Quantcast
BRAGUINHAS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BRAGUINHAS
65 Respostas
16495 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: BRAGUINHAS
« Responder #60 em: 18 de Março de 2007, 00:33 »
E hoje, como avaliam o vosso projecto de claque feminina? Que resultados tem? Acham que o vosso projecto tem pernas para andar?


QUASE UM ANO DEPOIS VEJO QUE RESSUSCITARAM O TÓPICO ::)
No entanto,a pessoa mais adequada para responder a esta pergunta é sem duvida a fundadora da claque ;)
FcCastro
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: BRAGUINHAS
« Responder #61 em: 18 de Março de 2007, 10:35 »
E hoje, como avaliam o vosso projecto de claque feminina? Que resultados tem? Acham que o vosso projecto tem pernas para andar?


QUASE UM ANO DEPOIS VEJO QUE RESSUSCITARAM O TÓPICO ::)
No entanto,a pessoa mais adequada para responder a esta pergunta é sem duvida a fundadora da claque ;)

E tu como membro da claque nao podes dar a tua opiniao?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Anuncios M
Anuncios M
moka Juvenis
  • **
  • 165
  Re: BRAGUINHAS
« Responder #62 em: 18 de Março de 2007, 13:38 »
eu axo k o braga já tem muitas klaques. se juntassem tudo numa era muito melhor
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: BRAGUINHAS
« Responder #63 em: 19 de Março de 2007, 02:02 »
eu axo k o braga já tem muitas klaques. se juntassem tudo numa era muito melhor

Não me parece. Nos jogos fora, sim, concordo pois penso que todas juntas se fazem ouvir melhor. Mas nos jogos em casa acho que têm um maior efeito se actuarem separadamente, de locais disintos do estádio. Isto faz com que se façam ouvir em todo o estádio e já se sabe que umas claques puxam as outras.
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: BRAGUINHAS
« Responder #64 em: 19 de Março de 2007, 10:33 »
Quanto às críticas que se lêem aqui, quem abre um tópico a pedir opiniões acerca do seu trabalho, tem de estar preparado para receber bons e maus comentários.  É claro que sabe bem e dá ânimo a quem trabalha, ouvir só boas críticas, mas se calhar são as críticas negativas que fazem reflectir realmente acerca do que está mal, e corrigir!  Se tudo estivesse sempre bem, não seria preciso trabalho com nada.  Portanto, é bom que hajam más críticas - serão os pontos de partida para melhorar.   Desta forma, da próxima que peçam feedback, não receberão as mesmas críticas.

Quanto a mim, acho um degredo que existam elementos bi-clubistas em QUALQUER da claques.  É repugnante, só de pensar.  Todas as claques deveriam ter regras específicas em relação ao ingresso e manutenção de membros (ex. ser fã única e exclusivamente do Braga e a menor revelação de simpatia por outro clube resultaria em expulsão imediata e permanente da claque, sem hipótese de explicar a sua atitude sequer, etc.)
Acho inconcebível haver bis nas claques... e chamam-se ULTRAS??? ...ultras quê?? ultra bis infiltrados?? ... ultra tretas!  Quem é bi, deveria de ter vergonha de se fazer passar por um adepto incondicional do Braga, e quem não o é deveria ter vergonha de permitir que esses bis cantem a seu lado!

Quanto às braguinhas, desde que ouvi algumas das senhoras a celebrar um golo do benfica durante um dos jantares SB, fiquei com muito má impressão da claque toda.  Uma claque acabadinha de nascer e já envenenada por outras cores senão o vermelho de mangas brancas... uma vergonha... muito triste mesmo.
Quanto à sua postura no estádio, do meu lugar não as ouço, nem as vejo - o que não quer dizer que não andem a fazer esforço e trabalho... 
...aos membros das claques de convicções instáveis, recomendaria que começassem a ficar em casa a ver outros jogos de maior interesse pessoal, pois só faz falta quem está realmente (e somente) com o SCBRAGA!
Mais vale poucos e bons do que muitos e fracos!
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: BRAGUINHAS
« Responder #65 em: 19 de Março de 2007, 10:46 »
O KÉ! BRAGUINHAS A GRITAR GOLO DO BENFICA! É CORRER COM ELAS DO ESTADIO QUE FIKEM AS DO BRAGA 100%
 

Anuncios M