Quantcast
"SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
65 Respostas
12070 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #60 em: 19 de Setembro de 2007, 23:10 »
  ::)  isto de dizer q se abandona para dp se formar 1 "vaga de fundo" vem nos livros... além do mais, julgo q intervem em demasia junto dos jogadores e quase sempre mal... enfim, não façam dele um novo Scolari intocável... (do resto, merece parabens pelo acerto nas contas, o q ñ é pouco)  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #61 em: 19 de Setembro de 2007, 23:52 »
Os Presidentes

Presidentes do Sporting Clube de Braga

João Gomes
Francisco Teixeira da Silva
Durval Morais
Manuel Esmeriz
Manuel Pereira Santos Júnior
Major Cayola Basto
Joaquim de Oliveira Costa
Germano de Vasconcelos
António Manuel Machado
Dr. Felicíssimo Campos
Chefe Robalo
José Antunes Guimarães
Dr. Avelino Silva
Dr. Manuel Belo
Cap. Rui Mendonça
Cap. Henrique da Silva
Dr. Vilas Boas e Alvim
Reinaldo Bastos
Dr. Tomé Gonçalves
Dr. Bacelar Ferreira
Dr. Viriato Nunes
Dr. Guilherme Lopes
Dr. João Macedo
Eng. Afonso José da Fonseca
Dr. Ângelo Soares da Silva
António de Oliveira
José Pereira Magalhães da Silva
Artur Faria Braga
Diamantino Francisco
Dr. Gomes de Almeida
Manuel Maria Pereira Barbosa
José Gomes
Nuno Cunha
Eng. Marques Fernandes
Eng. Francisco Mesquita Machado
Eng. José Alberto Alves da Silva
João Gomes de Oliveira
Dr. Fernando Oliveira
Dr. Pedro Machado
António Salvador

Bolas!!!!!!!!!
Tivemos um Presidente de nome:...Jose Antunes Guimarães!?!?!?!?!?!?!?!?!... ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Vá lá que Artur Faria Braga pôs os pontos nos is. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #62 em: 20 de Setembro de 2007, 10:56 »
Segundo o Diário do Minho de hoje, para já não há candidatos à presidência do clube, nem mesmo Salvador. O presidente disse que só amanhã, na Assembleia Geral, se iria pronunciar pelo assunto e dizer a sua posição. Vamos esperar para ver.
cardoso
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #63 em: 20 de Setembro de 2007, 14:48 »
Art. DM 21/09
O presidente António Salvador parece na disposição de não se recandidatar ao cargo de presidente da SAD do S. C. de Braga. A confirmar-se essa decisão, como bracarense, tenho que lamentar. Por várias vezes e por diversos motivos apontei neste espaço lacunas e imperfeições na administração da SAD e do clube. No entanto, parece-me claro que o balanço destes cinco anos é muito positivo. Mesmo assim, penso que é salutar para o S. C. de Braga que apareçam outras pessoas capazes de lhe seguir as pisadas. Na minha opinião, mau grado o bom desempenho, penso que é possível fazer mais e melhor. A vantagem de seguir os bons exemplos é que é sempre possível elevar o bom ao óptimo.
Ao nível desportivo, o Braga afirma-se cada vez mais como o quarto clube nacional. Ao nível financeiro atingimos uma certa estabilidade, se bem que à custa das receitas extraordinárias, principalmente a venda de activos. No entanto não há nenhum clube português que possa prescindir desta fonte de receitas, pelo que pedir mais a António Salvador e seus pares era… demais.
O principal domínio em que, de facto, podemos dizer que ficaram coisas por fazer é o da imagem e implantação do clube na região. Como notei por diversas vezes falta uma verdadeira campanha de angariação de sócios, recorrendo a estratégias mais modernas e agressivas do que as promoções de cadeiras e os sorteios.
É preciso recuperar os cobradores, cuja extinção custou o abandono de muitos associados mais antigos, pouco dispostos a deslocar-se à sede para pagar as quotas.
É preciso criar uma imagem nova do Braga; não como um mero clube de futebol mas como uma força viva da cidade.
É preciso cativar os jovens, com acções nas escolas, tomando a iniciativa e não ficando à espera que sejam estas a convidar os atletas para visitas “de charme”, iniciativas válidas mas pontuais, que carecem de um plano estratégico sistemático. As visitas às escolas são importantes mas devem ser complementadas com visitas das crianças ao estádio: naqueles jogos em que mais de metade dos lugares estão disponíveis todos teríamos a ganhar se trouxéssemos os jovens à pedreira
Sempre que se fala da saída de uma Direcção, apelam-se às tais “forças vivas”. Mas é o próprio S. C. de Braga que tem de ser uma força viva. Para conseguir tal estatuto, o Braga tem de apostar numa nova imagem. Se Maomé não vai à montanha, a montanha (o Braga) tem de ir a Maomé (a cidade). Há que atrair os bracarenses ao Braga, através de uma campanha de propaganda mas também da tomada de medidas concretas, com parcerias ou sem elas, que torne mais compensador ser sócio do Braga.
Por outro lado, o departamento de relações públicas do clube continua a não ter qualquer visibilidade; não se vêm acções que projectem o Braga na região; continuamos comodamente, na esperança que as novas gerações esqueçam o bi-clubismo e a atracção dos tais “grandes”. Mas não podemos continuar sentados à espera.
Ainda tenho alguma esperança que, com Salvador ou sem ele, a nova Administração olhe para estes aspectos, pensando um pouco mais no futuro, complementado o pragmatismo desta administração com um olhar à distância que faça do Braga, de facto, o clube com mais adeptos na região do Minho. Isso é possível e o primeiro passo, como em tudo na vida, é a crença. É preciso acreditar.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #64 em: 20 de Setembro de 2007, 14:52 »
Concordo com a apreciação do Cardoso. Em poucas palavras, resume bem os sucessos e os fracassos da gestão de Salvador que aliás há algum tempo vimos aqui discutindo. Sublinhando sempre que o balanço da sua gestão é claramente positivo...
Pedro-SCB
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #65 em: 21 de Setembro de 2007, 14:14 »
Hoje há assembleia geral do Sporting de Braga para apresentação e aprovação de contas. Esta noite, os sócios do Sporting de Braga vão ficar a saber se António Salvador continua à frente do Sporting de Braga.


 ::) ::)
 

Anuncios M