Quantcast
S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo
146 Respostas
24380 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo
« Responder #140 em: 23 de Setembro de 2007, 15:29 »
Quanto ao Hussain, o Ramadão pode explicar qualquer coisa... Não sei se será por isso!



Até pode ser. Mas com Ramadão ou sem Ramadão, tenho pena. Gosto de o ver jogar.

Se for por isso jogava de inicio e saía ao intervalo...
Há coisas que o Jorge herdou do Rogério, as substituições tardias são uma delas...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
barinho
  Re: S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo
« Responder #141 em: 23 de Setembro de 2007, 15:29 »
Aqui fica um  extracto de uma entrevista de José António Camacho a A Bola, perspectivando o jogo de hoje. Atente-se na forma como o jornalista coloca as questões, parecendo sugerir que o benfica enfrenta o jogo em desvantagem em termos físicos:

A Bola — O Benfica precisa de se preocupar mais com o Sp. Braga ou consigo próprio, nomeadamente o eventual cansaço físico dos jogadores?

Camacho — Mas o Sp. Braga também jogou para as competições europeias... [Evidente!]

A Bola — Mas alguns dos principais jogadores foram poupados para o jogo com o Benfica... [ :o ???]

Camacho — Está bem... e nós vamos ter cinco dias ao todo para recuperar do jogo de Milão. É suficiente. Além disso, os jogadores têm de estar fortes para o jogo. Isso não é um problema; o problema chama-se Sp. Braga. Sabemos como todas as equipas trabalham ainda mais quando defrontam o Benfica. [Um clássico: contra nós é que é!]

E já estou mesmo a ver a história se nós ganharmos,vai ser o choradinho do costume: "porque eles não jogam nada e contra nós até se esfolam,porque nós é que somos os maiores e todos nos querem ganhar blá blá blá".é por estas e por outras que eu quando o Braga perde fico doente mas com estes gajos fico doente a dobrar.Mas algo me diz que quem vai ficar doente hoje vão ser estes paus mandados da CS.Tou com fezada para hoje,vamos lá comê-los!

A minha equipa:

                                                      Dani Mallo

J. Pereira                                    Frechaut                                 Paulo Jorge                      Carlos Fernandes

                                                                         Madrid

                                                   Jorginho                               Vandinho

Zé Manuel                                                                                                                                C. Peixoto

                                                                          Linz

Anuncios M
Anuncios M
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo
« Responder #142 em: 23 de Setembro de 2007, 15:39 »
já falta pouco tempo....uiui.....o medo não é o adversario....mas sim o Dani Mallo......espero tar enganado....e que ele faça a exebição da vida dele...
Espero ouvir outra vez os OLÉS do ano passado
BRAGA ATÉ MORRER!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo
« Responder #143 em: 23 de Setembro de 2007, 16:01 »
Vai ser difícil, mas vamos GANHAR!

TEMOS QUE ACREDITAR ATÉ AO FIM!!!
Kilo
  Re: S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo
« Responder #144 em: 23 de Setembro de 2007, 17:07 »
 O meu medo não é o Dani, não são os restantes jogadores e não é o treinador! SÃO TODOS!  :-\

 Espero estar enganado e no fim ser insultado por todos por não ter tido confiança na equipa! ;D
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo
« Responder #145 em: 23 de Setembro de 2007, 20:32 »
O meu medo não é o Dani, não são os restantes jogadores e não é o treinador! SÃO TODOS!  :-\

 Espero estar enganado e no fim ser insultado por todos por não ter tido confiança na equipa! ;D

Como só empatámos,digo-te:és um parvinho!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
B_R_A_G_A
  Re: S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo
« Responder #146 em: 23 de Setembro de 2007, 23:02 »
Esqueceram se de por no inquerito o Empate...
LOL  ;D
 

Anuncios M