Quantcast
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
314 Respostas
62859 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #40 em: 05 de Setembro de 2007, 17:56 »
Agora sempre estão a trabalhar, senão reparem até aqui quem abria www.scbraga.pt era reenviado automaticamente para www.scbraga.com, agora o site www.scbraga.pt está em "obras".

A mim não me aparece isso das "obras". Reenvia-me mesmo para o www.scbraga.com  :D

Renumeração e Novo Site

Findo o periodo de consulta dos sócios, o S. C. Braga decidiu adiar o lançamento do novo site para o próximo dia 13 de Setembro, para poder fazer uma reavaliação da base de dados, procedendo a uma nova renumeração que será definitiva.

Se lerem bem, falam no próximo dia 13...

Ca para mim começaram a fazelo agora entao secalhar D_pac tem razao nao deve ser 13 de setembro deste ano...  ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

... logo é de 2007.
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #41 em: 05 de Setembro de 2007, 18:01 »
Se repararem no aviso diz que o site foi adiado porque vão integrar com a Base de Dados dos sócios...
A ser verdade é uma boa noticia uma vez que significa que vao existir novas funcionalidades que necessitam de informações sobre sócios, tipo cotas e isso!

Lol, pelo menos, se assim for, é uma boa desculpa! Há que pensar positivo!  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #42 em: 05 de Setembro de 2007, 18:20 »
Agora sempre estão a trabalhar, senão reparem até aqui quem abria www.scbraga.pt era reenviado automaticamente para www.scbraga.com, agora o site www.scbraga.pt está em "obras".

A mim não me aparece isso das "obras". Reenvia-me mesmo para o www.scbraga.com  :D

Renumeração e Novo Site

Findo o periodo de consulta dos sócios, o S. C. Braga decidiu adiar o lançamento do novo site para o próximo dia 13 de Setembro, para poder fazer uma reavaliação da base de dados, procedendo a uma nova renumeração que será definitiva.

Se lerem bem, falam no próximo dia 13...

Ca para mim começaram a fazelo agora entao secalhar D_pac tem razao nao deve ser 13 de setembro deste ano...  ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

... logo é de 2007.


Carvalhinha, toda a gente sabe que é para este ano!! Só estavam a "gozar" com a situação.  ;) ;D
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #43 em: 05 de Setembro de 2007, 18:47 »
Se repararem no aviso diz que o site foi adiado porque vão integrar com a Base de Dados dos sócios...
A ser verdade é uma boa noticia uma vez que significa que vao existir novas funcionalidades que necessitam de informações sobre sócios, tipo cotas e isso!

Lol, pelo menos, se assim for, é uma boa desculpa! Há que pensar positivo!  ;D

Xiii se tão a fazer isso agora nem daqui a um mês :P

Eu só espero que não arranjem outra desculpa esfarrapada para não lançar o novo site na data indicada!

Até ao momento foram desculpas esfarrapadas, que eu saiba nunca num processo de renumeração a base de dados foi colocada para consulta, eu pessoalmente não consultei nada, mas tanto quanto sei a BD está a ser usada, ja que quem pagou as quotas ficou logo com a informação do novo número!

A próxima desculpa esfarrapada ja eu a dei aqui no forum... espero que não a usem, tem direitos de autor!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
B_R_A_G_A
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #44 em: 05 de Setembro de 2007, 20:22 »
Agora sempre estão a trabalhar, senão reparem até aqui quem abria www.scbraga.pt era reenviado automaticamente para www.scbraga.com, agora o site www.scbraga.pt está em "obras".

A mim não me aparece isso das "obras". Reenvia-me mesmo para o www.scbraga.com  :D

Renumeração e Novo Site

Findo o periodo de consulta dos sócios, o S. C. Braga decidiu adiar o lançamento do novo site para o próximo dia 13 de Setembro, para poder fazer uma reavaliação da base de dados, procedendo a uma nova renumeração que será definitiva.

Se lerem bem, falam no próximo dia 13...

Ca para mim começaram a fazelo agora entao secalhar D_pac tem razao nao deve ser 13 de setembro deste ano...  ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

... logo é de 2007.

Eles podem tar a falar do proximo dia 13 de setembro de 2008...  ;D ;D ;D

visitemo blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #45 em: 06 de Setembro de 2007, 06:59 »
Carvalhinha, toda a gente sabe que é para este ano!! Só estavam a "gozar" com a situação.  ;) ;D

Eu sei que estavam, mas pronto...
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #46 em: 06 de Setembro de 2007, 09:56 »
Renumeração e Novo Site


Findo o periodo de consulta dos sócios, o S. C. Braga decidiu adiar o lançamento do novo site para o próximo dia 13 de Setembro, para poder fazer uma reavaliação da base de dados, procedendo a uma nova renumeração que será definitiva. Este procedimento resultou dessa mesma consulta por parte dos sócios.
Sendo esta base de dados vital para o funcionamento do novo site, o S. C. Braga decidiu adiar o seu lançamento para que o novo site e o novo cartão de sócio do clube estejam concluidos paralelamente e com o maior rigor possível.
Este site é uma grande aposta do clube para melhorar a sua imagem junto dos seus adeptos, introduzindo novas funcionalidades, nomeadamente, compra de bilhetes e quotas online. Neste sentido, o S. C. Braga pretende melhorar, cada vez mais, as suas acções, tendo sempre como objectivo o crescimento contínuo do clube.


in SCBraga.com


Vamos ter de esperar mais pelo novo cartão...

Mas que é isto?????

Então quer dizer que os numeros que nos deram até agora (a quem perguntou) já não valem?

Isto é uma palhaçada!!!!!!!!!  >:( >:(

Quanto ao Pedro-SCB, bem merece o lugar de moderador, é dos que está sempre atento e muito tem contribuido por este forum, mas os superiores é que sabem...

Paulo,

A questão era mesmo essa. O processo era de consulta, para analisar todas as situações que porventura estivessem em situação anómala. A mim nunca ninguém me disse que o número era definitivo, era um número provisório, porque ainda haveria a renumeração definitiva, que penso já estar agora concluída.

Braga a CAMPEÃO!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #47 em: 06 de Setembro de 2007, 10:03 »
Se repararem no aviso diz que o site foi adiado porque vão integrar com a Base de Dados dos sócios...
A ser verdade é uma boa noticia uma vez que significa que vao existir novas funcionalidades que necessitam de informações sobre sócios, tipo cotas e isso!

Lol, pelo menos, se assim for, é uma boa desculpa! Há que pensar positivo!  ;D

Xiii se tão a fazer isso agora nem daqui a um mês :P

Eu só espero que não arranjem outra desculpa esfarrapada para não lançar o novo site na data indicada!

Até ao momento foram desculpas esfarrapadas, que eu saiba nunca num processo de renumeração a base de dados foi colocada para consulta, eu pessoalmente não consultei nada, mas tanto quanto sei a BD está a ser usada, ja que quem pagou as quotas ficou logo com a informação do novo número!
A próxima desculpa esfarrapada ja eu a dei aqui no forum... espero que não a usem, tem direitos de autor!

@braços
Eumesmo

Então o CLUBE pela primeira vez põe a base de dados após renumeração, para consulta, para que todos os sócios, pudessem verificar se a sua situação era a correcta, e nós criticamos???

Torno a repetir, se não sabem, ficam a saber. Em relação à renumeração, houve um primeiro teste que ficou em consulta, e findo o período, indicado pelo Clube através do seu site, fez-se em definitivo a renumeração dos associados do SC Braga.

Pelo que já soube, houve de facto algumas situações que foram corrigidas, por isso é provável que quem consultou a base de dados naquele período, tenha agora sim, o número definitivo.

Em relação ao site que seja ESPECTECULAR é o que eu quero!

BRAGA a CAMPEÃO!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #48 em: 06 de Setembro de 2007, 10:36 »
Se repararem no aviso diz que o site foi adiado porque vão integrar com a Base de Dados dos sócios...
A ser verdade é uma boa noticia uma vez que significa que vao existir novas funcionalidades que necessitam de informações sobre sócios, tipo cotas e isso!

Lol, pelo menos, se assim for, é uma boa desculpa! Há que pensar positivo!  ;D

Xiii se tão a fazer isso agora nem daqui a um mês :P

Eu só espero que não arranjem outra desculpa esfarrapada para não lançar o novo site na data indicada!

Até ao momento foram desculpas esfarrapadas, que eu saiba nunca num processo de renumeração a base de dados foi colocada para consulta, eu pessoalmente não consultei nada, mas tanto quanto sei a BD está a ser usada, ja que quem pagou as quotas ficou logo com a informação do novo número!
A próxima desculpa esfarrapada ja eu a dei aqui no forum... espero que não a usem, tem direitos de autor!

@braços
Eumesmo

Então o CLUBE pela primeira vez põe a base de dados após renumeração, para consulta, para que todos os sócios, pudessem verificar se a sua situação era a correcta, e nós criticamos???

Torno a repetir, se não sabem, ficam a saber. Em relação à renumeração, houve um primeiro teste que ficou em consulta, e findo o período, indicado pelo Clube através do seu site, fez-se em definitivo a renumeração dos associados do SC Braga.

Pelo que já soube, houve de facto algumas situações que foram corrigidas, por isso é provável que quem consultou a base de dados naquele período, tenha agora sim, o número definitivo.

Em relação ao site que seja ESPECTECULAR é o que eu quero!

BRAGA a CAMPEÃO!!!

Não é uma critica é a constatação de um facto!

E não é um sócio que vai fazer ver que o seu número está errado, em que se vai basear??

A única coisa que ele poderá verificar é a veracidade dos seus dados pessoais, pode faze-lo em qualquer altura!

ISTO É UMA DESCULPA, o site não está pronto, esperemos que esteja no dia 13, e que supere as nossas expectativas, caso adiem novamente vou perguntar se precisam de ajuda...

@braços
Eumesmo



"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #49 em: 06 de Setembro de 2007, 14:49 »

ISTO É UMA DESCULPA, o site não está pronto, esperemos que esteja no dia 13, e que supere as nossas expectativas, caso adiem novamente vou perguntar se precisam de ajuda...

@braços
Eumesmo





Se for como o do superbraga.com, então é que só fica pronto para janeiro...  ;D
B_R_A_G_A
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #50 em: 11 de Setembro de 2007, 13:55 »
O dia esta se a aproximar, para ser mais preciso faltam dois dias, por isso espero que eles nao inventem outra desculpa...
Vamos ter de rezar muito para que aluz nao va abaixo e base de dados va toda com o cara***  por que nessa situaçao ja sabe o que vai acontecer, outra desculpa....  ;D ;D ;D ;D

Anuncios G
nandu
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #51 em: 11 de Setembro de 2007, 14:23 »
cá para mim, se o site estiver realmente pronto dia 13, acho que vai bloquear de tantos curiosos que vão querer ver as novidades ;D, estou com uma grande expectativa para ver as novidades e o design, do novo site.

Espero bem que esteja pronto dia 13!!!!, se não vão haver mortes :D
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #52 em: 11 de Setembro de 2007, 16:10 »
Num vai haver desculpa nenhuma, a haver são justificações  :-\
Esperemos pelo dia de amanha...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #53 em: 11 de Setembro de 2007, 16:53 »
Teremos novo fórum?

Mesmo que tenhamos, continuarei aqui.  ;D
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #54 em: 11 de Setembro de 2007, 17:19 »
se por magia, um ser superior chegasse à terra e dissesse: tomai lá um Mercedes descapotável para cada um de vós.

Tenho a certeza, que haveria alguns a reclamarem que não era aquele o carro que queriam....
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #55 em: 11 de Setembro de 2007, 18:40 »
se por magia, um ser superior chegasse à terra e dissesse: tomai lá um Mercedes descapotável para cada um de vós.

Tenho a certeza, que haveria alguns a reclamarem que não era aquele o carro que queriam....

 ;D :D ;D :D ;D

Tens toda a razão!!!
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #56 em: 12 de Setembro de 2007, 11:11 »
se por magia, um ser superior chegasse à terra e dissesse: tomai lá um Mercedes descapotável para cada um de vós.

Tenho a certeza, que haveria alguns a reclamarem que não era aquele o carro que queriam....

 ;D :D ;D :D ;D

Tens toda a razão!!!
Claro!! eu não gosto de descapotáveis ;D ;D ;D
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #57 em: 12 de Setembro de 2007, 11:14 »
É JÁ AMANHÃ! OU NÃO!

Tou curioso.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #58 em: 12 de Setembro de 2007, 11:59 »

Acho que não, acho que não
B_R_A_G_A
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #59 em: 12 de Setembro de 2007, 12:50 »
É porque não, eles nao podem dar mais desculpas (claro so se falhar a luz  ;D)....
 

Anuncios M