Quantcast
Marinelli de saída
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Marinelli de saída
20 Respostas
6013 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100% bracarense
  Marinelli de saída
« em: 13 de Abril de 2006, 02:45 »
A permanência de Marinelli na cidade dos Arcebispos poderá não passar do final da época. O Braga assinou um vínculo com o médio argentino válido até ao final de Junho, com mais três anos de opção, mas poderá não exercer os direitos estabelecidos no contrato. A situação do centrocampista encontra-se em equação, mas tudo aponta para a sua saída no final desta campanha, apesar da qualidade evidenciada pelo argentino nas vezes em que foi chamado a competir, antes de uma lesão no pé direito o atirar para o departamento clínico. No entanto, a provável dispensa dos serviços de Marinelli não se prende com aspectos físicos ou técnicos, mas sim com uma questão de características, ou seja, os responsáveis bracarenses pretendem um médio-ofensivo de características diferentes.



Na minha opinião e caso não seja por motivos clinicos, acho que a direcção devia manter este jogador que em boas condições fisicas se podia tornar uma das maiores estrelas do Braga e mesmo do campeonato.
 


miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Marinelli de saída
« Responder #1 em: 13 de Abril de 2006, 09:26 »
Concordo, ele quando pode e/ou quer é um jogador fantastico basta lembrarem-se do seu passado. A dispensa só é viavel em caso de problemas fisicos ou notoria falta de ambição, porque se há alguem com atributos tecnicos esse alguem  é o Marinelli, á poucos anos atrás considerado o novo Maradona...
Anuncios M
Anuncios M
ferna Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Marinelli de saída
« Responder #2 em: 13 de Abril de 2006, 09:33 »
Quando jogou pela 1ª Vez, o Marinelli fez um jogo fantástico.
Eu, nessa altura, escrevi, aqui no forum, se não iríamos ter saúdades do Jaime.
Agora, tenho a dizer que não me enganei, azares, talvez, todavia, em relação a tudo que se passou, Jaime deixa saúdades.
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Marinelli de saída
« Responder #3 em: 13 de Abril de 2006, 09:35 »
Bom jogador !!

Mas tem falta de ambição , e é pouco trabalhador, so joga com a bola nos pés, por isso acho sinceramente que se não mudar d atitude não serve para o BRAGA
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Rita
  Re: Marinelli de saída
« Responder #4 em: 13 de Abril de 2006, 11:27 »
Ele parece-me ser um bom jogador, por isso até acho que deveria manter-se na equipa. O que é certo é que ele também não tem tido muitas oportunidades de jogar. Como é que ele se pode mostrar nestas condições?! Nos pouquíssimos jogos que fez, gostei!
Migu3l Cruz Juniores
  • ***
  • 455
  Re: Marinelli de saída
« Responder #5 em: 13 de Abril de 2006, 11:38 »
Se ele for embora acho que é uma perda para o BRAGA, o pouco que jogou demonstrou que tem toque de bola, agora falaram que tem falta de ambição e que é pouco trabalhador, ele ainda é um puto, faz-me lembrar o ricardo quaresma nos primeiros tempos que era egoista nao jogava para a equipa, agora é completamente diferente. Se o marinelli tiver um treinador disciplinador e que o ponha na linha, acredito que vá ser um grande jogador.

Braga Cidade e Clube sempre no coração
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Marinelli de saída
« Responder #6 em: 13 de Abril de 2006, 11:45 »
Acho que o Marinnelli jogou muito pouco para se fazer grandes comentários ácerca da sua mais valia. Foi pena a lesão, mas também o Braga não pode arriscar a ficar com jogadores que deram poucas provas. Nesta altura é necessário jogar pelo seguro e apostar em quem já deu provas que é realmente bom.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Marinelli de saída
« Responder #7 em: 13 de Abril de 2006, 12:06 »
Acho que o Jesualdo quer o Jaime de volta...  ;D

Agora a sério, é um risco contratá-lo, pois a cláusula é de 3 anos, e se não "der cartas" é uma despesa muito grande, e ainda com o Hugo Leal sempre no estaleiro.
Anuncios M
Anuncios M
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Marinelli de saída
« Responder #8 em: 13 de Abril de 2006, 12:28 »
Sinceramente não sou muito a favor desta decisão.

Penso que no 1º jogo vimos o pouco que o Marinelli é capaz de fazer, simplesmente tem tido azar com a lesão.

Como ninguém do departamento médico diz realmente o que é que ele tem no pé, deduzo o seguinte:
 - não sabem o que ele tem, ou
 - não sabem como debelar a lesão

Não me parece que falte ambição ao jogador, tanto é que os adeptos do torino vieram lamentar a sua saída do clube.
Algo vai mal no departamento médico e preparação física do nosso clube, são lesões a mais...

Acredito sinceramente que este jogador recuperado e em pico de forma é indipensável ao nosso Braga. Por isso, força Marinelli!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Marinelli de saída
« Responder #9 em: 13 de Abril de 2006, 12:30 »
Não mudo uma vírgula ao que disse á uns tempos sobre o Marinelli!!!

Quanto ás suas capacidades para permanecer no Braga, são mais do que suficientes não só para o Braga como para qualquer clube nacional!

Verdadeiro nº 10,se não tiver os problemas clínicos que eu penso que tenha pode ser um dos melhores de longe...

Penso que a sua dispensa será por motivos físicos,vejam lá que pelo que sei a lesão dele ainda não foi detectada,trata-se de um caso clínico "misterioso" e ainda sem resolução!

Desejo que fique,aliás convêm não esquecer o que um jogador de seu apelido "Gazza" que foi dos melhores jogadores ingleses de sempre disse um dia :

 "EU PAGO BILHETE PARA VER ESTE MÍUDO JOGAR"
« Última modificação: 13 de Abril de 2006, 12:49 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Marinelli de saída
« Responder #10 em: 13 de Abril de 2006, 13:59 »
mai nada  ;D ;D :D :D ;D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Anuncios G
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: Marinelli de saída
« Responder #11 em: 13 de Abril de 2006, 14:01 »
eu também o vi uma vez no treno e pareceu logo craque.
mas sinceramente, quando o vi, fez-me lembrar o zé roberto... talvez por ter um cabelo parecido (talvez não só o cabelo, digo eu agora)
afinal, pode ser um grande jogador, mas se lhe falta vontade...
OUTSIDER
OUTSIDER Juvenis
  • **
  • 201
  Re: Marinelli de saída
« Responder #12 em: 13 de Abril de 2006, 14:06 »
este senhor quando tinha 18 aninhos foi apontado como o futuro "EL PIBE", MARADONA disse que MARINELLI não enganava mas a historia foi outra, muitas das grandes promessas não dão em nada e eu penso que este é mais um dos que promete mas nada vai dar.
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Marinelli de saída
« Responder #13 em: 13 de Abril de 2006, 14:23 »
Ele teve sempre lesionado! Do pouco que se viu, pareceu-me um jogador excelente! Mas admito que possa tar enganado...
O Braga não é um grande é o Enorme!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Marinelli de saída
« Responder #14 em: 13 de Abril de 2006, 16:27 »
Eu sou da opinião que deveriam manter o jogador, quanto mais ñ fosse por mais um ano!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: Marinelli de saída
« Responder #15 em: 13 de Abril de 2006, 17:37 »
Pareceu ser craque de bola, pelo menos pelo pouco que todos podemos ver.
Mas como foi dito no primeiro post, o problema pode ser clínico e nesse caso quem fica a perder em primeiro lugar, é sem dúvida o jogador.

Abraços
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Marinelli de saída
« Responder #16 em: 13 de Abril de 2006, 19:58 »
O problema é o preço do jogador...

Se estiver a bom preço poderia ficar mais um ano...É um bom passador...

Pessoalmente prefiro um nº 10 mais do tipo João Pinto do Boavista, que segure o jogo e ao mesmo tempo tenha um bom último passe...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Marinelli de saída
« Responder #17 em: 13 de Abril de 2006, 19:59 »
este senhor quando tinha 18 aninhos foi apontado como o futuro "EL PIBE", MARADONA disse que MARINELLI não enganava mas a historia foi outra, muitas das grandes promessas não dão em nada e eu penso que este é mais um dos que promete mas nada vai dar.

Quantos e quantos são os novos Maradona e Pelé...

Quanto à lesão já li que tinha um osso do pé partido.
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Marinelli de saída
« Responder #18 em: 14 de Abril de 2006, 10:32 »
É uma pena ter essa lesão, pois consegui uma coisa coisa inédita com este jogador, pois vi-o mais vezes no Carrefour às compras que no EMB a jogar.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Marinelli de saída
« Responder #19 em: 14 de Abril de 2006, 13:53 »
Infelizmente, jogou muito muito pouco para se poder avaliar o trabalho dele.
Realmente, nos 2 joguitos que fez pareceu ter bom toque...mas isso o Jaime tb tinha...de longe a longe!
 

Anuncios M