Quantcast
V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #80 em: 14 de Setembro de 2007, 17:43 »
Boas

Amigos acho que estão por aqui um pouco equivocados... não sabia que o Braga ia jogar sozinho.

Já no jogo da taça eu vos disse aqui mesmo que poderiam ter um desgosto e estar de peito cheio nunca é bom. Entrar num jogo de futebol sem respeitar o adversário nunca é bom.

Na minha opinião o Braga ainda não esta a jogar assim tão bem que possa fazer grande mossa nesta deslocação.

No final fazemos contas, mas não se fiem muito...

Jail,

À excepção do Fino, não vi ninguém aqui a desrespeitar o Setúbal... a não ser que ter confiança na vitória seja uma falta de respeito.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
JailBreak
JailBreak Juvenis
  • **
  • 206
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jog
« Responder #81 em: 14 de Setembro de 2007, 18:05 »
Boas

Vlad não falei em faltas de respeito, mas sim não respeitar o adversário. É um pouco diferente.

Em relação a esse forista, se voces não lhe ligam nenhuma, serei eu lhe vou ligar?  ;D

É óbvio que em qualquer jogo das nossas equipas nós fazemos a festa antes do jogo, é obvio que dissemos que é para ganhar, etc., etc. Seja com que adversario for, mas também temos de por vezes ver a realidade. E alguns dos comentarios que li por aqui dá impressão que o Braga vai jogar sozinho, ou com alguma equipa da distrital(por muito respeito que tenhas por estas equipas deste escalão).

Mas lá esta, é a minha opinião e à qual eu apenas "amandei" um bitaite a dizer para terem calma que... apenas e só. Porque como estou no vosso fórum, por respeito é apenas assim que me devo exprimir.

Porque como é óbvio os não existe discussão que irão perder o jogo...  ;D ;D ;D ;D
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jog
« Responder #82 em: 14 de Setembro de 2007, 18:17 »
O Carlos acabou por não ser convocado mas também acho que nos iria servir melhor defensivamente, mas no ataque ele não ajuda muito.

Tirar o César do 11 era algo que eu achava (e confirmou-se) que não iria acontecer..ele fez uma optima pré-época e não podemos já crucifica-lo por dois jogos menos bons..

Pessoal vamos logo puxar por eles e apoia-los (mesmo que seja no sofá! :() para mais uma vitória!!

2-0 LINZ e PAULO JORGE


 Não querendo crucificar o César Peixoto, duma coisa tenho a certeza: neste momento, as garantias que nos dá defensivamente, são igual a 0!

 Mas lá está, espero que me cale e faça uma grande exibição! ;D
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jog
« Responder #83 em: 14 de Setembro de 2007, 19:32 »

 Não querendo crucificar o César Peixoto, duma coisa tenho a certeza: neste momento, as garantias que nos dá defensivamente, são igual a 0!

 Mas lá está, espero que me cale e faça uma grande exibição! ;D

Se ele marcar e fizer um "Shiu" para a câmara já sabemos para quem é! ;D ;D
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jog
« Responder #84 em: 14 de Setembro de 2007, 20:13 »

Porque como é óbvio os não existe discussão que irão perder o jogo...  ;D ;D ;D ;D


Olha que mais logo vais "engolir" essas palavras... ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jog
« Responder #85 em: 14 de Setembro de 2007, 20:47 »
Anílton, Jaílson e Zé Manel jogam de início...
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #86 em: 14 de Setembro de 2007, 22:12 »
agora é que vi

2 tópicos para o mesmo jogo !?!?!?!?!?!?!?
Pedro-SCB
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jog
« Responder #87 em: 14 de Setembro de 2007, 22:14 »
agora é que vi

2 tópicos para o mesmo jogo !?!?!?!?!?!?!?

Bracarus, é sempre assim, se reparares!!
Um tópico para o lançamento do jogo. O outro para os comentários durante e no fim do jogo.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jog
« Responder #88 em: 14 de Setembro de 2007, 23:30 »
agora é que vi

2 tópicos para o mesmo jogo !?!?!?!?!?!?!?

Bracarus, é sempre assim, se reparares!!
Um tópico para o lançamento do jogo. O outro para os comentários durante e no fim do jogo.

honestamente ñunca tinha reparado que há  post para o mesmo jogo.
este em concreto, é o de lançamento ou o de durante e depois ?
Pedro-SCB
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jog
« Responder #89 em: 14 de Setembro de 2007, 23:32 »
agora é que vi

2 tópicos para o mesmo jogo !?!?!?!?!?!?!?

Bracarus, é sempre assim, se reparares!!
Um tópico para o lançamento do jogo. O outro para os comentários durante e no fim do jogo.

honestamente ñunca tinha reparado que há  post para o mesmo jogo.
este em concreto, é o de lançamento ou o de durante e depois ?

Lançamento!! ;) ;)

    
Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jogo
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jog
« Responder #90 em: 26 de Setembro de 2007, 17:39 »

Substituições:

Sai: Jaílson, Hussaine, Wender / Entra: Linz, Zé Manel, Jorginho

Desculpa lá, mas por as substituições é de rir.  ;D ;D ;D

Podemos ter 1 jogador na defesa lesionado...
O Wender pode estar a fazer o jogo da vida dele e sair...
Se estivermos a perder...nenhum daqueles jogadores sai...


Com que então era de rir... Por pouco acertava! Ora vê:

"Dani; João Pereira, Paulo Jorge, Anilton (Jorginho, 63) e César Peixoto; João Pinto, Madrid, Vandinho, Hussain (Linz, 63) e Zé Manuel; Jaílson (Wender, 73).
Treinador: Jorge Costa."

In Record - 15/09/2007
 

Anuncios M