Quantcast
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
314 Respostas
63621 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Seca Adegas
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #220 em: 19 de Setembro de 2007, 14:57 »
Gosto muito do novo site apesar de faltarem ainda muitos conteúdos. Em relação a este fórum está cada vez melhor. É cada passarão...
1º de maio
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #221 em: 19 de Setembro de 2007, 16:33 »
Gostei do site, mas não tem o calendário de jogos, penso eu.
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #222 em: 19 de Setembro de 2007, 18:36 »
Estou a referir-me à imagem dos membros(avatar) que agora não diminui o tamanho, pelo menos no  Mozilla Firefox.
Já agora aproveito para dizer que no pc da minha empresa, com o IE 6.0 (eu sei é uma caca mas é o que se arranja), não consigo usar smiles. Clico no smile, ou qualquer outra função (bold, quote, etc...) que pretendo e ele não passa para o meu post. Tenho de
por o codigo "a la pata". Em casa (Firefox) não tenho esse problema. Se puderes ver isso também...

Saudações Ultras

Caros foristas, como devem ter reparado o Forum utilizado é o Simple Machines Forum (SMF)
qualquer alteração que eu possa eventualmente fazer pode perfeitamente deixar de funcionar assim que for lançada uma nova versão, pelo que poderá não valer a pena perder tempo em alterar qualquer coisa no fórum.

No entanto avalio sempre essas questões....

Em relação ao tamanho das imagens essa questão não se verifica na versão 2 do Firefox, na qual eu fiz os testes. quer na versão Windows quer na versão Mac OSX.

Em relação ao problema do IE 6 não o tenho para verificar isso... presumo que seja algum erro de javascript... caso tenha acesso a um PC com IE6 tentarei verificar essa questão.

Qualquer outra questão referente ao Superbraga agradeço que comuniquem no topico para o efeito
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4227.0

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #223 em: 20 de Setembro de 2007, 11:48 »
Estou a referir-me à imagem dos membros(avatar) que agora não diminui o tamanho, pelo menos no  Mozilla Firefox.
Já agora aproveito para dizer que no pc da minha empresa, com o IE 6.0 (eu sei é uma caca mas é o que se arranja), não consigo usar smiles. Clico no smile, ou qualquer outra função (bold, quote, etc...) que pretendo e ele não passa para o meu post. Tenho de
por o codigo "a la pata". Em casa (Firefox) não tenho esse problema. Se puderes ver isso também...

Saudações Ultras

Caros foristas, como devem ter reparado o Forum utilizado é o Simple Machines Forum (SMF)
qualquer alteração que eu possa eventualmente fazer pode perfeitamente deixar de funcionar assim que for lançada uma nova versão, pelo que poderá não valer a pena perder tempo em alterar qualquer coisa no fórum.

No entanto avalio sempre essas questões....

Em relação ao tamanho das imagens essa questão não se verifica na versão 2 do Firefox, na qual eu fiz os testes. quer na versão Windows quer na versão Mac OSX.

Em relação ao problema do IE 6 não o tenho para verificar isso... presumo que seja algum erro de javascript... caso tenha acesso a um PC com IE6 tentarei verificar essa questão.

Qualquer outra questão referente ao Superbraga agradeço que comuniquem no topico para o efeito
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4227.0

@braços
Eumesmo

Eumesmo, inexplicavelmente já funciona  ;D ;D. Obrigado na mesma  ;)

Saudações Ultras
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #224 em: 21 de Setembro de 2007, 14:56 »
Só para dizer que a bilheteira on-line é uma farsa...

durante esta semana toda esteve inactiva , e hoje sexta-feira vou lá espreitar e diz que o periodo de venda on-line esgotou...agora só nas bilheteiras reais..

lollol
disco infiltrator
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #225 em: 21 de Setembro de 2007, 17:00 »
Só para dizer que a bilheteira on-line é uma farsa...

durante esta semana toda esteve inactiva , e hoje sexta-feira vou lá espreitar e diz que o periodo de venda on-line esgotou...agora só nas bilheteiras reais..

lollol


Por que será que eu já suspeitava disto? Estava a parecer-me bom demais...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #226 em: 21 de Setembro de 2007, 17:10 »
Só para dizer que a bilheteira on-line é uma farsa...

durante esta semana toda esteve inactiva , e hoje sexta-feira vou lá espreitar e diz que o periodo de venda on-line esgotou...agora só nas bilheteiras reais..

lollol

Espero que dê para comprar os bilhetes da taça UEFA. Aí vou precisar uma vez que tenho cadeira  ;D ;D ;D ;D


Por que será que eu já suspeitava disto? Estava a parecer-me bom demais...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
B_R_A_G_A
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #227 em: 22 de Setembro de 2007, 22:51 »
Só queria dizer uma coisa...
JÁ ESTOU FARTO DO SITE NOVO!!!
Já me enchi de o ver já nao vou la a algum tempo, porque acho que é um site onde pouca informaçao recente (notícias novas) e acho que o design do site tambem ja nao me convence...
Façam um site novo para o Braga!!! Please!!!
Anuncios M
Anuncios M
João-Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #228 em: 22 de Setembro de 2007, 22:52 »
Eu já estou é farto de ouvir o JC à entrada >:(
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #229 em: 22 de Setembro de 2007, 22:55 »
Só queria dizer uma coisa...
JÁ ESTOU FARTO DO SITE NOVO!!!
Já me enchi de o ver já nao vou la a algum tempo, porque acho que é um site onde pouca informaçao recente (notícias novas) e acho que o design do site tambem ja nao me convence...
Façam um site novo para o Braga!!! Please!!!

Completamente em desacordo. Este site, não estando ainda 100% funcional, é bastante mais atractivo e moderno. Às vezes tenho dificuldade em entender porque é que as pessoas só derrubam o que os outros tentam colocar em prática. Normalmente com boas intenções mesmo sabendo que nunca será encontrada a solução ideial em nada. Mesmo no site do SCBraga  :o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
B_R_A_G_A
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #230 em: 23 de Setembro de 2007, 00:04 »
Só queria dizer uma coisa...
JÁ ESTOU FARTO DO SITE NOVO!!!
Já me enchi de o ver já nao vou la a algum tempo, porque acho que é um site onde pouca informaçao recente (notícias novas) e acho que o design do site tambem ja nao me convence...
Façam um site novo para o Braga!!! Please!!!

Completamente em desacordo. Este site, não estando ainda 100% funcional, é bastante mais atractivo e moderno. Às vezes tenho dificuldade em entender porque é que as pessoas só derrubam o que os outros tentam colocar em prática. Normalmente com boas intenções mesmo sabendo que nunca será encontrada a solução ideial em nada. Mesmo no site do SCBraga  :o :o :o

Nao mas é minha opniao acho que éum site um pouco monotomo mas espero que com as proximas versoes fique melhor...
Anuncios G
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #231 em: 23 de Setembro de 2007, 02:51 »
MONÓTONO...é a palavra  :-\


Não se passa lá nada de interessante...nem um forum há.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #232 em: 23 de Setembro de 2007, 11:38 »
MONÓTONO...é a palavra  :-\


Não se passa lá nada de interessante...nem um forum há.
se querem dar luta ao SB, venha um fórum!  ;D
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #233 em: 23 de Setembro de 2007, 16:50 »
Atenção,o fórum continua a existir,mas na versão antiga ainda!!Tem que se entrar directamente para o fórum!Mas realmente ainda não percebi porque é que não puseram no novo site um link para o fórum...mesmo que não funcionasse(por quererem modernizar o dito) como alguns links ainda funcionam...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #234 em: 25 de Setembro de 2007, 22:05 »
o nosso site, na minha opinião, continua a ter enormes falhanços...

a falta de dinâmica no mesmo, continua, e quase de certeza é para manter...e pelo que se  vê, segundo parece ganhamos ao Setubal 1-3...o que não é mau.

Este tipo de erros são lamentáveis numa instituição como a nossa, onde deveria existir alguém competente para manter o site (BEM) actualizado e com bom aspecto.

Quanto à bilheteira on-line, tá confirmado (até agora) o seu flop. O clube diz que estão à venda bilhetes para o Guimarães nos postos habituais, mas na bilheteira no site, nem vê-los...quem diz para o Guimarães diz para o steubal (taça da liga).



"Olhando para esta temporada 2007-2008, com que ambições o S.Braga parte para ela..." - BORINGGGGGGGGGGGGGGGGGG  :-\ :-\

O treinador já deu outras entrevistas, outras conferências...era só aproveitar.
 
« Última modificação: 25 de Setembro de 2007, 22:08 por Braguinha »
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #235 em: 26 de Setembro de 2007, 00:53 »
o nosso site, na minha opinião, continua a ter enormes falhanços...

a falta de dinâmica no mesmo, continua, e quase de certeza é para manter...e pelo que se  vê, segundo parece ganhamos ao Setubal 1-3...o que não é mau.

Este tipo de erros são lamentáveis numa instituição como a nossa, onde deveria existir alguém competente para manter o site (BEM) actualizado e com bom aspecto.

Quanto à bilheteira on-line, tá confirmado (até agora) o seu flop. O clube diz que estão à venda bilhetes para o Guimarães nos postos habituais, mas na bilheteira no site, nem vê-los...quem diz para o Guimarães diz para o steubal (taça da liga).



"Olhando para esta temporada 2007-2008, com que ambições o S.Braga parte para ela..." - BORINGGGGGGGGGGGGGGGGGG  :-\ :-\

O treinador já deu outras entrevistas, outras conferências...era só aproveitar.
 



Curiosamente, menos de 3 horas depois de colocar esta noticia mudaram o resultado do Setubal x SCBraga  lollollol  ;D ;D

alguém infiltrado??....acho bem que andem para saber o que sentem os sócios.

Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #236 em: 26 de Setembro de 2007, 12:02 »
O pagamento de cotas online já está operacional? É qu eu clico no campo das cotas e não aparece nada ???
Será que alguém me pode esclarecer?
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #237 em: 26 de Setembro de 2007, 12:09 »
Ainda não está a funcionar...

Saudações Ultras
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #238 em: 26 de Setembro de 2007, 12:09 »
O pagamento de cotas online já está operacional? É qu eu clico no campo das cotas e não aparece nada ???
Será que alguém me pode esclarecer?

E pior ainda, vou à opção Sócios, Registo, pede o numero de sócio, data de nascimento e email, e não me deixa registar, aparece o seguinte:

Registo de sócio
  
Ocorreu um erro: Os seus dados não foram encontrados na base de dados.
Por favor, certifique-se que introduziu correctamente todos os dados.

Tentar de novo | Voltar  
 
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #239 em: 26 de Setembro de 2007, 12:14 »
O pagamento de cotas online já está operacional? É qu eu clico no campo das cotas e não aparece nada ???
Será que alguém me pode esclarecer?

E pior ainda, vou à opção Sócios, Registo, pede o numero de sócio, data de nascimento e email, e não me deixa registar, aparece o seguinte:

Registo de sócio
  
Ocorreu um erro: Os seus dados não foram encontrados na base de dados.
Por favor, certifique-se que introduziu correctamente todos os dados.

Tentar de novo | Voltar  
 


Tem de ser com o nº novo (actualizado) de sócio!!
 

Anuncios M