Quantcast
Toca a dinamizar a loja do Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Toca a dinamizar a loja do Braga
28 Respostas
6689 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kilo
  Re: Toca a dinamizar a loja do Braga
« Responder #20 em: 06 de Setembro de 2007, 15:43 »
 Os novos cartões estão a demorar, pelo que ouvi, porque é o próprio Montepio que os está a fazer! Os cartões de sócio não serão somente cartões de sócio, serão também cartões de crédito (para quem lá tiver conta, claro) e é claro que cruzar toda a informação demora o seu tempo!

 Pode alguma informação estar incorrecta pois o departamento do Montepio está-se a fechar em copas quanto ao lançamento do novo cartão, mas o essencial está correcto!

  ;)
B_R_A_G_A
  Re: Toca a dinamizar a loja do Braga
« Responder #21 em: 06 de Setembro de 2007, 15:57 »
Pois é o mesmo de sempre.... mais tempo à espera...

visitem o blog - www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Toca a dinamizar a loja do Braga
« Responder #22 em: 06 de Setembro de 2007, 18:53 »
Os novos cartões estão a demorar, pelo que ouvi, porque é o próprio Montepio que os está a fazer! Os cartões de sócio não serão somente cartões de sócio, serão também cartões de crédito (para quem lá tiver conta, claro) e é claro que cruzar toda a informação demora o seu tempo!

 Pode alguma informação estar incorrecta pois o departamento do Montepio está-se a fechar em copas quanto ao lançamento do novo cartão, mas o essencial está correcto!

  ;)

Acho que ele diz tudo aqui... Vamos ter calma..

Saudações Ultras
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: Toca a dinamizar a loja do Braga
« Responder #23 em: 06 de Setembro de 2007, 20:52 »
Os novos cartões estão a demorar, pelo que ouvi, porque é o próprio Montepio que os está a fazer! Os cartões de sócio não serão somente cartões de sócio,  e é claro que cruzar toda a informação demora o seu tempo!serão também cartões de crédito (para quem lá tiver conta, claro)

 Pode alguma informação estar incorrecta pois o departamento do Montepio está-se a fechar em copas quanto ao lançamento do novo cartão, mas o essencial está correcto!

  ;)

"serão também cartões de crédito (para quem lá tiver conta, claro"

tens a certeza que os cartões de crédito serão só para quem tem lá conta ?
é possível ter um cartão de crédito de um banco, sem ter conta nesse banco.
é que se o M.Geral vai para aí, vai perder...
espero que saibam compreender isto...
Kilo
  Re: Toca a dinamizar a loja do Braga
« Responder #24 em: 06 de Setembro de 2007, 22:25 »
 Foi o que me disseram, mas como tambem sublinhei, há ainda informação que não é 100% segura! Aliás, vai haver o cartão de crédito para não sócios, o chamado cartão simpatizante!

 Os cartões de socio receberão 2€  por golo, os de simpatizante, 1€! Se terá efeitos retroactivos em relação às primeiras jornadas, n faço ideia! :P
ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Toca a dinamizar a loja do Braga
« Responder #25 em: 07 de Setembro de 2007, 00:54 »
Resumindo, o que o Braga precisa é de uma loja bem localizada na Rua do Souto com capacidade de resposta imediata a personalização de artigos. Posso dizer que na loja do Benfica se consegue obter a camisola estampada na hora por mais 12 euros ou coisa assim.
No mundo actual, as coisas querem-se feitas, bem e rápido, e não há motivo nenhum para o Braga não acompanhar os grandes neste processo.
Em relação ao cartão de sócio, volto a insistir, não há recontagem no mundo que impeça um clube de aceitar novos sócios e cobrar as respectivas quotas, atribuindo por exemplo, um cartão temporário sem número que permite o acesso aos jogos.
Até parece que não precisam de dinheiro. Dinheiro em caixa hoje vale mais que amanhã, ou para a semana ou para quando for.
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: Toca a dinamizar a loja do Braga
« Responder #26 em: 10 de Setembro de 2007, 22:51 »
Eu penso que o sitio ideal para a loja do braga era no centro da cidade e nao num centro comercial que pouca jente la vai so la vai quem sabe que existe a loja do braga.
A loja no centro da cidade faria sentido em muitos aspectos, tais comos por exemplo:
-Estrangeiros de ferias por vezes  que queiram comprar camisolas do braga n sabem onde comprar se fosse no centro da cidade nao tinham dificuldades em achar a loja.
-No centro da cidade ha muitos jovens a passear por la e a loja la podia-os levar a querer conhecer melhor o clube da cidade.
-etc..

Mas para alem de mudar de local teria de mudar de empregada porque a que la se encontra a trabalhar e um pouco arrogante.
Magico Braga allezzz.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Toca a dinamizar a loja do Braga
« Responder #27 em: 11 de Setembro de 2007, 02:32 »
Na Arcada já não houve em tempos durante a pré-época uma loja com produtos do Braga? Eu acho que me lembro de qualquer coisa. Ali mesmo antes de chegar ao Avenida, entre o Banco de Portugal e o Centro Comercial, a parte da frente.
Anuncios M
Anuncios M
B_R_A_G_A
  Re: Toca a dinamizar a loja do Braga
« Responder #28 em: 11 de Setembro de 2007, 02:50 »
Na Arcada já não houve em tempos durante a pré-época uma loja com produtos do Braga? Eu acho que me lembro de qualquer coisa. Ali mesmo antes de chegar ao Avenida, entre o Banco de Portugal e o Centro Comercial, a parte da frente.

Sim tambem jáa vi lá...
Mas tinha muito pouco impacto foi uma ideia falhada, mais uma, da direcçao...
Tinha de envolver muitas mais coisas, em vesde ser so uma loja com produtos...
 

Anuncios M