Quantcast
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
314 Respostas
63650 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #260 em: 01 de Outubro de 2007, 14:48 »
continua em baixo...espero que seja bom sinal, e que volte abrir com melhor aspecto, pq até agora na minha opinião o novo site está fraquinho.

mais dinamismo precisa-se.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #261 em: 01 de Outubro de 2007, 14:51 »
Eu consigo aceder sem problemas nenhuns... e parece-me igual ao que estava

Saudações Ultras
Anuncios M
Anuncios M
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #262 em: 01 de Outubro de 2007, 14:57 »
ok já percebi...definitivamente o site não funciona com o Mozilla Firefox.

se era para avançarmos em termos de modernidade, não andamos muito...se isto só funciona com o ie estamos mal.
João-Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #263 em: 01 de Outubro de 2007, 15:02 »
Eumesmo vai ajudar quem está a fazer o site oficial se não aquilo não sai do sítio...
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #264 em: 01 de Outubro de 2007, 15:39 »
Caros Foristas, o que aconteceu foi uma mudança de servidor do site oficial, dai uns acederem e outros não, enquanto  o novo endereço IP do servidor se propagava por todos os ISPs.

Em relação a ajudar enviei um e-mail a indicar isso, para alem dos outros que já tinha enviado com pontos a serem revistos e erros a corrigir.

Em relação a só funcionar no IE correctamente deve-se ao facto de não serem respeitados os standards.

O que me leva a afirmar que ou se trata de um desenvolvimento interno do SC Braga ou então o site foi desenvolvido por uma empresa incompetente.

Eu aposto na primeira (se bem que acredito que existam empresas incompetentes)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pedro-SCB
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #265 em: 01 de Outubro de 2007, 18:03 »

ok já percebi...definitivamente o site não funciona com o Mozilla Firefox.



Com o meu funciona!!!
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #266 em: 01 de Outubro de 2007, 18:04 »
Sim, parece que voltou a dar...mas não a 100% há ali links que ficam meios desfigurados se passares o rato por cima.
João-Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #267 em: 01 de Outubro de 2007, 18:18 »
Sim, parece que voltou a dar...mas não a 100% há ali links que ficam meios desfigurados se passares o rato por cima.
Penso que seja alguma coisa tipo isto:


(eumesmo se fores trabalhar no site não metas o vídeo do Jorge Costa a dar automaticamente...)
Anuncios M
Anuncios M
nandu
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #268 em: 01 de Outubro de 2007, 18:55 »
Sim, parece que voltou a dar...mas não a 100% há ali links que ficam meios desfigurados se passares o rato por cima.
Penso que seja alguma coisa tipo isto:


(eumesmo se fores trabalhar no site não metas o vídeo do Jorge Costa a dar automaticamente...)
Joao se entrares cm o IE7 o video n dá automaticamente, funciona como o media player, só acontece isso cm os outros browsers pq o site está mal desenvolvido.
João-Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #269 em: 01 de Outubro de 2007, 18:57 »
Sim, parece que voltou a dar...mas não a 100% há ali links que ficam meios desfigurados se passares o rato por cima.
Penso que seja alguma coisa tipo isto:


(eumesmo se fores trabalhar no site não metas o vídeo do Jorge Costa a dar automaticamente...)
Joao se entrares cm o IE7 o video n dá automaticamente, funciona como o media player, só acontece isso cm os outros browsers pq o site está mal desenvolvido.
Pois, realmente aqui com o IE o video não dá automaticamente. Mas como disseste o site está mal desenvolvido porque devia dar a 100%(ou perto disso) em todos os browsers.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #270 em: 02 de Outubro de 2007, 09:26 »
O pagamento de cotas online já está operacional? É qu eu clico no campo das cotas e não aparece nada ???
Será que alguém me pode esclarecer?

E pior ainda, vou à opção Sócios, Registo, pede o numero de sócio, data de nascimento e email, e não me deixa registar, aparece o seguinte:

Registo de sócio
  
Ocorreu um erro: Os seus dados não foram encontrados na base de dados.
Por favor, certifique-se que introduziu correctamente todos os dados.

Tentar de novo | Voltar  
 



O que provavelmente te estará a acontecer e que me aconteceu a mim, é que houve uma nove renumeração e o teu número novo de sócio já não é o mesmo. Procura saber qual é na realidade o teu novo número.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #271 em: 02 de Outubro de 2007, 10:53 »
O pagamento de cotas online já está operacional? É qu eu clico no campo das cotas e não aparece nada ???
Será que alguém me pode esclarecer?

E pior ainda, vou à opção Sócios, Registo, pede o numero de sócio, data de nascimento e email, e não me deixa registar, aparece o seguinte:

Registo de sócio
  
Ocorreu um erro: Os seus dados não foram encontrados na base de dados.
Por favor, certifique-se que introduziu correctamente todos os dados.

Tentar de novo | Voltar  
 



O que provavelmente te estará a acontecer e que me aconteceu a mim, é que houve uma nove renumeração e o teu número novo de sócio já não é o mesmo. Procura saber qual é na realidade o teu novo número.



Tens toda a razão.

Ontem fui levantar o meu cartão e o numero não era o que inicialmente me tinham dado.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: É COM ESTAS "CRIQUICES" QUE EU FICO F...ULO!!!
« Responder #272 em: 02 de Outubro de 2007, 16:54 »

É com estas "porrinhas" que eu fica mais que estragado, não é que adiante muito e até me podem dizer que é simplesmente um detalhe ou pormenor, mas "porra", porque é que o site oficial coloca o S.C. Braga em 8º. lugar quando ele está em 7º.?

http://www.scbraga.pt/

Até o site dos pasteis que, eles sim, estão em 8º. porque perderam connosco nos coloca em 7º.. Custa muito ser rigoroso?

http://www.osbelenenses.com/portal/belenenses/_specific/public/allbrowsers/asp/projuindex.asp?stage=1

Não estou a pedir "manhosices" como outros, mas que sejamos justos!!!





Nota: Por acaso, alguns post's atrás até está a home page do site oficial para se comprovar >:(

« Última modificação: 02 de Outubro de 2007, 17:00 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #273 em: 02 de Outubro de 2007, 17:43 »
 Por que é que no site diz que o próximo jogo é com o Nacional, quando é com o Hammarby?! Um site precisa de manutenção de 1ª qualidade e eu já não espero nada disso do SCB... A nenhum nível.

 (P.S.: para a loja do site, ainda tiveram a coragem de conseguir aumentar ainda mais o preço de vários produtos. Um dia vão dizer que não vale a pena ter nada disso, porque não se vende... Por exemplo, uma caneca a 5,09€, entre mts outros)
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #274 em: 02 de Outubro de 2007, 19:03 »
Com tanta gente a criticar o site até tenho evitado ir lá (entrei só uma vez para ver o aspecto).
Não percebo porque não puseram tudo em ordem, e só depois o lançavam!
Agora lançaram o site e pelo que estou a ver vão andar 2ou 3meses só para pôr algumas das funcionalidades operacionais!
Já estamos habituados a este amadorismo... infelizmente!
João-Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #275 em: 02 de Outubro de 2007, 19:08 »
POR FAVOR!!!

Já vamos na 14ª. página em que todos os pormenores da página já foram falados, discutidos e dissecados, vamos continuar a falar da página?


Deixemos este e sigamos para:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0


                                                         
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #276 em: 02 de Outubro de 2007, 19:12 »
Queres falar da UEFA?? ok

Já que falaram aqui do site do Belenenses vejam lá a entrada deles...

http://www.osbelenenses.com/


...
e nós:


"Olhando para esta temporada 2007/2008 com que ambições é que o SCBRAGA parte para ela..."

« Última modificação: 02 de Outubro de 2007, 19:15 por Braguinha »
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #277 em: 02 de Outubro de 2007, 20:43 »
Queres falar da UEFA?? ok

Já que falaram aqui do site do Belenenses vejam lá a entrada deles...

http://www.osbelenenses.com/


...
e nós:


"Olhando para esta temporada 2007/2008 com que ambições é que o SCBRAGA parte para ela..."



São estas coisas que fazem a diferença. Mas sinceramente, quanto ao site, eu sei que muito ainda pode vir a ser feito, mas não faltava pessoal ainda a estudar na área que fazia algo muito melhor (e se calhar por preços bem mais acessíveis). Nem falo tanto do design, que até nem acho nada de especial, mas da manutenção. Aposto que aquele vídeo vai ficar ali até ao fim da época.
disco infiltrator
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #278 em: 02 de Outubro de 2007, 21:51 »
Acaba mesmo por ser irritante tanta falta de competência das gentes que estão ao serviço do SCB e que era suposto tratarem da parte de marketing e imagem e relacionamento com adeptos/sócios......

Nem adianta  mais nada....ignoram completamente os sócios e adeptos do SCB .....
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #279 em: 03 de Outubro de 2007, 13:47 »
POR FAVOR!!!

Já vamos na 14ª. página em que todos os pormenores da página já foram falados, discutidos e dissecados, vamos continuar a falar da página?

Deixemos este e sigamos para:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0


                                                         

Caro João-Braga permita-me que discorde...
O site oficial é mais um meio de comunicação quer para os associados quer para adversários e simpatizantes, o que foi avançado pelo SC Braga é que seria um site que se aproximaria mais dos associados, com novos serviços para facilitar a vida aos mesmos. Foi adiantada uma data, 23 de Agosto de a memória não me falha, chegou o dia e o que aconteceu? foi adiado com uma desculpa, e posteriormente adiado novamente...
Até que no dia 13, alias 14 surgiu o novo site e o que é que os associados tiveram do que lhes foi prometido?
NADA
Passado quase 1 mês desde o lançamento do site o que é que os sócios tem?
NADA
Para alem de uma série de erros de concepção do site, ja para não falar da programação do mesmo, que o torna "incompatível" com alguns browsers.

Devemos ser profissionais em todos os aspectos, e o SC Braga tem falhado em muitos aspectos, este é mais um deles.

Eu já  enviei uma serie de erros ao Departamento de Informática do SC Braga, ja me mostrei inclusive disponível para colaborar, mas até ao momento não tive nenhum feedback, apenas vi que os erros já tinham sido corrigidos.

Espero que para alem dos erros de programação do site sejam também corrigidos os erros conceptuais do mesmo, pelo que vejo até ao momento, isso levará uns bons meses e será necessário alguma empresa ou alguém com competência no desenvolvimento de websites e não um "habilidoso".

Espero que continuem a apontar falhas no site para facilitar a vida a quem o está a fazer.

Entre as falhas conceptuais destaco a separação da loja e dos sócios, o que implica dois registos, quando um sócio depois de registado poderia perfeitamente fazer compras no site, incluindo ter o desconto de um sócio com cadeira.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M