Quantcast
Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
76 Respostas
14051 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #40 em: 17 de Setembro de 2007, 12:10 »
bem, se o clube estava desgostoso...
Caro F Vilaça, primeiro o clube. Acima de tudo!
em relação ás questões contratuais e de relação com a entidade patronal, pelo que vi existe harmonia...

Ainda bem.


PS: apesar de "algum lavar da roupa" registo com agrado que a Loja de eventos se tenha dignado escrever o seu comunicado neste fórum.
Apesar do speaker, ser  considerado, pelo menos para mim, um pequeno pormenor do espectáculo, fica a ideia de que com rigor, frontalidade e interesse se pode colaborar (este fórum) com várias entidades.
A mensagem da L. Eventos coloca as verdades em cima da mesa e acaba com especulações que se possam ter levantado.
O fernando Vilaça fez bem em vir ao site dos adeptos do Enorme dizer a sua mágoa e despedir-se. A LE contribuiu para que tudo ficasse explicado e sem motivos de comentários especulativos ao tornar público a insatisfação do clube 8algo que os adeptos não t~em acesso)

penso que agora é tempo de acabar com isto e pensar já no hammarby...
« Última modificação: 17 de Setembro de 2007, 12:13 por ric »
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #41 em: 17 de Setembro de 2007, 12:48 »
Adiante!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #43 em: 18 de Setembro de 2007, 10:27 »
Não consigo responder no outro tópico. Vou dizer aqui que é muito bom que estas " discussões " se passem aqui. É sinal que os seus intervenientes já sentem necessidade de partilhar connosco os problemas que se passam ligados ao clube. Devemos ficar " orgulhosos " e não repudiar como foi feito noutro tópico...
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #44 em: 18 de Setembro de 2007, 14:02 »
Que volte o speaker do 1º de maio!  ;D
sonia123araujo
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #45 em: 18 de Setembro de 2007, 14:19 »
trabalhas 4 épocas! vens embora no inicio da 5ª! escreves cheio de lamentações! dizes tudo mas não dizes nada... afinal pq é que vieste embora? GRANDE COISA NÃO DEVES TER FEITO!!!! pensaste nisto?

Que lata! Foram 4 anos de pleno empenho para com o clube, adeptos e os próprios atletas.
É magnífico o trabalho deste homem….
Quem assim escreve não tem noção nem da realidade nem da qualidade.
Ganha vergonha em dizer uma coisa dessas.
Em mais nenhum estádio do pais se ouve um Speaker que fale com tanto coração.
Parabéns F. Vilaça.......
Espero que voltes depressa.....
Os incomodados que mudem de Clube, pois o Braga não merece adeptos tão vergonhosos como este...


« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 16:08 por nandes »
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #46 em: 18 de Setembro de 2007, 15:43 »
trabalhas 4 épocas! vens embora no inicio da 5ª! escreves cheio de lamentações! dizes tudo mas não dizes nada... afinal pq é que vieste embora? GRANDE COISA NÃO DEVES TER FEITO!!!! pensaste nisto?

Que lata! Foram 4 anos de pleno empenho para com o clube, adeptos e os próprios atletas.
É magnífico o trabalho deste homem….
Quem assim escreve não tem noção nem da realidade nem da qualidade.
Ganha vergonha em dizer uma coisa dessas.
Em mais nenhum estádio do pais se ouve um Speaker que fale com tanto coração.
Parabéns F. Vilaça.......
Espero que voltes depressa.....
Os incomodados que mudem de Clube, pois o Braga não merece adeptos tão vergonhosos como este...


Prontos para mais uma lavagem de roupa suja e uma carrada de insultos?!?! ;D ;D ;D ;D ;D

O Braga não é um grande é o Enorme!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #47 em: 18 de Setembro de 2007, 16:08 »
Do pouco que me é possível avaliar do trabalho do até agora speaker do estádio AXA, creio que fez um bom trabalho - quem não acha que houve melhorias evidentes na animação dos jogos desde a sua entrada, com o devido respeito que me merece quem o fazia antes? Mas é evidente que nós, meros adeptos, conhecemos apenas uma pequena parte do que foi a sua relação com o clube, de modo que me parece descabido especular sobre o que terá despoletado a saída do sr. Vilaça - e é deselegante lançar suspeições sobre a qualidade profissional das pessoas sem ter factos que o corroborem. O Clube, por qualquer razão, considerou que estava na hora de mudar e tem legitimidade para isso, evidentemente. Só isso.
De resto, não vale a pena insultarem-se. Para se afirmar a discordância com alguém não é preciso recorrer ao ataque pessoal, por muita razão que se tenha. Quem o faz, apenas se diminui a si próprio. Bom-senso...  ;)
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #48 em: 18 de Setembro de 2007, 18:04 »
Em vez de mudarem o speaker bem podiam começar por mudar as colunas da nascente... ou acertar o som!
Sinceramente acho que fazia bem o seu trabalho... quanto ás questões laborais eles que se entendam.
Como se diz no futebol... não há insubstituiveis! vamos espera que o próximo seja tão bom ou melhor que este!
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #49 em: 18 de Setembro de 2007, 23:11 »
Que volte o speaker do 1º de maio!  ;D

E também as músicas do Júlio Iglésias , carago!  ;D

Mas, por favor, permitam que os labregos dos adeptos conversem entre si (sim, nós também sabemos conversar)e oiçam as claques adversárias (p.e. Tottenham), senão o estádio deixa de ter piada.

Em suma, ponham aquela m... mais baixa!!!
kaki Iniciados
  • *
  • 28
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #50 em: 19 de Setembro de 2007, 01:37 »
Que volte o speaker do 1º de maio!  ;D

E também as músicas do Júlio Iglésias , carago!  ;D

Mas, por favor, permitam que os labregos dos adeptos conversem entre si (sim, nós também sabemos conversar)e oiçam as claques adversárias (p.e. Tottenham), senão o estádio deixa de ter piada.

Em suma, ponham aquela m... mais baixa!!!
é mesmo isso, torna-se impossível ter uma conversa sem se estar quase aos berros.
Anuncios G
Rato_RedBoys92
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #51 em: 19 de Setembro de 2007, 01:44 »
trabalhas 4 épocas! vens embora no inicio da 5ª! escreves cheio de lamentações! dizes tudo mas não dizes nada... afinal pq é que vieste embora? GRANDE COISA NÃO DEVES TER FEITO!!!! pensaste nisto?

Que lata! Foram 4 anos de pleno empenho para com o clube, adeptos e os próprios atletas.
É magnífico o trabalho deste homem….
Quem assim escreve não tem noção nem da realidade nem da qualidade.
Ganha vergonha em dizer uma coisa dessas.
Em mais nenhum estádio do pais se ouve um Speaker que fale com tanto coração.
Parabéns F. Vilaça.......
Espero que voltes depressa.....
Os incomodados que mudem de Clube, pois o Braga não merece adeptos tão vergonhosos como este...




Sem concordar em nada com o post do artur tabem nao posso deixar de reparar que a primeira mensagem é para defender logo o senhor em questao...no minimo estranho...
Quanto ao senhor Vilaça sinceramente é uma coisa que nao reparo muito é no speaker...Entro quase na hora do jogo, no intervalo vou ate ao bar, no fim do jogo bazo dai nao estar muito atento a esse facto...
No entanto nao posso deixar de lhe desejar as maiores felicidades para a vida futura, e pelo que percebo é braguista por isso nunca deixe de amar o ENORME...
F.Vilaça Iniciados
  • *
  • 4
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #52 em: 19 de Setembro de 2007, 11:05 »
Carissimos bracarenses, volto a este tema e espero pela ultima vez para "REAFIRMAR E SÓ" ,  o fim da relação  profissional com a " LOJA DE EVENTOS".
É completamente falsa a declaração feita pela " Loja de Eventos", quanto á insatisfação demonstrada pelo clube mas isso não serei eu que terei que explicar em sede própria.
Tal como a esmagadora maioria de voçes tambem o clube não tem razões para estarem descontentes com o seu "Speaker".
Um abraço e um muito obrigado.
Françisco Vilaça
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #53 em: 19 de Setembro de 2007, 12:28 »
Carissimos bracarenses, volto a este tema e espero pela ultima vez para "REAFIRMAR E SÓ" ,  o fim da relação  profissional com a " LOJA DE EVENTOS".
É completamente falsa a declaração feita pela " Loja de Eventos", quanto á insatisfação demonstrada pelo clube mas isso não serei eu que terei que explicar em sede própria.
Tal como a esmagadora maioria de voçes tambem o clube não tem razões para estarem descontentes com o seu "Speaker".
Um abraço e um muito obrigado.
Françisco Vilaça

Este tópico perdeu a credibilidade toda! Será que é o próprio? Uma pessoa que até erra no seu próprio nome, cheira-me a esturro :-\
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #54 em: 19 de Setembro de 2007, 12:36 »
Carissimos bracarenses, volto a este tema e espero pela ultima vez para "REAFIRMAR E SÓ" ,  o fim da relação  profissional com a " LOJA DE EVENTOS".
É completamente falsa a declaração feita pela " Loja de Eventos", quanto á insatisfação demonstrada pelo clube mas isso não serei eu que terei que explicar em sede própria.
Tal como a esmagadora maioria de voçes tambem o clube não tem razões para estarem descontentes com o seu "Speaker".
Um abraço e um muito obrigado.
Françisco Vilaça

Este tópico perdeu a credibilidade toda! Será que é o próprio? Uma pessoa que até erra no seu próprio nome, cheira-me a esturro :-\


Ai que eu mijo-m! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: ESCLARECIMENTO sobre a tomada de posição, neste Fórum, do Sr. Francisco Vila
« Responder #55 em: 19 de Setembro de 2007, 13:20 »
Sobre a tomada de posição, neste Fórum, do Sr. Francisco Vilaça, a Loja de Eventos informa:

- O fim da relação profissional entre a Loja de Eventos e o Sr. Francisco Vilaça foi da exclusiva responsabilidade deste.
- No entanto, e em abono da verdade, foi a Loja de Eventos que decidiu prescindir dos seus serviços, mas apenas enquanto speacker nos jogos do SCBraga, uma vez que o mesmo colaborava em muitos outros eventos.
- A mudança deve-se, sobretudo, à insatisfação demonstrada pelo clube (ao qual a Loja de Eventos reporta), a atitudes, desobediência e a falta de respeito e colaboração profissional que nos últimos tempos se vinha verificando.
- Informamos também que partilhamos a insatisfação demonstrada pelo clube, com o qual temos uma relação de colaboração activa.
- Queremos, contudo, registar o nosso sincero agradecimento ao Sr. Francisco Vilaça, que, ao longo das últimas 4 épocas, também contribuiu para o engrandecimento do nosso ENORME.
- O novo speacker terá, certamente, o mesmo amor, garra e dedicação ao clube. Esperamos contar com o apoio de todos os sócios e simpatizantes, para que possamos continuar a fazer um bom trabalho.



Tou a ver que a loja de eventos, no que toca a animação,  tem muitas responsabilidades num jogo disputado no estádio AXA....sendo assim cá vai:


-O SOM É UMA VERGONHA...SOM AOS BERROS, SOM MUITO BAIXO, SOM QUE NÃO SE PERCEBE PORRA DO QUE SE DIZ...LOGO, PENSO QUE A CULPA É VOSSA.

-AS IMAGENS QUE PASSAM NO ÊCRAN DO ESTÁDIO, É DE UM GRANDE AMADORISMO...SEM GRAFISMO NENHUM, IMAGENS SEM QUALIDADE QUE NÃO SE PERCEBE AS LETRAS... LOGO, PENSO QUE A CULPA É VOSSA.



Por isso, tentem fazer um trabalhinho melhor sff, pq pelo que estou a ver a quem devia ser dispensado os serviços era à vossa empresa.

« Última modificação: 19 de Setembro de 2007, 13:25 por Braguinha »
Seca Adegas
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #56 em: 19 de Setembro de 2007, 14:57 »
Que volte o speaker do 1º de maio!  ;D

Inesquecível.
1º de maio
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #57 em: 19 de Setembro de 2007, 16:25 »
Sr. Francisco Vilaça

Eu como BRACARENSE que sou acho muito mau gosto da sua parte vir ao forum tornar publico as suas relaçoes profissionais, o que por si so denota uma falta de caracter e uma falta de profissionalismo muito grande, daí que, a sua atitude acaba por justificar a sua dispensa do cargo de speaker, pela empresa que o contratou, e de certeza que o remunerou bem por isso.

Por isso Sr. Vilaça, nao ha insubstituiveis, e o Sr. em vez de vir para aqui fazer o papel de "coitadinho", seja homem e saia de cabeça erguida, porque nao se esqueça que o Sr. era simplesmente o Speaker contratado, nao parte do Enorme.

Desejo-lhe felicidades para onde quer que va e mande saudades que é coisa que ca nao deixa...

Um abraço.
sonia123araujo
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #58 em: 19 de Setembro de 2007, 18:03 »
Ó 1º de Maio, nós meros simpatizantes devemos ter bom senso e não continuar com acusações uma vez que estes mesmos já se justificaram.
Será altura de por fim a isto.
Um abraço.......... :)
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
« Responder #59 em: 19 de Setembro de 2007, 18:04 »
Eu acho que se devia contratar o borrachão que falava na instalação sonora do estádio velho. Aquele da Túnica Universitária do Minho.

Alguém sabe em que tasca é que ele para?
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
 

Anuncios M