Quantcast
V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
174 Respostas
29234 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #160 em: 16 de Setembro de 2007, 18:41 »
Já vi muitos jogos do SCBraga mas nunca em nenhum deles havia conhecido a mãe de um jogador. Ontem conheci a mae do Joao Pereira, uma cena inacreditavel, eu a apelidar o filho dela de burro e ela pedogicamente a alertar-me que ele da o melhor dele. Foi agradavel conhecer a senhora e a familia do Joao Pereira. A partir de agora terei mais cuidado com as chamadas de atençao aos jogadores e outros membros do SCBraga.

Realmente... a insultar o miúdo, logo ele que é um exemplo de tolerância e harmonia no terreno de jogo. Muita pedagogia ;D ;D ;D

Eu gosto do Joao Pereira, e que dá o melhor dele, acho q s nota. Ficamos claramente a ganhar em relação ao L.Filipe. Claro que todos temos dias em q nao rendemos tanto, mas parece-m sem duvida um jogador com grande futuro!

Ficamos a ganhar? Deves estar a brincar.Respeito a opinião mas não concordo nem um pouco. É que o mal do Braga esta época está precisamente na defesa. João Pereira e César Peixoto simplesmente não sabem defender. E a intranquilidade espalha-se aos demais colegas de equipa.
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #161 em: 16 de Setembro de 2007, 19:15 »
Sobre o jogo só tenho a dizer ou melhor... dar os parabéns aos adeptos bracarenses presentes.

o resto?


creio que o SCBraga não jogou nada... logo não há nada a comentar!!!


P.S - Já vi jogos de futebol em muitos estádios, inclusive no estrangeiro, mas na sexta-feira fiquei a saber que em Setubal uma maquina fotográfica é considerada uma "arma" de arremesso, logo é material proibido em Setubal não sei porque, mas pronto estamos em Portugal.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2007, 19:17 por Ultra81 »
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
Rato_RedBoys92
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #163 em: 17 de Setembro de 2007, 00:12 »


P.S - Já vi jogos de futebol em muitos estádios, inclusive no estrangeiro, mas na sexta-feira fiquei a saber que em Setubal uma maquina fotográfica é considerada uma "arma" de arremesso, logo é material proibido em Setubal não sei porque, mas pronto estamos em Portugal.

Isto é mesmo de lamentar...
Mas o que mais nojo me mete sao as bofias que em casa devem levar porrada dos homens e apanham-se de farda acham-se as maiores...
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #164 em: 17 de Setembro de 2007, 00:18 »
lamentar é a vergonhosa exibição da nossa equipa, que poderia ter sido goleada por uma equipa(em que alguns dos seus elementos foram emprestados pelo Braga) notaram uma falta de ambição incrivel como pode ser possilvel que uma equipa tão cara,  jogue tão mal eu senti-me envorgonhado com a nossa exibição, só desejo que este exibição não se repita mais esta época.............................
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #165 em: 17 de Setembro de 2007, 01:04 »
Este jogo era por razões óbvias dos que mais perigo oferecia. Senão vejamos:

1. São vários os nomes que teriam prazer em vencer o SCBraga a saber - Conhé; Rifa; Carvalhal; Ricardo Chaves; Eduardo; Edinho; Filipe; Matheus; Hugo; Bruno Gama; e até Quinito tem ligação ao Setúbal. Devo até ter esquecideo alguém, mas era muita gente que já passou por Braga e sentiria uma grande vontade de derrotar a nossa equipa;

2. O Braga seria à priori favorito, o que só por si agiganta o adversário;

3. A nossa equipa foi desplicente e alguns jogadores negligentes, a pedirem urgentemente mudança de atitude ou BANCO.


Avisados por tudo isto e para o difícil calendário que vem nos próximos tempos os nossos jogadores deram um desgosto grande aos seus adeptos, que esperemos seja corrigido com vitórias no futuro próximo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #166 em: 17 de Setembro de 2007, 10:22 »
Temos que nos vergar perante as evidências.
algo se passa...

>:(

Afinal quem é o BURRO?

Desculpa Carvalhal.

Fui injusto contigo...



Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #167 em: 17 de Setembro de 2007, 11:20 »
Ainda não consegui escrever nada neste tópico...
Falta-me palavras para descrever o que eu vi na Sexta-Feira. Sabia que ia ser dificil, sabia que estávamos perante uma equipa de gradne valor e que costuma criar muitas dificuldades aos adversarios em casa, e com o agravante que dava um gostinho especial ganhar a este Braga, devido ao numero de jogadores e técnicos que já por lá passaram.

Eu até nem estou muito chateado com a derrota em si, penso que isto ainda agora começou e a margem de erro possivel ainda é alguma. Vamos perder mais vezes, como vamos ganhar mais vezes...

O que mais me entristeceu, enervou, irritou, revoltou, foi a atitude dos jogadores e tecnico. Achei uma falta de vontade enorme de jogar e ganhar este jogo. Não vou citar nomes pois todos estiveram mal, mas ouve lá alguns que pareciam estar lá a fazer um frete de jogar.

 Assim não pode ser. Acho que é preciso um pulso forte, até Sexta-Feira pensei que o Jorge Costa o tinha, agora já ponho algumas reticencias.. mas como dizia é preciso um pulso forte para gerir uma equipa onde há muito vedetismo e jogadores mediaticos e tê-los no sitio para deixar alguns no banco se assim tiver que ser..

Tou desiludido e espero que tenha sido só um mau dia... Espero que para a Taça Uefa limpem a imagem deixada e que contra os lampeões mostrem perante o seu publico que temos uma equipa, não meia duzia de individualidades.

Não pedimos que vençam sempre, mas que joguem sempre para vençer.

Saudações Ultras
Anuncios M
Anuncios M
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #168 em: 17 de Setembro de 2007, 11:51 »
Deste miserável jogo dá para tirar duas ilacções muito claras:

1ª Para mim é muito claro, que após a saída do Professor Jesualdo Ferreira, as rotinas de jogo até aí criadas, desapareceram por completo, senão façam uma análise dos golos sofridos após a sua saída(simplesmente o Braga não sabe defender, e não foi por perder 3-1 com o Vitória de Setubal que isso ficou bem patente, mas isso já vem da época passada.) A ligação entre os sectores não existe, o SCB vive da inspiração dos seus melhores atletas e quando isso não resulta, quase sempre dá em derrota, uma vez que não vejo uma equipa com colectivo para resolver os jogos.

2ª As declaraçõe do AS após o jogo, parecem-me totalmente descabidas e sem fundamento, uma vez que o SCB nada fez para ganhar o jogo.
Então, o que dizer, quando o SCB à 2,3 épocas atrás andava a lutar pelo título e foi completamente espoliado pelas arbritagens em alguns jogos fundamentais, onde estava o nosso Presidente nessa altura? aí sim, precisavamos de um Presidente crítico e activo, mas ao invés assistiu impávido e sereno à roubalheira que foi em alguns jogos.
Muito sinceramente não percebo...

Quanto ao futuro, para a frente é que é o caminho, e espero por uma vitória já no próximo jogo para a taça Uefa.

Força Braga 
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #169 em: 17 de Setembro de 2007, 12:32 »
Perdemos bem, contra uma equipa inferior à nossa. Por isso, a culpa será sempre... nossa.
O árbitro cometeu erros, é certo, mas justificar a derrota com a arbitragem parece-me a procura de um bode respiratório  ;D
O Adalto fez 396 faltas... e nem sei se chegou a ser admoestado. O segundo amarelo ao J. Pinto é ridículo. Contudo a um jogador com a experiência do J. Pinto tem que se exigir mais no aspecto disciplinar. Com 36 anos, não deveria ferver em tão pouca água, pois só prejudica a equipa.
Não atribuo grande mérito ao Setúbal (ou ao Carvalhal), pois limitaram-se a aproveitar bem as "benesses" concedidas pelo Sp. Braga.

Chaves do jogo ( e da derrota):
- César Peixoto - Uma verdadeira nulidade. Parece um puto a começar de novo. Displicente, lento, mal posicionado, sem garra. Não fosse a grande penalidade convertida e daria-lhe nota negativa numa escala de 0 a 10. Assim, leva um 0.
- J. Pinto - Exibição muito pobre. Lento, previsível e preso a um meio campo com obrigação de jogar rápido depois do prematuro golo setubalense. Sem soluções. A expulsão (infantil) aniquilou qualquer hipótese de recuperação por parte do Braga.
- P. Jorge - Desde o início da época que tenho vindo a notar que está cada vez mais faltoso. Recorreu sempre à falta, mesmo quando completamente desnecessário. Além disso, esteve desconcentrado.
- Anilton - Bastante nervoso nesta 1.ª aparição pelo Braga.
- Jaílson - Não é ponta de lança. No ataque não incomodou minimamente os centrais do Setúbal, e defensivamente foi inútil (não pressiona como o J. Tomas e Linz).
Jorge Costa - Mal. Admito que tivesse poucas soluções para o eixo do ataque, mas de facto Jaílson não é solução. J. Pinto era bem substituído após o 1.º amarelo (sei que é fácil falar após o jogo, mas pronto... eu disse-o logo após a 1.ª discussão com o árbitro). Acho que o pior de J. Costa esteve na retirada de um central (Anilton). P. Jorge ficou mais sozinho, Madrid ficou sem saber o que fazer, o C. Peixoto (era quem deveria ser substituído) andou para lá a meter nojo e a errar passes. Vandinho recuou e perdeu-se a ligação com o ataque. Não resultou.

O resto:

Dani - Não dá confiança à equipa, e cada vez que intervém é um susto. Mesmo quando as coisas lhe saem bem... vai a correr feito tolo e entrega a bola ao adversário...
J. Pereira - defensivemente menos mal. No apoio ao ataque, os centros não lhe sairam bem.
Madrid - Esteve anormalmente intranquilo. Não tem culpa nenhuma no 2.º do Setúbal.
Vandinho - às vezes abusa da posse de bola, e faz uma finta a mais... mas está em grande forma física.
Zé Manel - completamente desinspirado
Hussaine - primeira parte boa (não perde uma bola), mas algo inconsequente. No 2.º tempo acompanhou a desisnpiração de toda a equipa.
Jorginho - Entrou bem.
Wender - nem por isso... mas depois da expulsão de J. Pinto, pouco havia a fazer.
Linz - Não fez nada de relevante, mas com o seu jeito conseguiu fazer o que Jaílson nunca conseguiu: chatear e prender os centrais.

Boa viagem e toda a sorte o mundo na deslocação à Suécia!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #170 em: 17 de Setembro de 2007, 13:28 »
Tudo muito lento e denunciado.
Espero por melhores dias senão estamos mal.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Anuncios G
JailBreak
JailBreak Juvenis
  • **
  • 206
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #171 em: 18 de Setembro de 2007, 17:17 »


P.S - Já vi jogos de futebol em muitos estádios, inclusive no estrangeiro, mas na sexta-feira fiquei a saber que em Setubal uma maquina fotográfica é considerada uma "arma" de arremesso, logo é material proibido em Setubal não sei porque, mas pronto estamos em Portugal.

Isto é mesmo de lamentar...
Mas o que mais nojo me mete sao as bofias que em casa devem levar porrada dos homens e apanham-se de farda acham-se as maiores...

Isso aqui para estes lados já estamos habituados. A policia e a segurança do nosso estádio, são das primeiras razões porque alguns adeptos deixam de ir ao estádio. Existe com cada uma que contado ninguém acredita.
E como é óbvio as pessoas chateiam-se e não voltam.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #172 em: 18 de Setembro de 2007, 17:36 »


P.S - Já vi jogos de futebol em muitos estádios, inclusive no estrangeiro, mas na sexta-feira fiquei a saber que em Setubal uma maquina fotográfica é considerada uma "arma" de arremesso, logo é material proibido em Setubal não sei porque, mas pronto estamos em Portugal.

Isto é mesmo de lamentar...
Mas o que mais nojo me mete sao as bofias que em casa devem levar porrada dos homens e apanham-se de farda acham-se as maiores...

Isso aqui para estes lados já estamos habituados. A policia e a segurança do nosso estádio, são das primeiras razões porque alguns adeptos deixam de ir ao estádio. Existe com cada uma que contado ninguém acredita.
E como é óbvio as pessoas chateiam-se e não voltam.


Mas o que mais me irritou foi verificar que a proibição das máq. de fotografar se cingiu apenas aos adeptos do S.C. Braga, pois dentro do estádio assistimos à recolha de imagens por pessoas que trajavam as cores do VFC, mesmo no sector que nos foi destinado e que após termos pedido justificações aos setward´s em serviço, não nos souberam responder delegando responsabilidades num fulano de bigode que trajava um colete laranja. Com toda a sinceridade não vi nada dentro do estádio que não pudesse ser copiado noutros locais, antes pelo contrário o que até é admissível olhando à idade do estádio. Em muitos anos de futebol pelo país fora, foi a primeira vez... Áh, como diz o Jail, em condições normais, EU NÃO VOLTO AO BONFIM!!!

« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 17:38 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6007
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #173 em: 18 de Setembro de 2007, 17:44 »
a situação das máquinas fotográficas já aconteceu em vários estádios, inclusivé se bem se lembram no incio no estádio AXA... mas é uma verdadeira anedota.
não existe nenhuma legislação que proiba a entrada de máquinas no estádio, inclusivé nos bilhetes de jogo nada refere a respeito disso, como por exemplo acontece nos espectaculos, e mesmo nos espectaculos se não forem maquinas com lentes que tiram fotos a km eles deixam entrar. a mim só uma vez não queriam deixar entrar e perguntei-lhes onde foram buscar essa regra e depois lá deixaram... as imagens são para usos pessoais não sie onde está o problema! por exemplo no EURO e final da UEFA não tive problema nenhum com a maquina, e nos bilhetes  ou no regulamento de compra referia esse pormenor, só que proibia o uso das imagens para fins profissionais
Manientos é o que são..enfim!
Seca Adegas
  Re: V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #174 em: 19 de Setembro de 2007, 15:02 »
mau demais para ser verdade. cheguei a casa com uma cabeça do tamanho de uma garrafão de 5 litros...
 

Anuncios M