Quantcast
"SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
65 Respostas
12129 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #20 em: 18 de Setembro de 2007, 10:29 »
Não consigo perceber o porquê de tanto pessimismo se o nosso presidente abandonar o cargo, até parece que o Braga vai deixar de existir e de vencer, sem o Antonio Salvador já tivemos grandes vitorias e vamos continuar a ter, mal de um clube que depende de uma pessoa, se ele sair alguém vai continuar e nós bracarenses continuaremos a ganhar e seremos o melhor clube do mundo, não se esqueçam ainda não ganhamos nada, so temos ficado em quarto lugar, pois fiqueim sabendo que me da mais gozo ganhar aos três grandes que ficar em quarto.

bem David, com tamanhos argumentos, só te posso dizer, que preferia que o SCBraga perdesse os 6 o jogos com a metralhada e fosse campeão, a ganhar os 6 e nem em 4º lugar ficar.
Mas cada um é como é, e as ambições/objectivos de cada um, são pois subjectivas.
Obviamente que não estou a pensar que o SCBraga vá desaparecer.
Também sei, que desportivamente, não fizemos nada mais do que objectivamente se tinha feito.
Mas é indesmentível que não andamos aos soluços de cima para baixo (um aneo em alta, 5 ou 6 em baixa), que o clube nunca incomodou tanto o sistema e os outros clubes como agora, que nunca houve tantos invejosos como agora, que o clube tenha tido resultados financeiros como agora, que o clueb seja visto como o potencial 4º grande e o único que possa fazer frente aos grandes, etc, etc.
Que houve muita coisa mal e que podia ser melhorada, todos sabemos.
Mas que eu estou bno direito de temer o futuro, estou. E qualquer braguista devia pensar assim, até proque sabe perfeitamente que não vai ser fácil arranjar substituto. Não me esqueço de quem foi o anterior presidente do clube, que quase o arruinou.
Com a agravante, de que neste momento o plantel do clube é dispendioso e só alguém com a capacidade negocial que esta Direcção evidenciou, é que o consegue controlar.

Não sei não, mas estou muitíssimo apreensivo.
Não me canso de o dizer.
Ninguém se perfila como sucessor.

E enquanto há quem se debruçe pela saída do speaker, eu entendo que este é um problema vital no futuro do clube, que me deixa mesmo preocupado. E preocupado, porque sinto o clube

LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #21 em: 18 de Setembro de 2007, 12:02 »
O Salvador foi o melhor presidente que este clube já teve. Por isso, quem é bom deve continuar!!!
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #22 em: 18 de Setembro de 2007, 12:32 »
penso que aqui o assunto é...delicado...

Concretamente ainda não ouvimos dizer convictamente por antonio salvador que não quer continuar. Ora isto fragiliza quem- eventualmente - se possa colocar numa corrida á sucessão de salvador.

Penso não estar a dizer asneiras que com AS a querer continuar dificilmente alguém aparecerá ou., em alternativa, dificilmente haverá uma candidatura capaz de o combater e - sobretudo - ter sucesso.

Ora eu acho também que AS faz o habitual "mise en scéne" ou se quiserem, manter o tabu do "fica ou não fica" tão do agrado de dirigentes desportivos e politicos...

Não sei se esta atitude de AS - á partida dizenso que quer ir embora - mas depois ao não afirmar convictamente a sua intenção apoucos meses do mandato terminar, esconde alguma vontade de "chatagear" (no bom termos, claro) alguém para conseguir alguma "benesse".

desconheço profundamente as razões de AS embora compreenda a sua posição quer fique ou saía. A minha ideia pessoal é que se mantenha pois entendo não estar o clube pronto para outra candidatura...

Agora que o clube deveria ter assegurada alguma tranquilidade em termos de futuro directivo, isso tb acho...

talvez a entrada na fase de grupos da UEFA possa servir para anunciar algo que a rentré politica local não conseguiu ainda transparacer... e tenham atenção ás movimentações das camélias....

Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #23 em: 18 de Setembro de 2007, 13:03 »
Ric

tenho a possibilidade de ter mais informação que a que transmiti.
posso dar nota, e julgo que não é segredo algum, que o manuel serino, farto destas polémicas da Bragaparques, deseja afastar-se. aliás, ainda há pouco temo, alguém tentou denegrir a sua imagem outra vez, naquele falsa denúnica de agentes da PJ.
Ora se sai um, o outro quer saír..., percebes !?
portanto, ao que julgo saber, ninguém da actual SAD permanecerá.
O próprio ASalvador já o disse na entrevista que foi publicda... É preciso pôr um anúnico no jornal ? ???
Sei que a presidência lhe rouba um tempo infinito, para além claro, do desgaste que provoca.

e numa situação como esta, não vejo porque raio é que um candidato a candidato não podia e devia aparecer !
ao contrário do que dizes, era esta a altura e momento propício a tal !

continuo a dizer que se avizinham periodos conturbados, muito piores ao pós joao oliveira.
oxalá me engane
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #24 em: 18 de Setembro de 2007, 14:01 »
Caso seja verdade é uma ma noticia,mas sobreviveremos!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #25 em: 18 de Setembro de 2007, 14:26 »
Bracarus: eu tb temo que assim seja. Vão ser momentos dificeis se salvador sair.

Sei que salvador disse querer sair e já o manifestou publicamente...
Só que existe tb a história do pastor e do lobo...conheces?

Sei tb que não deve ser salvador a preocupar-se com os sucessores. o clube tem AG e um conselho Geral vocacionado para estes momentos de "crise".

Sei tb que a aus~encia de SINAIS EVIDENTES  e não" intenções" da sua saída por parte de ASfazem com que tudo fique em "banho maria"...

desconheço se exite algum plano B para a sucessão. Desconheço mesmo se se perfila algum nome para suceceder ao AS. Ouvi em tempos falar no dono da DST que tb já andou pelo ABC mas parece-me ser aposta descartada a fazer fé pela actividade frenética da empresa...

Sinceramente preocupa-me a sucessão ou o futiro. Será que na reunião da SAD se fará luz?
penso que esse momento poderá ser marcante para o destino do clube nos próximos tempos....

Um exercício interessante seria também atirar nomes para suscitar avanços...

mas mais importante do que isto, parece-me ser curial e importante pensar-se no seguinte:

porque o Braga, atravessando um clima desportivo e financeiro único, não atraí candidatos nem interessados na presidência? isto a mim é que me deixa pensativo... e se calhar é por aqui que se deveria partir...
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #26 em: 18 de Setembro de 2007, 14:31 »
Segundo o Salvador na entrevista dele, ele tinha na mente algumas pessoas que eram capazes de continuar o seu trabalho sem problemas nenhuns.. Falta é saber que pessoas são essas e se estarão interessadas..

Saudações Ultras
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #27 em: 18 de Setembro de 2007, 15:45 »

  Em equipa que ganha não se mexe

mas pode-se afinar em alguns aspectos  ;D

 
Anuncios M
Anuncios M
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #28 em: 18 de Setembro de 2007, 16:18 »
Segundo o Salvador na entrevista dele, ele tinha na mente algumas pessoas que eram capazes de continuar o seu trabalho sem problemas nenhuns.. Falta é saber que pessoas são essas e se estarão interessadas..

Saudações Ultras

O problema é o seguinte:

Para gerir um clube é preciso ter €.

Quase todos os donos do € cá em Braga, estão na actual direcção do SBC, ou próximo dela.


 
O Braga não é um grande é o Enorme!
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #29 em: 18 de Setembro de 2007, 17:20 »
Estou convencido que AS, não vai deixar o SC BRAGA, poisalem de ser um fanatico por futebol, é um Bracarense e está a ganhar prestigio a nivel nacional e internacional, o que tambem lhe interessa a nivel pessoal, pois provalvelmente tirará algum partido disso ao nivel das suas empresas, e faz ele muito bem, pois desde que sirva os interesses do SC BRAGA com o afinco que tem feito para mim pode e deve continuar.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Pedro-SCB
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #30 em: 18 de Setembro de 2007, 17:22 »
Com aquela entrevista no jornal "abola", podia estar a fazer bluff...ou não... ::) ::) ::)
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #31 em: 18 de Setembro de 2007, 17:36 »
Se sai em Outubro já se deveria estar em campanha eleitoral ou por aí... estranhamente é um assunto quase tabú, salvo algumas noticias dos jornais de meses a meses nada se houve. Se Salvador vai sair devia dizer, se quer continuar só tem que dizer que é candidato e acaba-se a conversa!
Se ele sair e não aparecem candidatos é no minimo estranho, isto porque se o clube está em excelente situação financeira, a nivél desportivo igualmente, o que fará com que ninguém apareça?
Mais estranho se pensarmos em clubes como o setubal, Estrela, Estoril em que aparece sempre mais que um candidato e alguns deles sabemos bem qual é a situação financeira!e mesmo desportiva.

esta é das coisas mais estranhas que acontece nesta cidade e  particularmente com o Braga clube e que eu nunca percebi, ainda sou novo mas não me lembra de haver umas verdadeiras eleições, bem pelo contrário todos os presidentes chegam lá, aparentemente por obrigação quase como se fossem empurados para o cargo. e mesmo quando estão lá o discurso é sempre de saída, um discurso que não envolve futuro.
Sinceramente não sei que futuro tem um clube que de ano a ano está a pensar quem será o próximo presidente!
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 17:46 por PAF »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #32 em: 18 de Setembro de 2007, 17:43 »
Creio que as preocupações expressas pelo Bracarus têm razão de ser. É evidente que o "salto" que o clube e a SAD deram nos últimos anos quer no aspecto desportivo quer no plano financeiro deve ser em boa parte creditada à gestão de António Salvador e seus pares. Reconheço-o evidentemente e faço um balanço positivo do período em que Salvador assumiu a liderança do clube. Isso não significa que considere a sua gestão isenta de erros (longe disso) e que, pelo facto de se avaliar o seu trabalho de forma positiva, não possa ele ser objecto de crítica. Pelo contrário, é precisamente pelo facto de em determinadas áreas as coisas terem evoluído de uma forma admirável, que é preciso que outras claramente menosprezadas possam aproveitar a boleia do sucesso desportivo e financeiro do clube.    E a crítica, desde que nesse sentido construtiva, é uma forma de pressionar alterações ou de pelo menos dirigir atenções para áreas menos bem geridas. Temos aliás alguns exemplos de situações que forma corrigidas/melhoradas após terem sido objecto de crítica por exemplo aqui neste fórum - se o foram em razão disso, não é possível afirmá-lo com segurança, mas acredito que pelo menos algumas chamadas de atenção poderão ter apressado algumas intervenções.
O mundo não é a preto e branco. Não existem os pró-Salvador e os anti-Salvador. Os verdadeiros adeptos do Braga são pró clube. E  como tal, apreciando a actuação do actual presidente, podem perfeitamente avaliar de uma forma positiva a sua actuação global mas em simultâneo serem críticos sempre que considerem que a actuação da sua equipa de gestão não vai de encontro aos interesses do clube. É não só um direito que lhes assiste como também (sobretudo, tratando-se de associados do clube) um dever.

Em relação à questão da recandidatura de Salvador ou não e da possibilidade (e gravidade) de um possível vazio directivo caso o actual presidente decida não prosseguir nas suas actuais funções penso que é importante perceber sobre que bases assenta o progresso recente do clube:

- a SAD é hoje auto-suficiente?
- que circunstâncias determinam a actual boa saúde financeira da SAD?
- como evoluiu o seu "mercado" (adeptos) em face do crescimento desportivo do clube?

Penso que as respostas a estas questões ajudam a perceber, em parte, o porquê de não surgirem pessoas que se assumam como candidatas a tomar conta do clube e a preocupação com que a saída de Salvador é por muitos encarada. A SAD, tendo hoje uma situação económico-financeira mais saudável, assume responsabilidades correntes muito maiores do que há uns cinco anos atrás, que apenas são suportáveis graças à capacidade para gerar boas receitas de transferências uma vez que as receitas correntes não cresceram, do meu ponto de vista, em linha com o crescimento desportivo do clube - embora recentemente a gestão de António Salvador tenha conseguido através do "negócio AXA" obter uma fonte adicional de receitas "correntes" significativas.
Isto significa que boa parte do sucesso económico da SAD depende da habilidade negocial de António Salvador, sobretudo no que diz respeito às transferências, da relação pessoal que mantém com Jorge Mendes. Alguém que se proponha substitui-lo deve estar preparado para se "mexer" com à vontade no mercado de transferências. Não vejo muito quem...
Penso de todo o modo que Salvador tem consciência de que o seu trabalho não está acabado. Sobretudo no aspecto organizativo e no que respeita ao crescimento humano há muito a fazer - aliás, quase tudo. E muitos erros crassos foram cometidos (e.g., fim dos cobradores) que nos impediram de crescer humanamente em sintonia com o que sucedeu no plano desportivo. E sem crescimento humano não é possível sustentar o crescimento desportivo a longo prazo sem recurso a fórmulas que garantam receitas extraordinárias...
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 17:48 por Pedro Ribeiro »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #33 em: 18 de Setembro de 2007, 18:01 »
Pensando um pouco e que para ser presidente do Braga é preciso dinheiro... em Braga quem é que tem...basicamente os construtores civis e esses na globalidade já estão todos por lá.
Falta nesta cidade figuras de referência, o que também se reflete na falta de referencias no clube, são muito, muito poucas as pessoas com potencial reconhecido na cidade, não que não haja ou que não tenham potencial, mas em Braga para além dos politicos e dos construtores civis poucas são as pessoas que são conhecidas por toda a gente, e menos ainda são as referências em relação ao Braga.São muito poucos os adeptos que tenham possibilidade de ser presidentes e tenham uma verdadeira paixão pelo Braga, que os faça abdicar de muita coisa na vida pessoal para se dedicar ao clube(se bem que hoje em dia com as SAD´s as coisas são bem diferentes, pois alguns ganham bem mais do que ganhariam no dia a dia, mas isto são outras contas).
Aqui no forum há muita gente com paixão pelo clube... se houver algum também com dinheiro... que se faça candidato!

Acho que não há ninguem aqui neste forúm que arrisque sequer lançar um nome... são tiros quase no escuro!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #34 em: 18 de Setembro de 2007, 22:13 »
penso que o pedro ribeiro tocou nos aspectos importantes...

de facto e apesar da boa saude desportiva e financeira, a SAD não é apetecível pois vive "de receitas extraordinárias" ( vendas de jogadores) e padece de receitas correntes que garantam um equilibrio de contas...

sem ter acesso a dados correctos não andarei muito longe de dizer que o orçamento do Braga ultrapassa largamente o milhao de contos. As receitas não são suficientes para tapar este buraco que não seja por conta das tais transferencias, made by jorge Mendes...

Considero - e aqui vou ser polémico - que uma gestão 100% eficiente poderia ser a que permitiria ao clube poder viver sem gente (directores) endinheirados. Todos sabemos que hoje isto não é possivel e que os avais de gaspar Borges, Salvador ou manuel rodrigues são hoije fundamentais para umas finanças menos apertadas...

Sobre a questão de preprara um sucessor, sinceramente não estou a ver...

A mim, parece-meque vamos ter mais do mesmo: um bater com a porta, um choradinho, um periodo d eindefinição e de protagonismo do Conselho geral, um "ir de maos atadas ao presidente da camara", uma crise de falta de candidatos, e a natural sucessão de AS a ser transferida para AS . Apenas com  mais show off e com mais condições prometidas na carteira...

temos o clube que merecemos e , sinceramente, sinceramente, não vejo alternativas viáveis a curto prazo.

portanto, vamos ter salvador...não duvidem e ... no fundo, no fundo, ...ainda bem...

apesar de reconhecer que seria interessante ter uma campanha eleitoral para o clube e que este só ganharia com debate de ideias sadio, não será agora que veremos isto...infelizmente .. e até acho que o proprio AS gostaria de se debater com outro candidato
fut Juvenis
  • **
  • 221
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #35 em: 18 de Setembro de 2007, 22:28 »
penso que o pedro ribeiro tocou nos aspectos importantes...

de facto e apesar da boa saude desportiva e financeira, a SAD não é apetecível pois vive "de receitas extraordinárias" ( vendas de jogadores) e padece de receitas correntes que garantam um equilibrio de contas...

sem ter acesso a dados correctos não andarei muito longe de dizer que o orçamento do Braga ultrapassa largamente o milhao de contos. As receitas não são suficientes para tapar este buraco que não seja por conta das tais transferencias, made by jorge Mendes...

Considero - e aqui vou ser polémico - que uma gestão 100% eficiente poderia ser a que permitiria ao clube poder viver sem gente (directores) endinheirados. Todos sabemos que hoje isto não é possivel e que os avais de gaspar Borges, Salvador ou manuel rodrigues são hoije fundamentais para umas finanças menos apertadas...

Sobre a questão de preprara um sucessor, sinceramente não estou a ver...

A mim, parece-meque vamos ter mais do mesmo: um bater com a porta, um choradinho, um periodo d eindefinição e de protagonismo do Conselho geral, um "ir de maos atadas ao presidente da camara", uma crise de falta de candidatos, e a natural sucessão de AS a ser transferida para AS . Apenas com  mais show off e com mais condições prometidas na carteira...

temos o clube que merecemos e , sinceramente, sinceramente, não vejo alternativas viáveis a curto prazo.

portanto, vamos ter salvador...não duvidem e ... no fundo, no fundo, ...ainda bem...

apesar de reconhecer que seria interessante ter uma campanha eleitoral para o clube e que este só ganharia com debate de ideias sadio, não será agora que veremos isto...infelizmente .. e até acho que o proprio AS gostaria de se debater com outro candidato

Não podia estar mais de acordo.
 Aproveito para uma achega: não seria melhor um presidente para a sad e outro para o clube? admitindo estar enganado, parece-me que o Salvador é só futebol e modalidades zero.
Dtg0 Juvenis
  • **
  • 158
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #36 em: 18 de Setembro de 2007, 22:35 »
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #37 em: 18 de Setembro de 2007, 23:16 »
estou particularmente interessado neste assunto, pois digo, repito e "trepito" que temo pelo futuro do clube.
desta forma, que leio o que se vai escrevendo com atenção.

Ao Pedro Ribeiro

- estamos de acordo que a gestão desta Direcção foi excelente, mas tal como tu, conisidero que há muita coisa ainda a fazer. Com uma diferença de leituras entre nós os 2. Para mim, o mais importante foi realçar o que foi feito, e não sublinhar/exemplificar o que está por fazer
- não estou minimamente de acordo com o facto de entenderes que as questões que levantas (*) e suas eventuais respostas condicionem eventuais interessados ! Aliás, nunca vi essas questões condicionarem a apresentação de candidatos em outros clubes !
E queres que te diga porquê ?
(*)
a)" a SAD é hoje autosuficiente?" Não, toda a gente já o sabe, e nenhuma o é em Portugal. Enigma 1 resolvido !
b) "que circunstâncias determinam a actual boa saúde financeira da SAD?". Simples, barato e.... conhecido. Boa capacidade negocial do AS em colaboração com o Jorge Mendes que possibilitou venda significativa de vários jogadores e uma gestão proactiva e difente do que até aqui se viu no clube (contratos publicitários AXA, Sportingbet). Por outro lado, a bem ou mal, foram curados alguns cancros (bingo, e com alguma pena, extinção de algumas modalidades). Enigma 2 resolvido !
c) "como evoluiu o seu "mercado" (adeptos) em face do crescimento desportivo do clube?". Mal, aquém das expectativas. O clube devia ter aproveitado melhor este momento desportivo, através de campanhas de angariação de sócios. Nada fez e o resultado neste campo, foi uma lástima. Enigma 3 resolvido !

(aliás, o resto da tua opinião acaba por ir dar ao mesmo síto)

Só não entendo bem, é quantificar o impacto da saída dos cobradores. Não vejo problema por aí. E se um ou outro sócio deixou de o ser por causa disso, para além da sua pouca filiação clubística, não sei até que ponto o clube ficou a perder entre o deve e o haver (já que os cobradores tamém recebiam uma recompensa monetáia pelo trabalho).

Ao Ric

tu continuas a achar que o AS vai suceder a AS.
Pois, eu digo-te que não !
Aliás, o salvador já era para ter saído antes destas eleições. E no final da época passada acedeu prorrogar o mandato, pela pressão havida na necessidade de preparação da época.
Sobre a questão de ter ou não dinheiro, não é por aí. Veja-se o Pinto da Costa. É tudo uma questão de capacidade de gestão, de liderança e de competência individual das pessoas. Ah, e quase me esquecia : fundamental gostar e perceber de futebol


Ao Fut
então esta direcção começou com um Presidente da SAD (AS) diferente do Presidente do Clube (Pedro Machado) e deu logo estrilho !? Sinceramente, não vejo um modelo de gestão funcional com 2 Presidentes


Dtg0
O lininho já te respondeu antes de escreveres  ;)

« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 23:20 por Bracarus »
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #38 em: 18 de Setembro de 2007, 23:20 »
   Viva Braguistas.


   Serà Salvador a salvação?
   Esta pergunta tem a sua razão de ser...que me desculpem todos os adeptos Braguistas, mas no alto dos meus 26 anos de associado, este foi até agora o melhor presidente que o nosso clube teve. (Em termos cronológicos desde o 25 de Abril, já que no nossa longa história outros presidentes por cá passaram) Eu sei...de imprescindiveis está o Monte de Arcos cheio...é um presidente que a nivel de trato (segundo dizem), se comporta como um elefante numa loja de porcelanas...o clube ainda sofre de deficiencias organizativas de comunicação e marketing...mas...alguêm se lembra como era o nosso BRAGA à 4, 5, 6 anos? A nivel de negocios com os 3 porquitos como foi a nossa eterna história? - Ah e tal...mas também fez asneiras...- Claro e quêm nunca errou que atire a primeira pedra...Esta alguêm pronto a atirar?
   Não estou com isto a querer dizer que quero um presidente agarrado ao "poleiro" eternamente, mas talvez mais 4 anitos para limpar de vez com o "sujo entranhado" no clube, fosse uma maneira de, depois de termos um clube organizado financeiramente e humanamente, aparecer alguêm que animado pelos resultados ecomomico/desportivos se candidate ao lugar.
   Sim meus caros, só um grande clube chama gente para as suas fileiras e, nós bem temos visto nestes últimos anos que assim é.
   Por minha parte tudo farei para que o clube que faz sofrer o meu coração seja cada vez melhor e maior.
  
   VIVA O BRAGA    
fut Juvenis
  • **
  • 221
  Re: "SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"
« Responder #39 em: 19 de Setembro de 2007, 00:43 »
Ao Fut
então esta direcção começou com um Presidente da SAD (AS) diferente do Presidente do Clube (Pedro Machado) e deu logo estrilho !? Sinceramente, não vejo um modelo de gestão funcional com 2 Presidentes

Como modelo também não me parece o melhor e realmente o passado recente mostrou isso, no S. C  Braga e não só.
Mas também é verdade que este modelo permitiria ao Salvador, como presidente da sad, concentrar-se só no futebol e não  dispersar energias pelas modalidades. Já referi aqui que o Salvador tem sido um grande presidente da sad, mas tem descurado as modalidades, não sei se por falta de tempo ou de apetência. E como na minha opinião o S. C. Braga não deve ser só futebol talvez dessa forma todo o clube viesse a ganhar, incluindo o futebol.

 

Anuncios M