Quantcast
RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
48 Respostas
9698 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #20 em: 13 de Setembro de 2007, 12:34 »
Já nada me espanta na comunicacao social esse tipo de coisas tambem andam la uns cromos a comentar enfim
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #21 em: 13 de Setembro de 2007, 12:39 »
é propositado.
ainda ontem, quando se referiam ao Drulovic, era sempre o ex jogador dos metralhas.
 e o clube que o trouxe para Portugal?
aquele que não convém falarpois rima com mateus.
e o jornalista, minutos antes, foi advertido disso por um telespectador para esse facto.
nada.
reiterou o discurso.
Drulovic, ex-jogador do Porco e do S L B os ta
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #22 em: 13 de Setembro de 2007, 13:02 »
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
B_R_A_G_A
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #24 em: 13 de Setembro de 2007, 15:17 »
Tás à espera do que? Admira-me que em vez de Sporting Clube de Braga não nos chamem Futebol Clube do Braga... ou que digam que somos uma filial do sporting ou do Arsenal. Para esta comunicação social sempre muito informada "o braga tem o J.V.P." não é o "J.V.P. que está em Braga".
Digo-te mais.. já discutimos tanto este mesmo problema que acho que o melhor é ignora-los... eu pessoalmente não vejo jornais desportivos na TV e se me quero informar sobre o Enorme venho aqui ao Superbraga.com/forum onde encontro um apanhado de todas as noticias!

Abç
ai k eles me enervam mas eu sei kual o remedio era enforca >:(r a todos n percebo ou eles sao atrasados mentais ou nao andam a ver as noticias
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #25 em: 13 de Setembro de 2007, 15:33 »
Calmas meus amigos são erros que era suposto não acontecer, mas acontece em todo o lado e a toda a hora, agora que é chato para os nossos jogadores serem "vendidos" como de outro clube lá isso é, mas não vai ser o fim do mundo.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #26 em: 13 de Setembro de 2007, 19:37 »
Eu até entendo. Daqui por mais umas semanas eles chamarão "bracarense" ou  "braguista", uma vez que ele amará rapidamente o SCBraga.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #28 em: 13 de Setembro de 2007, 22:01 »
Também posso insultar??
E dar um murrito, não??!!
Gambit
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #30 em: 13 de Setembro de 2007, 23:23 »
Anuncios G
B_R_A_G_A
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #31 em: 13 de Setembro de 2007, 23:33 »
Chama-se uma gafe...

Eu chamo-lhe burro ou besta.

É um deficiente.
Ignorante.
Incapacitado  ;D ;D
Camelo
GNUUUU
Dromedário; bisonte da coreia; pastor; inútil; a tua mulher deve-te bater; deves depilar as axilas ó tone;...
Já chega?
ARBITRO!!! (O Pior nome que se pode chamar a uma pessoa!!)  ;D ;D
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #32 em: 14 de Setembro de 2007, 00:31 »
Há dias o Perú jogou com a Colômbia. Notícia do Record: Renteria marca em jogo com o Perú.

Para estes estúpidos é mais importante um jogador miserável que está emprestado pelo Porto ao Estrasburgo, do que um defesa de grande classe e que joga em Portugal, como o Rodriguez. São uns imbecis.

Quanto ao facto dos jornalistas não saberem sequer os nomes dos jogadores da 1ª liga, é de uma incompetência de bradar aos céus. Se eu, no meu trabalho, não tiver os conhecimentos básicos sabidos, sou incompetente e, é o mais certo, sou despedido. Estes gajos, que são jornalistas (?) profissionais, não sabem nada de desporto (e não é só futebol). Aposto que eu, que sou só adepto, sei mais de desporto que muitos dos supostos jornalistas desportivos que existem no nosso país. E há tempos, na televisão, vi um comentador a falar de um jogo de andebol e que a cada golo dizia que a equipa tal marcou mais um ponto... enfim...
Pedro-SCB
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #33 em: 14 de Setembro de 2007, 10:52 »
Há dias o Perú jogou com a Colômbia. Notícia do Record: Renteria marca em jogo com o Perú.

Para estes estúpidos é mais importante um jogador miserável que está emprestado pelo Porto ao Estrasburgo, do que um defesa de grande classe e que joga em Portugal, como o Rodriguez. São uns imbecis.


Desculpa...eu não vi esse jogo, e portanto não vi a actuação do Rodriguez. Mas é mais importante marcar um golo, e fazer referência a esse jogador...

Podia ter dito assim: Com um golo de Renteria,jogador emprestado pelo Porto, e Rodriguez na defesa, este que é jogador do Braga...
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #34 em: 14 de Setembro de 2007, 12:13 »
Meus caros

Penso que não se trata de burrice ou coisa no género.

Penso que se trata apenas de incompetência, aliás esta incompetência faz parte da maior parte do jornalistas portugueses.

Todos cometemos erros, mas é inadmissível que CONSTANTEMENTE os jornalistas principalmente do desporto se enganem, não sabem sobre o assunto que comentam.

Se fossem trabalhadores de outra àrea posso-lhes garantir que mais de metade dos jornalistas (com tantos erros) já estavam no desemprego (COM JUSTA CAUSA)

Esta é que é a verdade INCOMPETÊNCIA
João-Braga
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #35 em: 14 de Setembro de 2007, 17:13 »
Isto nao tem desculpa porque ele se fosse do benfica, a pessoa que disse isso certamente nao se inganava....
Eu sobre isto so tenho a dizer que temos de ignorar... um dia ainda vamos ser tantas vezes campeoes época após época que esses mer***tos vão passar noticias do Braga dia e noite, basta o wender dar um peido e vai ser noticia de abertura de jornal, e capa de jornais...
Acreditem em mim isto um dia vai ser diferente...
Escrever primeiro no Word com correcção automática é realmente uma boa ideia.
B_R_A_G_A
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #36 em: 15 de Setembro de 2007, 00:44 »
Isto nao tem desculpa porque ele se fosse do benfica, a pessoa que disse isso certamente nao se inganava....
Eu sobre isto so tenho a dizer que temos de ignorar... um dia ainda vamos ser tantas vezes campeoes época após época que esses mer***tos vão passar noticias do Braga dia e noite, basta o wender dar um peido e vai ser noticia de abertura de jornal, e capa de jornais...
Acreditem em mim isto um dia vai ser diferente...
Escrever primeiro no Word com correcção automática é realmente uma boa ideia.

Escrevo mal e que tem....
Estas ai amandar bitaites podias dizer como se escreve correctamente...
Agora estar a dizer "escrever primeiro no Word com correcção automática é realmente uma boa ideia." ve se logo que nao tem mais nada para dizer....
braga2007
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #37 em: 15 de Setembro de 2007, 00:47 »
Como se costuma dizer, acontece aos piores  ;D
João-Braga
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #38 em: 15 de Setembro de 2007, 11:51 »
Isto nao tem desculpa porque ele se fosse do benfica, a pessoa que disse isso certamente nao se inganava....
Eu sobre isto so tenho a dizer que temos de ignorar... um dia ainda vamos ser tantas vezes campeoes época após época que esses mer***tos vão passar noticias do Braga dia e noite, basta o wender dar um peido e vai ser noticia de abertura de jornal, e capa de jornais...
Acreditem em mim isto um dia vai ser diferente...
Escrever primeiro no Word com correcção automática é realmente uma boa ideia.
Escrevo mal e que tem....
Estas ai amandar bitaites podias dizer como se escreve correctamente...
Agora estar a dizer "escrever primeiro no Word com correcção automática é realmente uma boa ideia." ve se logo que nao tem mais nada para dizer....
Para a tua idade já devias saber ler e escrever.
Escrevo mal e que tem....
Continua assim e vais longe.
B_R_A_G_A
  Re: RTP CHAMA BOAVISTEIRO AO LINZ.
« Responder #39 em: 15 de Setembro de 2007, 14:45 »
Isto nao tem desculpa porque ele se fosse do benfica, a pessoa que disse isso certamente nao se inganava....
Eu sobre isto so tenho a dizer que temos de ignorar... um dia ainda vamos ser tantas vezes campeoes época após época que esses mer***tos vão passar noticias do Braga dia e noite, basta o wender dar um peido e vai ser noticia de abertura de jornal, e capa de jornais...
Acreditem em mim isto um dia vai ser diferente...
Escrever primeiro no Word com correcção automática é realmente uma boa ideia.
Escrevo mal e que tem....
Estas ai amandar bitaites podias dizer como se escreve correctamente...
Agora estar a dizer "escrever primeiro no Word com correcção automática é realmente uma boa ideia." ve se logo que nao tem mais nada para dizer....
Para a tua idade já devias saber ler e escrever.
Escrevo mal e que tem....
Continua assim e vais longe.

Mas nao sei mas tu tambem nao sabes ensinar...
Tamos kit's....
 

Anuncios M