Quantcast
Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
5 Respostas
2735 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8307
  Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
« em: 04 de Setembro de 2007, 05:20 »
"Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
CERTO QUE JORGE COSTA NUNCA O ATACARIA

Domingos Paciência não acredita ser o alvo das duras críticas tecidas por Jorge Costa após o sofrido triunfo do Sp. Braga contra o Estrela da Amadora, no passado sábado.

O ex-técnico da União de Leiria que desempenha funções de comentador na Sport TV e na RTPN não entende como foi arrastado para tamanha polémica. “Não me sinto minimamente visado. Se for preciso, disponibilizo a quem o pretender todos os meus comentários”, vincou.

O facto é que Jorge Costa não gostou de “afirmações inoportunas” que alguém terá feito ao intervalo. Nada disse na flash-interview da Sport TV e, na sala de imprensa, não foram autorizadas perguntas. Após o imbróglio ter sido relacionado com a presença de António Salvador no balneário é que a agulha mudou para a comunicação social.

“Está alguém a usar-me como guarda-chuva para se proteger de alguma coisa. Não acho justo. Estou de consciência tranquila e não acredito que o Jorge Costa alguma vez me colocasse intencionalmente numa situação destas. O alvo dele não era eu”, asseverou Domingos, apesar de ainda aguardar por um contacto com o seu antigo colega de equipa no FC Porto para arrumar com o assunto de uma vez por todas.

Elogios

Recordando os comentários que efectuou durante a transmissão televisiva, Domingos Paciência confessa ser até da opinião que o triunfo do Sp. Braga foi determinado pela intervenção oportuna do seu treinador: “Foi o Jorge Costa a ganhar o jogo quando decidiu mexer no sistema. De resto, tenho também a certeza que não entrei no campo profissional de um colega meu. Nem o faria quando ostento a qualidade de vice-presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol...”
" in http://www.record.pt/noticia.asp?id=756691&idCanal=13
Pedro-SCB
  Re: Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
« Responder #1 em: 04 de Setembro de 2007, 09:07 »
Ontem, abris-te 1 tópico que se chama: " [HOJE]uma camisola = um orgulho = um clube = uma cidade".

Mas para ti é mais o caso:

 [HOJE]uma noticia = um tópico = um topico repetido = Pedro-SCB a postar o link do tópico em que deves postar...


http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4383.60

 >:( :o ::) ???
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8307
  Re: Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
« Responder #2 em: 04 de Setembro de 2007, 13:57 »
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooo jovemmmmmmmmmmmmm

já ouviste falar de direito de resposta??

uma coisa são as declarações do J.Costa

outra coisa são as declarações com a resposta do Domingos


F.O.D.A.S.E. haja santa paciência para aturar este xavalo.... iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaa!!!
Pedro-SCB
  Re: Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
« Responder #3 em: 04 de Setembro de 2007, 14:03 »
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooo jovemmmmmmmmmmmmm

já ouviste falar de direito de resposta??


Já!! No outro tópico tenho a certaza que ainda dá para responder.



uma coisa são as declarações do J.Costa

outra coisa são as declarações com a resposta do Domingos



Mas o assunto é igual!!
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
« Responder #4 em: 04 de Setembro de 2007, 14:48 »
voces os dois sao de rir...lololol
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
« Responder #5 em: 04 de Setembro de 2007, 15:16 »
Sinceramente, outro tópico a falar do mesmo... >:(

CRESÇAM!!!

 

Anuncios M