Quantcast
NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
40 Respostas
13176 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
João-Braga
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #20 em: 18 de Setembro de 2007, 19:18 »
2º - Não sou amigo de nenhum dos foristas, portanto não tenho qualquer privilégio.
Então nada feito.
5º - Sete moderadores = sete homens. Ou não têm amigas foristas ou são machistas…
Ou gays... :o

Continuo a dizer Pedro-SCB para moderador já!
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 19:20 por João-Braga »
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #21 em: 18 de Setembro de 2007, 19:30 »
Sem dúvida, escolhas acertadas!
Parabéns aos novos moderadores! E que não tenham muito trabalho como moderadores, mas sim como foristas!
Bom trabalho!
Anuncios M
Anuncios M
cardoso
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #22 em: 18 de Setembro de 2007, 21:53 »
Não vou dar parabéns porque sei por experiência própria que ser moderador é mais um fardo do que um posto Desejo-lhes paciência. Muita paciência e bom-senso.
Acho que a escolha foi bem feita, trata-se de 3 pessoas com perfil para moderar o fórum.
Mas acho que também ficariam bem aqui os nomes de dois históricos do superbraga: o Afonso e o Fidelis.
nandu
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #23 em: 18 de Setembro de 2007, 21:57 »
Primeiro quero agradecer a alguns pela forma como falam de mim:

-Kramer

 
Venho aqui pedir aos responsáveis do fórum que estejam atentos ao trabalho do forista Pedro-SCB. Acho que já merece uma oportunidade para ocupar o cargo de moderador do fórum, o seu trabalho é incansável na organização deste espaço de debate braguista, pondo todos os foristas,que não respeitam as regras, na ordem. 

 :D :D :D

-Gambit


Lá estás tu com o teu mau feitio!!  ;D ;D
Ok, tens razão... esta gente é mesmo desorganizada!!

=================================================

Pois... lá terá que ser... o de moderador é só teu!!!  Grin Grin


-PauloLopes


Quanto ao Pedro-SCB, bem merece o lugar de moderador, é dos que está sempre atento e muito tem contribuido por este forum, mas os superiores é que sabem...


-semprebraga


Três apoiantes.




E neste tópico, que o nome é “NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM”, quero agradecer principalmente ao João-Braga e de certo modo outra vez ao Kramer…Pois o meu nick está neste tópico a ser falado e eu não me encontro naquela posição. Quanto ao B_R_A_G_A e ao fjmp_scb não comento.


Agora vou enunciar alguns tópicos:

1º - O trabalho que fiz no “SuperBraga” não foi uma candidatura a moderador.

2º - Não sou amigo de nenhum dos foristas, portanto não tenho qualquer privilégio.

3º - As pessoas não gostam de pessoas realistas nem frontais como eu, por isso…

4º - Quando eu respondo a alguém, e essa pessoa não gosta, vai ver logo o meu perfil, e vê: 16 anos. Logo pensa logo “Este não tem opinião”. Portanto um “menino” de 16 anos, é mais um pró.

5º - Sete moderadores = sete homens. Ou não têm amigas foristas ou são machistas…

6º - Vou continuar, sempre que puder e for razão para isso, vou continuar a ter a mania de moderador…

7º - Nunca colocaria o Braga ou o SuperBraga acima dos meus estudos, nem da minha vida familiar/profissional/etc, pois estes são infinitos mais importantes do que os mencionados em primeiro.

8º - Não fiquei triste por não ser o escolhido, pois já ando cá desde o dia 5 de Outubro de 2006, e sei que nunca seria escolhido

9º - Parabéns ao Pedro Ribeiro, Ferreira-Braga e nandes
Realmente ás vezes és muito chato, outras vezes não aceitas as opiniões dos outros, por vezes directo de mais o que nem todos aceitam da mesma maneira, eu gosto de pessoas directas!.
E digo-te que da mesma maneira que te critiquei à uns dias num tópico, reconheço que para um "puto" de 16 anos escreves muito bem, gosto da tua frontalidade.
E acho que tu como todos os outros compreendem as escolhas que do meu ponto de vista são as melhores possíveis, pois aliam a assiduidade à qualidade presentes em todos os 3 foristas.
Resta-me dizer para continuares a pôr todos em linha :D no que diz respeito à organização do forum! ;)  
João-Braga
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #24 em: 18 de Setembro de 2007, 22:24 »

Metam o Pedro-SCB a moderar nem que seja à experiência.
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #25 em: 18 de Setembro de 2007, 22:30 »
Ó Ric, quando me pediste o contacto do Pedro Ribeiro, podias ao menos ter dito para o que era...

De resto, felicidades aos "eleitos" que o justificam e merecem. Pelo menos o Nandes e o Pedro Ribeiro que bem conheço. O Ferreira-Braga, apesar de ainda não ter tido o prazer de conhecer, é também uma excelente escolha.
É a minha modesta opinião.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 23:22 por Afonso Matos »
João-Braga
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #26 em: 18 de Setembro de 2007, 22:32 »
Os novos moderadores não são meus amigos mas se fossem mereciam o lugar e desejava-lhes felicidades. ;)
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #27 em: 18 de Setembro de 2007, 22:39 »
Saudações caros foristas.

Na minha modestissima opinião, as escolhas foram acertadas, pecando apenas pela falra de alguem so sexo feminino, que tantas vezes seria necessária para devolver a este fórum a organização que por vezes necessita.

Quanto ao Pedro SCB meus Amigos como pode alguem que não defende os jogadores do "Enorme", preferindo até exultar os dos outros clubes,(tema "Paulo Jorge á Selecção) pode alguma vez ser responsável por um fórum de Verdadeiros Braguistas.

P.S.- Obrigado Moderadores, antigos e habituais e continuem com este bom trabalho.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
Anuncios M
Anuncios M
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #28 em: 18 de Setembro de 2007, 22:52 »
Mas acho que também ficariam bem aqui os nomes de dois históricos do superbraga: o Afonso e o Fidelis.

Reparei agora amigo Cardoso que mencionaste o meu nome. Fico agradecido pois ninguém é mais braguista do que eu. No entanto, acho que não seria uma boa escolha pelo simples facto de, apesar de cá vir todos os dias, não participar tão assiduamente no forum como noutros tempos devido aos afazeres profissionais, com as consequentes faltas de atenção ao que vai sendo escrito. O Miguel sabe do que estou a falar.
Com a escolha ora feita ficaremos todos a ganhar certamente.
Viva o Braga!
Rato_RedBoys92
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #29 em: 19 de Setembro de 2007, 02:01 »
Muitos parabens aos novo moderadores...
Tenho a certeza que em conjuntos com os restantes ja existentes irão tornar este forum cada vez melhor...
Boa escolha e bom trabalho...
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #30 em: 19 de Setembro de 2007, 10:33 »
Parabens aos novos moderadores, já estava na hora de vos ser dado esse 'prestigio' e este reconhecimento depois do que fizeram pelo forum!

Um enorme abraço a todos
Anuncios G
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #31 em: 19 de Setembro de 2007, 15:29 »
Parabéns aos três novos mosqueteiros,penso que foi escolha acertada,pois sempre demonstraram assiduidade,responsabilidade e bom-senso neste fórum!!

E agora boa sorte nesta árdua tarefa que vos espera...eu cá estarei para vos ajudar...pelo menos tentando portar-me bem! ;) :D

PS:Oh Nandes,ainda assim,lembra-te que um Papa e um Cardeal estão acima de um moderador!! ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #32 em: 19 de Setembro de 2007, 15:32 »
Parabéns aos três novos mosqueteiros,penso que foi escolha acertada,pois sempre demonstraram assiduidade,responsabilidade e bom-senso neste fórum!!

E agora boa sorte nesta árdua tarefa que vos espera...eu cá estarei para vos ajudar...pelo menos tentando portar-me bem! ;) :D

PS:Oh Nandes,ainda assim,lembra-te que um Papa e um Cardeal estão acima de um moderador!! ;D ;D ;D


Farei por me recordar disso... ;D ;D ;D e gracias!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Seca Adegas
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #33 em: 19 de Setembro de 2007, 16:04 »
Parabéns aos novos moderadores. Apesar de, por afazeres profissionais, não ser presença assídua no fórum, das vezes que venho aqui vejo que a tarefa de controlar alguns galos, papagaios  e outras aves raras não é tarefa fácil.

Noto também que há uma certa inveja e dor de cotovelo de alguns. Mas a vida é assim em todo o lado. Quando receberem o ordenado de moderador ao fim do mês ou no dia em que, por serviços de elevada dedicação à pátria e ao clube, forem condecorados nos Paços do Município pelo PR. Lembrem-se que moderar não é nada fácil.  ;D

Get a life!
TRINCADO
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #34 em: 19 de Setembro de 2007, 19:50 »
Bom trabalho.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #35 em: 19 de Setembro de 2007, 23:09 »
onseguem imaginar-se todos moderadores?
ALGUÉM GOSTARIA DE SE CANDIDATAR A SER MODERADOR POR UM DIA?OU UMA SEMANA?

E já agora o que aconselham e acham que deve ser o perfil do moderador?
João-Braga
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #36 em: 20 de Setembro de 2007, 22:20 »
ALGUÉM GOSTARIA DE SE CANDIDATAR A SER MODERADOR POR UM DIA?OU UMA SEMANA?
Eu gostaria. Talvez por uma semana.
Lipinha_SCB
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #37 em: 20 de Setembro de 2007, 22:44 »
ALGUÉM GOSTARIA DE SE CANDIDATAR A SER MODERADOR POR UM DIA?OU UMA SEMANA?
Eu gostaria. Talvez por uma semana.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Ou melhor,era um dia cada forista nao?Haja paciencia e bom senso!
De facto que mulheres a moderadoras era muita fixe  :D Visto,que os participantes nao sao so homens,acho que tambem deveria haver uma molher no "poder"...A Ana Cunha ou a Carvalhinha pr exemplo(espero que elas nao levem a mal por eu dizer isto ::))
« Última modificação: 20 de Setembro de 2007, 22:46 por Lipinha_SCB »
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #38 em: 21 de Setembro de 2007, 20:40 »
Parabens ou devo dizer os meus pesames?  ;)

Muito boa sorte é o que vos desejo, espero nunca ser preciso ter de ser chamado atenção dos moderadores, mas tal como o Scolari tb nós temos dias menos felizes.  ;D :D ;D
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM
« Responder #39 em: 27 de Setembro de 2007, 08:55 »
Mas o Pedro merece. na secção de Imprensa!
 

Anuncios M