Quantcast
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
314 Respostas
62737 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #200 em: 17 de Setembro de 2007, 21:02 »
A loja on-line do clube é um ROUBO!!!  :o :o :o >:( >:( >:(


Estava a fazer a encomenda do livro dos 85 anos de vida do clube pelo novo site mas tinha de pagar 40,40€ pelo envio. Para um livro que custa 20€  ter no final que pagar 60,40 €  é um pouco puxado pois é o valor de 3 livros... :-\  Será normal este tipo de preços?

VIVA O BRAGA

Caro Emigrante onde estas? os portes da pixmania de algo para portugal via Seur são de 15 Euros aproximadamente...
tanto quanto sei é expedido de frança...
axo k 40 Euros é um abuso.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #201 em: 17 de Setembro de 2007, 22:28 »
A loja on-line do clube é um ROUBO!!!  :o :o :o >:( >:( >:(


Estava a fazer a encomenda do livro dos 85 anos de vida do clube pelo novo site mas tinha de pagar 40,40€ pelo envio. Para um livro que custa 20€  ter no final que pagar 60,40 €  é um pouco puxado pois é o valor de 3 livros... :-\  Será normal este tipo de preços?

VIVA O BRAGA

Caro Emigrante onde estas? os portes da pixmania de algo para portugal via Seur são de 15 Euros aproximadamente...
tanto quanto sei é expedido de frança...
axo k 40 Euros é um abuso.

@braços
Eumesmo


olà  eumesmo,

Eu sou residente no Luxemburgo, e eu não precebo lá muito disto mas acho um enorme exagero ...

Abraços ;)

http://i178.photobucket.com/albums/w272/SCB1921/SCBSITE1.jpg"
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
Anuncios M
Anuncios M
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #202 em: 17 de Setembro de 2007, 23:52 »
ja posso comprar o q quero via internet!!!!!!ja fiquei activo è so fazer o registo e esperar
braga è scbraga!!!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #203 em: 17 de Setembro de 2007, 23:58 »
ja posso comprar o q quero via internet!!!!!!ja fiquei activo è so fazer o registo e esperar

Não entendi uma coisa: fiz o registo sem dados para facturação e recebi de imediato um mail de resposta com a password. Mas ao fazer login com o nº de sócio (user) e a password que me enviaram dá erro. Alguém sabe mais sobre isto???????????????  :o :o :o :o :o :o :o  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #204 em: 18 de Setembro de 2007, 00:05 »
è so  esperar amanha ja consegues aceder e vais q se torna facil !!!!enquanto nao fica activo da sempre esse erro ,eu tive o mesmo problema mas hoje ja consigo fazer tudo!!!
braga è scbraga!!!!
braga2007
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #205 em: 18 de Setembro de 2007, 01:56 »
Dei uma vista de olhos  no site e pareceu-me mais moderno e mais funcional, apesar de ter alguns problemas que podem ser resolvidos com o tempo.
Filipe Iniciados
  • *
  • 79
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #206 em: 18 de Setembro de 2007, 11:10 »
S AlGUEM PODER TIRAR ALGUMAS DUVIDAS::

. tentei ver a classificação das camadas jovens..n da? ou eu e k n consegui!

. para m registar pode ser com o numero d socio antigo?

abraço a todos os braguistas
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #207 em: 18 de Setembro de 2007, 12:07 »
S AlGUEM PODER TIRAR ALGUMAS DUVIDAS::

. tentei ver a classificação das camadas jovens..n da? ou eu e k n consegui!

. para m registar pode ser com o numero d socio antigo?

abraço a todos os braguistas

Penso que o registo deverá ser feito co o número novo. Esta informação pode ser "in loco" na loja do bingo ou por telefone.  ::) ::) ::) ::) ::)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #208 em: 18 de Setembro de 2007, 12:12 »
è so  esperar amanha ja consegues aceder e vais q se torna facil !!!!enquanto nao fica activo da sempre esse erro ,eu tive o mesmo problema mas hoje ja consigo fazer tudo!!!

Quando faço login continua a dar erro. Porque será? Até já fiz o registo há uns dias e ontem voltei a solicitar a password, para tentar remediar o problema. Nada ... até agora. Alguém sabe mais ?   ::) ::) ::) ::)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #209 em: 18 de Setembro de 2007, 12:53 »

   Meu grande amigo Costa, tens de fazer duas inscrições, a que fizeste é para o novo site, onde lhe é pdido o novo nº de sócio certo! Depois te enviam para o e-mail o login e a pass que vais ter de utilizar para aceder a todas as funcionalidades do novo site, mas k ainda não estão todas activas ok!  A pass para o site é uma junção de numeros e letras,ok! agora para a loja do braga, tens de fazer outro registo, eles te enviarão o login e a pass para o seu e-mail, sendo o login e a pass a sua escolha ok.  Abç do teu vizinho de cadeira... :D


       Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #210 em: 18 de Setembro de 2007, 15:11 »
Bem, só tive oportunidade de dar uma vista de olhos e a primeira impressão foi boa. Até já participei nos passatempos ;D
Anuncios G
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #211 em: 18 de Setembro de 2007, 15:35 »
Bem, só tive oportunidade de dar uma vista de olhos e a primeira impressão foi boa. Até já participei nos passatempos ;D

Pois...vejam lá se telefonam para o número da camisola para aquilo rodar mais depressa! ;D
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #212 em: 18 de Setembro de 2007, 15:41 »

   Gosto do ar arrumadinho e limpinho :)

   Agora é usar os serviços do site.  ;D

 
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #213 em: 18 de Setembro de 2007, 20:14 »

   Gosto do ar arrumadinho e limpinho :)

   Agora é usar os serviços do site.  ;D

 

Eu vou-me abster de comentar a parte do arrumadinho e limpinho, quanto aos serviços dos que tentei usar não funcionaram.
Ja tive a oportunidade de reportar alguns erros ao Departamento de Informática do Clube, 1 dos quais era mais grave e já foi resolvido...
Assim que for verificando erros no funcionamento vou reportando directamente ao Clube...

Espero que dentro de alguns meses esteja tudo operacional...

Desculpem la as minhas palavras mas tou muito desiludido com o site, que falta de profissionalismo...

@braços
Eumesmo
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 20:59 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #214 em: 18 de Setembro de 2007, 21:38 »

   Gosto do ar arrumadinho e limpinho :)

   Agora é usar os serviços do site.  ;D

 

Eu vou-me abster de comentar a parte do arrumadinho e limpinho, quanto aos serviços dos que tentei usar não funcionaram.
Ja tive a oportunidade de reportar alguns erros ao Departamento de Informática do Clube, 1 dos quais era mais grave e já foi resolvido...
Assim que for verificando erros no funcionamento vou reportando directamente ao Clube...

Espero que dentro de alguns meses esteja tudo operacional...

Desculpem la as minhas palavras mas tou muito desiludido com o site, que falta de profissionalismo...

@braços
Eumesmo

Tem calma Bruno, bebe uma garrafa de água que isso passa  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
João-Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #215 em: 18 de Setembro de 2007, 22:10 »
Eumesmo trata antes das imagens de lado que algumas aparecem gigantes aqui no superbraga que não é só o site do SCBraga que tem os seus erros. ;D
Rato_RedBoys92
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #216 em: 18 de Setembro de 2007, 22:43 »
Bem, só tive oportunidade de dar uma vista de olhos e a primeira impressão foi boa. Até já participei nos passatempos ;D

Pois...vejam lá se telefonam para o número da camisola para aquilo rodar mais depressa! ;D

Fiquei lixado...Ia no 108 e eu pensai: vou deixar andar para depois ligar no 125...
Quando ligo outra vez ja tinha passado  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D...Isot num espaço de 4 horas prai...
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #217 em: 18 de Setembro de 2007, 23:06 »
Eumesmo trata antes das imagens de lado que algumas aparecem gigantes aqui no superbraga que não é só o site do SCBraga que tem os seus erros. ;D

A que imagens te referes?
e indica o browser que tas a usar e a versao do mesmo e se possivel coloca uma imagem de como te aparece... é claro que qualquer site desenvolvido tem erros...
Como qualquer outro software, a questão é que muitos deles podem ser evitados se as coisas forem bem feitas e testadas, o que não foi o caso com o site oficial do clube, e se fossem só erros de programação até se corrigiam bem...
O problema são os erros de concepção, quantas vezes vou ter que ouvir o Jorge Costa ao entrar no site oficial?

@braços
Eumesmo
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 23:18 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #218 em: 19 de Setembro de 2007, 11:19 »
Eumesmo trata antes das imagens de lado que algumas aparecem gigantes aqui no superbraga que não é só o site do SCBraga que tem os seus erros. ;D

A que imagens te referes?
e indica o browser que tas a usar e a versao do mesmo e se possivel coloca uma imagem de como te aparece... é claro que qualquer site desenvolvido tem erros...
Como qualquer outro software, a questão é que muitos deles podem ser evitados se as coisas forem bem feitas e testadas, o que não foi o caso com o site oficial do clube, e se fossem só erros de programação até se corrigiam bem...
O problema são os erros de concepção, quantas vezes vou ter que ouvir o Jorge Costa ao entrar no site oficial?

@braços
Eumesmo

Já agora aproveito para dizer que no pc da minha empresa, com o IE 6.0 (eu sei é uma caca mas é o que se arranja), não consigo usar smiles. Clico no smile, ou qualquer outra função (bold, quote, etc...) que pretendo e ele não passa para o meu post. Tenho de
por o codigo "a la pata". Em casa (Firefox) não tenho esse problema. Se puderes ver isso também...

Saudações Ultras
João-Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #219 em: 19 de Setembro de 2007, 14:05 »
Eumesmo trata antes das imagens de lado que algumas aparecem gigantes aqui no superbraga que não é só o site do SCBraga que tem os seus erros. ;D

A que imagens te referes?
e indica o browser que tas a usar e a versao do mesmo e se possivel coloca uma imagem de como te aparece... é claro que qualquer site desenvolvido tem erros...
Como qualquer outro software, a questão é que muitos deles podem ser evitados se as coisas forem bem feitas e testadas, o que não foi o caso com o site oficial do clube, e se fossem só erros de programação até se corrigiam bem...
O problema são os erros de concepção, quantas vezes vou ter que ouvir o Jorge Costa ao entrar no site oficial?

@braços
Eumesmo
Estou a referir-me à imagem dos membros(avatar) que agora não diminui o tamanho, pelo menos no  Mozilla Firefox.
 

Anuncios M