Quantcast
jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
23 Respostas
6039 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« em: 18 de Setembro de 2007, 23:01 »
é que senão não posso ir ao estadio ver  :-\


senhor directores da SAD e senhor presidente antonio salvador, por favor, jogos da UEFA em casa só depois das 21h30!!!
Luis Adriano SCB
Luis Adriano SCB Iniciados
  • *
  • 29
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #1 em: 18 de Setembro de 2007, 23:17 »
Nao digo tao tarde mas por amor de deus nao markem antes das 20:00...o comercio feixa as 19:00...assim ja da tempo po pessoal ir ver o magico braga...ke e o meu caso...se nao temos ke andar sempre a pedir ao boss para sair  mais cedo..andar sempre a pedir e xato ::).. FORCA MAGICO BRAGA... ;)
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #2 em: 18 de Setembro de 2007, 23:25 »
Nao digo tao tarde mas por amor de deus nao markem antes das 20:00...o comercio feixa as 19:00...assim ja da tempo po pessoal ir ver o magico braga...ke e o meu caso...se nao temos ke andar sempre a pedir ao boss para sair  mais cedo..andar sempre a pedir e xato ::).. FORCA MAGICO BRAGA... ;)



como numa frase tão inútil, se consegue escrever tanta asneira junta ?
nao ? NÃO
markem ? MARQUEM
comercio ? COMÉRCIO
feixa ? FECHA
as ? ÀS
ja ? JÁ
da ? DÁ
po ? PARA
magico ? MÁGICO
k ? QUE
e ? É
boss ? CHEFE ?
xato ? CHATO

parabéns pela tua opinião e sublinho a qualidade com que escreves...
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 23:28 por Bracarus »
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #3 em: 18 de Setembro de 2007, 23:27 »
Por mim a qualquer hora la estarei  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #4 em: 18 de Setembro de 2007, 23:35 »
Por mim a qualquer hora la estarei  :)

Idem
Luis Adriano SCB
Luis Adriano SCB Iniciados
  • *
  • 29
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #5 em: 18 de Setembro de 2007, 23:41 »
inútil...so se fores tu!!! trengo do *****!!! vai anlizar os topicos...é para o que serves...mas ve la se esta bem escrito..se faltar algum acento diz...eu tenho muitos em casa!!!!  ;D
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #6 em: 18 de Setembro de 2007, 23:47 »
Por acaso os jogos da Taça Uefa costumam ser "cedo", isto é, por volta das 19 / 20 horas. Não há horas perfeitas e já se sabe que há sempre quem prefira outras, mas penso que pelas 20 / 20h30 seria a hora mais conveniente para a maioria das pessoas. Depois disso também me parece tarde e não nos podemos esquecer que no dia seguinte há trabalho / escola.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2007, 23:52 »
Não nos estamos a desviar do tema? Toca a discutir os horários dos nossos jogos europeus e a dominar a agressividade e o insulto... A observação do Bracarus quanto à escrita é pertinente mas dispensa-se a agressividade. Podem-se fazer observações à escrita dos colegas foristas sem comentários que sejam de algum modo entendidos como ofensivos...

Quanto ao tema propriamente dito, concordo que os horários dos jogos europeus são um factor importantíssimo para a presença de público no estádio. Só não sei se existe plena liberdade por parte dos clubes na fixação dos horários. Para além de que, como sabemos, nos casos em que houver transmissão televisiva, os ditames da TV falam mais alto...
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #8 em: 19 de Setembro de 2007, 00:02 »


Corroboro da opinião do Pedro em relação ao seu primeiro parágrafo e julgo estarmos perante pessoas minimamente inteligentes para percebermos que nos devemos tratar com urbanidade e civismo.


Relativamente ao tema propriamente dito, julgo que não é de direito único do clube visitado, marcar a hora do jogo. Penso e tivemos pelo menos um caso recente, em que o clube visitante não corcordou com a hora pretendida pelo SCB porque o aeroporto do seu destino, encerrava a uma determinada hora e não permitiria a aterragem após o jogo, mas...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #9 em: 19 de Setembro de 2007, 00:56 »
Para mim toda a hora é boa...e trabalho da parte da tarde e noite. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #10 em: 19 de Setembro de 2007, 01:09 »
bem, por causa dos horários dos jogos europeus a época passada só fui ver 1 jogo porque o meu trabalho não permitia...
este ano até podem pôr às 9h da manhã que para mim é indiferente!

mas que realmente os horários são, na maioria das vezes, mal escolhidos não há dúvidas...
como alguém disse o comércio não fecha às 19h e há muita gente que iria ao jogo se a hora fosse outra! depois há sempre aquelas bocas à Salvador... isto quando não passamos de 8 a 80 e o jogo passa das 19h para as 21h30!
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #11 em: 19 de Setembro de 2007, 11:31 »
Quem decide os horarios dos jogos é quase sempre a UEFA so em casos dos dois clubes interessados cheguem a um acordo para alterar a hora e a UEFA tem de conciliar os horarios tambem consuante os jogos das outras equipas do mesmo pais ou seja jogamvam todos a mesma hora e isso nao pode acontecer ate por transmissoes televisiveis este caso nao se aplica a liga dos campeos porque ai foi decidido logo de inicio que os jogos seriam todos a mesma hora


weasel
weasel Juniores
  • ***
  • 310
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #12 em: 19 de Setembro de 2007, 11:34 »
Este assunto não deve ser tão linear como parece... Não deve caber ao Braga definir a hoira do jogo... nesta discussão também entra a UEFA, o Hammerby, possivelmente as televisões (não se esqueçam que o jogo também será transmitido para a suécia muito provavelmente e o jogo de amanhã é às 18h portuguesas...)...

Por isso mais tarde do que as 20h não me parece muito "conseguível"... Contem com o jogo lá pras 19h...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #13 em: 19 de Setembro de 2007, 11:40 »
Nao digo tao tarde mas por amor de deus nao markem antes das 20:00...o comercio feixa as 19:00...assim ja da tempo po pessoal ir ver o magico braga...ke e o meu caso...se nao temos ke andar sempre a pedir ao boss para sair  mais cedo..andar sempre a pedir e xato ::).. FORCA MAGICO BRAGA... ;)



como numa frase tão inútil, se consegue escrever tanta asneira junta ?
nao ? NÃO
markem ? MARQUEM
comercio ? COMÉRCIO
feixa ? FECHA
as ? ÀS
ja ? JÁ
da ? DÁ
po ? PARA
magico ? MÁGICO
k ? QUE
e ? É
boss ? CHEFE ?
xato ? CHATO

parabéns pela tua opinião e sublinho a qualidade com que escreves...

Linguagem  de MSN ta visto
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #14 em: 19 de Setembro de 2007, 12:17 »
inútil...so se fores tu!!! trengo do *****!!! vai anlizar os topicos...é para o que serves...mas ve la se esta bem escrito..se faltar algum acento diz...eu tenho muitos em casa!!!!  ;D


meu amigo,

eu não te rotulei rigorosamente de nada ! apenas dei nota de que a frase era inútil.
mas, para terminar este assunto, ao que escrevi inicialmente acrescento que és mal educado.

aos moderadores
já disse mais que uma vez, que isto é um fórum e não um telemóvel. como tal, escreva-se em português.
ou não devem ter lido bem, ou repito o que já disse. não insultei ninguém. apenas quantifiquei a forma e conteúdo de um texto.
agora, às vezes não entendo nem o papel, nem a condição de moderador ! Nem tão pouco, como se lá chega (isto, sem nenhuma crítica a quem quer que seja).
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #15 em: 19 de Setembro de 2007, 12:32 »
Então preparem-se porque se formos à Liga dos Campeões os jogos são às 19.45h...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #16 em: 19 de Setembro de 2007, 12:34 »
Não podemos pensar apenas no Braga... Se o jogo fosse às 21.30 já seria muito tarde na Suécia e certamente que nós tmabém nã gostaríamos que quando o Braga joga fora, o jogo fosse tramsmitido às 22.30 ou mais tarde...
Gambit
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #17 em: 19 de Setembro de 2007, 13:53 »
Não nos estamos a desviar do tema? Toca a discutir os horários dos nossos jogos europeus e a dominar a agressividade e o insulto... A observação do Bracarus quanto à escrita é pertinente mas dispensa-se a agressividade. Podem-se fazer observações à escrita dos colegas foristas sem comentários que sejam de algum modo entendidos como ofensivos...

Quanto ao tema propriamente dito, concordo que os horários dos jogos europeus são um factor importantíssimo para a presença de público no estádio. Só não sei se existe plena liberdade por parte dos clubes na fixação dos horários. Para além de que, como sabemos, nos casos em que houver transmissão televisiva, os ditames da TV falam mais alto...

Com os novos moderadores não se brinca!! É assim mesmo!!  ;D
João-Braga
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #18 em: 19 de Setembro de 2007, 14:02 »
agora, às vezes não entendo nem o papel, nem a condição de moderador ! Nem tão pouco, como se lá chega (isto, sem nenhuma crítica a quem quer que seja).
Como lá se chega? Tens que ser amigo de algum dos moderadores ou do administrador. ;)
João-Braga
  Re: jogos da UEFA em casa só depois das 21h30 por favor!!!
« Responder #19 em: 19 de Setembro de 2007, 14:45 »
é que senão não posso ir ao estadio ver  :-\
E o Mundo gira à tua volta.
 

Anuncios M