Quantcast
Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Speaker do Estádio - Comunicados (F. Vilaça / Loja de Eventos)
76 Respostas
13969 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #20 em: 14 de Setembro de 2007, 17:19 »
não quero ser desagradével, mas inconfundível era a voz do speaker do 1º do maio.
nem sei como se chamava e já nem me lembro como era a sua voz.
mas era diferente (não estou a dizer que era melhor ou pior)
cardoso
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #21 em: 14 de Setembro de 2007, 17:21 »
não quero ser desagradével, mas inconfundível era a voz do speaker do 1º do maio.
nem sei como se chamava e já nem me lembro como era a sua voz.
mas era diferente (não estou a dizer que era melhor ou pior)

que saudades! Ele fazia milagres com aquelas colunas roufenhas.
Anuncios M
Anuncios M
F.Vilaça Iniciados
  • *
  • 4
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #22 em: 14 de Setembro de 2007, 17:27 »
Obrigado a todos pelas palavras,só gostaria de esclarecer que a minha disponiblidade para continuar é total  !
Embora quando surgem incompatiblidades se torne dificil.
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: Speaker do Estádio - (continuação)
« Responder #23 em: 14 de Setembro de 2007, 17:34 »
     Senti necessidade de usar este meio para que não suscitassem duvidas de esta decisão ter a ver com a instituição S.C.Braga á qual só tenho a agradecer a simpatia com que sempre me trataram.
As razões para tal desenlace prendem-se com motivos de ordem proficional ente a minha pessoa e a Loja d´Eventos. Lembrando a paixão, carinho, empenho e o gosto que sempre demonstrei por aquilo que fazia, foram 4 épocas (2003/2004; 2004/2005; 2005/2006; 2006/2007) e o ínicio da actual que lamentavelmente agora finda.

     Termino deixando um especial agredecimento a toda a massa Associativa Bracarence, pelo carinho, compreensão e colaboração sempre  patente e aos amigos que fiz no clube.




                                                      Um enorme abraço a todos, muito obrigado por tudo.......
                                                      ............. por mim será sempre um até já!...................

                                                                                  Francisco Vilaça


~


ALELUIA!!!!

Desculpa que te diga mas não tinhas grande queda para a coisa....

Nem a Mágico Braga sabias cantar...
Tavas sempre a dizer BRAAAAGAAAAAAA...quando meia dúzia é que repetia....

Dedica-te a fazer casamentos...tens mais futuro!!

djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #24 em: 14 de Setembro de 2007, 17:36 »
Muito do que se podia dizer já foi dito.
Da minha parte só tenho que lhe agradecer a sua dedicação e profissionalismo para com o nosso clube.

Só lhe posso desejar felicidades para o futuro e espero que continue a vir ao nosso estádio, mais que não seja para pelo menos fazer a animação da bancada!!

Cumprimentos
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #25 em: 14 de Setembro de 2007, 17:38 »
Então pessoal?! Estão a ser desagradáveis com o F.Vilaça porque razão?!?!

Podia ser bom, mais, mais ou menos. Mas o respeito não tem a ver com isso. Tem a ver com educação.

E coisas como tenho lido, não abonam nada nem para a imagem do forum, nem para quem as escreve.


Relembro, que ninguém é obrigado a dizer seja o que for!
O Braga não é um grande é o Enorme!
Kilo
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #26 em: 14 de Setembro de 2007, 18:22 »
 Será que volta o da "Túnica" da Universidade do Minho???  ;D ;D ;D

 
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #27 em: 14 de Setembro de 2007, 19:40 »
não quero ser desagradével, mas inconfundível era a voz do speaker do 1º do maio.
nem sei como se chamava e já nem me lembro como era a sua voz.
mas era diferente (não estou a dizer que era melhor ou pior)

que saudades! Ele fazia milagres com aquelas colunas roufenhas.

É verdade :)
Ainda se lembram daquela?:
"... e entra Proto..., Propo..., eh pá, PROKOPENKO!!"  :D :D :D

Em relação ao Sr. Vilaça, os meus parabéns, pois, com a energia empregue em todos os jogos, contagiou a assistência, estabelecendo a ponte entre o público e os atletas! Obrigado!  ;)
« Última modificação: 14 de Setembro de 2007, 20:26 por HugoSáPinto »
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #28 em: 14 de Setembro de 2007, 20:10 »
Grande speaker,não tenho memória mesmo do 1º de maio de melhor...

A capacidade de envolver 10,15,30 mil pessoas em prol do nosso amor ao S.C.Braga era inigualável!

Não acredito que se consiga arranjar outro melhor,este tudo fez para fazer crescer o S.C.Braga!

OS MEUS PARABÉNS FRANCISCO VILAÇA POR TER CONSEGUIDO NOS JOGOS CONTRA OS METRALHAS, ELEVAR O NOME, E O ORGULHO BRAGUISTA DE TAL MODO QUE OS ADEPTOS DOS METRALHAS PARECIAM ANÕES!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #29 em: 14 de Setembro de 2007, 20:39 »
É uma pena  :(

Penso que nunca tinha tido um speaker que conseguisse falar tanto "ao coração" dos braguistas  :-[

Felicidades  ;)

Sem dúvida!
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #30 em: 14 de Setembro de 2007, 23:16 »
uma perda

felicidades para o futuro

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Anuncios G
Pedro-SCB
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #31 em: 14 de Setembro de 2007, 23:20 »
Sempre gostei do F.Vilaça!! Ele trazia força e animo...aos adeptos do Braga e jogadores!!

Bragaaaaaaaaaa

Alê Alê... Magico Braga Alê...lá lá lá lá lá lá

Felicidades para o futuro!!
artur.ashe
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #32 em: 16 de Setembro de 2007, 13:48 »
trabalhas 4 épocas! vens embora no inicio da 5ª! escreves cheio de lamentações! dizes tudo mas não dizes nada... afinal pq é que vieste embora? GRANDE COISA NÃO DEVES TER FEITO!!!! pensaste nisto?
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #33 em: 16 de Setembro de 2007, 15:08 »
;D
UM grande bem haja ao sr. Vilaça, mas só espero que o proximo também não acha que os socios do ENORME
tambem são surdos e ponha a musica um bocado mais baixa(:o amigo Afonso contra o benfas já se vai poder conversar ::))
Saudações Braguistas
Rui Ferreira

Sinceramente, espero que a partir de agora se possa conversar antes e nos intervalos dos jogos.
Mas tenho poucas esperanças pois acho que aquela gente não percebe nada do assunto. Engraçado que noutros estádios, é possível manter uma conversa audível, ao contrário do AXA...
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #34 em: 16 de Setembro de 2007, 15:54 »
Grande speaker,não tenho memória mesmo do 1º de maio de melhor...

A capacidade de envolver 10,15,30 mil pessoas em prol do nosso amor ao S.C.Braga era inigualável!

Não acredito que se consiga arranjar outro melhor,este tudo fez para fazer crescer o S.C.Braga!

OS MEUS PARABÉNS FRANCISCO VILAÇA POR TER CONSEGUIDO NOS JOGOS CONTRA OS METRALHAS, ELEVAR O NOME, E O ORGULHO BRAGUISTA DE TAL MODO QUE OS ADEPTOS DOS METRALHAS PARECIAM ANÕES!!



Boa sorte e um muito obrigada
Orgulho Bracarense
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #35 em: 16 de Setembro de 2007, 16:20 »
por todo este tempo q passaste connosco um muito obrigado !!agora o teu lugar è ao lado do nosso !!!
braga è scbraga!!!!
Loja de Eventos
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #36 em: 17 de Setembro de 2007, 10:14 »
Sobre a tomada de posição, neste Fórum, do Sr. Francisco Vilaça, a Loja de Eventos informa:

- O fim da relação profissional entre a Loja de Eventos e o Sr. Francisco Vilaça foi da exclusiva responsabilidade deste.
- No entanto, e em abono da verdade, foi a Loja de Eventos que decidiu prescindir dos seus serviços, mas apenas enquanto speacker nos jogos do SCBraga, uma vez que o mesmo colaborava em muitos outros eventos.
- A mudança deve-se, sobretudo, à insatisfação demonstrada pelo clube (ao qual a Loja de Eventos reporta), a atitudes, desobediência e a falta de respeito e colaboração profissional que nos últimos tempos se vinha verificando.
- Informamos também que partilhamos a insatisfação demonstrada pelo clube, com o qual temos uma relação de colaboração activa.
- Queremos, contudo, registar o nosso sincero agradecimento ao Sr. Francisco Vilaça, que, ao longo das últimas 4 épocas, também contribuiu para o engrandecimento do nosso ENORME.
- O novo speacker terá, certamente, o mesmo amor, garra e dedicação ao clube. Esperamos contar com o apoio de todos os sócios e simpatizantes, para que possamos continuar a fazer um bom trabalho.
 
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: ESCLARECIMENTO sobre a tomada de posição, neste Fórum, do Sr. Francisco Vilaça
« Responder #37 em: 17 de Setembro de 2007, 11:23 »
- O novo speacker terá, certamente, o mesmo amor, garra e dedicação ao clube. Esperamos contar com o apoio de todos os sócios e simpatizantes, para que possamos continuar a fazer um bom trabalho.


Assim esperamos, a contar já para o próximo jogo em casa

Saudações Ultras
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: ESCLARECIMENTO sobre a tomada de posição, neste Fórum, do Sr. Francisco Vila
« Responder #38 em: 17 de Setembro de 2007, 11:30 »
Sobre a tomada de posição, neste Fórum, do Sr. Francisco Vilaça, a Loja de Eventos informa:

- O fim da relação profissional entre a Loja de Eventos e o Sr. Francisco Vilaça foi da exclusiva responsabilidade deste.
- No entanto, e em abono da verdade, foi a Loja de Eventos que decidiu prescindir dos seus serviços, mas apenas enquanto speacker nos jogos do SCBraga, uma vez que o mesmo colaborava em muitos outros eventos.
- A mudança deve-se, sobretudo, à insatisfação demonstrada pelo clube (ao qual a Loja de Eventos reporta), a atitudes, desobediência e a falta de respeito e colaboração profissional que nos últimos tempos se vinha verificando.
- Informamos também que partilhamos a insatisfação demonstrada pelo clube, com o qual temos uma relação de colaboração activa.
- Queremos, contudo, registar o nosso sincero agradecimento ao Sr. Francisco Vilaça, que, ao longo das últimas 4 épocas, também contribuiu para o engrandecimento do nosso ENORME.
- O novo speacker terá, certamente, o mesmo amor, garra e dedicação ao clube. Esperamos contar com o apoio de todos os sócios e simpatizantes, para que possamos continuar a fazer um bom trabalho.


Já não acho muita piada a estas discussoes que nada têm a ver com o forum. Se o despediram ou lá que foi, nem eu nem ninguém tenho nada a ver com isso. Agora, se querem lavar roupa suja, arranjem outro sitio. Aqui não!

O Sr. Francisco Vilaça, vem aqui dizer que se vai embora, já não me parece muito ajustado, mas adiante. Agora aparecem vocês a dizerem porque é que ele vai embora, e agora a seguir que se segue? Poupem-nos.

E já agora, não abram mais tópicos sobre o assunto!
O Braga não é um grande é o Enorme!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Speaker do Estádio- Comunicado
« Responder #39 em: 17 de Setembro de 2007, 12:00 »
Sobre a tomada de posição, neste Fórum, do Sr. Francisco Vilaça, a Loja de Eventos informa:

- O fim da relação profissional entre a Loja de Eventos e o Sr. Francisco Vilaça foi da exclusiva responsabilidade deste.
- No entanto, e em abono da verdade, foi a Loja de Eventos que decidiu prescindir dos seus serviços, mas apenas enquanto speacker nos jogos do SCBraga, uma vez que o mesmo colaborava em muitos outros eventos.
- A mudança deve-se, sobretudo, à insatisfação demonstrada pelo clube (ao qual a Loja de Eventos reporta), a atitudes, desobediência e a falta de respeito e colaboração profissional que nos últimos tempos se vinha verificando.
- Informamos também que partilhamos a insatisfação demonstrada pelo clube, com o qual temos uma relação de colaboração activa.
- Queremos, contudo, registar o nosso sincero agradecimento ao Sr. Francisco Vilaça, que, ao longo das últimas 4 épocas, também contribuiu para o engrandecimento do nosso ENORME.
- O novo speacker terá, certamente, o mesmo amor, garra e dedicação ao clube. Esperamos contar com o apoio de todos os sócios e simpatizantes, para que possamos continuar a fazer um bom trabalho.
 




Aproveito a presença da Administração da Loja de Eventos neste forum para lhes solicitar o favor de reajustarem o som debitado pelas colunas da Nascente, ora com o som muito alto e estridente ora sem som ou quase imperceptível...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M