Quantcast
V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
174 Respostas
29251 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Geresiano Juvenis
  • **
  • 136
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #60 em: 14 de Setembro de 2007, 23:53 »
Que exibição miserável! A derrota é justa. Na baliza tivemos 90 minutos de tremideira; os centrais não os vi; o lateral esquerdo, culpado no 2º golo, fez uma boa pré-época, mas na liga ainda não saiu do zero; o meio campo, macio e lento, foi-se arrastando e o ataque não existiu. Como se isto não chegasse, o Eduardo, o Matheus (em 2 golos e com uma bola na trave) e o Edinho, todos em dia sim, quiseram mostrar que foram mal preteridos. E o SCB, com o dobro ou triplo do orçamento do Setúbal, levou uma lição (parece que já temos vedetas!) e foi derrotado por atletas que são ou ja foram seus. Salvo erro, há dois anos, também perdemos em Setúbal para a Taça por 3-2, nos minutos finais, como o golo da vitória a ser apontado por um jogador nosso, mas emprestado, o Igor. É a vida! Mas ser derrotado com golos de jogadores nossos... E para a Taça da Liga voltaremos a Setúbal, já a 26 de Setembro. A jogar desta forma não ganhamos aos Suecos, só se eles forem completamente cegos. Para mim, foi uma completa desilusão. mais a exibição do que a derrota. Este árbitro é também miserável: complica, enerva os jogadores e é incoerente. Apitou-nos em Belém na meia-final da Taça, lembram-se? Eu vou fazer um esforço para acreditar que este foi um jogo menos feliz. Mas que é um péssimo arranque para o fim de semana, lá isso é. E logo no dia que estou a estrear a Sporttv em casa. Bom, vamos ter fé no futuro, que é o que nós melhor sabemos fazer, todavia com outra prestação como esta (e considerando feridas mal cicatrizadas) a "casa" vai implodir.  Viva o SCB!
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #61 em: 14 de Setembro de 2007, 23:54 »
sobretudo falta de empenho e humildade
continuamos a cometer erros do passado
já parecemos a selecção

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #62 em: 14 de Setembro de 2007, 23:56 »

já parecemos a selecção


Eles empatam...nós perdemos...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #63 em: 14 de Setembro de 2007, 23:57 »
Francamente, já contava com grandes dificuldades. Não há equipa que sobreviva se revela as fragilidades defensivas que nós vimos mostrando desde início de época. Temos muita gente de grande qualidade individual (um banco impressionante!) mas não somos uma equipa defensivamente equilibrada. Enquanto não resolvermos esses problemas, não conseguiremos tirar partido da mais-valia individual dos nossos jogadores. Como venho dizendo, não creio que o plantel seja tão equilibrado quanto se diz (as soluções defensivas são bem mais escassas e menos valiosas), mas ainda assim creio que é possível melhorar com a matéria-prima de que dispomos...
Parabéns ao V.Setúbal que entrou bem no jogo, chegando ao golo justamente e lançando a partida em bases favoráveis para o seu contra-ataque!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #64 em: 14 de Setembro de 2007, 23:58 »
Que miséria.
Dani-coitado até nem teve culpa.
P.Jorge-Falha grave no 3º golo
Anilton-Teve a oportunidade e pelos vistos perdeu-a
C. Peixoto-Pode ir para o Banco. E eu que achava que o C. fernandes não tinha pulmão...(desculpa c.fernandes)
J.Pereira-Não me surpreende....é o que eu esperava, só ainda não foi expulso de resto...
Madrid-Meu Deus... vou fazer de conta que hoje estavas doente...recupera de pressa!!!
Vandinho-ainda foi lutando, mas nada saíu bem
J.Pinto-Passou ao lado do jogo, se o 2º cartão é mal mostrado, o 1º é uma estupidez(já tem idade para ter juízo)
Hussaine-muito fraco, e inconsequente
Zé manuel-Foi dos que mais lutou mas a bola não chegava lá....
Linz-Não se notou
Jorginho-ganhou o pénalti e mais uns arranques...
Wender-o do costume quando sai do banco...
Jaílson-até me ía esquecer dele...vejam lá

J.Costa-Só meche aos 2-0???!!!!!
estava á espera de quê.
O que não foi ao balneário-Tem de ir

O Braga não pode jogar com o C.peixoto e J.Pereira e muito menos com os dois ao mesmo tempo...
Próximo jogo frechaut e C.Fernandes.





Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #65 em: 14 de Setembro de 2007, 23:58 »
tens razão Pedro
mas a falta de humildade e empenho são parecidos

Fidelis Bracara
Braga e basta
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #66 em: 15 de Setembro de 2007, 00:04 »
  • João Pinto mal expulso quando ainda podiamos chegar ao empate...

    Jogo bem perdido, exibição miserável, mas é sempre dificil jogar em ataque continuado contra equipas que fecham bem e melhor contra-atacam e ainda por cima marcam em primeiro lugar...

    Agora é fácil dizê-lo, mas porque é que Frechault não jogou a central, ele que é um polivalente e rotinado na equipa, já que foi titular em toda a pré-época?

    Mas a jogar com aquela velocidade não pode haver penetrações no meio campo adversário com os trincos Sandro e Chaves e duas torres nos centrais...

    Boa vingança de Carvalhal e demais bracarenses do Vitória. A vingança serve-se fria...

    Afinal Salvador foi mesmo ao balneário no intervalo do jogo com o Estrela da Amadora.Ele, afinal, vê melhor a dormir que os outros acordados, tal como Pinto da Costa, de quem diz não lhe querer seguir os passos...

    Ele até já está a apalpar o mercado...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #67 em: 15 de Setembro de 2007, 00:09 »
Diz-me o bom senso que não devo entrar em pessimismos. Assim, vou dar o benefício da dúvida. A seguir vem Hammarby, Benfica, Setúbal (de novo) e Guimarães. Acho que o cenário não é muito agradável. Uma hipotética não qualificação para a fase de grupos da UEFA é uma catástrofe, atendendo que nunca tivemos um adversário tão acessível (e para os termos temos de ser cabeças de série. E para sermos cabeças de série temos de ir à fase de grupos... pescadinha de rabo na boca).

O jogo de hoje só veio confirmar o que eu vinha desculpando até agora: temos uma defesa muito fraca (6 golos sofridos em 4 jogos é muito mau) e sem alternativas. Temos 4 guarda redes e o que joga é mau. E, infelizmente, nas posições de campo que temos melhores jogadores, estes estão armados em vedetas.

Há o hábito de se dizer que o Braga é o 4º "grande". Não concordo. Quando muito é o 1º "pequeno". Para chegar a "grande" não se pode perder em Setúbal a jogar um futebol tão miserável. Este tinha de ser um jogo para ganhar. Sem espinhas. Quase que fomos goleados. Estou triste. Como disse vou dar o benefício da dúvida. Pode ter sido só uma má noite. Daqui a uns tempos veremos.

Saudações desportivas

PS: O fado dos golos sofridos nos primeiros minutos, que já vem da época passada, continua... pede-se CONCENTRAÇÃO e AMBIÇÃO
Anuncios M
Anuncios M
Nuno_Ferreira Iniciados
  • *
  • 37
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #68 em: 15 de Setembro de 2007, 00:13 »
Caros Amigos é a primeira vez que participo no forum do SCBraga.com, sou Bracarense de coração mas temos que ver o jogo como ele foi disputado.
O Braga perdeu e perdeu bem, e se continuar a jogar assim podemos ter a certeza que não é o unico jogo que vai acabar assim... O Braga foi uma nulidade, erraram tantos passes, tantos cruzamentos, jogaram devagar devagarinho não fizeram nada para alcancar a vitoria, não suam a camisola de todos nós... Enfim não fazem nada.
Esta equipa entrou e acabou a dormir a espera de milagres, mas a jogar com esta atitude não existem milagres que nos salvem...
A expulsão do JVP foi forçada é verdade mas não nos podemos esquecer que o João Pereira quando chutou a bola ao adversario depois do jogo estar interrompido podia ter sido expulso e diga-se que era bem expulso, o Linz quando pontapeou o adversário tambem podia ter sido expulso e era novamente bem expulso...
Apenas podemos estar felizes dos avancados do Setubal serem na sua maioria cegos, porque se não de certeza que não era apenas com 3.
O Jorge Costa que abra os olhos e que meta respeito e espirito vencedor nesta equipa, porque a jogar assim muito sinceramente tenho medo do futuro.
Saudações Bracarenses
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #69 em: 15 de Setembro de 2007, 00:17 »
Infelizmente não pude ver o jogo , mas tanto pelo resultado  >:(  , como pelos vossos comentários foi uma desilusão  >:(

Não estamos a fazer um bom arranque de campeonato para quem tem tanta ambição ...

Em 4 jogos 2 derrotas é muito mau !!

Vamos ter fé e apoiar , mas senhores jogadores corram e joguem a bola por favor !!!

Força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Pedro-SCB
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #70 em: 15 de Setembro de 2007, 00:26 »

Em 4 jogos 2 derrotas é muito mau !!


E mais uma vitória sofrida contra o Estrela... ::) ::)
Anuncios G
cardoso
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #71 em: 15 de Setembro de 2007, 00:27 »
Apetecia-me escrever uma porrada de coisas mas não escrevo.
Porque neste fórum, lá iria eu ser outra vez acusado de ser do contra e de dizer mal dos nossos meninos.
Por isso não vou dizer que o João Pereira fez montes de asneiras.
não vou dizer que até o Choura meteu água
não vou dizer que o C. Peixoto meteu dó.
não vou dizer que o Anilton não é jogador para o Braga.
não vou dizer que o Madrid fez o pior jogo desde que chegou a Braga.
não vou dizer que o Vandinho me fez arrepender do que escrevi ontem. mesmo assim, menos mal.
não vou dizer que o João Pinto não jogou um caral###
não vou dizer que o Hussain foi mal substituido
não vou dizer que o Zé Manel fez o frete de dar umas corridas
E não vou dizer que o Jailson... quem?

Nem sequer vou dizer que algumas amélias foram contratadas para coçar o ***** nos bancos da avenida e, por engano, puseram-nas a jogar.
è que se eu dissesse estas coisas era do bota-abaixo.
cardoso
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #72 em: 15 de Setembro de 2007, 00:31 »
Ah, esqueci-me de dizer que o Dani Mallo foi o melhor do Braga.
Um pormenor importante: tivemos 65% (!!!!!!) de posse de bola. Ou seja UMA HORA!!!
COMO É POSSÍVEL PASSAR UMA HORA COM A BOLA E APENAS ACERTAR UMA VEZ NA BALIZA E MESMO ASSIM NUM PENALTI OFERECIDO PELO SETUBAL?!?!?!?!

QUE VERGONHA!

Hoje estou furioso. Não liguem. Isto passa, mas hoje por hoje apetecia-me mandá-los todos pró carvalho!
braga2007
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #73 em: 15 de Setembro de 2007, 00:35 »
Para a vedetas, uns joguinhos no banco para ganharem humildade..
Pedro-SCB
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #74 em: 15 de Setembro de 2007, 00:37 »

Ah, esqueci-me de dizer que o Dani Mallo foi o melhor do Braga.


Estas a dizer a verdade ou estás a ser irónico??

É que não concordo...só fez uma "grande defesa"...muito mal a sair da baliza...a repor a bola, passa para um adversário  >:( :o (não deu em nada porque a bola foi à malha lateral, mas podia ter dado golo)...

 >:( >:(

cardoso
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #75 em: 15 de Setembro de 2007, 00:40 »
Pedro, estou a falar a sério. Fez duas grandes defesas e diz-me um jogador que tenha feito menos asneiras que ele? Talvez o matraquilho, coitado, que foi sacrificado.
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #76 em: 15 de Setembro de 2007, 00:52 »
Só espero que esta derrota faça bem a equipa!... E que abrem os olhos para o futuro! fdx
fut Juvenis
  • **
  • 221
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #77 em: 15 de Setembro de 2007, 00:57 »
A culpa é do presidente...não foi ao balneário.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #78 em: 15 de Setembro de 2007, 01:07 »
Treinador. Talvez precisemos de um treinador.

(Já digo isto há algum tempo. Não é só agora que perdemos.)
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re: V.F.Clube (Setúbal) vs S.C. BRAGA --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #79 em: 15 de Setembro de 2007, 01:11 »
Aconteceu aquilo que eu temia...entramos sempre em jogo a meter nojo e a parecer umas meninas!

Mas que raio de equipa é esta???
Será que durante a semana não treinam CENTROS???

Será que não treinam 3 PASSES SEGUIDOS???

Folguinhas e mais folguinhas, trabalhai mas é!

É lastimável o nível exibicional desta equipa, mas o mais grave é que não se nota trabalho diário, para corrigir erros persistentes, jornada a jornada. Não consigo perceber, como esta equipa não foi hoje buscar motivações ao facto de jogar contra um anterior treinador e jogadores preteridos, para estes meninos que não jogam um cxxxxxx!!!

O BRAGA NÂO É ISTO MEUS SENHORES!!!!!!!!!!!

Hoje em dia , temos obrigação de ganhar estes jogos, ou no minimo perde-los com DIGNIDADE! O Braga não tem, ao contrário do que muitos dizem uma equipa de sonho, muito longe disso, mas tem obrigação de apresentar estofo, em todos os jogos que participa.
Vamos perder mais jogos, mas vamos jogar futebol caramba.

ACHO IMPRESSIONANTE QUE ESTA EQUIPA NÂO CONSIGA GANHAR MAIS QUE DOIS JOGOS SEGUIDOS!
É de uma falta de ambição gritante.

É melhor não dizer mais nada...
« Última modificação: 15 de Setembro de 2007, 01:15 por Arsenal Braga »
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
 

Anuncios M