Quantcast
Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
35 Respostas
9276 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« em: 16 de Setembro de 2007, 20:40 »
os senhores da DST S.A. tem um placard com um anuncio que na minha prespectiva é insultuoso para todos nós!!!

ali para os lados de Esporões na estrada Braga-Taipas um cartaz publicitário com os seguintes dizeres:

"será que a sua cor é realmente o vermelho?"

isto a mim como adepto do S.C.Braga é ultra-ofensivo à minha paixão pelo vermelho que o clube ostenta nas suas camisolas!

espero que os senhores dessa empresa tenham a dignidade de retirar esse cartaz o quanto antes!!! Pois ofende não só o clube como a todos nós simpatizantes do MÁGICO S.C.BRAGA!!!
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2007, 20:52 »
sem se saber o contexto da frase (se é que o tem), ou do dito outdoor, não podemos fazer muitos comentários.
acho estranho que seja um repto futebolista.
mas se for, a frase até pode ser o inicio de alguma coisa.
não sei, mas vou-me informar. e na DST...
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2007, 21:01 »
Por favor! Daquilo que eu percebi do outdoor (que em nada fala de futebol ou qualquer outra modalidade desportiva),este refere-se à sinistralidade rodoviária!!!!!!!!!!!!!! Está ao lado uma mancha de sangue a ilustrar! Já parávamos com a mania da perseguição, não? ::)
« Última modificação: 16 de Setembro de 2007, 21:06 por Ana Cunha »
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #3 em: 16 de Setembro de 2007, 21:04 »
Esquece isso. Vermelho sim! Encarnado nunca!
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #4 em: 16 de Setembro de 2007, 21:14 »
O placard é espantoso e há um colocado junto ao Estádio do Braga. Acho que transmite de uma forma muito oportuna uma mensagem clara: pergunta aos adeptos bracarenses se a sua cor é mesmo o vermelho, apresentando uma mancha do sangue derramado nos acidentes rodoviários.

Acho que o título deste post é claramente desadequado.
antimouros
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #5 em: 16 de Setembro de 2007, 21:35 »
algume conhece aquele placard que diz, se beber nao escreva em foruns de futebol :(
João-Braga
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #6 em: 16 de Setembro de 2007, 21:37 »
Parabéns Adepto, mais um tópico. ;)
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #7 em: 16 de Setembro de 2007, 21:38 »
 ;D
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #8 em: 16 de Setembro de 2007, 21:49 »
Ai o pólen!!!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #9 em: 16 de Setembro de 2007, 22:05 »
cada um entende como quer... eu entendo-o como um insulto a mim e a todos os bracarenses!!!

mancha de sangue??? devem estar a brincar!!!

vermelho é a nossa cor - ou melhor pelo menos a minha - a do nosso clube - ou melhor pelo menos do meu - se aparecer uma mensagem espalhada por toda a cidade a dizer que "o vermelho será mesmo a tua cor?" não é considerado um insulto e uma provocação à nossa fé clubistica não faço ideia o que vocês possam considerar que seja!!! isto se realmente se consideram adeptos e/ou simpatizantes apenas e só do S.C.BRAGA!!!
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #10 em: 16 de Setembro de 2007, 22:13 »
Por favor! Daquilo que eu percebi do outdoor (que em nada fala de futebol ou qualquer outra modalidade desportiva),este refere-se à sinistralidade rodoviária!!!!!!!!!!!!!! Está ao lado uma mancha de sangue a ilustrar! Já parávamos com a mania da perseguição, não? ::)

100% de acordo!
FcCastro
Anuncios G
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #11 em: 16 de Setembro de 2007, 22:24 »
cada um entende como quer... eu entendo-o como um insulto a mim e a todos os bracarenses!!!

mancha de sangue??? devem estar a brincar!!!

vermelho é a nossa cor - ou melhor pelo menos a minha - a do nosso clube - ou melhor pelo menos do meu - se aparecer uma mensagem espalhada por toda a cidade a dizer que "o vermelho será mesmo a tua cor?" não é considerado um insulto e uma provocação à nossa fé clubistica não faço ideia o que vocês possam considerar que seja!!! isto se realmente se consideram adeptos e/ou simpatizantes apenas e só do S.C.BRAGA!!!

A culpa disto tudo é da natureza! Mas por que raio o nosso sangue tinha de ser vermelho? Devia ser roxo ou de outra cor qualquer, assim o cartaz já não falava de "nós"! Era mais algo como  "tem a certeza que o roxo é a sua cor?". Quando se quer ver fantasmas onde eles não existem, vê-se mesmo.

P.S.: Agora falando mais a sério, eu vi hoje esse cartaz e percebi logo que se referia a acidentes rodoviários. Não é uma publicidade explícita, mas acho que se entende pela mancha de sangue que aparece ao lado. Nunca cheguei sequer a pensar em futebol ao ser-me transmitida uma mensagem tão séria a chocante.O futebol não é tudo, amigos. Mal estavamos nós se interpretassemos tudo a pensar qiue nos querem atacar. E vermelho é uma cor... apenas isso. Devíamos era reflectir no que ooutdoor REALMENTE nos quer transmitir do que estar a ver coisas que não existem.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2007, 22:28 por Ana Cunha »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #12 em: 16 de Setembro de 2007, 22:48 »
cada um entende como quer... eu entendo-o como um insulto a mim e a todos os bracarenses!!!

mancha de sangue??? devem estar a brincar!!!

vermelho é a nossa cor - ou melhor pelo menos a minha - a do nosso clube - ou melhor pelo menos do meu - se aparecer uma mensagem espalhada por toda a cidade a dizer que "o vermelho será mesmo a tua cor?" não é considerado um insulto e uma provocação à nossa fé clubistica não faço ideia o que vocês possam considerar que seja!!! isto se realmente se consideram adeptos e/ou simpatizantes apenas e só do S.C.BRAGA!!!

A culpa disto tudo é da natureza! Mas por que raio o nosso sangue tinha de ser vermelho? Devia ser roxo ou de outra cor qualquer, assim o cartaz já não falava de "nós"! Era mais algo como  "tem a certeza que o roxo é a sua cor?". Quando se quer ver fantasmas onde eles não existem, vê-se mesmo.

P.S.: Agora falando mais a sério, eu vi hoje esse cartaz e percebi logo que se referia a acidentes rodoviários. Não é uma publicidade explícita, mas acho que se entende pela mancha de sangue que aparece ao lado. Nunca cheguei sequer a pensar em futebol ao ser-me transmitida uma mensagem tão séria a chocante.O futebol não é tudo, amigos. Mal estavamos nós se interpretassemos tudo a pensar qiue nos querem atacar. E vermelho é uma cor... apenas isso. Devíamos era reflectir no que ooutdoor REALMENTE nos quer transmitir do que estar a ver coisas que não existem.

a DST, para quem não sabe, é uma empresa de construção civil... a tal mancha de sangue não o será... pelo menos aquela janela para um jardim ao lado da "suposta" mancha de sangue(que para mim é "uma borradela de tinta") ali a fazer a ilustrar "será que queres mesmo pintar a tua casa de vermelho"

a mim isso diz-me algo contra o MÁGICO!!!

mas cada um vê como quiser... para mim achei um insulto!!!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #13 em: 16 de Setembro de 2007, 22:51 »
cada um entende como quer... eu entendo-o como um insulto a mim e a todos os bracarenses!!!

mancha de sangue??? devem estar a brincar!!!

vermelho é a nossa cor - ou melhor pelo menos a minha - a do nosso clube - ou melhor pelo menos do meu - se aparecer uma mensagem espalhada por toda a cidade a dizer que "o vermelho será mesmo a tua cor?" não é considerado um insulto e uma provocação à nossa fé clubistica não faço ideia o que vocês possam considerar que seja!!! isto se realmente se consideram adeptos e/ou simpatizantes apenas e só do S.C.BRAGA!!!

A culpa disto tudo é da natureza! Mas por que raio o nosso sangue tinha de ser vermelho? Devia ser roxo ou de outra cor qualquer, assim o cartaz já não falava de "nós"! Era mais algo como  "tem a certeza que o roxo é a sua cor?". Quando se quer ver fantasmas onde eles não existem, vê-se mesmo.

P.S.: Agora falando mais a sério, eu vi hoje esse cartaz e percebi logo que se referia a acidentes rodoviários. Não é uma publicidade explícita, mas acho que se entende pela mancha de sangue que aparece ao lado. Nunca cheguei sequer a pensar em futebol ao ser-me transmitida uma mensagem tão séria a chocante.O futebol não é tudo, amigos. Mal estavamos nós se interpretassemos tudo a pensar qiue nos querem atacar. E vermelho é uma cor... apenas isso. Devíamos era reflectir no que ooutdoor REALMENTE nos quer transmitir do que estar a ver coisas que não existem.

a DST, para quem não sabe, é uma empresa de construção civil... a tal mancha de sangue não o será... pelo menos aquela janela para um jardim ao lado da "suposta" mancha de sangue(que para mim é "uma borradela de tinta") ali a fazer a ilustrar "será que queres mesmo pintar a tua casa de vermelho"

a mim isso diz-me algo contra o MÁGICO!!!

mas cada um vê como quiser... para mim achei um insulto!!!

Ok, cada um que interprete como entender. Eu acho que se está a ver coisas onde elas não existem, mas isso é só a minha opinião. Cada um que veja o tal outdoor e tire as suas conclusões.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #14 em: 16 de Setembro de 2007, 22:52 »
Por favor! Daquilo que eu percebi do outdoor (que em nada fala de futebol ou qualquer outra modalidade desportiva),este refere-se à sinistralidade rodoviária!!!!!!!!!!!!!! Está ao lado uma mancha de sangue a ilustrar! Já parávamos com a mania da perseguição, não? ::)

100% de acordo!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #15 em: 16 de Setembro de 2007, 22:53 »
Mas anda tudo maluco ou quê?

Alberto João Jardim
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #16 em: 16 de Setembro de 2007, 22:58 »
É o que eu digo...já faltou mais para vermos braguistas com bombas à cintura!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #17 em: 16 de Setembro de 2007, 23:01 »
Caro Adepto parece que estas a ser radical de mais... espero que não coloques umas bombas ao peito e não expludas junto ao outdoor... perdia-se 1 Braguista, isto é algo que fazem os radicais tipo Alcaeda...

El_Gavion: antecipaste-te pensaste no mesmo que eu na mesma altura :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #18 em: 16 de Setembro de 2007, 23:04 »
Enfim, ò Adepto, tens a certeza que a Floribela é melhor que os Morangos com acucar..?? ;D

Tomara Braga ter mais empresas como a DST para fazer mais, em prol da cultura, da segurança rodoviária e outras vertentes que muito ajudam a nossa região...

Tem lá paciência môço !!! :-*

Schumacher
Schumacher Juvenis
  • **
  • 249
  Re: Insulto a todos os bracarenses à entrada da Cidade!!!
« Responder #19 em: 16 de Setembro de 2007, 23:11 »
DST é o caga notas!

 ;D
 

Anuncios M