Quantcast
BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
33 Respostas
7096 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #20 em: 09 de Junho de 2006, 14:22 »
A de Portugal já está na varanda. A do Braga ainda não, porque quando vejo bandeiras do slb, fcp, ou scp nas varandas ou janelas ao lado da de Portugal, encho-os de nomes. De alguma forma, acho que é uma altura em que não se devem misturar as clubites com a selecção. Mas que se *****... nós estamos na nossa terra e é a bandeira do nosso clube. Vou pô-la !!! E vou leva-la para a Alemanha!!!

Que mal é que tem termos a bandeira da nossa selecção ao lado da do nosso clube na varanda, Vlad? Se for do SLB, FCP ou SCP aí entendo e eu própria os encho de nomes agora... a do clube da nossa cidade?! Não posso mostrar os meus dois clubes porquê? Eu cá tenho a bandeira da selecçao ao lado da do SCBraga, com muito orgulho e acho que todos os braguistas o deveriam fazer! :)

mal??? mas quem falou em mall??? cada um põe o que quiser!
Tu puseste agora a do Braga em época de Mundial, certo??? E durante o resto do ano?? Onde andou a do Braga?? na gaveta???? E depois do mundial? vai voltar prá gaveta???

Eu, como é óbvio, não vejo mal nenhum em pôr a bandeira do Braga na janela... mas já agora pq só em altura  de mundial e numa altura em que o Braga nem sequer joga?????
Aí acho mal... quando o Braga joga não há bandeiras.... quando joga a selecção, vem a bandeira do Braga.
« Última modificação: 09 de Junho de 2006, 14:24 por Vlad »
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #21 em: 09 de Junho de 2006, 14:30 »
Eu sei que não estamos em época de campeonato nacional mas eu sou do SCBraga o ano todo, por isso...

E eu às tantas não sou, não???? ......
És do Braga o ano todo? E a bandeira do Braga? fica na varanda o ano todo ou só quando joga a selecção???
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Rita
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #22 em: 09 de Junho de 2006, 14:41 »
Eu sei que não estamos em época de campeonato nacional mas eu sou do SCBraga o ano todo, por isso...

E eu às tantas não sou, não???? ......
És do Braga o ano todo? E a bandeira do Braga? fica na varanda o ano todo ou só quando joga a selecção???

E sabes lá tu se eu não a tinha no campeonato!!! Por acaso quando a pus ainda estavamos no campeonato, e não a tiro agora só porque este acabou, como (para mim) é lógico! Cada um faz o que quer. E não pus em causa o teu gosto clubístico, apenas falei do meu. Era só para frisar que para mim todas as alturas são alturas de se mostrar o nosso clube (claro que durante o campeonato ainda mais, mas fora dele porque não?). Mas isso é com cada um...
« Última modificação: 09 de Junho de 2006, 14:50 por Rita »
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #23 em: 09 de Junho de 2006, 14:49 »

E sabes lá tu se eu não a tinha no campeonato!!!

Eu não sei, por isso PERGUNTEI!!! Então tiveste a bandeira do Braga a época toda...e depois puseste a de Portugal, e quando acabar o mundial, retiras a de Portugal e deixas ficar a do Braga, certo???
Então muito bem!!!!
Senão...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Rita
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #24 em: 09 de Junho de 2006, 14:52 »

E sabes lá tu se eu não a tinha no campeonato!!!

Eu não sei, por isso PERGUNTEI!!! Então tiveste a bandeira do Braga a época toda...e depois puseste a de Portugal, e quando acabar o mundial, retiras a de Portugal e deixas ficar a do Braga, certo???
Então muito bem!!!!
Senão...

Não tive a do SCB a época toda porque não a arranjei mas logo que a tive pus... A da selecção fica para lá enquanto houver mundial, pois confesso que o SCB me dá muito mais gozo, apesar de gostar dos dois clubes. A do SCB irá ficar até romper! :)
« Última modificação: 09 de Junho de 2006, 14:55 por Rita »
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #25 em: 09 de Junho de 2006, 18:17 »
...até parece que quem não mete bandeiras, cachecóis, autocolantes ou outros acessórios, à vista de toda gente, na sua casa, carro ou outros sítios, não apoia a selecção ou o seu clube.
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #26 em: 09 de Junho de 2006, 19:03 »
...até parece que quem não mete bandeiras, cachecóis, autocolantes ou outros acessórios, à vista de toda gente, na sua casa, carro ou outros sítios, não apoia a selecção ou o seu clube.

Ora nem mais.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #27 em: 10 de Junho de 2006, 17:19 »
As bandeiras do Braga deveriam estar durante todo o ano nas janelas! ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #28 em: 11 de Junho de 2006, 08:17 »
As bandeiras do Braga deveriam estar durante todo o ano nas janelas! ;)

Isso sim!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #29 em: 11 de Junho de 2006, 11:05 »
Eu só acho é que a bandeira só deve estar na janela quando não podemos leva-la ao estádio por isso é que a minha está na janela agora e hoje, e esteve durante o Euro 2004, pois não fui nenhuma vez ao estádio.
A bandeira é um simbolo, e só deve ser usada, tal como o é oficialmente, em ocasiões especiais, tenho dito.
Sara
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #30 em: 11 de Junho de 2006, 12:49 »
Não há bandeira do Braga aqui em casa... por isso foi mesmo o caschecol da ultima vez...  ;D
Anuncios G
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #31 em: 11 de Junho de 2006, 19:17 »
As bandeiras do Braga deveriam estar durante todo o ano nas janelas! ;)

E ficarem podres, velhas e feias...
 :-\ :-\
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #32 em: 11 de Junho de 2006, 20:59 »
O que têm os clubes a ver com o campeonato do mundo??
Não vejo qual a razão para meter a bandeira do nosso clube ao vento em frente à nossa casa...
Estamos em época de futebol mundial, não nacional.


O que tem a ver o meu clube com o campeonato do mundo?

SIMPLES, BRAGA É PORTUGAL!!!!

Cada um tem a sua opinião,agora eu gosto muito da selecção mas o meu grande amor é o SPORTING CLUBE DE BRAGA,e mais te digo que a bandeira do Braga tapa parcialmente a da selecção!

Mas cada um faz o que entender...
« Última modificação: 11 de Junho de 2006, 21:03 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...
« Responder #33 em: 12 de Junho de 2006, 11:34 »
As bandeiras do Braga deveriam estar durante todo o ano nas janelas! ;)

E ficarem podres, velhas e feias...
 :-\ :-\
E que tal se as fores renovando?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M