Quantcast
QUEM DECIDIU O PLANTEL 2006/2007??
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
QUEM DECIDIU O PLANTEL 2006/2007??
6 Respostas
2009 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
castroferreira
castroferreira Juniores
  • ***
  • 344
  • Com o Braga no Coração
  QUEM DECIDIU O PLANTEL 2006/2007??
« em: 30 de Setembro de 2007, 23:22 »
Este plantel, teoricamente até pode parecer bom. Mas não nos podemos esquecer que temos neste grupo, jogadores em fim de carreira, outros que conseguiram o contrato de trabalho desejado e outros que se limitam a gerir o ordenado que ganham.
Começando pelos guarda-redes: - o Paulo santos faz falta, mas julgo que nunca mais vai ser o mesmo. O Dani Mallo, é um guarda-redes vulgar, temos muitos e melhores nas 3ª e 2ª´s divisões. Na defesa temos laterais fracos 2 bons centrais, só que um desses está "podre2 está sempre aleijado, vejam bem quantos jogos é que o Rodriguez fez pela equipa do Braga.
Meio campo, temos bons jogadores mas todos eles em baixo de forma, até o Andrés Madrid falha que nem "gente grande".
Avançados o Linz é bom mas não tem apoio, o Tomás não vai dar nada no Braga, assim com o Wender. Acho que estes dois por motivos diferentes estão na pré-reforma.

Quem decidiu este plantel deixou de fora um bom guarda-redes como o EDUARDO, emprestou ao Setúbal  o Matteus, jogador que faz a diferença nas faixas laterais do Setúbal e que por duas vezes já visou a baliza do Braga.

TREINADOR - Temos o Jorge Costa, que nunca treinou equipa nenhuma, mas que alguém se lembrou que dali iria sair algum "mourinho" . Como é que é possível colocar uma pessoa sem formação, sem experiência a treinar uma equipa do topo da liga Portuguesa. Esta situação só é possível no PORTO, porque o Pinto da Costa, para mim é o melhor treinador portugues. Senão vejam! desde que ele é presidente raro foi o treinador que não fez história no Porto.
O Antonio Salvador queria imitar o presidente da equipa dele(Pinto da Costa), mas pelos vistos o tiro está a sair pela culatra e a atingir e a fazer sofrer quem gosta do Braga.

COM O BRAGA NO CORAÇÃO
Kilo
  Re: QUEM DECIDIU O PLANTEL 2006/2007??
« Responder #1 em: 30 de Setembro de 2007, 23:25 »
Este plantel, teoricamente até pode parecer bom. Mas não nos podemos esquecer que temos neste grupo, jogadores em fim de carreira, outros que conseguiram o contrato de trabalho desejado e outros que se limitam a gerir o ordenado que ganham.
Começando pelos guarda-redes: - o Paulo santos faz falta, mas julgo que nunca mais vai ser o mesmo. O Dani Mallo, é um guarda-redes vulgar, temos muitos e melhores nas 3ª e 2ª´s divisões. Na defesa temos laterais fracos 2 bons centrais, só que um desses está "podre2 está sempre aleijado, vejam bem quantos jogos é que o Rodriguez fez pela equipa do Braga.
Meio campo, temos bons jogadores mas todos eles em baixo de forma, até o Andrés Madrid falha que nem "gente grande".
Avançados o Linz é bom mas não tem apoio, o Tomás não vai dar nada no Braga, assim com o Wender. Acho que estes dois por motivos diferentes estão na pré-reforma.

Quem decidiu este plantel deixou de fora um bom guarda-redes como o EDUARDO, emprestou ao Setúbal  o Matteus, jogador que faz a diferença nas faixas laterais do Setúbal e que por duas vezes já visou a baliza do Braga.

TREINADOR - Temos o Jorge Costa, que nunca treinou equipa nenhuma, mas que alguém se lembrou que dali iria sair algum "mourinho" . Como é que é possível colocar uma pessoa sem formação, sem experiência a treinar uma equipa do topo da liga Portuguesa. Esta situação só é possível no PORTO, porque o Pinto da Costa, para mim é o melhor treinador portugues. Senão vejam! desde que ele é presidente raro foi o treinador que não fez história no Porto.
O Antonio Salvador queria imitar o presidente da equipa dele(Pinto da Costa), mas pelos vistos o tiro está a sair pela culatra e a atingir e a fazer sofrer quem gosta do Braga.




 O plantel 2006/2007 foi o Carvalhal! ;D
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: QUEM DECIDIU O PLANTEL 2006/2007??
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2007, 04:19 »
O Rodriguez "podre"???


Se o Rodriguez está "podre" eu não sei o que dizer de outros jogadores que estão no SCB.....
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: QUEM DECIDIU O PLANTEL 2006/2007??
« Responder #3 em: 01 de Outubro de 2007, 08:50 »
 ;D  ;D

Realmente poderia estar mais bem organizado o plantel de 2006/2007
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: QUEM DECIDIU O PLANTEL 2006/2007??
« Responder #4 em: 01 de Outubro de 2007, 10:31 »
Depois da imensa luta que tivemos para prolongar os contratos de alguns dos jogadores tidos como mais influentes no nosso plantel, tais como Madrid, Vandinho, P. Santos, Wender ou até mesmo o regresso de J. Tomás, será que temos agora jogadores conformados e acomodados a bons contratos de trabalho e sem perspectivas de alcançar novos desafios, isto é, teremos aqui de facto uma espinha dorsal da equipa a gozar uma boa pré-reforma?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
weasel
weasel Juniores
  • ***
  • 310
  Re: QUEM DECIDIU O PLANTEL 2006/2007??
« Responder #5 em: 01 de Outubro de 2007, 10:38 »

[...]emprestou ao Setúbal  o Matteus, jogador que faz a diferença nas faixas laterais do Setúbal e que por duas vezes já visou a baliza do Braga.

[...]Esta situação só é possível no PORTO, porque o Pinto da Costa, para mim é o melhor treinador portugues. Senão vejam! desde que ele é presidente raro foi o treinador que não fez história no Porto.




O Matheus teve oportunidades em Braga para se afirmar... (podem discutir se foram muitas ou poucas) mas nunca foi um jogador que se evidenciou, nem nunca marcou a diferença... É fácil vê-lo a fazer uns joguitos bons no Setubal e dizer aquele é que fazia jeito ao Braga... na minha opinião está bem onbde está!não jogaria na primeira linha do Braga...

Realmente, só no porto é que se é capaz de lançar Del Neris, Octávios Machados, Fernadezes e mais que tais que são treinadores de topo...

Concordo que o JCosta me parece um treinador fraco no momento. Falta-lhe experiência e principalmente "know how"... Desconheço a sua formação como treinador, deduzo que tenha o 4º nível, mas é gritante a sua falta de capacidade táctica e técnica (quantos quantos e livres à entrada da área o Braga aproveita?? Eu digo-vos: bolinhas de sabão - zero! Como é possível não aproveitar um recurso que decide jogos hoje em dia?!? O Braga não sabe marcar cantos ou livres!), é gritante a sua falta de visão de jogo, e quanto a mim falta-lhe pulso para gerir o balneario recheado de marias amélias armadas em vedetas (o que me surpreende dada a importancia que assumiu nos balneareos por onde passou e que seria de esperar que controlasse o balneario)... É gritante a falta de coordenação na equipa do braga, em especial nas transições defesa-ataque e ataque-defesa, principalmente quando perdemos a posse de bola, não temos fio de jogo, não criamos grandes oportunidades e não marcamos um golo prai à 3 ou 4 jogos!!!!!

Tb me parece que a escolha do plantel não foi feita de escolhas equilibradas - falta-nos no mínimo um central, mas eu diria dois. Apostamos em jogadores em fim de carreira, alguns deles apenas queriam um contratozito para ganhar mais uns trocos (o Zé Manel vem agora para o Braga arrastar-se quando não quis vir - e esteve muito perto - anteriormente??? Braguista my ass!)...Laterais tb nos falta um bocadinho assim...
braga2007
  Re: QUEM DECIDIU O PLANTEL 2006/2007??
« Responder #6 em: 01 de Outubro de 2007, 13:53 »
Pinto da costa, melhor treinador português ??   ;D
 

Anuncios M