Quantcast
RODRIGUEZ
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
RODRIGUEZ
26 Respostas
5262 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: RODRIGUEZ
« Responder #20 em: 13 de Setembro de 2007, 10:23 »
Se queremos ter jogadores de top e com qualidade estamos sujeitos a esses atletas representarem as suas selecções, penso que isso é muito bom para os atletas e eventualmente para os clubes, pois valoriza os jogadores. Em relação ao Rodriguez parece que já nos esquecemos da Copa América onde esse atleta foi cobiçado por vários clubes e certamente neste momente está a ser obeservado, sendo possivel a qualquer momente uma transferencia que nos traga grandes proveitos financeiros.
É um jogo amigavel, mas como a nossa selecção ou o SC BRAGA, tambem tem de treinar para as competições, não podem simplesmente juntar-se 2 dias antes de um torneio e competir.

Viva o SC BRAGA!!!

Tudo isso é verdade. E como é óbvio ninguém quer impedir que os nossos jogadores vão às selecções dos seus países. O que é pertinente, se calhar, é que talvez esteja na hora de alterar as regras do jogo. Talvez restringir (mais) o número de jogos a que cada selecção tem direito a convocar o mesmo jogador, principalmente para jogos particulares... Talvez uma compensação financeira aos clubes em caso de lesões ao serviço das selecções...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: RODRIGUEZ
« Responder #21 em: 13 de Setembro de 2007, 11:46 »
Se queremos ter jogadores de top e com qualidade estamos sujeitos a esses atletas representarem as suas selecções, penso que isso é muito bom para os atletas e eventualmente para os clubes, pois valoriza os jogadores. Em relação ao Rodriguez parece que já nos esquecemos da Copa América onde esse atleta foi cobiçado por vários clubes e certamente neste momente está a ser obeservado, sendo possivel a qualquer momente uma transferencia que nos traga grandes proveitos financeiros.
É um jogo amigavel, mas como a nossa selecção ou o SC BRAGA, tambem tem de treinar para as competições, não podem simplesmente juntar-se 2 dias antes de um torneio e competir.

Viva o SC BRAGA!!!

Tudo isso é verdade. E como é óbvio ninguém quer impedir que os nossos jogadores vão às selecções dos seus países. O que é pertinente, se calhar, é que talvez esteja na hora de alterar as regras do jogo. Talvez restringir (mais) o número de jogos a que cada selecção tem direito a convocar o mesmo jogador, principalmente para jogos particulares... Talvez uma compensação financeira aos clubes em caso de lesões ao serviço das selecções...

Eu ouvi aqui ha tempos na radio, que os clubes iam começar a ter algumas compensações financeiras. Agora neste caso, parece-me mais um problema de calendários.

Também ouvi o Mourinho, falar em jogos das selecções às terças, o que tb faz algum sentido, mas isso implicava menos um dia de preparação das selecções. Não é muito facil a conciliação entre estas duas coisas, agora acho que os clubes ganham mais do que perdem com os seus craques nas selecções.
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: RODRIGUEZ
« Responder #22 em: 13 de Setembro de 2007, 12:19 »

...agora acho que os clubes ganham mais do que perdem com os seus craques nas selecções.


Ora cá está...quando os vendem por milhões à custa da visibilidade das respectivas selecções,já não reclamam nada.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: RODRIGUEZ
« Responder #23 em: 13 de Setembro de 2007, 12:33 »
A ida dos jogadores a seleccao é sempre controversa, eu sou  a favor porque valoriza o jogador agora ha a parte onde o clube fica prejudicado pela ausencia do jogador e algumas vezes pelas lesoes mas isso era um assunto para os clubes discutirem o calendario dos jogos as lesoes contraidas ao servico das seleccoes haviam de ser tratadas pelas mesmas com supervisao claro do departamento medico dos clubes.Eu acho tambem que se os clubes nao deixassem os jodores irem a seleccao iria gerar muitos problemas internos com os jogadores na minha opiniao acho que se houvesse organizacao saia todas as partes benficiadas.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: RODRIGUEZ
« Responder #24 em: 13 de Setembro de 2007, 13:08 »
 Perú do bracarense Rodríguez vence Bolívia

O Perú derrotou na última madrugada a Bolívia, no último jogo particular disputado pelas duas equipas antes do início da fase de qualificação para o Mundial 2010. Alberto Rodríguez, central do Sp. Braga, esteve em campo durante os noventa minutos.

Juan Manuel Vargas inaugurou o marcador aos 15 minutos e vinte minutos depois Juan Paolo Guerrero confirmou a derrota dos visitantes, orientados por Erwin Sanchez.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
disco infiltrator
  Re: RODRIGUEZ
« Responder #25 em: 13 de Setembro de 2007, 16:40 »
Rodriguez não chega a tempo do Setúbal....

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=127736&tema=1
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: RODRIGUEZ
« Responder #26 em: 14 de Setembro de 2007, 02:20 »
Neste caso concreto, acho que o Braga sai prejudicado. "Perde" um dos melhores jogadores da equipa principal para ele fazer um simples jogo amigável.
 

Anuncios M