Quantcast
NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
40 Respostas
13176 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
João-Braga
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #20 em: 18 de Setembro de 2007, 19:18 »
2º - Não sou amigo de nenhum dos foristas, portanto não tenho qualquer privilégio.
Então nada feito.
5º - Sete moderadores = sete homens. Ou não têm amigas foristas ou são machistas…
Ou gays... :o

Continuo a dizer Pedro-SCB para moderador já!
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 19:20 por João-Braga »
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #21 em: 18 de Setembro de 2007, 19:30 »
Sem dúvida, escolhas acertadas!
Parabéns aos novos moderadores! E que não tenham muito trabalho como moderadores, mas sim como foristas!
Bom trabalho!
Anuncios M
Anuncios M
cardoso
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #22 em: 18 de Setembro de 2007, 21:53 »
Não vou dar parabéns porque sei por experiência própria que ser moderador é mais um fardo do que um posto Desejo-lhes paciência. Muita paciência e bom-senso.
Acho que a escolha foi bem feita, trata-se de 3 pessoas com perfil para moderar o fórum.
Mas acho que também ficariam bem aqui os nomes de dois históricos do superbraga: o Afonso e o Fidelis.
nandu
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #23 em: 18 de Setembro de 2007, 21:57 »
Primeiro quero agradecer a alguns pela forma como falam de mim:

-Kramer

 
Venho aqui pedir aos responsáveis do fórum que estejam atentos ao trabalho do forista Pedro-SCB. Acho que já merece uma oportunidade para ocupar o cargo de moderador do fórum, o seu trabalho é incansável na organização deste espaço de debate braguista, pondo todos os foristas,que não respeitam as regras, na ordem. 

 :D :D :D