Quantcast
Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
76 Respostas
13970 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
F.Vilaça Iniciados
  • *
  • 4
  Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« em: 14 de Setembro de 2007, 12:43 »
Boa tarde, antes de mais queiram desculpar-me por estar a usar o forum para o meu comunicado.

Eu Francisco Vilaça, venho por este meio comunicar-vos o fim da relação profissional com a Empresa que gere a animação dos jogos do S. C. Braga "Loja d`Eventos".
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 15:12 por buna »
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #1 em: 14 de Setembro de 2007, 13:07 »
Era bem porreiro.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
F.Vilaça Iniciados
  • *
  • 4
  Speaker do Estádio - (continuação)
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2007, 13:07 »
     Senti necessidade de usar este meio para que não suscitassem duvidas de esta decisão ter a ver com a instituição S.C.Braga á qual só tenho a agradecer a simpatia com que sempre me trataram.
As razões para tal desenlace prendem-se com motivos de ordem proficional ente a minha pessoa e a Loja d´Eventos. Lembrando a paixão, carinho, empenho e o gosto que sempre demonstrei por aquilo que fazia, foram 4 épocas (2003/2004; 2004/2005; 2005/2006; 2006/2007) e o ínicio da actual que lamentavelmente agora finda.

     Termino deixando um especial agredecimento a toda a massa Associativa Bracarence, pelo carinho, compreensão e colaboração sempre  patente e aos amigos que fiz no clube.




                                                      Um enorme abraço a todos, muito obrigado por tudo.......
                                                      ............. por mim será sempre um até já!...................

                                                                                  Francisco Vilaça

jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Speaker do Estádio - (continuação)
« Responder #3 em: 14 de Setembro de 2007, 13:21 »
Fiquei sem perceber, afinal o que vai mudar? O speaker ou a empresa que faz a gestão da animação?
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: Speaker do Estádio - (continuação)
« Responder #4 em: 14 de Setembro de 2007, 13:32 »
Pelo que percebi será só o speaker..
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Speaker do Estádio - (continuação)
« Responder #5 em: 14 de Setembro de 2007, 13:55 »
É uma pena  :(

Penso que nunca tinha tido um speaker que conseguisse falar tanto "ao coração" dos braguistas  :-[

Felicidades  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Speaker do Estádio - (continuação)
« Responder #6 em: 14 de Setembro de 2007, 14:19 »
     Senti necessidade de usar este meio para que não suscitassem duvidas de esta decisão ter a ver com a instituição S.C.Braga á qual só tenho a agradecer a simpatia com que sempre me trataram.
As razões para tal desenlace prendem-se com motivos de ordem proficional ente a minha pessoa e a Loja d´Eventos. Lembrando a paixão, carinho, empenho e o gosto que sempre demonstrei por aquilo que fazia, foram 4 épocas (2003/2004; 2004/2005; 2005/2006; 2006/2007) e o ínicio da actual que lamentavelmente agora finda.

     Termino deixando um especial agredecimento a toda a massa Associativa Bracarence, pelo carinho, compreensão e colaboração sempre  patente e aos amigos que fiz no clube.

                                                      Um enorme abraço a todos, muito obrigado por tudo.......
                                                      ............. por mim será sempre um até já!...................

                                                                                  Francisco Vilaça

Grande Baixa...! Desejo-lhe as maiores felicidades para a sua vida profissional e aproveito para agradecer as referências feitas ao superbraga.com.

Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #7 em: 14 de Setembro de 2007, 14:27 »
Espero que volte o do Citroen Sacho e do Druloviche. ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios M
Anuncios M
B_R_A_G_A
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #8 em: 14 de Setembro de 2007, 14:59 »
Obrigado por todos os momentos bons que propocionas te ao longo destes anos todos...
Um bem haja(nao sei como se escreve "haja", nao sei é assim)!!!
nandu
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #9 em: 14 de Setembro de 2007, 15:32 »
Obrigado por todos os momentos bons que propocionas te ao longo destes anos todos...
Um bem haja(nao sei como se escreve "haja", nao sei é assim)!!!
;D, ficam aqui umas dicas para os foristas que têm duvidas em algumas palavras, abrem o word e confirmam a dita cuja ou mais facilmente escrevem no google "Haja" por exemplo e se o motor de busca não corrigir significa que a palavra está escrita correctamente! ;). Isto é para quem, claro, goste de ter um pouco de trabalho;).

Faço minha as palavras do B_R_A_G_A, e um Bem Haja ao senhor Francisco Vilaça!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #10 em: 14 de Setembro de 2007, 15:42 »
Obrigado por todos os momentos bons que propocionas te ao longo destes anos todos...
Um bem haja(nao sei como se escreve "haja", nao sei é assim)!!!

E já agora... proporcionaste  ;)
GVERREIRA DO MINHO
Anuncios G
Rui Ferreira Juvenis
  • **
  • 160
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #11 em: 14 de Setembro de 2007, 15:51 »
 ;D

UM grande bem haja ao sr. Vilaça,
mas só espero que o proximo também não acha que os socios do ENORME
tambem são surdos e ponha a musica um bocado mais baixa(:o amigo Afonso contra o benfas já se vai poder conversar ::))

Saudações Braguistas

Rui Ferreira
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #12 em: 14 de Setembro de 2007, 15:55 »
Agora é que estou a perceber porque é que do lado da nascente quase nem se houve o speaker ja vi que era a despedida anunciada e eu que ja estava a pensar que tinham ido a pala roubar as colunas  ;D.
Tenho pena pelo speakerse vá embora  bom animador com boa dicção mas enfim coisas da vida, so espero que nao ponham o Zé Cabra ;D
« Última modificação: 14 de Setembro de 2007, 16:00 por Jotacc »
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #13 em: 14 de Setembro de 2007, 16:19 »
Primeiro desejo as maiores felicidades para o F. Vilaça. Cumpriu e bem o seu dever ao longo destes 4 anos.

Agora só peço a direcção é que no jogo contra os lamps já tenham um substituto e á altura deste, pois um jogo onde supostamente vai tar mais gente a ver...e nem que fosse um jogo com menos gente, se não tiver o speaker nem parece a mesma coisa. Lembro-me que na época passada houve um jogo que ou o speaker não se apresentou ou houve problemas de colunas, que o jogo passou-se todo sem se ouvir uma musiquinha ou um "Braaaaaaaaaga"..

Seca...  :-\

Saudações Ultras
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #14 em: 14 de Setembro de 2007, 16:21 »
LOOOOOOOOOOOOL DEIXE LÁ! BOA SORTE PARA A SUA VIDA!
disco infiltrator
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #15 em: 14 de Setembro de 2007, 16:55 »
Queremos o Quim Barreiros!!!
cardoso
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #16 em: 14 de Setembro de 2007, 16:56 »
Penso que é uma perda. Nos ultimos tempos o material não estava a ajudar nada mas acho que o Sr Vilaça vinha fazendo um excelente trabalho.
Boa sorte!!!
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #17 em: 14 de Setembro de 2007, 17:05 »
É uma pena  :(

Penso que nunca tinha tido um speaker que conseguisse falar tanto "ao coração" dos braguistas  :-[

Felicidades  ;)

Faço minhas as palavras do Machado_87

Sem dúvida uma grande perda, infelizmente, apenas espero que o próximo no mínimo seja igual ao Francisco Vilaça
Boa sorte Francisco.

Francisco, gostava de saber se é que me podes satisfazer a minha curiosidade, e pergunto isto pelo teu entusiasmo durante todo o jogo em todos os jogos és do S.C. de Braga ?

Um abraço e felicidades
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #18 em: 14 de Setembro de 2007, 17:12 »
Olhe já agora poderia explicar algumas situações que acontecem no estádio sff??


1º- Pq é que as colunas do estádio nos últimos jogos, mal se percebe o que de lá sai? aliás, na minha opinião o som do nosso estádio nunca foi bom. Ou era alto de mais, ou baixo de mais, com bass a mais ou treble a mais (ou vice-versa).

2º- Quem gere as imagens que passam no nosso êcran? é que muito sinceramente aquilo está muito mal aproveitado...inda por cima não foi barato, e na minha opinião podia-se fazer um brilharete com aquele "brinquedo".

obrigado
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #19 em: 14 de Setembro de 2007, 17:14 »
Eu sempre gostei de voce, apoiar sempre o Braga, boa sorte na carreira mais uma vez
 

Anuncios M