Quantcast
Certezas... vamos ser grandes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Certezas... vamos ser grandes
11 Respostas
2887 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Certezas... vamos ser grandes
« em: 07 de Junho de 2006, 14:36 »
Cada vez nos distanciamos mais das equipas do meio da tabela, e este é mais um bom exemplo:


João Bartolomeu anuncia Felício na Real Sociedad

...“Infelizmente, perdemos o Fábio e tive de fazer a transferência contra a minha vontade, mas não podemos agradar a todos. Foi o negócio possível, visto que o jogador terminava contrato na próxima época e não queria que nos acontecesse o mesmo que, por exemplo, aconteceu à Académica com o Zé Castro”

Os números deste negócio não foram revelados, mas a sua conclusão foi por valores inferiores aos que constavam da clausula de rescisão, ou seja, abaixo dos 300 mil euros...

in O Jogo


Ainda o Bartolomeu fala do Salvador... tem muito a apreender.
Quando fazemos comparações com os valores dos 3G, esquecemo-nos de comparar com os de baixo, e podemos ver que estamos cada vez mais perto do topo... e ainda vamos lá chegar!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #1 em: 07 de Junho de 2006, 15:02 »
Paulo Lopes ainda tinhas dúvidas que somos ENORMES?

Daqui a uns anos vamos liderar o futebol em Portugal,mais nenhum clube,mas mesmo nenhum,tem a nossa margem de progressão a todos os níveis, principalmente a nível de crescimento de massa adepta!

Sem lirismo nenhum posso garantir que talvez a gente já por cá não esteja,mas o nosso Braga daqui a 50 anos estará a lutar com o Porto o estatuto de "3º grande".Em que me baseio para fazer uma afirmação destas?

Lisboa e Porto não têm mais margem de progressão a nível de massa adepta para os clubes já lá existentes,e não são nada poucos.

De Valença a Braga não existe um único clube de 1ª liga com o historial e dimensão do nosso clube,como tal se o Braga divulgar nestes próximos anos a sua imagem e a nossa força pelo minho e não só, seremos mesmo ENORMES pois possuímos geográficamente o que mais nenhuma cidade e clubes possuem para crescer.

Custa-me muito dizer esta frase,mas mesmo assim vou dizer para exemplificar:

Podemos ser o "Benfica" do Norte e não só do Minho!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #2 em: 07 de Junho de 2006, 15:05 »
Estragas-te tudo com essa frase no fim. Por vezes acontece
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #3 em: 07 de Junho de 2006, 15:11 »
Paulo Lopes ainda tinhas dúvidas que somos ENORMES?

Daqui a uns anos vamos liderar o futebol em Portugal,mais nenhum clube,mas mesmo nenhum,tem a nossa margem de progressão a todos os níveis, principalmente a nível de crescimento de massa adepta!
Discordo, isso é impossível de saber, pois no futebol tudo depende dos resultados e os resultados nunca são certos.
Além disso parece que não sabes no país em que vivemos!

Sem lirismo nenhum posso garantir que talvez a gente já por cá não esteja,mas o nosso Braga daqui a 50 anos estará a lutar com o Porto o estatuto de "3º grande".Em que me baseio para fazer uma afirmação destas?

Lisboa e Porto não têm mais margem de progressão a nível de massa adepta para os clubes já lá existentes,e não são nada poucos.
Mais uma vez discordo, esse clubes são clubes de nível nacional, têm adeptos espalhados por todo país, e assim irá continuar, estão perdendo em sítios como Braga, mas ganham em outros, enquanto nós podemos aspirar a ser um grande clube regional.

De Valença a Braga não existe um único clube de 1ª liga com o historial e dimensão do nosso clube,como tal se o Braga divulgar nestes próximos anos a sua imagem e a nossa força pelo minho e não só, seremos mesmo ENORMES pois possuímos geográficamente o que mais nenhuma cidade e clubes possuem para crescer.
Podemos explorar isso, ganhando sócios por essas bandas, mas acho que tu tens uma visão muito irrealista do futuro, acho que deves pôr os pés no chão e ser um pouco mais modesto, porque não é só crescer, muita coisa está em disputa, e até parece que somos o único clube em Portugal!

Custa-me muito dizer esta frase,mas mesmo assim vou dizer para exemplificar:


Podemos ser o "Benfica" do Norte e não só do Minho!!!

Muita má a frase...
joao da cal
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #4 em: 07 de Junho de 2006, 16:25 »
Enormes já nós Somos!!!
Querem um exemplo:
Passem lá no www.amo-te-braga.blogspot.com e vejam o video do cântico "Sonhos de Menino" dos RED Boys!!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #5 em: 07 de Junho de 2006, 16:47 »
Estragas-te tudo com essa frase no fim. Por vezes acontece

Até me deu arrepios a ler esta frase. Quanto a ser grandes acho uma distinção estupida. É uma distinção criada pela comunicação social e acho bem que nos afastemos dela.

Não queremos ser nem o 3º nem o 4º grande mas sim grandes à nossa maneira. Grandes de uma maneira regional sem entrar em guerras estupidas sobre quem é o 4º grande. Somos Enorme não somos grandes, se for para ser grande do mesmo estilo que os de agora mais vale a pena ficar como estamos. Eu quero adeptos que gostem do clube( e se identifiquem com ele por diversas razões não só pelo o pai ser dele)  e não só das vitorias como os dos 3 estarolas agora.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #6 em: 07 de Junho de 2006, 18:01 »
Eheheheh consegui vos picar! ;D

A frase relativamente ao Benfica foi só mesmo para provocar e demonstrar, que podemos ser a longo prazo o clube do norte com mais adeptos, infelizmente tive que falar no Benfica que é o clube com mais simpatizantes.
« Última modificação: 07 de Junho de 2006, 18:03 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #7 em: 07 de Junho de 2006, 18:18 »
Paulo Lopes ainda tinhas dúvidas que somos ENORMES?

Daqui a uns anos vamos liderar o futebol em Portugal,mais nenhum clube,mas mesmo nenhum,tem a nossa margem de progressão a todos os níveis, principalmente a nível de crescimento de massa adepta!
Discordo, isso é impossível de saber, pois no futebol tudo depende dos resultados e os resultados nunca são certos.
Além disso parece que não sabes no país em que vivemos!

Sem lirismo nenhum posso garantir que talvez a gente já por cá não esteja,mas o nosso Braga daqui a 50 anos estará a lutar com o Porto o estatuto de "3º grande".Em que me baseio para fazer uma afirmação destas?

Lisboa e Porto não têm mais margem de progressão a nível de massa adepta para os clubes já lá existentes,e não são nada poucos.
Mais uma vez discordo, esse clubes são clubes de nível nacional, têm adeptos espalhados por todo país, e assim irá continuar, estão perdendo em sítios como Braga, mas ganham em outros, enquanto nós podemos aspirar a ser um grande clube regional.

De Valença a Braga não existe um único clube de 1ª liga com o historial e dimensão do nosso clube,como tal se o Braga divulgar nestes próximos anos a sua imagem e a nossa força pelo minho e não só, seremos mesmo ENORMES pois possuímos geográficamente o que mais nenhuma cidade e clubes possuem para crescer.
Podemos explorar isso, ganhando sócios por essas bandas, mas acho que tu tens uma visão muito irrealista do futuro, acho que deves pôr os pés no chão e ser um pouco mais modesto, porque não é só crescer, muita coisa está em disputa, e até parece que somos o único clube em Portugal!

Custa-me muito dizer esta frase,mas mesmo assim vou dizer para exemplificar:


Podemos ser o "Benfica" do Norte e não só do Minho!!!

Muita má a frase...


SimpLe Kid continuo com  a mesma opinião.

Por muitos bons resultados que os outros clubes venham a obter, não vão ter mais adeptos pois em Lisboa e Porto os adeptos já estão á muito distribuidos e a população daqui a uns anos será sensivelmente a mesma.
Percebes-te mal a minha ideia,estava a referir-me a nível de crescimento de massa adepta que nós ainda podemos conquistar e cidades como Lisboa e Porto não podem devido á sua já condição de cidades já por si com exesso de população.

Discordo totalmente quando dizes que só podemos aspirar a ser um grande clube regional,acho que estás a responder pelo presente e não pelo que vai modificar no nosso enorme daqui a 30 ou 40 anos.

Por acaso acho que somos o ÚNICO clube do Minho, e mais te digo somos o maior e o melhor clube de todos os que ficam situados do Porto até Valença!!!

A única grande dificuldade e se calhar vai demorar mais a conquistar,será o Braga passar a ser um clube que tenha simpatizantes por todo o país,e na minha opinião acho que demos o 1º passo á 3 anos atrás para começar-mos a ser um clube respeitado e de que se goste.

Quanto á frase foi mesmo para "meter nojo" ;D
« Última modificação: 07 de Junho de 2006, 18:24 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #8 em: 07 de Junho de 2006, 21:40 »
por favor nao façam conexões com akela equipinha que veste de vermelho la pros lados de lisboa,é muito mau .
mas compreendo o k keres dizer,com mais e mais pessoas a seguir o ENORME , so que com mais classe,e nao como os parolos que seguem essa bosta de instituicao.  ;D
VIVA O NOSSO ENORME S.C.BRAGA SEMPRE ,ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE !
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #9 em: 07 de Junho de 2006, 22:40 »
e temos mais exemplos: o maritmo vendeu o tonel ao sportin por cerca de 500.000 ou coisa que o valha... e não esquecer que esse mesmo sortim queria era levar o nunes, provavelmente ao mesmo preço...

mas como temos uma imprensa de merd..., so porque esse mediano defesa já era de uns dos metralhas, então já devia ir à selecção... (vá lá que o scolari é burro, mas nem tanto)

o proprio *****, acabava de vender o giovani (esse craque contratado ao barça) por cerca de 1 milhão euros
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #10 em: 08 de Junho de 2006, 00:02 »
 Eu até não sou muito grande, tenho 1.70... ;D

Quanto a nós adeptos SOMOS ENORMES!!!

MAINADA!!! MAINADA!!! MAINADA!!! MAINADA!!! MAINADA!!!
Anuncios G
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Certezas... vamos ser grandes
« Responder #11 em: 08 de Junho de 2006, 00:10 »
CERTEZAS... SOMOS ENORMES!!!
 

Anuncios M