Quantcast
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
314 Respostas
62890 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #160 em: 14 de Setembro de 2007, 15:03 »
A loja on-line do clube é um ROUBO!!!  :o :o :o >:( >:( >:(
B_R_A_G_A
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #161 em: 14 de Setembro de 2007, 15:04 »
Estou a achar uma coisa meio esquisita no site.

Em rodapé passam notícias do jornal OJOGO!?!?!??!!?

Eu clickei na notícia em rodapé e abriu a bola online!! ???

Já naveguei um pouco pelo novo site...Realmente está claramente melhor que o anterior mas existem certos aspectos e rever.Por exemplo, não gostei muito do novo grafismo (algo que deve ser melhorado com o tempo) e da impossibilidade de acedermos a algumas novas funcionalidades (espero que esteja pronto em breve).No geral está muito bom.

Não vamos é agora alinhar pelo "bota abaixo".Eu infelizmente não percebo patavina de informática nem da criação de páginas online mas temos aqui gente capaz de dar os seus "palpites" técnicos de maneira a que nós, SB, ajudemos a inovar e melhorar este aspecto no nosso clube que estava muito aquém...

É um rodapé com notícias de jornais....
Acho que é uma boa ideia...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #162 em: 14 de Setembro de 2007, 15:23 »
Os sócios ja podem lá fazer o seu registo!! ;) ;)

Muitas novidades!! :D :D

Ja conseguiste fazer??  (penso que ainda nao da' mas acredito que seja pra muito breve :))

Gostei imenso do novo site,nada de mal a apontar. Parabens aos responsaveis pelo trabalho.

 ;) :)

Ainda não fiz...porque não fui ver o meu novo nº...
Estou à espera do novo cartão... ;) ;)

A mim deram-me logo o novo nr quando o fui renovar( :-[muito tarde :-[) mas de qualquer forma ainda nao da' pra fazer o registo ;) ;)
 :)

eu vim agora da loja do S.C.B.

fiz o registo!

já recebi o email com o login e password!!!

só ainda não sei onde faço login...  :-\
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #163 em: 14 de Setembro de 2007, 15:34 »
Já repararam nos passatempos? Altamente! Toca a enviar SMS para ganhar camisolas!

Via SMS, não me parece:

"A participação no passatempo pressupõe a realização de chamadas telefónicas para um determinado número de telefone, através de um terminal telefónico conectado às redes fixa ou móvel de telecomunicações"

Por acaso já participei esta manhã - "uma chamadita", fui o nº 6 e como resultado: já me saiu.....do bolso, 0.60 € + iva   :D!!!

Quanto ao site, acho que o que a maioria dos sócios/adeptos pretendiam/fundamental está lá (loja; compra de cadeiras/bilheteira; pagamentos de quotas = enfim tudo online; inscrição de novos sócios, etc...), portanto, obviamente que em termos de grafismo e outros pormenores tem ainda alguma coisa a melhorar, mas vamos com o tempo!!!
O 1º passo está dado, venham os seguintes...
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #164 em: 14 de Setembro de 2007, 15:40 »
A loja on-line do clube é um ROUBO!!!  :o :o :o >:( >:( >:(

Acho que o preços são os mesmos da loja. Pelo menos não andam longe porque não noto diferenças.
Rui Ferreira Juvenis
  • **
  • 160
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #165 em: 14 de Setembro de 2007, 15:53 »
 >:(

O registo a sócios é que se está avestir ..... LOL

Desde manhãque estou a tentar e nickles

 :-[
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #166 em: 14 de Setembro de 2007, 16:00 »
Já repararam que o novo site não tem fórum? Deve ser uma lacuna a ser corrigida, digo eu, entre tantas outras já aqui referidas, sendo a mais flagrante a não tradução para outras línguas (no mínimo, o inglês). E depois a questão do design... Aquele tipo de letra é muito à "DOS".
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #167 em: 14 de Setembro de 2007, 16:03 »
Os sócios ja podem lá fazer o seu registo!! ;) ;)

Muitas novidades!! :D :D

Ja conseguiste fazer??  (penso que ainda nao da' mas acredito que seja pra muito breve :))

Gostei imenso do novo site,nada de mal a apontar. Parabens aos responsaveis pelo trabalho.

 ;) :)

Ainda não fiz...porque não fui ver o meu novo nº...
Estou à espera do novo cartão... ;) ;)

A mim deram-me logo o novo nr quando o fui renovar( :-[muito tarde :-[) mas de qualquer forma ainda nao da' pra fazer o registo ;) ;)
 :)

eu vim agora da loja do S.C.B.

fiz o registo!

já recebi o email com o login e password!!!

só ainda não sei onde faço login...  :-\

O registo tem de ser feito na loja do Braga?
Anuncios M
Anuncios M
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #168 em: 14 de Setembro de 2007, 16:07 »
Falando em Inscrição de Sócio, creio que falta além dos pontos referidos:
 
" Quer ser sócio do S.C.BRAGA?
Apenas 2 passos são necessários para que se torne possível:

1. Preenchimento do formulário;
2. Envio de foto e fotocópia do B.I. "


uma indicação, que para se fazer sócio terá de desembolsar 5 € (pelos menos era assim)!!!??


 
« Última modificação: 14 de Setembro de 2007, 16:32 por Victor Fernandes »
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #169 em: 14 de Setembro de 2007, 16:30 »
A ver de alguém me responde a isto...

Na parte da bilheteira, nos bilhetes para sócio pq é que só aparece Nascente Superior?? os bilhetes on-line só vão ser para a Nascente Superior??

aliás todos os bilhetes são para a Nascente Superior, seja sócio, não sócio, e para todos os preços....e já agora será que dá para escolher o sector?

Tenho outra dúvida...se quiser comprar um polo do Braga, qual é o tamanho que escolho?? não aparece nada para seleccionar em relação a isso.


Quanto ao registo de sócio no site vou esperar que me chegue o cartão novo ás mãos.


Só tenho mesmo pena que o site não dê a 100% com o Mozilla.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #170 em: 14 de Setembro de 2007, 16:34 »
Penso que para já ainda pouca coisa é definitiva neste site, esperem pela versão final, que provavelmente só será realmente afinada quando tiverem a nova base de dados completa...

Saudações Ultras
Anuncios G
cardoso
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #171 em: 14 de Setembro de 2007, 17:19 »
[

Por acaso já participei esta manhã - "uma chamadita", fui o nº 6 e como resultado: já me saiu.....do bolso, 0.60 € + iva   :D!!!

Fiquei no 33... que galo!

Mas gostei do site. Está a anos-luz do antigo.
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #172 em: 14 de Setembro de 2007, 17:30 »
de manha fui o 4..
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
cardoso
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #173 em: 14 de Setembro de 2007, 17:38 »
de manha fui o 4..
Fui o 33 à bocado, o que significa que ainda só receberam 33 chamadas. Tá fraquinho. Assim não dá pa tabaco.
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #174 em: 14 de Setembro de 2007, 17:52 »
Já repararam que o novo site não tem fórum? Deve ser uma lacuna a ser corrigida, digo eu, entre tantas outras já aqui referidas, sendo a mais flagrante a não tradução para outras línguas (no mínimo, o inglês). E depois a questão do design... Aquele tipo de letra é muito à "DOS".

Espero que rapidamente corrijam a questão da tradução, não só por causa dos nossos núcleos lá fora mas também porque se queremos que o nosso clube se internacionalize temos que ter as condições básicas para isso e a tradução para (pelo menos) inglês seria obrigatória..Se a nossa carreira na uefa for boa,como espero, isso trará curiosidade em relação ao nosso clube e a maneira mais fácil de se ter contacto é através da net..e aí a tradução ajudará e muito.

Em relação ao fórum: oh Ana..já tas a fazer concorrência??Este sim é o verdadeiro fórum do nosso Enorme!! (com todo o respeito aos outros) ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #175 em: 14 de Setembro de 2007, 18:53 »
Os sócios ja podem lá fazer o seu registo!! ;) ;)

Muitas novidades!! :D :D

Ja conseguiste fazer??  (penso que ainda nao da' mas acredito que seja pra muito breve :))

Gostei imenso do novo site,nada de mal a apontar. Parabens aos responsaveis pelo trabalho.

 ;) :)

Ainda não fiz...porque não fui ver o meu novo nº...
Estou à espera do novo cartão... ;) ;)

A mim deram-me logo o novo nr quando o fui renovar( :-[muito tarde :-[) mas de qualquer forma ainda nao da' pra fazer o registo ;) ;)
 :)

eu vim agora da loja do S.C.B.

fiz o registo!

já recebi o email com o login e password!!!

só ainda não sei onde faço login...  :-\

O registo tem de ser feito na loja do Braga?

não o registo fazes num PC con internet em uma qualquer parte do mundo

basta teres o teu nº de socio actulizado

informação que podes obter em um qualquer ponto de atendimento do S.C.Braga, e talvez via email para o correspondente contacto que está no site oficial.

semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #176 em: 14 de Setembro de 2007, 19:31 »
de manha fui o 4..
Fui o 33 à bocado, o que significa que ainda só receberam 33 chamadas. Tá fraquinho. Assim não dá pa tabaco.

Ontem às 2 da manhã fui o 3º!!! Eles não deviam dizer o número... Isso apenas deveria acontecer no caso de ter vencido. É assim que funcionam os outros concursos do género.

Eu já tenho a pass mas não há sítio para fazer login!!!! Estranho.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #177 em: 14 de Setembro de 2007, 19:53 »
de manha fui o 4..
Fui o 33 à bocado, o que significa que ainda só receberam 33 chamadas. Tá fraquinho. Assim não dá pa tabaco.

Ontem às 2 da manhã fui o 3º!!! Eles não deviam dizer o número... Isso apenas deveria acontecer no caso de ter vencido. É assim que funcionam os outros concursos do género.

Eu já tenho a pass mas não há sítio para fazer login!!!! Estranho.


Penso que o login sera feito na secçao "socios"+"novo cartao" e depois na coluna da direita "area pessoal" (PENSO EU)
mas de qq forma ainda nao esta' funcional (se for ali   :P )
 ;) ;)
FcCastro
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #178 em: 14 de Setembro de 2007, 19:59 »
Pelo pouco que vi parece-me que melhorou e muito!

Parabéns pela evolução!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #179 em: 14 de Setembro de 2007, 20:04 »
Em relação ao fórum: oh Ana..já tas a fazer concorrência??Este sim é o verdadeiro fórum do nosso Enorme!! (com todo o respeito aos outros) ;D

Concorrência? Nada disso, até porque nem uso o fórum oficial, mas foi uma coisa na qual reparei e acho estranho não se terem lembrado disso, já que todos os sites de clubes costumam ter um fórum. Independentemente de este ser muito melhor, o site oficial deveria ter um espaço para se discutir ideias. No caso de estrangeiros, por exemplo, estes vão mais depressa ter ao site oficial do que a este e cpstumavam participar bastante no fórum oficial.
 

Anuncios M