o Braga não é uma equipa de topo europeu como alguns foristas disseram...
Anuncios M
Anuncios M
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #82 em: 21 de Setembro de 2007, 02:33 »
Se perdermos Domingo, penso que não haverá grande volta a dar...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #83 em: 21 de Setembro de 2007, 02:37 »
para pegar nisto tem de ser um treinador com anos de futebol...nao é um ex-jogador com tacho arranjado!
temos de ser realistas e pegar em alguem sabedor e experiente...se ele quisesse vir porque nao o manuel josé?(la ja nao ha mais nada para ganhar)
Sylverstar
Sylverstar Juniores
  • ***
  • 259
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #84 em: 21 de Setembro de 2007, 07:18 »
JOSÉ MOURINHO, simplesmente... custe o dinheiro que custar...



Pode ser irónico ou idealista... mas a verdade é que não vejo o meu clube alcançar pódio algum, nem este ano nem nos anos próximos... Mourinho seria a única maneira de alcançar algum dia o prestigio internacional... e um título em Portugal...

Imaginem a campanha mediática que seria... A SportTV rastejava pelos direitos televisivos... os jornalistas também... 
Desculpem, mas vou-me deitar e continuar a sonhar...  ;)

Mourinho à espera que o telefone toque: «Quero trabalhar» [ 2007/09/21 | 01:10 ] Redacção MaisFutebol

José Mourinho comentou informalmente que a saída do Chelsea ia permitir-lhe descansar e passar algum tempo com a família, mas, na verdade, o técnico português não consegue estar muito tempo arredado do banco e já assumiu isso. As declarações do treinador ao jornal «The Times» são espelho disso mesmo: «Vou aproveitar a vida e esperar que o telefone toque. Quero trabalhar.»


Telefonem lá ao homem... Se nao têm o número dele, peçam ao Jorge Costa.


Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #85 em: 21 de Setembro de 2007, 09:01 »
Eu penso que a margem de manobra do Jorge Costa se esgotou. Se perdermos Domingo (poc, poc, poc o Diabo seja surdo), segunda-feira o Jorge Costa já não será treinador do Braga.
No entanto, se noutras alturas defendi apenas a saída do treinador, desta vez não o faço.
A ser alguém castigado, têm que ser também alguns jogadores. Acho que isso seria exemplar.
Mandar embora o Jorge Costa, tudo bem. Mas com ele deveriam ir quatro jogadores: Wender, Anilton, Jailson e Dani Mallo.
Garanto-vos que os outros iam pensar duas vezes e começar a dar o litro, coisa que não têm feito até aqui.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #86 em: 21 de Setembro de 2007, 09:19 »


Também penso que o espaço de manobra de JC está a ficar muito limitado, embora não seja apologista da substituição de treinadores, julgo que o próximo jogo será determinante para a continuidade de JC.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
luismico
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #87 em: 21 de Setembro de 2007, 09:22 »
O JC naõ percebe um C@rvalho!!! Vejam as alteraçoes na equipa no jogo da UEFA e a equipa que começou o jogo??? Fraco!! Deus queira que esteja enganado e que Domingo nos de uma grande Alegria!!! Se for substituido, que seja por um estrangeiro, ou se der que seja pelo Mourinho ate final da época ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #88 em: 21 de Setembro de 2007, 09:31 »
É por tópicos deste calibre que a credibilidade deste forúm corre o risco de se afundar. Então julgavam que iamos ganhar todos os jogos... se calhar os adversários andam a dormir.
Deixem as pessoas trabalhar sossegadas que Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Sinceramente.
bragaXXI Equipa B
  • *
  • 1
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #89 em: 21 de Setembro de 2007, 09:49 »
Eu penso que a margem de manobra do Jorge Costa se esgotou. Se perdermos Domingo (poc, poc, poc o Diabo seja surdo), segunda-feira o Jorge Costa já não será treinador do Braga.
No entanto, se noutras alturas defendi apenas a saída do treinador, desta vez não o faço.
A ser alguém castigado, têm que ser também alguns jogadores. Acho que isso seria exemplar.
Mandar embora o Jorge Costa, tudo bem. Mas com ele deveriam ir quatro jogadores: Wender, Anilton, Jailson e Dani Mallo.
Garanto-vos que os outros iam pensar duas vezes e começar a dar o litro, coisa que não têm feito até aqui.

O espaço de manobra do treinador está-se a esgotar como se esgotou o espaço de manobra de todos os treinadores que vieram depois da dupla Jesualdo/Rui Águas. E receio que assim será enquanto o Presidente for este. A tal dupla funcionou muito bem porque os vencimentos deles eram suportados pelo SLB. E enquanto durou esse acordo com o Benfica, tudo correu bem em Braga. Bons resultados, transferências em catadupa e as assistências do Municipal eram bem melhores. Os problemas começaram quando o acordo chegou ao fim. O presidente parecia que estava doido por correr com o Jesualdo e justificou a decisão como própria de um ciclo que chegou ao fim. Pois eu penso que desde então, e passou pouco mais de um ano, o Boavista recebeu uma indemnização de um milhão de euros pela saída de Jesualdo e os ciclos do Carvalhal, do Rogério e do Jorge Costa também chegaram ao fim. O Jorge ainda está à frente da equipa mas toda a gente sabe que depois dos acontecimentos do intervalo do jogo com o Estrela, a corda esticou. Num ano, tudo mudou e o Braga está-se a transformar num cemitério de treinadores...
Não podemos esquecer que o Braga, a seguir aos três grandes, tem o maior orçamento do futebol português. Tem a obrigação de estar a jogar bem melhor e a apresentar resultados mais condizentes com o estatuto que tem.
R/G SUIçA
R/G SUIçA Iniciados
  • *
  • 8
  • magico braga campeao
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #90 em: 21 de Setembro de 2007, 09:50 »
É por tópicos deste calibre que a credibilidade deste forúm corre o risco de se afundar. Então julgavam que iamos ganhar todos os jogos... se calhar os adversários andam a dormir.
Deixem as pessoas trabalhar sossegadas que Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Sinceramente.


CONCORDO 100% CONTIGO....
este pessoal nao tem que fazer...
Anuncios G
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #91 em: 21 de Setembro de 2007, 09:55 »
    Ainda não fez um ano e o tópico repete-se " novo treinador " outrora pediam a cabeça de Carvalhal, hoje já reconhecem que a equipa praticava bom futebol e que o Carvalhal afinal é bom treinador com as sobras do nosso plantel. Novo treinador (Rogério) e nada de novo, estala de novo o chicote e Jorge Costa depois de um periodo em que foi idolatrado e alguns até já temiam que estava cá a estagiar para assumir o comando técnico do Porto e espanto à quarta jornada já o querem na rua!
    Será que o problema é efectivamente dos treinadores ?????
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #92 em: 21 de Setembro de 2007, 10:13 »
Temos de ser directos e realistas !!
Se perdermos domingo contra os Mouros não há condições para o JC continuar, em 5 jogos já perdeu 3, se perder domingo vão ser 6 jogos 4 derrotas e 2 vitórias, não me venham dizer que a culpa é do plantel !!
Começa a ser um buraco sem fundo, e caso aconteça acho melhor mudar, antes que seja tarde demais !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #93 em: 21 de Setembro de 2007, 10:19 »
Eu penso que a margem de manobra do Jorge Costa se esgotou. Se perdermos Domingo (poc, poc, poc o Diabo seja surdo), segunda-feira o Jorge Costa já não será treinador do Braga.
No entanto, se noutras alturas defendi apenas a saída do treinador, desta vez não o faço.
A ser alguém castigado, têm que ser também alguns jogadores. Acho que isso seria exemplar.
Mandar embora o Jorge Costa, tudo bem. Mas com ele deveriam ir quatro jogadores: Wender, Anilton, Jailson e Dani Mallo.
Garanto-vos que os outros iam pensar duas vezes e começar a dar o litro, coisa que não têm feito até aqui.

O espaço de manobra do treinador está-se a esgotar como se esgotou o espaço de manobra de todos os treinadores que vieram depois da dupla Jesualdo/Rui Águas. E receio que assim será enquanto o Presidente for este. A tal dupla funcionou muito bem porque os vencimentos deles eram suportados pelo SLB. E enquanto durou esse acordo com o Benfica, tudo correu bem em Braga. Bons resultados, transferências em catadupa e as assistências do Municipal eram bem melhores. Os problemas começaram quando o acordo chegou ao fim. O presidente parecia que estava doido por correr com o Jesualdo e justificou a decisão como própria de um ciclo que chegou ao fim. Pois eu penso que desde então, e passou pouco mais de um ano, o Boavista recebeu uma indemnização de um milhão de euros pela saída de Jesualdo e os ciclos do Carvalhal, do Rogério e do Jorge Costa também chegaram ao fim. O Jorge ainda está à frente da equipa mas toda a gente sabe que depois dos acontecimentos do intervalo do jogo com o Estrela, a corda esticou. Num ano, tudo mudou e o Braga está-se a transformar num cemitério de treinadores...
Não podemos esquecer que o Braga, a seguir aos três grandes, tem o maior orçamento do futebol português. Tem a obrigação de estar a jogar bem melhor e a apresentar resultados mais condizentes com o estatuto que tem.


Bem-vindo ao fórum bragaXXI

Há de facto matéria para reflectir quanto ao futuro...


BRAGA SEMPRE MAIS!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #94 em: 21 de Setembro de 2007, 10:24 »
Acho piada a certas coisas neste fórum e de como se mudam rapidamente as ideias.. Um treinador perde 2 jogos seguidos é do pior que já se viu, rua com ele, não percebe nada disto, que vá lavar mas é escadas... Se ele ganha 2 jogos seguidos já somos candidatos a ganhar a Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Taça UEFA e das Super Taças...

Mas a culpa não é vossa, é mesmo da mentalidade portuguesa...

Veja-se na Inglaterra (tirando o Mourinho agora).. Há quanto tempo está o Fergunson no ManUnited? Foi sempre campeão? Ganhou todos os jogos?

Pois eu digo-vos que perdeu muitos jogos, muitas das vezes seguidos, não foi sempre campeão, ficou algumas vezes baixo do segundo lugar, etc... Mudaram de treinador? Não...

Tenham calma..

FORÇA BICHO!

Saudações Ultras
R/G SUIçA
R/G SUIçA Iniciados
  • *
  • 8
  • magico braga campeao
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #95 em: 21 de Setembro de 2007, 10:28 »
Acho piada a certas coisas neste fórum e de como se mudam rapidamente as ideias.. Um treinador perde 2 jogos seguidos é do pior que já se viu, rua com ele, não percebe nada disto, que vá lavar mas é escadas... Se ele ganha 2 jogos seguidos já somos candidatos a ganhar a Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Taça UEFA e das Super Taças...

Mas a culpa não é vossa, é mesmo da mentalidade portuguesa...

Veja-se na Inglaterra (tirando o Mourinho agora).. Há quanto tempo está o Fergunson no ManUnited? Foi sempre campeão? Ganhou todos os jogos?

Pois eu digo-vos que perdeu muitos jogos, muitas das vezes seguidos, não foi sempre campeão, ficou algumas vezes baixo do segundo lugar, etc... Mudaram de treinador? Não...

Tenham calma..

FORÇA BICHO!

Saudações Ultras


agora sim vejo gente com bom censo a escrever...finalmente...
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #96 em: 21 de Setembro de 2007, 11:08 »
É preciso ter calma...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #97 em: 21 de Setembro de 2007, 11:22 »
Eu não sou dos que acho que quando se despede um treinador os problemas se resolvem, mas penso, e sempre pensei, que o J.Costa não sabe nem tem experiência para treinar a nossa equipa.
Custa-me ver o Braga a jogar da forma que tem jogado, sem querer e sem objectividade nenhuma.
Custou-me ainda mais ver ontem, com a equipa a perder a 20 minutos do fim e com mais duas substituições para fazer (com por exemplo o wender que se anda a arrastar no campo) que a primeira dessas substituições tenha sido aos 82 minutos de jogo e a segunda aos 86 minutos. Até parece que queríamos perder tempo com as substituições.
Acho que é preciso um abanão, que pode até nem passar pela dispensa do treinador, mas é preciso abanar a equipa de algum jeito.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #98 em: 21 de Setembro de 2007, 11:35 »
Eu penso que a margem de manobra do Jorge Costa se esgotou. Se perdermos Domingo (poc, poc, poc o Diabo seja surdo), segunda-feira o Jorge Costa já não será treinador do Braga.
No entanto, se noutras alturas defendi apenas a saída do treinador, desta vez não o faço.
A ser alguém castigado, têm que ser também alguns jogadores. Acho que isso seria exemplar.
Mandar embora o Jorge Costa, tudo bem. Mas com ele deveriam ir quatro jogadores: Wender, Anilton, Jailson e Dani Mallo.
Garanto-vos que os outros iam pensar duas vezes e começar a dar o litro, coisa que não têm feito até aqui.


 :o

Não acredito?!? :o
Tens ido à missa rapaz... ;D


Este tópico é mais um daqueles que afastam pessoal deste forum...

Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Novo treinador do Braga
« Responder #99 em: 21 de Setembro de 2007, 11:51 »
É por tópicos deste calibre que a credibilidade deste forúm corre o risco de se afundar. Então julgavam que iamos ganhar todos os jogos... se calhar os adversários andam a dormir.
Deixem as pessoas trabalhar sossegadas que Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Sinceramente.

Ninguém pensava que iamos ganhar todos os jogos, pelo menos eu não, mas a esta altura do campeonato e levando o JC quase um ano no SCB(incluindo como adjunto do Rogério Gonçalves), era de esperar que apresentasse um futebol mais consistente e mais atractivo, ao invés, estamos a praticar um futebol feio e sem nexo.
Convém relembrar que as derrotas que temos são com adversários inferiores, com excepção o FCP, por tudo isto, julgo que é tempo de o SCB reflectir o que está mal, senão corremos o risco, como diria um colega meu, após a saída de Jesualdo Ferreira, que o SCB iria mudar de treinador 3 vezes po época, e infelizmente é isso que se está a verificar.
 

Anuncios M